LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Já sei onde vou usar minhas milhas. E falo sério, haha. Como não é alta temporada, deve ser mais barato em outubro. Ótimo pretexto de conhecer Paris haha. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) Já sei onde vou usar minhas milhas. E falo sério, haha. Como não é alta temporada, deve ser mais barato em outubro. Ótimo pretexto de conhecer Paris haha. LF, tá falando sério mesmo? Se me der na telha, talvez eu também resolva ir ... Por acaso toparia de irmos juntos? Editado Fevereiro 8, 2014 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Meu deus!! Isso seria a coisa mais épica do mundo. Se sair em DVD eu com todo certeza comprarei. Daria tudo para ir à Paris.Não só você, mas todo mundo haha Cara, seria lindo demais se houvesse um evento desse por aqui, poxa, como eu qria que isso acontecesse, ficaria feliz demais! Como fazemos pra isso acontecer aqui no Brasil? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Bem, eu já passei pra minha chefe que tenho intenção de tirar férias ou em agosto ou em outubro. Se for outubro, posso tentar ir assistir também. Eu já tinha planos mesmo de viajar pra fora nas férias e isso só serve como incentivo extra Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 To falando sério. Tenho milhas acumuladas a séculos, e com o intercâmbio que vou fazer em maio, devo acumular muito mais pontos, e estou acumulando porque queria fazer uma viagem descompromissada pra fora de novo sem gastar muito com passagem. Então é realmente possível que eu vá Vamos mantendo contato e combinando, Howdney. Se vc decidir ir e tudo der certo pra mim, vamos de caravana sim kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) E depois me chamam de fanática.... Editado Fevereiro 8, 2014 por SoftMonKeychains Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 E depois me chamam de fanática....E o que tem ser chamada assim? Não entendi de encrencar com algo tão... "Simples" e que o LF até disse na ocasião de forma respeitosa e carinhosa. ... Mas enfim, depois é eu que estou na defensiva, mesmo né... Sobre o concerto, eu também faria de tudo pra ir, mas... Se para SP minha mãe tá encrencando de deixar eu ir, imagine pra França? hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 (editado) E o que tem ser chamada assim? Não entendi de encrencar com algo tão... "Simples" e que o LF até disse na ocasião de forma respeitosa e carinhosa. ... Mas enfim, depois é eu que estou na defensiva, mesmo né... Sobre o concerto, eu também faria de tudo pra ir, mas... Se para SP minha mãe tá encrencando de deixar eu ir, imagine pra França? hahaha Dá-me a entender que a palavra fanatismo no Brasil tem um significado muito leve.Ser chamado de fanático em Portugal é extremamente ofensivo, quer na brincadeira ou não. Editado Fevereiro 8, 2014 por SoftMonKeychains Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Dá-me a entender que a palavra fanatismo no Brasil tem um significado muito leve.Ser chamado de fanático em Portugal é extremamente ofensivo, quer na brincadeira ou não. Então está solucionado o "mistério", rs. Te digo que aqui no Brasil amigos brincam muito uns com os outros em termos que seriam teoricamente ofensivos. Acaba sendo uma forma até de aproximar as pessoas. Na próxima vez que alguém falar algo assim, leve na esportiva, porque com certeza a intenção não terá sido te ofender! Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Então está solucionado o "mistério", rs. Te digo que aqui no Brasil amigos brincam muito uns com os outros em termos que seriam teoricamente ofensivos. Acaba sendo uma forma até de aproximar as pessoas. Na próxima vez que alguém falar algo assim, leve na esportiva, porque com certeza a intenção não terá sido te ofender! Sei que os brasileiros são um povo muito mais relaxado do que os portugueses, foi por isso não levei a peito. Contudo mais valia informar, uma vez certas palavras têm uma grande diferença de peso entre culturas diferentes e muitas vezes, somente isso pode causar grandes mal entendidos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Fanático aqui no BR não é exatamente legal tmb não. Acho que em qq lugar do mundo. A questão é o meio/ambiente onde você está usando esse termo. Tem gente aqui que é tão fã de algo que defende como se fosse a própria mãe. É fanatismo, mas como se torna caricato, principalmente por ser em um fórum de fãs de uma obra, a gente brinca que outros são fanáticos também. Aí, já sem a carga dramática. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
LF Rocks!!! 416 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Mas francamente... Bom, voltando ao tópico, teve há alguns anos atrás uma orquestra que fez um concerto baseado nas BGMs de SS, e já havia ficado maravilhoso. Imagina com o compositor original das canções cuidando de tudo e participando do concerto? Promete ser realmente lindo. E assim como o responsável pelos BGMs de Omega fez diversas homenagens com versões atualizadas dos clássicos do Yokoyama em SS, o Yokoyama poderia fazer o mesmo nesse show, tocando alguns BGMs fodas de Omega numa levada mais clássica e datada ao seu estilo. Já pensou uma versão a la Yokoyama da fantástica "Eternal Saint" ??? Só pra citar um exemplo. http://www.youtube.com/watch?v=B4x2yFKn0CA 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 eternal saint é perfeita e rivaliza com qualquer trilha do clássico... simplesmente linda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 8, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2014 Também acho Face Determination e Like Pegasus tão brilhantes quanto Eternal Saint. Apesar dos erros e acertos, o Omega pelo menos manteve a tradição de ter uma trilha sonora bacana. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Gente, o concerto tem tudo pra ser ótimo em todos os sentidos, tava dando uma olhada nas fotos do local em que será realizado (Grand Rex) e o lugar tem uma arquitetura encantadora: As imagens não me deixam mentir: http://www.sortiedusine.org/wp-content/uploads/2013/09/cinema-le-rex-paris-1348512536.jpg http://2.bp.blogspot.com/-iVnCugHJH88/UqWKrxUWWFI/AAAAAAAADYE/Nw3-1FCBYmM/s1600/GrandRex_erlend_haugen_lowres1189.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Imaginem... Só imaginem... Algo dessa magnitude reproduzindo um show de Seiji Yokoyama, o mito de Saint Seiya AO VIVO! Posso nem imaginar senão infarto aqui mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Imaginem... Só imaginem... Algo dessa magnitude reproduzindo um show de Seiji Yokoyama, o mito de Saint Seiya AO VIVO! Posso nem imaginar senão infarto aqui mesmo. Vamos também Gustavo! Seria ótimo ter você como companheiro de viagem! Vou fazer o possível pra ir. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Vamos também Gustavo! Seria ótimo ter você como companheiro de viagem! Vou fazer o possível pra ir.É o que? hahaha Não posso. Como eu disse acima, se para São Paulo minha mãe já tá encrencando e não quer deixar eu ir, imagine pra França? hahaha É uma pena ser novinho as vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 É o que? hahaha Não posso. Como eu disse acima, se para São Paulo minha mãe já tá encrencando e não quer deixar eu ir, imagine pra França? hahaha É uma pena ser novinho as vezes. Ah é mesmo... as vezes eu esqueço que você é de menor! Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Ah é mesmo... as vezes eu esqueço que você é de menor! Encararei isso como um elogio. Mas enfim, para quem for, poderiam tirar fotos, postá-las, pra meio que nos mostrar mais ou menos como foi lá... Suas impressões também seriam de grande valia. haha Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Encararei isso como um elogio. Xingamento é que não foi.. kkkkk Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Bem, todo mundo querendo ir (eu, inclusive) mas já pararam pra pensar em algumas coisas: tipo, o preço do ingresso e o método usado para vendê-lo? Será que daria pra comprar ingresso no dia do evento ou devido a quantidade de pessoas interessadas só dá pra comprar na pré-venda? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Nossa que lugar incrível.... Pelo visto sera uma apresentação épica! Seria o máximo realmente poder conferir essa apresentação ao vivo, uma pena que esse tipo de coisa não acontece por aqui, se visse para o Brasil... melhor nem pensar Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 9, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2014 Pegasus Symphony: concerto com a participação de Yokoyama, anteriormente noticiado, foi confirmado oficialmente para 18 de outubro, com as BGMs de toda a série clássica, filmes e a participação especial dos grupos Make-up e Broadway que originalmente interpretaram várias das principais músicas tema do anime. Pegasus Symphony em concerto em 18 de Outubro de 2014, no Grand Rex em Paris!Temos o prazer de anunciar que "Pegasus Symphony ", o primeiro concerto sinfônico dedicado à música de "Os Cavaleiros do Zodíaco" ( Saint Seiya ), acontecerá em 18 de outubro de 2014, no Grand Rex em Paris, às 20h. Tendo abalado os corações de milhões de fãs depois de mais de 25 anos, venha descobrir pela primeira vez no palco as faixas lendárias interpretadas por uma orquestra filarmônica de mais de 60 músicos. No programa, uma longa seleção de mais de 1:30 das melhores BGMS ( Música de fundo / background music) da lendária trilha sonora traçando o universo da série através dos principais temas de cada época: Batalha do Santuário, de Asgard e Poseidon, sem esquecer os filmes com, entre outros temas a inesquecível Harpa de Abel! Composta por Seiji Yokoyama, que participa ativamente na preparação deste concerto, a trilha sonora dos Cavaleiros do Zodíaco é uma riqueza imensa e intensa. Ele tem contribuído grandemente para tornar memorável a série de TV que marcou toda uma geração de fãs. Este sucesso que não acabou depois de 25 anos da série é por causa de suas suites, mangas e reedições que sempre atraem muito a atenção do público . Todos as faixas sonoras da animação japonesa foram licenciadas na França, Saint Seiya é também aquele que tem as melhores vendas. Você vai encontrar no palco o melhor da música da série original dos anos 80, seja os temas da ação, combate, a emoção, a melancolia... que será reforçada por uma performance ao vivo de uma orquestra sinfônica completa! O concerto também receberá como convidados de honra MAKE- UP e Broadway, grupos que juntarão forças com a orquestra para interpretar os temas míticos da série tais como "Pegasus Fantasy" e "Eien Blue" e algumas outras surpresas... Deixem seus cosmos queimarem e não percam a estreia mundial de um concerto antológico! Fonte - Taizen. Nossa, como eu gostaria de ir a esse concerto... Adoro assistir a concertos clássicos. E com as canções de cdz ainda? Seria a realização de um sonho; pena q é bem difícil essa apresentação vir pro Brasil. Daria tudo pra ir! Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Quem dera eu tivesse condições de ir assistir isso! Visitar Paris seria só um bônus(excelente e fenomenal, já que sonho em conhecer a cidade). Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados