Ir para conteúdo

Posts Recomendados

http://geradormemes.com/media/created/7hnrql.jpg

Onde é q vc conseguiu ver algum elmo na img?

Pela silhueta.

Por razões óbvias não dá para ter certeza, e por isso eu disse "aparentemente".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Pode ser mesmo, é o mais provável. Eu acharia legal uma retomada do estilo V1, meu favorito até hoje, mas o importante é o filme sair. Só temo pelo estilo Tron. No mais, tudo certo.

Link para o post

Estou realmente confuso, ainda não sei quem é o Shiryu e o Hyoga.

O primeiro cav deve ser o Shiryu, tem um desenho de dragão no punho direito, o último cav também parece com o de dragão. Tipo a armadura v2.0 do dragão, mas ele é loiro.

O tamanho dos escudos são do mesmo tamanho. O.o.

Acho que o Hyoga não está aí e deve ser outro cavaleiro novo.

Está muito difícil entender a imagem.

Link para o post

Okada é o character design desse filme? O estilo rustico das Armaduras e as cinturinhas são caracteristicas deste.

Torço para irem por ai, mesmo. Meu medo reside nisso aqui:

http://2.bp.blogspot.com/-cnY8TClPbaM/TzQPhE6CRvI/AAAAAAAAF68/gVjs9v4H46g/s1600/SaintSeiyaCG.jpg

Link para o post

Pela dita silhueta, eu só consigo deduzir q estão todos sem nada na cabeça (além dos cabelos, claro). '-'

Pela silhueta, parece que o elmo tem aquela parte longa da v1 e que desapareceu nas outras, assim como parece que o Shun está com o seu elmo da v1 também, que era fechado atrás

Finalmente novidades a respeito do filme! Ansiosa para saber qual será a história.

Link para o post

Cara......eu já disse acima, mas vamos lá: eu não curto as luzes neon saindo da armadura. Acho que não tem nada a ver com a essência de Saint Seiya, e foi por isso que disse que torcia para o WAN estar certo quanto à armaduras rústicas.

Mas é questão de preferência estética pessoal. Como já disse também, o importante é que o filme saia.

Link para o post

Repito novamente. Não consigo me empolgar com o filme, mas é claro que essa imagem serviu para sanar algumas curiosidades.

Olha, parecem mesmo os quatro Cavaleiros de Bronze ali em frente as escadarias. Mas prefiro aguardar maiores informações.

Sobre o vilão, também não sei dizer. Mas pelo estilo das escadarias eu chutaria que seria uma ida ao Olimpo. Mas não sei, deve ser impressão minha.

Vamos esperar.

Link para o post

Finalmente saiu algo do filme !! É impressão minha ou tem luzes fluorescentes nas armaduras dos cavaleiros? Gostei muito disso não... espero que com a abertura oficial do site tenha também um trailer, embora ache improvável /apsu

Link para o post

Cara......eu já disse acima, mas vamos lá: eu não curto as luzes neon saindo da armadura. Acho que não tem nada a ver com a essência de Saint Seiya, e foi por isso que disse que torcia para o WAN estar certo quanto à armaduras rústicas.

Mas é questão de preferência estética pessoal. Como já disse também, o importante é que o filme saia.

Haaa sim, sim.

A gente não sabe o que aconteceu pra armadura ficar assim, até pq foi revelado a armadura 3.0 do Seiya e não era assim.

Link para o post

As imagens do Pegaso agachado e as mostradas agora não se assemelham ; pelo menos nesse primeiro momento. A primeira acho muito foda ; logo imagino na telona as lutas e golpes beirando a perfeição. A segunda lembra EP G ; como falaram antes parece o estilo de Megumi Okada...enfim....ansioso e aguardando demais o rumo que CDZ terá apos esse filme.

Link para o post

Não gostei muito dessa imagem. Enfim, vamos esperar para ver de perto, mas o que é a cabeleira loira do Shiryu?

Quanto ao enredo, tinha um boato de que seria a primeira guerra contra o Marte, não?

Link para o post

Repito novamente. Não consigo me empolgar com o filme, mas é claro que essa imagem serviu para sanar algumas curiosidades.

Ué GF, mas você vive reforçando o quão importante é (e é mesmo) termos o Omega por exemplo, que mesmo com suas falhas tão debatidas, toda semana nos dá o que conversar por aqui, oxigenando a série e nos dando uma nova saga no universo de Saint Seiya para curtir...

...por que o mesmo raciocínio parece não valer com o novo filme?

Não gostei muito dessa imagem. Enfim, vamos esperar para ver de perto, mas o que é a cabeleira loira do Shiryu?

Quanto ao enredo, tinha um boato de que seria a primeira guerra contra o Marte, não?

Pessoal, creio que vocês estejam achando que o cara da direita seja o Shiryu. É o Hyoga! O Shiryu é o da esquerda. Porém, é estranho que ele aparente estar com o cabelo curto...

E realmente, dei um zoom na imagem, e parecem estar todos sem elmo mesmo. O que eu havia achado que fosse um elmo estilo V1 no Shiryu, é sua franja, mesmo.

Link para o post

Como nao dá pra analisar detalhadamente o concept das armaduras é cedo pra julgarmos.

O tal neon q vcs tao falando, se for esse azulado que mostra aceso, acho q tentaram dar a impressao de reflexo só, brilho, sei la.

A ideia das armaduras como a do Seiya mostrada naquela imagem do Coming Soon, me agrada. Mas essas cinturinhas finas tao estranhas, pq as pernas tb tao estranhas. Tá dando uma impressao de perna/coxa de avestruz, ou daqueles aliens do filme Contato Imediato de Primeiro Grau, hehehe!!!!

Link para o post

Como disse antes a imagem do Pégaso agachado e show ; e sinceramente e a melhor noticia em CDZ em tempos ; gente vai ser um marco.....telona ; uma possível serie logo apos o filme ; talvez uma conexão com os 12 Olimpianos...; não cronologicamente mas uma previa e uma co- ligação com o futuro da serie. Anotem ai vai ser épico.

Link para o post

Ué GF, mas você vive reforçando o quão importante é (e é mesmo) termos o Omega por exemplo, que mesmo com suas falhas tão debatidas, toda semana nos dá o que conversar por aqui, oxigenando a série e nos dando uma nova saga no universo de Saint Seiya para curtir...

...por que o mesmo raciocínio parece não valer com o novo filme?

É porque, pelo menos eu não consigo me empolgar com algo que vem sendo prometido desde 2 mil e alguma coisa e que nunca saiu do lugar, até agora.

Tá certo, pelo menos agora saiu uma imagem e provavelmente mais em breve teremos mais notícias sobre, mas só após isso é que vou dar um parecer sobre o que acho. É inegável que esse novo filme oxigenaria a fanbase de Saint Seiya, mas pelo menos pra mim até o momento não consigo me empolgar.

Mas quem sabe isso venha a mudar quando sairem maiores informações sobre? ;)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...