Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

É muito bom termos eventos como esse Pegasus Symphonia, mostra que CDZ está se elevando ao patamar de obra cult e possui moral o suficiente para fazer esse tipo de concerto, que já foi feito com obras como Senhor dos Aneis e Final Fantasy.

Minha mãe ta me devendo uma viagem para a França, vai que cola.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, todo mundo querendo ir (eu, inclusive) mas já pararam pra pensar em algumas coisas: tipo, o preço do ingresso e o método usado para vendê-lo? Será que daria pra comprar ingresso no dia do evento ou devido a quantidade de pessoas interessadas só dá pra comprar na pré-venda?

Tava falando com o LF sobre isso... provavelmente os ingressos também serão vendidos pela internet. Então, assim que começarem as vendas, é recomendável reservar logo para não correr o risco de ficar sem.

Link para o post

Mas esse BD já existe desde 2011, foi um box comemorando os 20/25 anos da série (não lembro quantos anos eram), e era 3 blu-ray's, 1 com dois filmes, 1 com os outros dois e mais um só pra Tenkai, deve ser os mesmos discos mas agora separados.

E bem que a Toei poderia aproveitar essa onda de SS pra remasterizar o clássico e Hades-Santuário em BD, seria lindo *-*

• Like 1
Link para o post

http://img.photobucket.com/albums/v176/NeonZ/2013_3rdquarter_SalesTitles_zpsa9e4df48.png

Acho que isso não foi postado ainda? Novo relatório financeiro parcial da Toei, e Saint Seiya continua na frente de Toriko dentro do Japão, assim como estava no último, mantendo-se como a quarta série com maior faturamento para a Toei Animation no Japão, e a terceira internacionalmente (lembre-se, esse ranking refere-se apenas a anime da Toei, não live-action e anime de outras empresas).

Editado por NeonZ
Link para o post

Não tinhamos postado não Neon. Eu não tinha visto que haviam atualizado os gráficos. Incrivel como faturou ainda mais no consolidado. Não há dúvidas que depois do Omega, a franquia realmente renasceu, ainda mais quando vemos como estava a situação de Saint Seiya até 2012 e como voltou a bombar depois, em especial dentro do Japão.

Por falar nisso, Noriyo Sasaki, um dos diretores do anime clássico de Sailor Moon, fez uma homenagem a Saint Seiya, desenhando Seiya, Shiryu, Ikki e os cavaleiros de ouro no estilo do traço do anime antigo de Sailor Moon:

BgXXnMYCAAAlNJr.jpg

BgX3mNvCIAA-ukX.jpg

BgYK2qKCcAAcdoZ.jpg

BgWreO5CUAAzrlx.jpg

BgWrNM4CQAEdqdM.jpg

BgSkwpqCAAAcobr.jpg

Editado por LF Rocks!!!
  • Like 2
Link para o post

Fico vendo o potencial que Saint Seiya tem, e não consigo lamentar por isso não ser devidamente aproveitado.

A franquia merecia a reunião de um dream team para o planejamento e desenvolvimento de uma saga definitiva (em termos de qualidade). Em traço, animação, design de armaduras, roteiro e trilha sonora.

Sei que é utópico pra cacete, mas é uma pena mesmo ver tanto potencial desperdiçado.

Link para o post

Fico vendo o potencial que Saint Seiya tem, e não consigo lamentar por isso não ser devidamente aproveitado.

A franquia merecia a reunião de um dream team para o planejamento e desenvolvimento de uma saga definitiva (em termos de qualidade). Em traço, animação, design de armaduras, roteiro e trilha sonora.

Sei que é utópico pra cacete, mas é uma pena mesmo ver tanto potencial desperdiçado.

Utópico não é. Acontece que quando isso esteve prestes a acontecer, o velho Gagá deu Piti, trocaram todo mundo da produção e da dublagem e como resultado tivemos a interrupção da Prólogo que provavelmente daria entrada a Saga do Céu a segunda parte de Hades nas mãos de Katsumata.

O que SS poderia ter sido e não foi por pura ignorância e orgulho ferido nós podemos ver em Casshern Sins... Mas nunca estivémos tão próximos desta Utopia se tornar realidade como estivemos em 2004...

Link para o post

O que SS poderia ter sido e não foi por pura ignorância e orgulho ferido nós podemos ver em Casshern Sins... Mas nunca estivémos tão próximos desta Utopia se tornar realidade como estivemos em 2004...

E para um tópico chamado "O Futuro de Saint Seiya" é um curioso continuar saboreando lágrimas que já tem uma década.

Não que eu tenha algo contra, pelo contrário, as carpideiras também precisam ganhar a vida e é uma profissão tão digna quanto qualquer outra.

• Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...