GFernandes 6.806 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Além de que um Anime de Episode G, angaria novos fãs para a obra em si, já que muitos não a acompanham por conta do traço e alavancaria as vendas de Assassin, provavelmente. Caso um projeto em Anime ocorra, acredito que continuação do Overture, de Omega ou de Lenda do Santuário é improvável no momento. Saintia não será animado nem tão cedo (E se for...) e ND é uma possibilidade, mas não no momento. Em resumo, Episode G seria o ideal. Mas eu acho que haverá um mangá novo no lugar dos Gaidens de LC e só pro ano que vem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 SS já tem o çusseçu do filme. Pra que mais?Enquanto isso durar, o Kuru tá sussa pra continuar tocando o barco de Otoko Zaka (\o/).O volume 4 será lançado dia 03/10 e, antes disso, dia 29/09 já terá novidade sobre o novo arco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Até pq, é por causa do filme que o manga de ND, tão adorado e eletrizante, não caminha! Sobre animação, acho mais provável que se tivesse alguma nova animação, seria de ND, ou algo "novo", como foi Omega. O que não falta são assuntos e mitologias que se encaixariam no universo de Saint Seiya. Podia ser algo relacionado a mitologia Budista e Hinduísta. Já penso um personagem principal chamado Shurato e sendo o sucessor de Brahma? Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Omega não há razão nenhuma pra voltar, só se resolverem fazer um filme mostrando a primeira Guerra contra Marte (ideia essa que já seria bem melhor que a de LoS...). LC pra mim só é mais provável continuar do que Prólogo do Céu. Pessoal já deveria ''ter tirado o cavalinho da chuva'', quanto a isso faz tempo. Seria legal a abordagem dessa batalha com Marte, obviamente com outro traço que não o do Omega. E pdc ta morto mesmo, infelizmente, mesmo sendo o melhor filme de cdz na minha opinião. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 A única coisa num futuro próximo que teremos de CDZ será o lançamento dos 114 epis em BLURAY. Se eu fosse apostar em uma animação eu chutaria algo ligado ao clássico, tipo ND mesmo...Ou algo de LOS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 (editado) Pq vc acha mais provável sair um anime de Saintia, que mal possui capítulos (muito menos que ND, que tanto gostam de dizer que ainda tem poucos para ser animado), no ano que vem, do que o Episodio G, que já está aí há quase 12 anos e com a história principal/original completa? É que Saintia é mais promissor no sentido de atrair público... tipo, o mangá está conquistando espaço e muitos elogios entre a fanbase de SS, e além do mais, temos um grupo de protagonistas femininas justamente no momento em que a Toei resolveu reviver o maior ícone do gênero "meninas guerreiras" (Sailor Moon). O que pesa contra é justamente o fato de ser um mangá ainda com poucos capítulos e periodicidade mensal, mas uma simples decisão de o mangá passar a ser semanal resolveria isso. Caso o novo anime de Sailor Moon vingue, pode ter certeza que a tendência de produzir animes de "meninas guerreiras" iria aumentar muito. Junte isto ao fato de uma franquia sólida e com fãs fiéis como Saint Seiya estar iniciando justamente um mangá nesse estilo e... Já Episódio G, pode até sair em anime sim... mas eu acho improvável justamente porque o mangá é lançado há mais de 12 anos, então se até agora não houve interesse em animar, por que haveria em 2015? Se de repente essa nova fase Assassin passar a vender MUITO bem, quem sabe, mas acho difícil... --------------------------- Pensando numa coisa aqui que me veio a mente: a recepção de LoS entre os fãs está sendo bem polêmica. Eu ultimamente tenho visto mais críticas do que elogios por aí. Então penso: será que todo esse público voltaria para conferir um segundo filme? Tipo, pensariam: "ah, é a continuação daquele filme? quero nem ver!" ou "Outro filme? agora sim vamos ver se é melhor que o outro!" Então, a Toei deve estar ciente de que o sucesso em bilheteria desse filme não necessariamente irá garantir que todo esse público que esteja indo ver tenha intenção de ver um segundo filme; Claro, muitos iriam sim. Mas muitos outros passariam longe. Então, a tendência é que um segundo filme teria bilheteria menor do que LoS. Será que esse fator poderia fazer a Toei não se arriscar em produzir uma continuação? E caso a Toei não faça a continuação com este receio, uma coisa me veio a mente: Pelo menos, está dando pra Toei ver o enorme potencial, a enorme quantidade de pessoas dispostas a consumir Saint Seiya. Então, uma atitude que a Toei poderia ter neste cenário de rejeição a LoS é: Estão insatisfeitos com as modificações na icônica saga das 12 casas? querem uma nova versão das 12 casas muito mais fiel? REMAKE! Muita gente está indo aos cinemas esperando ver a batalha das 12 casas que conhecem do clássico. E essas pessoas estão reclamando que não foi o que viram (e não era pra ser mesmo, haters! rsrs). Enfim, os produtores da Toei podem ver nessas críticas e nesse grande público o potencial perfeito para refazer o anime clássico e entregar a essas pessoas exatamente aquilo que elas estão querendo. Quero muito ver a continuação de LoS. E também adoraria ver um remake de SS clássico. Acho que a Toei não faria os 2 ao mesmo tempo. Ou um ou outro... aí eu fico dividido! Editado Setembro 26, 2014 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) A única coisa num futuro próximo que teremos de CDZ será o lançamento dos 114 epis em BLURAY. Futuro não, ontem mesmo já foi lançado no Japão o segundo (e último) BD Box da série de TV. =D Já Episódio G, pode até sair em anime sim... mas eu acho improvável justamente porque o mangá é lançado há mais de 12 anos, então se até agora não houve interesse em animar, por que haveria em 2015? Se de repente essa nova fase Assassin passar a vender MUITO bem, quem sabe, mas acho difícil... --------------------------- Pensando numa coisa aqui que me veio a mente: a recepção de LoS entre os fãs está sendo bem polêmica. Eu ultimamente tenho visto mais críticas do que elogios por aí. Então penso: será que todo esse público voltaria para conferir um segundo filme? Tipo, pensariam: "ah, é a continuação daquele filme? quero nem ver!" ou "Outro filme? agora sim vamos ver se é melhor que o outro!" Então, a Toei deve estar ciente de que o sucesso em bilheteria desse filme não necessariamente irá garantir que todo esse público que esteja indo ver tenha intenção de ver um segundo filme; Claro, muitos iriam sim. Mas muitos outros passariam longe. Então, a tendência é que um segundo filme teria bilheteria menor do que LoS. Será que esse fator poderia fazer a Toei não se arriscar em produzir uma continuação? E caso a Toei não faça a continuação com este receio, uma coisa me veio a mente: Pelo menos, está dando pra Toei ver o enorme potencial, a enorme quantidade de pessoas dispostas a consumir Saint Seiya. Então, uma atitude que a Toei poderia ter neste cenário de rejeição a LoS é: Estão insatisfeitos com as modificações na icônica saga das 12 casas? querem uma nova versão das 12 casas muito mais fiel? REMAKE! Muita gente está indo aos cinemas esperando ver a batalha das 12 casas que conhecem do clássico. E essas pessoas estão reclamando que não foi o que viram (e não era pra ser mesmo, haters! rsrs). Enfim, os produtores da Toei podem ver nessas críticas e nesse grande público o potencial perfeito para refazer o anime clássico e entregar a essas pessoas exatamente aquilo que elas estão querendo. Quero muito ver a continuação de LoS. E também adoraria ver um remake de SS clássico. Acho que a Toei não faria os 2 ao mesmo tempo. Ou um ou outro... aí eu fico dividido! Ring Ni Kakero começou em 1977 e o anime só foi sair em 2004... então EG ainda tem boas chances sim. E por mim, tomara que esse seu pensamento sobre as próximas decisões da Toei em relação à LoS esteja correto mesmo, pois era justamente como eu queria (que o filme chamasse atenção, mas que não fosse um sucesso o suficiente para resolverem ''esquecer''/''apagar'' o Clássico), e que ela perceba que ainda vale muito a pena investir no ''Seiya original''. Apesar de eu preferir muito mais um remake do que um reboot, gostaria ainda mais que primeiro viesse um anime do ND, pra depois sim refazerem tudo de novo, aí seguindo o mangá Clássico e o de ND mais à risca.Mas antes disso disso tudo, ainda prefiro que animem EG mesmo, que está completo e tudo o mais. Editado Setembro 27, 2014 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ring Ni Kakero começou em 1977 e o anime só foi sair em 2004... então EG ainda tem boas chances sim. Sim, mas você há de concordar que é difícil esse tipo de coisa acontecer. Muito raro um mangá ganhar anime depois de tantos anos.. pode até ser que aconteça com o Ep G, vejamos o que o futuro reserva... Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ring Ni Kakero começou em 1977 e o anime só foi sair em 2004... então EG ainda tem boas chances sim. Ring Ni Kakero só virou anime porque o Kurumada só deixou a Toei fazer Hades se animassem RNK em troca. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Futuro não, ontem mesmo já foi lançado no Japão o segundo (e último) BD Box da série de TV. =D Quando eu digo nós, falo do Brasil....Não sou Japonês, nem moro no Japão, nem falo Japonês pra comprar um BOX Japonês de CDZ (Sem sentido total). =D No mais o futuro de cdz vai ser oq sempre foi, uma espera de alguns anos pra o anúncio de algum lançamento. Só o que pode mudar isso hoje na minha concepção é o Filme por ainda estar em lançamento mundial e quem sabe se aproveitarem esse gancho, lançar algum projeto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ring Ni Kakero só virou anime porque o Kurumada só deixou a Toei fazer Hades se animassem RNK em troca. Fonte? Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ring Ni Kakero só virou anime porque o Kurumada só deixou a Toei fazer Hades se animassem RNK em troca. É possível que tenha ocorrido isso, é um boato antigo... mas não se deve afirmar assim com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) É possível que tenha ocorrido isso, é um boato antigo... mas não se deve afirmar assim com certeza.Exatamente, graças a uma nota do cavzodiaco de um suposto prejuízo que Ring anime deu, virou moda crucificar a série sendo que nem sabemos a veracidade Além de que Ring ni Kakero ganhou um filme piloto em 2003 com Yamauchi na direção Editado Setembro 27, 2014 por Gui 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Além de que Ring ni Kakero ganhou um filme piloto em 2003 com Yamauchi na direção Esse video piloto é muito bem feito, melhor que qualquer episódio de Ring ni Kakeru, ou seja, Kurumada demitindo o Yamaushi, acabou cagando a saga de Hades e o anime da obra favorita dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 (editado) Quando eu digo nós, falo do Brasil....Não sou Japonês, nem moro no Japão, nem falo Japonês pra comprar um BOX Japonês de CDZ (Sem sentido total). =D Ok, fique esperando a PlayArgh lançar o BD Box, com toda a magnitude de sua qualidade ímpar (imagem, som e capas ruins, sem a dublagem da Gota Mágica, poucos episódios no disco, facada no preço, etc), enquanto logo estarei completando a minha caprichada coleção em versão trial audio e tudo mais, feita com carinho por fãs, que dá de mil a zero a qualquer produto áudio-visual lançado oficialmente por aqui. =D EDIT: O ''filme'' piloto de Ring Ni Kakero é lindimais mesmo, vale a pena ver de novo: https://www.youtube.com/watch?v=j5uwleVkOhw Editado Setembro 27, 2014 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Vendo mais um dos videos do jogo pachinko, fico me perguntando...se fizeram uma animação tão sensacional pra esse jogo, o que impede o lançamento desse trabalho como um remake do anime? O "custo" com a produção já não existe então o que impediria a toei de lançar a saga toda refeita nesse traço? Cara, seria sensacional demais...isso valeria um 2015 dos sonhos https://www.youtube.com/watch?v=E5zbX5iQfOU Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.806 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Tinham que fazer um remake do clássico fiel ao mangá e mesclando com os eventos de Saintia... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tpegaso 463 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Tinham que fazer um remake do clássico fiel ao mangá e mesclando com os eventos de Saintia... Mas aproveitar essa animação do pachinko parece tão mais simples, além de ter uma qualidade impar. Poderiam acrescentar as outras cenas claro, fazer algumas modificações, mas a base já está pronta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 27, 2014 Compartilhar Postado Setembro 27, 2014 Ok, fique esperando a PlayArgh lançar o BD Box, com toda a magnitude de sua qualidade ímpar (imagem, som e capas ruins, sem a dublagem da Gota Mágica, poucos episódios no disco, facada no preço, etc), enquanto logo estarei completando a minha caprichada coleção em versão trial audio e tudo mais, feita com carinho por fãs, que dá de mil a zero a qualquer produto áudio-visual lançado oficialmente por aqui. =D Pô cara, parabéns heim......o sonho de qlqer nerd =D Animal essa animação do pachinko, seria loko um remake! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Seria legal mesmo um remake com elementos do Saintia... Eu iria adorar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.984 Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 (editado) Pô cara, parabéns heim......o sonho de qlqer nerd =D Sim, de qualquer nerd fã do Clássico. Obrigado. Quanto ao Pachinko, o formato dele (que é todo ''picotado''), ''não serve'' pra usá-lo como ''copiar e colar'' para um remake. Mas acredito e concordo que se somente o pegarem como base, já seria alguma coisa e pouparia pelo menos um pouco do trabalho e investimento sim. Editado Setembro 28, 2014 por Seiya Ogawara 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tas 35 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Ok, fique esperando a PlayArgh lançar o BD Box, com toda a magnitude de sua qualidade ímpar (imagem, som e capas ruins, sem a dublagem da Gota Mágica, poucos episódios no disco, facada no preço, etc), Eu preciso comentar! Qual o sentido de um BD disk com a dublagem da gota mágica, de 1900 e bolinha, cheio de erro e tudo mais? Tudo para escutar: Jabu de Capricórnio? ou Prefere a Armadura de Ouro de Sagitário?O tempo passou! Agora sobre as animações! Não consigo nem prever quais são as possibilidades. Imagino que continuações dos animes já cancelados/encerrados não devem acontecer.Saintia imagino que tenha poucos capítulos ainda.Episódio G seria uma boa, exatamente por, como já disseram, estar completo.ND ainda não vale a pena ser animado, a história caminha a passos de tartaruga! Mas agora, o que eu acharia interessante mesmo, seria uma história completamente nova. Omega mexeu com os animos da galera e isso foi muito bom! Não estou dizendo que quero outro anime com aquelas animações e traços "lindos" de omega, mas algo novo mesmo. Mexe com os saudosistas, mexe com novos fãs, mexe com os xiitas. Seja ele com os personagens clássicos ou não! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 'Vou te matar com minha espada de ouro. VELOCIDADE DA LUZ!' Leão, Aiolia. Sério que tem gente que queria a ddublagem da Gota Mágica? Vocês já sentiram o Ken? :v Pro futuro queria que Shiori continuasse com outra saga de SS. Que Saintia virasse ao menos quinzenal e uma continuação de los. Não acho que epg Seja animado algum dia. ND não tem cunhão pra virar anime ainda Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Omega 2, com o retorno de Umakoshi. Eu acredito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Eu acharia maneiro uma história de CDZ na era mitológica. Tipo, quando as armaduras são criadas...Quando os deuses eram mais presentes e tals. Ela poderia se chamar "Saint Seiya ALPHA" kkkk O que deve ser bem impossível com o LOS agora remetendo ao futuro, Omega também. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados