Edukovic 237 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 (editado) Algo me diz que o Vilarinho fez besteira... Além do que você citou, o site SaintSeiya2014 foi trancado. Espero que o vazamento dessa imagem não atrapalhe as coisas... Besteira aonde? Se ele foi avisado pra não vazar e vazou, aí sim. Se ele descobriu, com "a equipe dele", algo escondido no site, mandou é muito bem. Boa tarde, para aqueles que apenas viram uma IMAGEM, e já dizem que o filme será uma BOSTA, por favor nem percam o tempo de vocês, vão assistir o clássico e ler o mangá perfeitinho para vocês... Meu Deus... os fiscais voltaram. LF fazendo escola. Editado Outubro 28, 2013 por Edukovic 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 (editado) Besteira aonde? Se ele foi avisado pra não vazar e vazou, aí sim. Se ele descobriu, com "a equipe dele", algo escondido no site, mandou é muito bem. Não sei se a imagem tava lá somente 'oculta' esperando alguém encontrar ou se ele hackeou o site... Por isso só cogitei a possibilidade, não afirmei nada. Mas me parece meio óbvio que: o site oficialmente ainda não foi inaugurado. A imagem não era pra ser divulgada... Até porque nem sequer sabemos até que ponto esta imagem realmente é a imagem que iria ser divulgada ou se é uma imagem teste.. sei lá. Editado Outubro 28, 2013 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Besteira aonde? Se ele foi avisado pra não vazar e vazou, aí sim. Se ele descobriu, com "a equipe dele", algo escondido no site, mandou é muito bem. Meu Deus... os ficais voltaram. LF fazendo escola.eu lembro do evento de lançamento de Omega (acho que vc estava la, nao é?) que o Vila proibiu que filmassem, mas ele mesmo filmou a abertura e a luta Seiya vs Mars e pois no seu site. depois ele deletou o video e todos os spoilers de Omega, dizendo que tinha recebido um pedido da Toei (aka puxão de orelha). Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Contagem regressiva para a EVOLUCAO.......SAORI SAN....Saoriii ssann.....Saoriiiii Sannnnnnnn "!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Contagem regressiva para a EVOLUCAO.......SAORI SAN....Saoriii ssann.....Saoriiiii Sannnnnnnn "!!!!!!!!!! Já tô com o cosmo queimando aqui! Faltam agora 12 horas. A contagem acaba de madrugada... pretendo ficar acordado até lá! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 237 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Não sei se a imagem tava lá somente 'oculta' esperando alguém encontrar ou se ele hackeou o site... Por isso só cogitei a possibilidade, não afirmei nada. Mas me parece meio óbvio que: o site oficialmente ainda não foi inaugurado. A imagem não era pra ser divulgada... Até porque nem sequer sabemos até que ponto esta imagem realmente é a imagem que iria ser divulgada ou se é uma imagem teste.. sei lá.Mas isso acontece toda hr, de vazarem informações "fuçando". Seja em site, jogos, etc. Como no SS Online e no Brave Soldiers. A culpa é da Toei de deixar tamanha evidência pronta pra ser achada por que consegue. eu lembro do evento de lançamento de Omega (acho que vc estava la, nao é?) que o Vila proibiu que filmassem, mas ele mesmo filmou a abertura e a luta Seiya vs Mars e pois no seu site. depois ele deletou o video e todos os spoilers de Omega, dizendo que tinha recebido um pedido da Toei (aka puxão de orelha). Nem estava. Vc tava? Ok, mas nesse caso, ele foi bancar de fodão em um evento oficial, com diretrizes da Toei, etc. De qualquer forma, concordo com todos que não era pra liberar agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Saint Leo 42 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Acho que vou dormir pouco essa madruga rs. Relaxem ....; as coisas acontecer independente Villarino ; site CAV.ZOD ou qualquer outro fã na WEB possa fazer. Alias dou parabéns ao Villarino se e que foi um furo exclusivo ou não. Pessoas...elevem o cosmo ; esqueçam as picuinhas e vamos curtir um momento único para essa franquia mitológica. Contagem regressiva para a EVOLUCAO.....!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 O site já abriu, pessoal! http://www.saintseiya2014.com/ 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Legend of Sanctuary!Gostei do título do filme! A imagem mostrada é exatamente a mesma que vimos ontem. Espero que lancem o trailer em breve!! Link para o post Compartilhar em outros sites
nategrey. 16 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Santuário... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 legend of sanctuary REBOOT!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Da próxima vez vou dar mais valor ao que o Pimp fala. Mais uma sessão de escadaria. Enfim, espero que pelo menos os efeitos em CG consigam eclipsar o fato de termos um filme falando provavelmente sobre um assunto já chupinhado à exaustão na franquia. Veremos. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Legend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of SanctuaryLegend of Sanctuary Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 (editado) Esperava bem mais disso, mas estava certo em não criar expectativa, acho que criatividade é algo que não existe para eles, mas uma vez o que é bem provável veremos um guidão de subir escadas em 12 horas, é realmente uma pena, Agora é esperar para ver se estou certo em dizer que veremos esse isso que já se torna chato, mesmo tendo marcado o Anime de CDZ como o melhor Arco. Editado Outubro 28, 2013 por Perseu Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Logo horrível, foto pior, "Legend of Sanctuary", se começou a evolução... É rezar pra regredir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sherl 5 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Gostei do título! Valeu pela info Gustavo! Agora é esperar... Ainda acho que a disposição da escadaria pode indicar algo diferente das 12 casas. Vamos ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 O fato de ser um reboot e focar no Santuário não quer dizer que vai ser uma subida das 12 casas. Eles podem abordar uma saga do santuário totalmente diferente do clássico. Lembrem-se, isto é um reboot, e não um remake. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Tem o nome do Keiichi Sato alihttp://en.wikipedia.org/wiki/Keiichi_Sato Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Gostei do título! Valeu pela info Gustavo!Que nada. Mas falando sério, agora sim vou começar a REZAR pra não ser Doze Casas. Porque sinceramente, até pra mim - que não nutria qualquer empolgação com o filme - está sendo decepcionante. Link para o post Compartilhar em outros sites
Perseu 36 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 O fato de ser um reboot e focar no Santuário não quer dizer que vai ser uma subida das 12 casas. Eles podem abordar uma saga do santuário totalmente diferente do clássico. Lembrem-se, isto é um reboot, e não um remake.Não da para esperar muita coisa desse filme, podem ate mudar alguma coisa ou outra, no mais espero que você esteja certo em dizer que eles podem fazer algo bem diferente, espero mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Já podemos criar um tópico exclusivo pro filme né moderadores?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Tem o nome do Keiichi Sato ali http://en.wikipedia.org/wiki/Keiichi_SatoMas até aí isso já teve desde que virou design with lasers em 2012. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Mas até aí isso já teve desde que virou design with lasers em 2012.Num sabia. Achei massa isso: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=14017 Marketing: CavZodíaco (Brazilian Official Saint Seiya's Website) Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Pessoal, vamos centrar as discussões sobre o filme em CG neste tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/8770-filme-em-cg-saint-seiya-legend-of-sanctuary/ Se algum administrador puder mover os posts até lá, ficaria extremamente grato. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Outubro 28, 2013 Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Já tão dizendo que é um reboot, só por causa do nome? É isso mesmo? Ou foi dito oficialmente que é um reboot? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados