Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 26, 2014 Compartilhar Postado Julho 26, 2014 (editado) Sim, eu estava colocando "0" (zero) mesmo. Mas eles já corrigiram e uparam o arquivo já extraído. Agora dá pra baixar de boa. Editado Julho 26, 2014 por Tr! BoL4D@O 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 27, 2014 Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Finalizaria em 10 anos o arco das Doze Casas. Ai em mais dez anos finaliza o passado. E em mais dez acaba finalmente o mangá. E isso sendo otimista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Kurumada sempre frisa essa questão da obra ser exaustiva para ele, já que é dessa forma porque não se foca apenas em ND ao invés de retomar obras que paralelas. 10 anos? Quantos spins teremos nesse período para que não esqueçamos o que é Saint Seiya? Até a boa vontade do mestre decidir concluir a obra original. Apesar que há tempos ND deixou de ser uma prioridade para mim, assim como para o próprio Kuru pelo que parece, se é que um dia foi. Link para o post Compartilhar em outros sites
Daenerys Targaryen 80 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 "Eu ainda tenho uma vida para isso. Bem, serei bom por pelo menos mais 10 anos". Lascou. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Gente... Vocês tão interpretando tudo muito ao pé da letra. O lance dos dez anos foi meio que o Kurumada fazendo graça quando o entrevistador deu uma de fanboy e ficou falando "quero ler cada vez mais coisas do senhor". 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
SoftMonKeychains 56 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 O velhote jamais vai admitir que ele já não tem forças para continuar a série pois não? Tá na hora de admitir derrota. Kurumada, não pode continuar nesse jeito. Desenhar mangá não é para você. Teve a sua oportunidade de melhorar e se tornar num artista talentoso. Não, decidiu ficar na mesma convencido que é o melhor. Deixou que a fama lhe subisse à cabeça. Nunca procurou melhorar a sua arte. E como resultado, agora está fora de prazo. Recusou acompanhar o mundo. Saint Seiya teve a sua glória mas é coisa do passado. Podia ter ficado uma verdadeira lenda como dragon ball e sailor moon se tivesse dado ao trabalho de fazer a sua arte acompanhar. Mas não. Enfim foi bom enquanto durou. Podia ter ficado em melhor estado se ao menos pudesse dedicado ao ND como deve ser enquanto era mais jovem. Não vai conseguir fazer mais 10 anos. Você vai cair morto antes disso.Passe a série nas mãos de alguém que seja capaz. Ou a série vai morrer de vez. O que se calhar é o melhor a fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Ele só quis dizer que vai fazer isso por muito tempo ainda. Grana no bolso garantida por um bom tempo. Mas ainda acho que ND vai parar assim que eles voltarem ao presente. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Não contesto a qualidade dele. Tem gosto para tudo. Já vi colegas comentando que gostam do traço dele. Eu gosto mesmoé do enredo, que combinado com a qualidade de um OVA, tem tudo para ficar excelente. Só lamento essa demora mesmo para publicar cada capítulo. Corremos o risco do Kurumada falecer e não concluir a obra. Se ele só estiver preocupado em seguir ganhando dinheiro, é provável que isso aconteça. Tirando o capítulo "especial" que saiu recentemente, mal me lembro quando foi a última leva. Apesar das críticas, gosto muito do que ele vem escrevendo. Se a publicação fosse semanal ou quinzenal, faria muito mais gente acompanhar o mangá. Mas claro, é uma questão de opinião e gosto. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Mas o nome do mangá é Saint Seiya: Next Dimension - O Mito de Hades. Não faz muito sentido não poder usar "Saint Seiya" mas poder usar "Saint Seiya: mais um spin-off que ninguém se importa" Se é assim que funciona, finalmente vou poder publicar a minha HQ "Batman: a feira da fruta ressurge" 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo 82 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 (editado) Mesmo que os 10 anos citado seja apenas uma forma dele informar que o manga ainda durará muito tempo, a demora para a publicação dos capítulos continua sendo algo totalmente desnecessário. O manga tem um enredo que acho interessante quando narra o presente principalmente, Kurumada ainda insere mitologia de uma forma que acho incrível, no entanto essa lentidão acaba deixando tudo fragmentado e acabo perdendo o interesse. Sobre a questão da possibilidade do Kuru falecer antes de concluir ND, acho pouco provável que ele não tenha deixado algo com os moldes de como quer encerrar o manga e a franquia. Editado Julho 28, 2014 por Marcelo Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 28, 2014 Compartilhar Postado Julho 28, 2014 se conseguir encaixar no fair use... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 A marca Saint Seiya eh do Kurumada. O que a Shueisha possui provavelmente eh a exclusividade de exploracao do manga classico e o dever de pagar o copyright ao Kurumada toda vez que exerce esse direito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Kurumada tem os direitos sobre a série, acima de qualquer empresa Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Sandices. Só isso que eu leio. Acho que 10 anos não é o suficiente para terminar o mangá não. Com a velocidade de publicação e principalmente a velocidade da historia, vai precisar é de muito mais. Tem muito tempo que não leio, devo ter perdido as duas ultimas levas. A história, apesar de lenta, me agrada em alguns momentos. Agora é esperar pra ver! Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 O velhote jamais vai admitir que ele já não tem forças para continuar a série pois não? Tá na hora de admitir derrota. Kurumada, não pode continuar nesse jeito. Desenhar mangá não é para você. Teve a sua oportunidade de melhorar e se tornar num artista talentoso. Não, decidiu ficar na mesma convencido que é o melhor. Deixou que a fama lhe subisse à cabeça. Nunca procurou melhorar a sua arte. E como resultado, agora está fora de prazo. Recusou acompanhar o mundo. Saint Seiya teve a sua glória mas é coisa do passado. Podia ter ficado uma verdadeira lenda como dragon ball e sailor moon se tivesse dado ao trabalho de fazer a sua arte acompanhar. Mas não. Enfim foi bom enquanto durou. Podia ter ficado em melhor estado se ao menos pudesse dedicado ao ND como deve ser enquanto era mais jovem. Não vai conseguir fazer mais 10 anos. Você vai cair morto antes disso.Passe a série nas mãos de alguém que seja capaz. Ou a série vai morrer de vez. O que se calhar é o melhor a fazer. Esse cara sempre fala a mesma coisa. 10 anos é muito tempo pra gente esperar, mas pro Kurumada é só mais uma década de enrolação mesmo.Isso se ele terminar mesmo. Se fosse um mangaká regular seria tempo suficiente pra ter uma história completa. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.825 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Drako, Soft é mulher. Enfim... De qualquer forma, torço para que ele tenha saúde e muitos anos de vida para que conclua esse Mangá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Hahaha Ok.Desculpe a SoftMonKeychains por te chamar de cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
Swob 1.057 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Esse cara sempre fala a mesma coisa. Imagine você então como era na época de exibição de Ômega. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 958 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 O velhote jamais vai admitir que ele já não tem forças para continuar a série pois não? Tá na hora de admitir derrota. Kurumada, não pode continuar nesse jeito. Desenhar mangá não é para você. Teve a sua oportunidade de melhorar e se tornar num artista talentoso. Não, decidiu ficar na mesma convencido que é o melhor. Deixou que a fama lhe subisse à cabeça. Nunca procurou melhorar a sua arte. E como resultado, agora está fora de prazo. Recusou acompanhar o mundo. Saint Seiya teve a sua glória mas é coisa do passado. Podia ter ficado uma verdadeira lenda como dragon ball e sailor moon se tivesse dado ao trabalho de fazer a sua arte acompanhar. Mas não. Enfim foi bom enquanto durou. Podia ter ficado em melhor estado se ao menos pudesse dedicado ao ND como deve ser enquanto era mais jovem. Não vai conseguir fazer mais 10 anos. Você vai cair morto antes disso.Passe a série nas mãos de alguém que seja capaz. Ou a série vai morrer de vez. O que se calhar é o melhor a fazer. http://i.imgur.com/9mEpIFf.jpg Única coisa que eu consegui entender: recalque por Ômega não ter continuação. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 (editado) Chega a ser engraçado um fanboy ou uma fangirl de Ômega criticar traços alheios... Chega a ser incoerente. ND pra mim é a obra que mais me interessa no momento e até mais que o filme LoS que até antes de sair os Spoielers eu já não me interessava tanto e depois dos Spoilers então... Recentemente reli os 9 volumes que ND contêm e a única coisa que reclamo é a demora mesmo, pra lançar as levas, porque o mangá tá muito bom de se acompanhar. Eu vejo toda a essência de SS ali e ainda mais sabendo que está sendo feito pelo Kurumada e não por outra pessoa. Me apaixonei por SS e tenho minha gratidão e respeito a quem criou e todo aquele que se diz ser fã de SS deveria fazer o mesmo e pararem de blasfemar de uma pessoa que deu origem a isso tudo que está aqui no fórum e todas as coisas relacionadas a SS como spin-offs, fillers, games, brindes, bonecos e etc e etc e etc... Vida longa ao Mestre e vida longa a Saint Seiya! Editado Julho 29, 2014 por Tr! BoL4D@O Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Julho 29, 2014 Compartilhar Postado Julho 29, 2014 O velhote jamais vai admitir que ele já não tem forças para continuar a série pois não? Tá na hora de admitir derrota. Kurumada, não pode continuar nesse jeito. Desenhar mangá não é para você. Teve a sua oportunidade de melhorar e se tornar num artista talentoso. Não, decidiu ficar na mesma convencido que é o melhor. Deixou que a fama lhe subisse à cabeça. Nunca procurou melhorar a sua arte. E como resultado, agora está fora de prazo. Recusou acompanhar o mundo. Saint Seiya teve a sua glória mas é coisa do passado. Podia ter ficado uma verdadeira lenda como dragon ball e sailor moon se tivesse dado ao trabalho de fazer a sua arte acompanhar. Mas não. Enfim foi bom enquanto durou. Podia ter ficado em melhor estado se ao menos pudesse dedicado ao ND como deve ser enquanto era mais jovem. Não vai conseguir fazer mais 10 anos. Você vai cair morto antes disso.Passe a série nas mãos de alguém que seja capaz. Ou a série vai morrer de vez. O que se calhar é o melhor a fazer. Japonês é o povo com a maior longevidade no mundo, não morre em 10 anos nem fudendo.Falar menos merda é bom. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 algodão doce... Link para o post Compartilhar em outros sites
Drako 96 Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Chega a ser engraçado um fanboy ou uma fangirl de Ômega criticar traços alheios... Chega a ser incoerente. ND pra mim é a obra que mais me interessa no momento e até mais que o filme LoS que até antes de sair os Spoielers eu já não me interessava tanto e depois dos Spoilers então... Recentemente reli os 9 volumes que ND contêm e a única coisa que reclamo é a demora mesmo, pra lançar as levas, porque o mangá tá muito bom de se acompanhar. Eu vejo toda a essência de SS ali e ainda mais sabendo que está sendo feito pelo Kurumada e não por outra pessoa. Me apaixonei por SS e tenho minha gratidão e respeito a quem criou e todo aquele que se diz ser fã de SS deveria fazer o mesmo e pararem de blasfemar de uma pessoa que deu origem a isso tudo que está aqui no fórum e todas as coisas relacionadas a SS como spin-offs, fillers, games, brindes, bonecos e etc e etc e etc... Vida longa ao Mestre e vida longa a Saint Seiya! Concordo que o Kurumada merece respeito por tudo que criou.Mas só por isso achar que Next Dimension é a melhor coisa de Saint Seiya feita nos últimos, sei lá, 10 anos é forçar um pouco a barra.O Traço não é lá grandes coisas, mas a verdade é que nunca foi, e já me acostumei com isso faz tempo. Mas a história é ruim! E peço aos amigos que me digam, na sua visão, o que é tão falada essência de Saint Seiya.Na minha visão Saint Seiya se trata de Lealdade, Amizade e Superação acima de tudo (Um cliche básico de todo Shounen).A obra é sobre de cair, cair, para no fim se levantar por algo maior. Porém, eu vejo isso nos Spin-Offs também. E se me permitem dizer, até no péssimo Omega em certos momentos. Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Bom, eu venho curtindo a história e fico na esperança de que ele amarre todas as pontas soltas e leve a história para o confronto com os deuses o quanto antes. Não acho que ele enrole com a história. Se um dia for animada, vai fluir muito bem. O problema são as pausas entre levas. Isso dá essa impressão de estar devagar e tira a empolgação de qualquer um. Empolgação que não faltou em muita gente (falo por mim tb). Basta olhar os tópicos dos capítulos anteriores ao DT bolinha. Ainda tenho fé que ele vai terminar o mangá para a fanbase poder descer a porrada nas críticas... hahahahaha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tr! BoL4D@O 177 Postado Julho 30, 2014 Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Amizade e superação é que não falta em ND.Vemos a amizade de Temma e Alone que se tornou forte depois que Temma tentou roubar suas coisas assim que se conheceram e logo após Suikyo o captura e iria matã-lo, mas o Alone que era puro de coração não queria que o matasse e mentindo ao Suikyo dizendo que tinha dado suas coisas a ele. Suikyo sabia que Alone estava mentindo e admirou sua bondade e pureza e poupou Temma e assim dando uma grande lição de moral para ele levando-os ao choro com aquela cena deles se protegendo do frio q fazia aquela noite, usando o calor humano.Vemos toda a superação do Suikyo pra subir as 12 casas de maneira sofrida, dramática e triste. Também temos a amizade de Dohko, Shion e Suikyo com direito a flashback. Vemos a superação do Ikki contra Caim e conseguir sobreviver de um gêmeos q parece ser mais poderoso que o Saga. Vemos a superação de Temma após o drama no Yomotsu e conseguir continuar vivo depois do coração ter parado de bater.E todo o ar dramático e misterioso que envolve a história e isso só vejo em SS clássico, ou seja, só o Mestre faz com maestria. E em ND tem tudo isso. A mesma essência. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados