Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 http://geradormemes.com/media/created/7hnrql.jpg Onde é q vc conseguiu ver algum elmo na img?Pela silhueta. Por razões óbvias não dá para ter certeza, e por isso eu disse "aparentemente". Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Pela dita silhueta, eu só consigo deduzir q estão todos sem nada na cabeça (além dos cabelos, claro). '-' Editado Outubro 27, 2013 por Flégias Lycaon WL 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Pode ser mesmo, é o mais provável. Eu acharia legal uma retomada do estilo V1, meu favorito até hoje, mas o importante é o filme sair. Só temo pelo estilo Tron. No mais, tudo certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Okada é o character design desse filme? O estilo rustico das Armaduras e as cinturinhas são caracteristicas deste. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Que venha este filme tão aguardado, nunca me empolgei com este filme mas ta com cara que sera maravilhoso, espero esta certo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Alones 248 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 (editado) Prevejo que esse filme vai ser uma merda. Mas alguém me explica por que o Shiryu tá loiro e por que o Hyoga e o Shun tão de cabelo curto? Editado Outubro 27, 2013 por Alones 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
xabel 21 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Eu acho que o Shiryu é o da es esquerda com cabelo curto e o Hyoga é o da direita com cabelo cumprido e loiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Estou realmente confuso, ainda não sei quem é o Shiryu e o Hyoga. O primeiro cav deve ser o Shiryu, tem um desenho de dragão no punho direito, o último cav também parece com o de dragão. Tipo a armadura v2.0 do dragão, mas ele é loiro. O tamanho dos escudos são do mesmo tamanho. O.o. Acho que o Hyoga não está aí e deve ser outro cavaleiro novo. Está muito difícil entender a imagem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Okada é o character design desse filme? O estilo rustico das Armaduras e as cinturinhas são caracteristicas deste.Torço para irem por ai, mesmo. Meu medo reside nisso aqui: http://2.bp.blogspot.com/-cnY8TClPbaM/TzQPhE6CRvI/AAAAAAAAF68/gVjs9v4H46g/s1600/SaintSeiyaCG.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Pela dita silhueta, eu só consigo deduzir q estão todos sem nada na cabeça (além dos cabelos, claro). '-' Pela silhueta, parece que o elmo tem aquela parte longa da v1 e que desapareceu nas outras, assim como parece que o Shun está com o seu elmo da v1 também, que era fechado atrás Finalmente novidades a respeito do filme! Ansiosa para saber qual será a história. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Torço para irem por ai, mesmo. Meu medo reside nisso aqui: http://2.bp.blogspot.com/-cnY8TClPbaM/TzQPhE6CRvI/AAAAAAAAF68/gVjs9v4H46g/s1600/SaintSeiyaCG.jpgMas n tem nada nisso aí o.o Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Como assim não tem nada disso ai, se foi uma imagem oficial divulgada? oO Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Como assim não tem nada disso ai, se foi uma imagem oficial divulgada? oOEu sei que é uma imagem oficial, mas não tem nada mostrando algo pra assustar. :-/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Cara......eu já disse acima, mas vamos lá: eu não curto as luzes neon saindo da armadura. Acho que não tem nada a ver com a essência de Saint Seiya, e foi por isso que disse que torcia para o WAN estar certo quanto à armaduras rústicas. Mas é questão de preferência estética pessoal. Como já disse também, o importante é que o filme saia. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Repito novamente. Não consigo me empolgar com o filme, mas é claro que essa imagem serviu para sanar algumas curiosidades. Olha, parecem mesmo os quatro Cavaleiros de Bronze ali em frente as escadarias. Mas prefiro aguardar maiores informações. Sobre o vilão, também não sei dizer. Mas pelo estilo das escadarias eu chutaria que seria uma ida ao Olimpo. Mas não sei, deve ser impressão minha. Vamos esperar. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Finalmente saiu algo do filme !! É impressão minha ou tem luzes fluorescentes nas armaduras dos cavaleiros? Gostei muito disso não... espero que com a abertura oficial do site tenha também um trailer, embora ache improvável Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Só de termos os protagonistas, pra mim já está valendo. Torcendo por algo novo, mas não com o Olimpo. Deixa isso pro ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Cara......eu já disse acima, mas vamos lá: eu não curto as luzes neon saindo da armadura. Acho que não tem nada a ver com a essência de Saint Seiya, e foi por isso que disse que torcia para o WAN estar certo quanto à armaduras rústicas. Mas é questão de preferência estética pessoal. Como já disse também, o importante é que o filme saia.Haaa sim, sim. A gente não sabe o que aconteceu pra armadura ficar assim, até pq foi revelado a armadura 3.0 do Seiya e não era assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 As imagens do Pegaso agachado e as mostradas agora não se assemelham ; pelo menos nesse primeiro momento. A primeira acho muito foda ; logo imagino na telona as lutas e golpes beirando a perfeição. A segunda lembra EP G ; como falaram antes parece o estilo de Megumi Okada...enfim....ansioso e aguardando demais o rumo que CDZ terá apos esse filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 876 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Não gostei muito dessa imagem. Enfim, vamos esperar para ver de perto, mas o que é a cabeleira loira do Shiryu? Quanto ao enredo, tinha um boato de que seria a primeira guerra contra o Marte, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Repito novamente. Não consigo me empolgar com o filme, mas é claro que essa imagem serviu para sanar algumas curiosidades. Ué GF, mas você vive reforçando o quão importante é (e é mesmo) termos o Omega por exemplo, que mesmo com suas falhas tão debatidas, toda semana nos dá o que conversar por aqui, oxigenando a série e nos dando uma nova saga no universo de Saint Seiya para curtir... ...por que o mesmo raciocínio parece não valer com o novo filme? Não gostei muito dessa imagem. Enfim, vamos esperar para ver de perto, mas o que é a cabeleira loira do Shiryu? Quanto ao enredo, tinha um boato de que seria a primeira guerra contra o Marte, não?Pessoal, creio que vocês estejam achando que o cara da direita seja o Shiryu. É o Hyoga! O Shiryu é o da esquerda. Porém, é estranho que ele aparente estar com o cabelo curto... E realmente, dei um zoom na imagem, e parecem estar todos sem elmo mesmo. O que eu havia achado que fosse um elmo estilo V1 no Shiryu, é sua franja, mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.766 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 De boa, julgando só por essa imagem teaser, não curti o visual. Vamos ver como vai ficar na arte oficial mas ainda assim não me parece ser grande coisa. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Como nao dá pra analisar detalhadamente o concept das armaduras é cedo pra julgarmos.O tal neon q vcs tao falando, se for esse azulado que mostra aceso, acho q tentaram dar a impressao de reflexo só, brilho, sei la.A ideia das armaduras como a do Seiya mostrada naquela imagem do Coming Soon, me agrada. Mas essas cinturinhas finas tao estranhas, pq as pernas tb tao estranhas. Tá dando uma impressao de perna/coxa de avestruz, ou daqueles aliens do filme Contato Imediato de Primeiro Grau, hehehe!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Como disse antes a imagem do Pégaso agachado e show ; e sinceramente e a melhor noticia em CDZ em tempos ; gente vai ser um marco.....telona ; uma possível serie logo apos o filme ; talvez uma conexão com os 12 Olimpianos...; não cronologicamente mas uma previa e uma co- ligação com o futuro da serie. Anotem ai vai ser épico. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.849 Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Ué GF, mas você vive reforçando o quão importante é (e é mesmo) termos o Omega por exemplo, que mesmo com suas falhas tão debatidas, toda semana nos dá o que conversar por aqui, oxigenando a série e nos dando uma nova saga no universo de Saint Seiya para curtir... ...por que o mesmo raciocínio parece não valer com o novo filme? É porque, pelo menos eu não consigo me empolgar com algo que vem sendo prometido desde 2 mil e alguma coisa e que nunca saiu do lugar, até agora. Tá certo, pelo menos agora saiu uma imagem e provavelmente mais em breve teremos mais notícias sobre, mas só após isso é que vou dar um parecer sobre o que acho. É inegável que esse novo filme oxigenaria a fanbase de Saint Seiya, mas pelo menos pra mim até o momento não consigo me empolgar. Mas quem sabe isso venha a mudar quando sairem maiores informações sobre? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados