P. Furioso 436 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Acho que a mensagem do Kurumada não tem nada relacionado a força, desenvolvimento ou participação e sim sobre MdM ser mau e Deathtoll ser bom, só isso. Não podemos esquecer que MdM colecionava cabeças de crianças no seu Templo e tentou matar uma menina indefesa, acho que sua rejeição seja mais ligada a isso do que ele ser bucha, pelo menos no Japão. Já DT é fiel a Athena, salvou Ikki e ainda fez um discurso sobre honra enquanto era torturado. E humilhação por humilhação a do DT foi maior do que a do MdM em Hades. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 E então, perdoam o Mestre? Por mim, não tem por que se desculpar. Eu sempre achei esse negócio de se doer por causa que o cavaleiro do seu signo é fulano uma grande perda de tempo. Se bem que eu também não acredito nessas paradas de signos fora de CDZ, então... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Isso é um assunto 2005~2006 demais pra mim então eu vou direto ao ponto: Na verdade vocês imaginam a personalidade do Aldebaran e do Ox, nada de claro foi apresentado dos dois, tanto que muita coisa do Aldebaran no Episódio G não foi nada mais que inventada. Ox foi tão profundo quanto o Veermer do ND. Quanto ao Ox eu não sei pois não sou lá muito assíduo em acompanhar ND... Mas o Aldebaran tem uma personalidade bem definida sim. Veja bem: não estou falando sobre ser um personagem 'profundo' ou 'raso' e sim a questão da personalidade: Aldebaran é o cara boa praça, espontâneo e bonachão. Este é a personalidade dele mostrada no mangá/anime, e não imaginação nossa. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Sexto trailer do jogo J-Star Victory Vs: Saori, Dohko e Mu aparecem no modo cenário do Santuário 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 "Aparentemente a arte da pintura é o destaque do 40º aniversário, onde tudo leva a crer que o início de uma nova série está em pleno vapor" 昨日、私、岡田以蔵は車田プロ内で断裁前の車田先生のネームの山を偶然発見!中身がどうしても気になった私は、こっそりそのネームを盗み見してしまったのですが、な…なんと!!そこには驚愕の作品が!!!まだ詳細は極秘ですが、どうやら画道40周年の目玉となる新連載企画が本格始動している模様!新情報が入り次第お伝えしますので、乞う御期待!! Fonte: http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=44 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) ND se ferrou Editado Fevereiro 24, 2014 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Isso significa que ND vai ficar mais lento que o normal. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Nova série? mais uma? Mas não ja havia o Hero of Hereos, agora já irão fazer outra? Não entendi... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Isso significa que ND vai ficar mais lento que o normal. Ou então nunca vai terminar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Alguém precisa colocar energético nas bebidas do Kurumada, quem sabe ele trabalhe mais rápido assim. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A gente tem que saber antes se é nova série de Saint Seiya ou Ring ni Kakero, né? Se bem que, se for a primeira opção, é meio ruim pois já vai atrasar mais ainda a periodicidade de ND, que já é inconstante por si só. Por outro lado, se for a segunda opção, bem... Sei lá. Só espero que não atrapalhe os lançamentos de ND, que sofrem e muito com os lançamentos aleatórios. Link para o post Compartilhar em outros sites
Arroz Agulhinha Tipo 1 28 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A melhor opção é terminar Lost Canvas pra fechar SS para todo o sempre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A melhor opção é terminar Lost Canvas pra fechar SS para todo o sempre. Você quis dizer enterrar? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Estou vendo um Seiya nessa imagem.Ou seria o Kojiro?Ou o Ryuji?Ou o Rindo?Ou o Teppei?Tenma?Por mim tanto faz que o Kurumada faça uma nova série,contanto que seja um one-shot,ou um spin-off esporádico. Kurumada fez vários ao mesmo tempo que suas séries consagradas,só lembrar de Evil Crusher Maya saiu na época de publicação de B'TX.O foda é que ND começou como esse mangá que o Kurumada fazia no tempo livre de publicação de RNK2,e vcs lembram da bosta que era até o capítulo 12 (final do volume 1). Quando RNK2 acabou é que,fora os atrasos de publicação,ND passou a ter a história padrão mangá normal,não um eterno "preview estendido de 8 páginas cada da guerra passada". Editado Fevereiro 24, 2014 por Ares Saga 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) SÃO OS PREPARATIVOS PARA O OLIMPO EM ND! Editado Fevereiro 25, 2014 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 J-Stars Victory Vs - Seiya 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 O gameplay do Seiya parece muito bom. Pra ser sincero, ia ter muito gosto em limpar o chão com os outros personagens da Jump usando o PROTAGONISTA DE VERDADE. No mais, quem era o personagem adversário que o Seiya tava espancando nessa prévia? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 (editado) No mais, quem era o personagem adversário que o Seiya tava espancando nessa prévia? Pela katana e pela faixa na cabeça eu diria que é o protagonista de Sakigake!! Otokojuku, mas tá difícil de ver. Editado Fevereiro 28, 2014 por swob 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Dei uma lida em uma entrevista dos produtores de Prologo do Ceu, e sinceramente, eu preferia que a saga do ceu tivesse continuado de onde parou o filme ( Seiya e Saori perdendo a memoria como puniçao dos deuses). Seria melhor que toda essa enrolação sem fim com ND. Infelizmente o filme não fez tanto sucesso, mas na minha opiniao foi muito bom! Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.323 Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 (editado) Os eventos do filme ainda podem acontecer de alguma forma (pelo menos o que estava no roteiro escrito pelo Kurumada),Touma ainda não descobriu quem é Marin,Seiya ainda não acordou,Artémis já apareceu mas não veio a Terra,e nada de Apolo.Digamos que salvam Seiya da maldição de Hades,ele não vai morrer mas fica um pouco mais no estado vegetativo (e explicaria porque ele "acordou" do nada). Mas quem quero enganar?Já foi surpreendente o Kurumada dar uma de yamato 2 e reutilizar elementos de algo renegado por ele. Editado Março 2, 2014 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Os eventos do filme ainda podem acontecer de alguma forma (pelo menos o que estava no roteiro escrito pelo Kurumada),Touma ainda não descobriu quem é Marin,Seiya ainda não acordou,Artémis já apareceu mas não veio a Terra,e nada de Apolo.Digamos que salvam Seiya da maldição de Hades,ele não vai morrer mas fica um pouco mais no estado vegetativo (e explicaria porque ele "acordou" do nada). Mas quem quero enganar?Já foi surpreendente o Kurumada dar uma de yamato 2 e reutilizar elementos de algo renegado por ele.Se isso acontecer realmente sera legal. Mas essa velocidade com a qual o kuru esta escrevendo ND esta complicando tudo... Link para o post Compartilhar em outros sites
idelvando 48 Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 O meu sonho é ver a saga do céu a muitos anos, até lá vou esperar hehe, cdz é um bom anime que atrai ainda e mantém muitos fãs ainda apesar de tanto tempo, já acompanhei outros mangás, DC e marvel, mas, gosto mesmo de cdz mesmo após passando tantos anos e viciei os sobrinhos no mesmo vicio hehehehe, a história tem seus altos e baixos, mas, foi algo que marcou e muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 O ideal seria que Kurumada abandonasse ND... e retomasse a saga do Céu iniciada no filme. Desculpem os fãs de ND Tenho muita curiosidade em saber como a história iria continuar a partir do ponto que o filme parou. Provavelmente, nunca saberemos... Link para o post Compartilhar em outros sites
hyperrush 0 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 (editado) Saga Nova para o fim de 2014 Deuses Russos. http://deusesdasmitologias.blogspot.pt/p/eslavos.html Editado Março 4, 2014 por hyperrush Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 4, 2014 Compartilhar Postado Março 4, 2014 Só eu que curto mais o futuro retratado em ND do que o do Overture? Sei lá, não gosto tanto do filme assim. Acho-o bem mediano, na minha opinião. E o futuro de ND me agradou mais, desde o começo. E nem é pelo fator canônico, é mais por uma questão de preferência mesmo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados