k-litaum 211 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Ola animeman. Que mangá é esse q começa em Dezembro? Otokozaka acabou?? Será quando q teremos o next dimension? Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 É uma nova saga de Otokozaka que vai começar. Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 211 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 AFF. Então estamos perdidos!! E esse outro mangá q anunciou vai ser só um capitulo especial ou vai ser vários?? Quantos mangas o khrumada possui? Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 Gente, onde eu consigo baixar os episódios na versão Blu-Ray legendado? Será que tem algum fansub fazendo esse trabalho? Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 9, 2014 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 AFF. Então estamos perdidos!! E esse outro mangá q anunciou vai ser só um capitulo especial ou vai ser vários?? Quantos mangas o khrumada possui? Perdidos? Tem CaGada, Cagaidens e Xô engrenando a franquia, ñ se precisa de mais SS. lolpraisso Quanto à continuação de Raimei no Zaji, ao q parece é um capítulo especial. Em dezembro começará o novo arco de Otoko Zaka (início do volume 5). São esses os mangás com os quais o Kurumada está trabalhando, além de ND. Mas se a pergunta foi sobre o geral, tem tbm Sukeban Arashi (primeiro trabalho), Mabudachi Jingi, Jitsuroku Shinwakai, Silent Knight Sho, Evil Crusher Maya, Blue Myth, Akaneiro no Kaze e os mais expressivos: Ring ni Kakero 1 e 2, Fuuma no Kojiro e B't X. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Animeman, otokozaka esta interessante? Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 animaman? tu sabe japones?se quiser me ajudar com um projeto, estou disposto a fazer a edição do otokozaka para uma versão pt-br, só preciso de alguém pra traduzirseria legal o publico daqui ficar conhecendo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Me surpreende demais as pessoas acharem normal Kurumada deixar ND de lado 'por que ele é foda e faz o que quiser'. Isso é uma falta de respeito gigante com os fãs, ele não está fazendo favor algum, nós adquirimos o produto que ele proporciona. Está na cara que ND detesta SS e que não tá nem aí, está claro desde seus traços até a história sem rumo e a periodicidade. É uma pena. Que cancele de vez o mangá ou dê pra alguém que tenha interesse em produzi-lo. A saga que deveria ser a mais legal de SS (Dos Céus) tem se tornado um pesadelo, em todos os pontos possíveis. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
kansler_miro 119 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Cada vez mais brochado com esta demora. 8 anos de mangá. O que explica? Puta descaso mesmo. Como o Mark falou, tinha tudo para ser a melhor saga, a chance de concluir. Deixa a Kuori tocar o mangá, pelo amor de Deus. Passa o roteiro e já era. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Animeman, otokozaka esta interessante? Pra mim Otokozaka nunca foi a melhor obra dele, mas é legal ver o esforço que ele tá colocando em cima daquilo que ele gosta, o que faz meu interesse aumentar sobre a obra. animaman? tu sabe japones? se quiser me ajudar com um projeto, estou disposto a fazer a edição do otokozaka para uma versão pt-br, só preciso de alguém pra traduzir seria legal o publico daqui ficar conhecendo Por enquanto eu não poderia ajudar, porque não tenho acesso aos volumes aqui (deixei no Brasil) e não tenho muito tempo disponível :/ Me surpreende demais as pessoas acharem normal Kurumada deixar ND de lado 'por que ele é foda e faz o que quiser'. Isso é uma falta de respeito gigante com os fãs, ele não está fazendo favor algum, nós adquirimos o produto que ele proporciona. Está na cara que ND detesta SS e que não tá nem aí, está claro desde seus traços até a história sem rumo e a periodicidade. É uma pena. Que cancele de vez o mangá ou dê pra alguém que tenha interesse em produzi-lo. A saga que deveria ser a mais legal de SS (Dos Céus) tem se tornado um pesadelo, em todos os pontos possíveis. Não é que ele é foda e ele faz o que ele quiser. Ele é dono dele mesmo e ele desenha o que ele quiser, não tem o que discutir. Além disso, você está comprando ND em alguma versão, nem que seja de outro país? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Deixa a Kuori tocar o mangá, pelo amor de Deus. Passa o roteiro e já era. http://www.ssyoursever.com/style_emoticons/default/(donald).gif 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.740 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Bem, além de provavelmente haver uma periodicidade melhor com a Kuori e de ela ter um traço muito mais belo, também teria a questão do interesse e da vontade em querer fazer o mangá, fatores esses que o Maestro não demonstra possuir quando o assunto é ND. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Animeman eu compro tudo relacionado a cdz no Brasil, inclusive ND. E discordo que ele desenha o que quiser. Ele tem uma história em andamento que começou e é uma falta de respeito tremenda com o fã consumidor ver ele começando e focado em outros trabalhos e deixando de lado a história que todo mundo aguarda. Mínimo esperado é que cancele de vez ou passe pra alguém que ainda tenha amor a série. Link para o post Compartilhar em outros sites
animeman 943 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Não, essa é a história que uma parcela de pessoas aguarda. No volume que saiu agora de Otokozaka, dá pra entender que várias pessoas estavam esperando uma continuação no epílogo que o Kurumada postou. Como eu já havia falado, a gente pensa que ele só liga pro lucro, mas o que ele queria mesmo é concluir a obra que ele sempre quis escrever. A pergunta que fica é: temos nós, fãs, direito de interferir com o que o autor publica ou deixa de publicar? 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyke 188 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 (editado) Não, essa é a história que uma parcela de pessoas aguarda. No volume que saiu agora de Otokozaka, dá pra entender que várias pessoas estavam esperando uma continuação no epílogo que o Kurumada postou. Como eu já havia falado, a gente pensa que ele só liga pro lucro, mas o que ele queria mesmo é concluir a obra que ele sempre quis escrever. A pergunta que fica é: temos nós, fãs, direito de interferir com o que o autor publica ou deixa de publicar? Eu concordo nesse ponto... Se o cara for desenhar Saint Seiya por obrigação vai acabar saindo coisa muito ruim. Melhor deixar ele terminar o que ele quer terminar e quando tiver vontade retoma SS. Eu particularmente não vejo a menor graça em ND, é simplesmente a saga de Hades/12 casas denovo [(Talvez se ele estivesse mais envolvido teríamos coisas melhores)Também é questão de gosto, tem gente que curte]. Edit: Quanto ao lance de visar o lucro acho meio imaturo pensar dessa forma quando o caso é o Kurumada (O cara já é milhonário, podre de rico. Se dinheiro importasse pra ele mais do que a série cavaleiros seria um One Peace da vida que ta a uns 10 anos sem parar de lançar). Editado Outubro 10, 2014 por Legend of Sanctuary Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Rancor Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Um tempo atrás a reclamação era que o Kurumada fazia Next Dimension sem paixão, só pensando no lucro Agora que ele deixa a obra mais lucrativa de lado pra continuar outra movido pela paixão, a reclamação é que é um desrespeito deixar de lado a obra que tem mais fãs 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 317 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Um tempo atrás a reclamação era que o Kurumada fazia Next Dimension sem paixão, só pensando no lucro Agora que ele deixa a obra mais lucrativa de lado pra continuar outra movido pela paixão, a reclamação é que é um desrespeito deixar de lado a obra que tem mais fãsJá que ele não tem paixão pra fazer SS mais eu prefiro que ele cancele ND de uma vez e deixe a Toei continuar o Prólogo ou começar uma saga do Céu do zero e aí Kurumada faria apenas o roteiro. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 10, 2014 Compartilhar Postado Outubro 10, 2014 Um tempo atrás a reclamação era que o Kurumada fazia Next Dimension sem paixão, só pensando no lucro Agora que ele deixa a obra mais lucrativa de lado pra continuar outra movido pela paixão, a reclamação é que é um desrespeito deixar de lado a obra que tem mais fãs Tem fã que é igual ex-namorada, só fica reclamando e apontando os defeitos quando tá junto, mas fica chorando quando separa e implorando pra voltar. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Exatamente. Ou ele faz o negócio direito, ou deixa de fazer. Simples.Se não gosta de SS e ama outras histórias, que pare de fazer SS. Ele faz e desenha o que quiser, mas é desrespeito com o fã deixar uma obra que ele começou sem terminar.O negócio está a meses sem novidades e pelo andar da carruagem vai continuar assim. Hoje Kurumada não me faz mais falta, ele não escreve como antes e nem tem ideias boas como antes. O que me faz falta é o final da Saga do Céu. Que seja pela Toei, que seja por mãos de outro autor ou que ele escreva só o roteiro e deixe alguém com vontade desenhar. Mas nenhum desses vai acontecer e resta esperar, uma obra que provavelmente nunca terá seu fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 O autor não é obrigado a terminar uma obra, assim como o fã não é obrigado a acompanhar até o fim. Daqui a pouco vão falar que o fã é obrigado a comprar tudo relacionado a franquia por questão de respeito ao autor (se bem que já falaram coisa do gênero por aqui). 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 O autor não é obrigado a terminar uma obra, assim como o fã não é obrigado a acompanhar até o fim. Daqui a pouco vão falar que o fã é obrigado a comprar tudo relacionado a franquia por questão de respeito ao autor (se bem que já falaram coisa do gênero por aqui). Você tá lendo o que as pessoas estão escrevendo? Ninguém disse que ninguém é obrigado a nada, e sim que é falta de respeito de um autor de mangá não terminar uma história que começou. Essa vontade tosca de querer ficar 'causando' tá deixando o povo meio bobo com essas alfinetadas infantis... Eu hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) Po, terminar otokozaka era o sonho da vida dele, ele não pode?e os fãs de otokozaka, não merecem respeito? Editado Outubro 11, 2014 por Felipe De Palma Kind Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 Po, terminar otokozaka era o sonho da vida dele, ele não pode? Claro que pode. Da onde vocês estão tirando esses pensamentos? Oxe... Eu hein.Ele pode fazer duzentos mangás do sonho se quiser, o problema aqui não é esse. O problema é você ter um mangá em andamento e abandoná-lo, assim como ele tem feito. Ele pode realizar o sonho dele até de fazer um Sailor Moon 2, o que quero dizer é que Saint Seiya é a maior obra dele e existem milhares de fãs aguardando com ansiedade a 'continuação canônica' que não sai. É questão de respeito com sua própria obra. Mas enfim, deixa pra lá. Povo parece que não sabe entender o que está sendo relatado... Link para o post Compartilhar em outros sites
P. Furioso 436 Postado Outubro 11, 2014 Compartilhar Postado Outubro 11, 2014 (editado) Mas tá assim desde 2006, se continuam acompanhando é porque concordam com isso. Não adianta querer o respeito do autor se o próprio fã não se respeita e continua acompanhando e comprando os volumes. Editado Outubro 11, 2014 por P. Furioso 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe De Palma Kind 575 Postado Outubro 12, 2014 Compartilhar Postado Outubro 12, 2014 Claro que pode. Da onde vocês estão tirando esses pensamentos? Oxe... Eu hein.Ele pode fazer duzentos mangás do sonho se quiser, o problema aqui não é esse. O problema é você ter um mangá em andamento e abandoná-lo, assim como ele tem feito. Ele pode realizar o sonho dele até de fazer um Sailor Moon 2, o que quero dizer é que Saint Seiya é a maior obra dele e existem milhares de fãs aguardando com ansiedade a 'continuação canônica' que não sai. É questão de respeito com sua própria obra. Mas enfim, deixa pra lá. Povo parece que não sabe entender o que está sendo relatado...e quem falou que ele cancelou o ND? Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados