Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

AFF. Então estamos perdidos!! E esse outro mangá q anunciou vai ser só um capitulo especial ou vai ser vários?? Quantos mangas o khrumada possui?

Perdidos? Tem CaGada, Cagaidens e Xô engrenando a franquia, ñ se precisa de mais SS. lolpraisso

Quanto à continuação de Raimei no Zaji, ao q parece é um capítulo especial. Em dezembro começará o novo arco de Otoko Zaka (início do volume 5). São esses os mangás com os quais o Kurumada está trabalhando, além de ND.

Mas se a pergunta foi sobre o geral, tem tbm Sukeban Arashi (primeiro trabalho), Mabudachi Jingi, Jitsuroku Shinwakai, Silent Knight Sho, Evil Crusher Maya, Blue Myth, Akaneiro no Kaze e os mais expressivos: Ring ni Kakero 1 e 2, Fuuma no Kojiro e B't X.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me surpreende demais as pessoas acharem normal Kurumada deixar ND de lado 'por que ele é foda e faz o que quiser'. Isso é uma falta de respeito gigante com os fãs, ele não está fazendo favor algum, nós adquirimos o produto que ele proporciona. Está na cara que ND detesta SS e que não tá nem aí, está claro desde seus traços até a história sem rumo e a periodicidade. É uma pena. Que cancele de vez o mangá ou dê pra alguém que tenha interesse em produzi-lo.

A saga que deveria ser a mais legal de SS (Dos Céus) tem se tornado um pesadelo, em todos os pontos possíveis.

• Like 1
Link para o post

Cada vez mais brochado com esta demora. 8 anos de mangá. O que explica? Puta descaso mesmo.

Como o Mark falou, tinha tudo para ser a melhor saga, a chance de concluir.

Deixa a Kuori tocar o mangá, pelo amor de Deus. Passa o roteiro e já era.

Link para o post

Animeman, otokozaka esta interessante?

Pra mim Otokozaka nunca foi a melhor obra dele, mas é legal ver o esforço que ele tá colocando em cima daquilo que ele gosta, o que faz meu interesse aumentar sobre a obra.

animaman? tu sabe japones?

se quiser me ajudar com um projeto, estou disposto a fazer a edição do otokozaka para uma versão pt-br, só preciso de alguém pra traduzir

seria legal o publico daqui ficar conhecendo

Por enquanto eu não poderia ajudar, porque não tenho acesso aos volumes aqui (deixei no Brasil) e não tenho muito tempo disponível :/

Me surpreende demais as pessoas acharem normal Kurumada deixar ND de lado 'por que ele é foda e faz o que quiser'. Isso é uma falta de respeito gigante com os fãs, ele não está fazendo favor algum, nós adquirimos o produto que ele proporciona. Está na cara que ND detesta SS e que não tá nem aí, está claro desde seus traços até a história sem rumo e a periodicidade. É uma pena. Que cancele de vez o mangá ou dê pra alguém que tenha interesse em produzi-lo.

A saga que deveria ser a mais legal de SS (Dos Céus) tem se tornado um pesadelo, em todos os pontos possíveis.

Não é que ele é foda e ele faz o que ele quiser. Ele é dono dele mesmo e ele desenha o que ele quiser, não tem o que discutir. Além disso, você está comprando ND em alguma versão, nem que seja de outro país?

• Like 1
Link para o post

Bem, além de provavelmente haver uma periodicidade melhor com a Kuori e de ela ter um traço muito mais belo, também teria a questão do interesse e da vontade em querer fazer o mangá, fatores esses que o Maestro não demonstra possuir quando o assunto é ND.

Link para o post

Animeman eu compro tudo relacionado a cdz no Brasil, inclusive ND.

E discordo que ele desenha o que quiser. Ele tem uma história em andamento que começou e é uma falta de respeito tremenda com o fã consumidor ver ele começando e focado em outros trabalhos e deixando de lado a história que todo mundo aguarda.

Mínimo esperado é que cancele de vez ou passe pra alguém que ainda tenha amor a série.

Link para o post

Não, essa é a história que uma parcela de pessoas aguarda. No volume que saiu agora de Otokozaka, dá pra entender que várias pessoas estavam esperando uma continuação no epílogo que o Kurumada postou. Como eu já havia falado, a gente pensa que ele só liga pro lucro, mas o que ele queria mesmo é concluir a obra que ele sempre quis escrever.

A pergunta que fica é: temos nós, fãs, direito de interferir com o que o autor publica ou deixa de publicar?

• Like 2
Link para o post

Não, essa é a história que uma parcela de pessoas aguarda. No volume que saiu agora de Otokozaka, dá pra entender que várias pessoas estavam esperando uma continuação no epílogo que o Kurumada postou. Como eu já havia falado, a gente pensa que ele só liga pro lucro, mas o que ele queria mesmo é concluir a obra que ele sempre quis escrever.

A pergunta que fica é: temos nós, fãs, direito de interferir com o que o autor publica ou deixa de publicar?

Eu concordo nesse ponto...

Se o cara for desenhar Saint Seiya por obrigação vai acabar saindo coisa muito ruim. Melhor deixar ele terminar o que ele quer terminar e quando tiver vontade retoma SS.

Eu particularmente não vejo a menor graça em ND, é simplesmente a saga de Hades/12 casas denovo [(Talvez se ele estivesse mais envolvido teríamos coisas melhores)Também é questão de gosto, tem gente que curte].

Edit: Quanto ao lance de visar o lucro acho meio imaturo pensar dessa forma quando o caso é o Kurumada (O cara já é milhonário, podre de rico. Se dinheiro importasse pra ele mais do que a série cavaleiros seria um One Peace da vida que ta a uns 10 anos sem parar de lançar).

Editado por Legend of Sanctuary
Link para o post
Visitante Rancor

Um tempo atrás a reclamação era que o Kurumada fazia Next Dimension sem paixão, só pensando no lucro

Agora que ele deixa a obra mais lucrativa de lado pra continuar outra movido pela paixão, a reclamação é que é um desrespeito deixar de lado a obra que tem mais fãs

• Like 2
Link para o post

Um tempo atrás a reclamação era que o Kurumada fazia Next Dimension sem paixão, só pensando no lucro

Agora que ele deixa a obra mais lucrativa de lado pra continuar outra movido pela paixão, a reclamação é que é um desrespeito deixar de lado a obra que tem mais fãs

Já que ele não tem paixão pra fazer SS mais eu prefiro que ele cancele ND de uma vez e deixe a Toei continuar o Prólogo ou começar uma saga do Céu do zero e aí Kurumada faria apenas o roteiro.

Link para o post

Tem fã que é igual ex-namorada, só fica reclamando e apontando os defeitos quando tá junto, mas fica chorando quando separa e implorando pra voltar.

• Like 2
Link para o post

Exatamente. Ou ele faz o negócio direito, ou deixa de fazer. Simples.

Se não gosta de SS e ama outras histórias, que pare de fazer SS. Ele faz e desenha o que quiser, mas é desrespeito com o fã deixar uma obra que ele começou sem terminar.O negócio está a meses sem novidades e pelo andar da carruagem vai continuar assim.

Hoje Kurumada não me faz mais falta, ele não escreve como antes e nem tem ideias boas como antes. O que me faz falta é o final da Saga do Céu. Que seja pela Toei, que seja por mãos de outro autor ou que ele escreva só o roteiro e deixe alguém com vontade desenhar.

Mas nenhum desses vai acontecer e resta esperar, uma obra que provavelmente nunca terá seu fim.

Link para o post

O autor não é obrigado a terminar uma obra, assim como o fã não é obrigado a acompanhar até o fim. Daqui a pouco vão falar que o fã é obrigado a comprar tudo relacionado a franquia por questão de respeito ao autor (se bem que já falaram coisa do gênero por aqui).

• Like 1
Link para o post

O autor não é obrigado a terminar uma obra, assim como o fã não é obrigado a acompanhar até o fim. Daqui a pouco vão falar que o fã é obrigado a comprar tudo relacionado a franquia por questão de respeito ao autor (se bem que já falaram coisa do gênero por aqui).

Você tá lendo o que as pessoas estão escrevendo? Ninguém disse que ninguém é obrigado a nada, e sim que é falta de respeito de um autor de mangá não terminar uma história que começou. Essa vontade tosca de querer ficar 'causando' tá deixando o povo meio bobo com essas alfinetadas infantis... Eu hein.

Link para o post

Po, terminar otokozaka era o sonho da vida dele, ele não pode?

Claro que pode. Da onde vocês estão tirando esses pensamentos? Oxe... Eu hein.

Ele pode fazer duzentos mangás do sonho se quiser, o problema aqui não é esse. O problema é você ter um mangá em andamento e abandoná-lo, assim como ele tem feito. Ele pode realizar o sonho dele até de fazer um Sailor Moon 2, o que quero dizer é que Saint Seiya é a maior obra dele e existem milhares de fãs aguardando com ansiedade a 'continuação canônica' que não sai. É questão de respeito com sua própria obra.

Mas enfim, deixa pra lá. Povo parece que não sabe entender o que está sendo relatado...

Link para o post

Mas tá assim desde 2006, se continuam acompanhando é porque concordam com isso. Não adianta querer o respeito do autor se o próprio fã não se respeita e continua acompanhando e comprando os volumes.

Editado por P. Furioso
  • Like 1
Link para o post

Claro que pode. Da onde vocês estão tirando esses pensamentos? Oxe... Eu hein.

Ele pode fazer duzentos mangás do sonho se quiser, o problema aqui não é esse. O problema é você ter um mangá em andamento e abandoná-lo, assim como ele tem feito. Ele pode realizar o sonho dele até de fazer um Sailor Moon 2, o que quero dizer é que Saint Seiya é a maior obra dele e existem milhares de fãs aguardando com ansiedade a 'continuação canônica' que não sai. É questão de respeito com sua própria obra.

Mas enfim, deixa pra lá. Povo parece que não sabe entender o que está sendo relatado...

e quem falou que ele cancelou o ND?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...