Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Hmmm... Entendi. Pensei que mais algum tinha sido revelado. Obrigado, pessoal!

Mudando de assunto, vejam um trecho do comentário de Masami Kurumada para a Champion Red que fala sobre os Cavaleiros de Câncer.

"Como todo mundo conhece as constelações do zodíaco, cada leitor tem uma paixão pela própria constelação e eu penso que isso é algo muito bom. Mas, talvez, as pessoas nascidas sobre o signo de Câncer tenham algum ressentimento em relação a mim (risos). No entanto, eu criei um bom personagem em Next Dimension com Deathtoll de Câncer. Então, vocês poderiam me perdoar?"

E então, perdoam o Mestre? XD

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosa esta mensagem do Kurumada, e procede mesmo. Poderia ter pego o embalo e encaixado um pedido de desculpas com os piscianos também, além de outro aos taurinos, como dito acima.

Link para o post

No caso de Touro, eu acho o Aldebaran um bom personagem e que é muito injustiçado pelos fãs.

Com relação ao poder dele, Muita gente acha ele um "bucha", mas eu não vejo assim... Quando ele foi derrotado em Hades por Niobe de Deep, conseguiu matar o espectro apesar de tudo, e ainda fez com que seu último resquício de cosmo avisasse e impedisse que o Mu fosse morto pelo mesmo golpe.

E eu curto a personalidade brincalhona e espontânea dele!

Enfim, se eu fosse de Touro, me orgulharia de ser representado por Aldebaran.

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Curiosa esta mensagem do Kurumada, e procede mesmo. Poderia ter pego o embalo e encaixado um pedido de desculpas com os piscianos também, além de outro aos taurinos, como dito acima.

Só que o pedido de desculpas vale aos cancerianos, pois ele criou um personagem bom e honrado no ND. Dai compensou o Clássico.

Aos piscianos ele criou um traidor, um vilão totalmente FDP. Bem diferente do Afrodite que só tinha uma visão de justiça diferente. Então nem tem como compensar.

Aos Taurinos, bem, Kurumada não pode se pronunciar.

Vem cá, eu só posso ter um gosto meio esquisito. MDM e Aldebaran estão entre meus personagens preferidos da série, e Afrodite é meu personagem preferido da franquia e da historia dos animes e mangás. Eu devo ser meio estranho...

Link para o post

Não vejo problema do Aldebaran ser bucha no clássico. Os principais são os bronzeados, nunca quis que o Kurumada desse destaque a todos os golds. O problema é Touro ser bucha em ND também, isso foi sacanagem e falta de criatividade.

Link para o post

Acho que nada supera os de touro. Vamos refrescar a memória: Perderam contra espectros buchas, marinas e até contra cavaleiros de prata, tem visual fraquíssimo e ainda por cima nem tem personalidade.

Ele podia até fazer uma piada dizendo que a primeira ex-namorada dele era taurina. kkkkkkkkkkkk

Link para o post

Acho que nada supera os de touro. Vamos refrescar a memória: Perderam contra espectros buchas, marinas e até contra cavaleiros de prata, tem visual fraquíssimo e ainda por cima nem tem personalidade.

Ele podia até fazer uma piada dizendo que a primeira ex-namorada dele era taurina. kkkkkkkkkkkk

Discordo veemente de sua colocação.

"Refrescando" a memória, como você diz. Aldebaran no Clássico, conseguiu derrubar Sorento com 1% de seu poder total. Só por isso eu já não o considero um bucha. A morte dele contra Niobe no Mangá foi dada pela sua surdez (Afinal ele tinha transpassado seus tímpanos para tentar evitar o efeito da flauta de Sorento) e também pelo fato do Espectro ter uma técnica bem apelona e eficaz.

Aldebaran tem sim personalidade, é um cara grandalhão, mas de muito bom coração. Acho esse um contraste bem interessante.

Quanto ao Ox, ele também tem uma personalidade bem delineada. Ele é rígido, inflexível e impiedoso, vide que queria a todo custo punir Dohko, Shion e Tenma quando estes voltaram ao Santuário.

Enfim, só concordo quanto ao Ox, pois Kurumada queria ressaltar o poder do Juiz e usou o Ox de "cobaia", mas quanto à Aldebaran, discordo que ele tenha sido um bucha, afinal ele peitou Sorento, pulverizou Niobe e ainda auxiliou Mu para que o mesmo não caísse na técnica do Espectro. Acho que sua participação foi bem distribuída, no fim das contas.

• Like 3
Link para o post

"Refrescando" a memória, como você diz. Aldebaran no Clássico, conseguiu derrubar Sorento com 1% de seu poder total. Só por isso eu já não o considero um bucha. A morte dele contra Niobe no Mangá foi dada pela sua surdez (Afinal ele tinha transpassado seus tímpanos para tentar evitar o efeito da flauta de Sorento) e também pelo fato do Espectro ter uma técnica bem apelona e eficaz.

Aldebaran tem sim personalidade, é um cara grandalhão, mas de muito bom coração. Acho esse um contraste bem interessante.

[2]

Perfeito post, irmãozinho!

Link para o post

Já conversamos sobre isso aqui algumas vezes. Os taurinos sofrem por serem os guardiões da segunda casa do Santuário. Como os arianos são sempre relevantes de alguma forma, ou nem batalham por estarem ao lado de Atena, acaba sobrando para o taurino ser a "ferramenta" para que seja mostrado o poder do adversário. Ele é sempre quem recebe o cartão de visitas dos oponentes de Atena. Este aspecto por si só já explica bem seu efeito "bucha".

Mas também discordo quanto ao Aldebaran não ter personalidade, e a batalha contra o Sorento foi muito bem lembrada pelo GF.

EDIT: ficou confuso: quis dizer que não batalham por estarem ao lado de Atena pensando no caso do Mu, quando os "invasores" do Santuário lutavam pela deusa.

Editado por bizzyderyck
Link para o post

Os três signos sagrados do Kurumada são: Gêmeos, Virgem e Sagitário. Duvido que algum dia algum cavaleiro desses 3 signos sejam tidos como 'buchas'.

E curiosamente, utilizaram essas mesmas Constelações para compor a Genesistector do Titan em Ômega. XD

[2]

Perfeito post, irmãozinho!

/love

Link para o post

Quanto ao Ox, ele também tem uma personalidade bem delineada. Ele é rígido, inflexível e impiedoso, vide que queria a todo custo punir Dohko, Shion e Tenma quando estes voltaram ao Santuário.

Enfim, só concordo quanto ao Ox, pois Kurumada queria ressaltar o poder do Juiz e usou o Ox de "cobaia", mas quanto à Aldebaran, discordo que ele tenha sido um bucha, afinal ele peitou Sorento, pulverizou Niobe e ainda auxiliou Mu para que o mesmo não caísse na técnica do Espectro. Acho que sua participação foi bem distribuída, no fim das contas.

Isso é um assunto 2005~2006 demais pra mim então eu vou direto ao ponto: Na verdade vocês imaginam a personalidade do Aldebaran e do Ox, nada de claro foi apresentado dos dois, tanto que muita coisa do Aldebaran no Episódio G não foi nada mais que inventada. Ox foi tão profundo quanto o Veermer do ND. E ainda aceitam as desculpas de roteiro do Kurumada? No inferno mais de 40 espectros desapareceram do nada, quem foi que matou? Por que o Kurumada eliminou ele do roteiro nas 12 casas e pra um espectro que os outros eliminavam com um dedo? Não podia aproveitar ele em alguma coisa lá? Ele era bucha, o Kurumada não gostava do personagem e pronto, fim.

Editado por Cesare
Link para o post

Se eu não tivesse visto a página original dessas palavras do Kurumada, eu juraria que isso fosse fake.
Pq sei lá, sempre imaginei que o Japão (que é onde os mangákás se preocupam mais em ''atingir'') não dava a mínima para o horóscopo/zodíaco ocidental (creio eu que o chinês seja bem mais usado e ''levado em conta'' por lá). Além de que, também acreditava que por lá os fãs se importavam e gostavam mais com/do o personagem em si, e não com simplesmente o signo que a Armadura dele representa. Pra mim, toda essa ''preocupação'' em ''torcer pelo personagem do meu signo!'' fosse uma questão mais ocidental mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post

Eu não dou a mínima para horóscopo, a pessoa deve gostar do personagem pelo que ele é, e não por "ainn me representa".

Editado por Pax
  • Like 2
Link para o post

Também sempre pensei assim. Mas pelo o que sempre notei por aqui no Brasil, grande parte dos ''fãs'' parece que se importam mais com essa besteira (besteira pelo menos na minha opinião) do que com o personagem em si.

Por exemplo, coincidentemente, eu sempre gostei do Saga (na verdade desde quando vi o Abel no cinema), mas não pq ele é do meu signo, e sim por causa que acho ele um personagem bem interessante. Em LC, por exemplo, o meu Dourado favorito é o Albafica.

Link para o post

Também sempre pensei assim. Mas pelo o que sempre notei por aqui no Brasil, grande parte dos ''fãs'' parece que se importam mais com essa besteira (besteira pelo menos na minha opinião) do que com o personagem em si.

Por exemplo, coincidentemente, eu sempre gostei do Saga (na verdade desde quando vi o Abel no cinema), mas não pq ele é do meu signo, e sim por causa que acho ele um personagem bem interessante. Em LC, por exemplo, o meu Dourado favorito é o Albafica.

Quanta bobagem, a questão levantada na entrevista é a marcação e não o signo em si. Ou vai me dizer que alguém aqui engoliu dois cavaleiros de touro morrendo da mesma forma no mangá original? Prestem atenção na coincidência, primeiros a morrerem, morrem em pé, etc...

Vai ver que por isso que fizeram o Harbinger ateu no Omega, de tanto se f... esse signo se revoltou contra a Atena kkkkkkkkkkkk

Editado por Cesare
Link para o post

O Aldebaran foi indolente com o Seiya e os outros, nao teve nem a decencia de usar 100% do seu poder. Contra o Sorento, ele usou a esquiva tartaruga e nao estava nem ai se era uma tecnica digna ou nao.

O Ox chegou a um nivel maior ainda de indolencia, foi ate arrogante, pois disse que derrotaria Suikiyou sem nem se levantar das escadas, sentadão la.

Link para o post

Quanta bobagem, a questão levantada na entrevista é a marcação e não o signo em si. Ou vai me dizer que alguém aqui engoliu dois cavaleiros de touro morrendo da mesma forma no mangá original? Prestem atenção na coincidência, primeiros a morrerem, morrem em pé, etc...

Vai ver que por isso que fizeram o Harbinger ateu no Omega, de tanto se f... esse signo se revoltou contra a Atena kkkkkkkkkkkk

Então, marcação com o signo, e ele pediu desculpas aos regentes das constelações por isso.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...