Ichi 585 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 o sorrisão maroto do Seiya no segundo video ficou fantastico. Queria ter essas imagens em base limpa. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu sempre fui indiferente a ideia de um Remake do clássico, mas... Vendo essas minicenas do Pachinko, dá mesmo uma vontade de ver o Clássico remodelado de uma forma mais atualizada. Gostei bastante desses vídeos e até acrescentou umas cenas novas bem peculiares, como Máscara da Morte de Grande Mestre. hahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 As animações estão muito boas mesmo! Seria bacana se fosse possível o clássico remodelado. Mas... Enfim. A cena do Máscara da Morte foi hilária!!! Curti a cena do Seiya com a Saori também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Ficou muito legal mesmo! Será que um dia eles vão disponibilizar todas as cenas em algum DVD ou algo do tipo?Adorei essas situações diferentes dos dourados! Eu ri com o MDM e o Seiya! O Mú tá tão fofo!E fico de cara que um jogo de Pachinko tenha qualidade melhor que o Omega e os últimos OVAS de Hades! Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 236 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Eu nunca fui a fvaor de um remake da série clássica, porem... principalmente as animações dessa edição do pachinko tao me convencendo. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 25, 2014 Compartilhar Postado Março 25, 2014 Um remake seria muito bem vindo! Claro que nada vai substituir ou apagar o clássico. O anime da década de 80 sempre terá lugar em nossos corações. Mas um remake seria muito bom. Com uma qualidade gráfica e boa animação, seria ótimo. Seria até uma oportunidade de, digamos, organizar melhor a história. Fico pensando até mesmo que poderiam incluir desde o começo coisas que na época da produção do anime clássico, ninguém sabia. Coisas que o Kurumada só teve a ideia mais tarde e colocou na história do nada. Esses elementos, ao invés de aparecer mais tardiamente e de forma repentina, seriam mostrados já desde o começo, por exemplo: mostrar o Isaak treinando com o Hyoga, mostrar o pingente Yours Ever e evidenciar sua importância para o Shun, fazer citações a antiga guerra santa contra Hades, enfim, elementos importantes da história que no clássico apareceram tardiamente e deram a sensação de 'falta de planejamento' por parte do Kurumada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Não sei qual final mais inusitado : Mascara da Morte estilo One Piece ou Shiryu fazedeiro O.o Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Não sei qual final mais inusitado : Mascara da Morte estilo One Piece ou Shiryu fazedeiro O.oShiryu fazendeiro pelo menos tem precedentes. Quando ele estava cego após o confronto contra Algol de Perseu e após a batalha contra Hades, aquela era a sua atividade, arando as terras de Rozan. Já Máscara da Morte foi hilário mesmo. hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Shiryu realmente já foi mostrado algumas vezes durante a série exercendo suas aptidões agrícolas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 (editado) Tem algum com legendas? Editado Março 27, 2014 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Shiryu fazendeiro pelo menos tem precedentes. Quando ele estava cego após o confronto contra Algol de Perseu e após a batalha contra Hades, aquela era a sua atividade, arando as terras de Rozan. Já Máscara da Morte foi hilário mesmo. Eu não vi a Saga de Hades toda bonitinha (fui vendo picado pq perdi a paciencia e so ia pras lutas mesmo) e deve ser que essa parte eu pulei pq eu não me recordo ter ter visto Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Eu não vi a Saga de Hades toda bonitinha (fui vendo picado pq perdi a paciencia e so ia pras lutas mesmo) e deve ser que essa parte eu pulei pq eu não me recordo ter ter visto Na verdade, não foi durante a batalha contra Hades, foi após ela, em Next Dimension. rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Yeeg 21 Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Na verdade, não foi durante a batalha contra Hades, foi após ela, em Next Dimension. rsNext Dimension eu nao li todo tambem...EH MTO ENROLADO E CONFUSO O.oEu so dou aquela olhada pra saber o que ta acontecendo...por isso eu não reparei nisso tambem huahauauahuQue eu acompanho mesmo é só Saintia Shô Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 http://www.japanzone.com.br/noticia/revista-japonesa-divulga-os-50-melhores-animes-dos-ultimos-tempos Claro que é uma lista e como toda lista pode sofrer desvios, mas dá pra ver a força de DB no Japão.E que venham as pedras. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 (editado) http://www.japanzone.com.br/noticia/revista-japonesa-divulga-os-50-melhores-animes-dos-ultimos-tempos Claro que é uma lista e como toda lista pode sofrer desvios, mas dá pra ver a força de DB no Japão.E que venham as pedras. A julgar pela maioria dos fanarts do PIXIV, as vezes me dá impressão que Saint Seiya comparado a Dragon Ball no Japão, era anime de menininha. Editado Março 28, 2014 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 http://www.japanzone.com.br/noticia/revista-japonesa-divulga-os-50-melhores-animes-dos-ultimos-tempos Claro que é uma lista e como toda lista pode sofrer desvios, mas dá pra ver a força de DB no Japão.E que venham as pedras.Ainda bem que estamos no Brasil, onde sem dúvidas, SS estaria no topo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 (editado) Não é sobre o futuro de Saint Seiya, mas como não achei um tópico apropriado vou posta aqui mesmo. Vídeo promocional de "Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme" exibido na Rede Manchete de Televisão na década de 90 e restaurado por Gustavo Remor Moritz e Hildeberto Figueiredo. Fonte: Taizen Saint Seiya Editado Março 28, 2014 por Carlos Pontes 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
PresasDouradas 71 Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Tenho um VHS que tem esse trailer antes de começar o filme... Link para o post Compartilhar em outros sites
Dramatik 30 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Bundão no seu mundo. Seiya é rival para Superman e Goku SSJ God, o resto é resto.Seiya é restolho e se compara em poder por exemplo a um Shikimaru da vida. Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxZer0 136 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Não é sobre o futuro de Saint Seiya, mas como não achei um tópico apropriado vou posta aqui mesmo. Vídeo promocional de "Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme" exibido na Rede Manchete de Televisão na década de 90 e restaurado por Gustavo Remor Moritz e Hildeberto Figueiredo. Fonte: Taizen Saint Seiya Detalhe que não apenas restaurou como melhorou a qualidade do trailer. O negócio está em HD.Bem que poderiam fazer isso com o clássico inteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
MarineDynamite 20 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Vídeo promocional de "Os Cavaleiros do Zodíaco - O Filme" exibido na Rede Manchete de Televisão na década de 90 e restaurado por Gustavo Remor Moritz e Hildeberto Figueiredo. Fonte: Taizen Saint Seiya Gente... Isso é tipo aquele trailer de VHS de Frozen, só que ao contrário. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Uma mensagem relacionada ao ND está disponível no site do Kurumada: Alguém que entende japonês poderia traduzir por favor. Fonte: http://kurumadapro.com/top.html Editado Março 30, 2014 por Carlos Pontes Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Esse bicho no banner seria o X de B't X, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 (editado) Pelo 8 da mensagem, deve ser apenas informando que o vol. 8 já está a venda. É só isso mesmo: Saint Seiya Hades Myth mais recente próxima dimensão Volume 8 venda de Desenvolvimento! Saint Seiya Hades Myth mais recente próxima dimensão Volume 8 venda de Desenvolvimento! Há braços Editado Março 30, 2014 por P. Furioso Link para o post Compartilhar em outros sites
Carloss 400 Postado Março 30, 2014 Compartilhar Postado Março 30, 2014 Pelo 8 da mensagem, deve ser apenas informando que o vol. 8 já está a venda. É só isso mesmo: Saint Seiya Hades Myth mais recente próxima dimensão Volume 8 venda de Desenvolvimento! Saint Seiya Hades Myth mais recente próxima dimensão Volume 8 venda de Desenvolvimento! Há braços Pensava que o 8 significava o mês de agosto, referente ao retorno do mangá. Obrigado P. Furioso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados