Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Cara, eu não vi o vídeo, mas só pelos gifs me senti num triplo facepalm.

Agora, voltando ao assunto do tópico que é o FUTURO DE SAINT SEIYA, já que tal animação NÃO TEM, ainda bem, ligação nenhuma com o futuro da série, por se tratar de mais um projeto de fã, e deveria estar no Media Center ou no Fan Center......

Sobre a volta de CDZ, pelo que andei lendo, se é a maior emissora do país e o SBT já está descartado, será na Globo ou na Record (que tem crescido bastante).

A Globo derrapou no Ibope em 2009 e adquirir CDZ poderia ser alguma estratégia para tentar recuperar audiência.

Seja em qual for, se for antes das 20h, vai ter cortes do mesmo jeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for a Globo, certamente a exibicao acontecera' na TV Globinho.

Nao imagino um anime sendo exibido pra la' das 20h por aqui. =/

Se bem que, Malhacao vai ser extinta este ano (pelo menos foi o que vi por ai na net...). A emissora poderia aproveitar esse espaco e tentar investir em algumas series e tal no horario, fazer um teste com algo diferente do que ja esta' acostumada a trasmitir, ne'?! Mas parece que a grade de programacao ja esta' definida para depois do fim de Malhacao.

Link para o post

Pelo menos uma coisa boa... Malhação finalmente vai acabar, já tinha tudo o que tinha que dar a uns 5 ou 6 anos.

E talvez a Globo tenha visto o sucesso de Pokemon na RedeTV as 6 horas da noite e o sucesso de outras séries no SBT, talvez ela tenha pensado "Porque não tentar uma série animada que fez o mesmo sucesso que Pokemon ?" CDZ :D

Isso se passar a Fase Hades, que praticamente é inédita na TV aberta.

Editado por Libra
Link para o post

Nani? huh.gif Malhação vai acabar? blink.gif

Se isso acontecer, vou começar a ficar com medo de 2012. confuse.gif

Bom, isso seria interessante, pois se Malhação termina e CDZ entra no lugar, ficaria num horário próximo ao que era exibido na era da Rede Manchete.

E como Malhação antecede as novelas, já daria uma audiência indireta para o anime, pois muitos que esperam para ver as novelas/jornais podem acabar vendo CDZ. Já conheci e assisti muitos animes dessa maneira. Inuyasha é um exemplo (no Cartoon Network). Passava antes de CDZ, e eu acabava "pegando" e assistindo-o até CDZ começar.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Cdz susbituindo Malhação?? :kosumo:

Como isso me agrada... :rolleyes: E creio que agrada a muitos também. Mas eu não sei... Eu particularmente acho difícil de isso acontecer. Até pq se fala nessa de que Malhação vai acabar, e não acaba.

Por mim, saía do ar, não fará nenhuma falta! rsrsrsrsrs.

Link para o post

Mas é quase certo que essa é a última temporada de Malhação, se não é a última definitiva é a última chance dela, por isso reformaram ela desde o início.

Mas eu duvido que passe dessa, como sempre não tem nada de novo...

Link para o post

Cara, eu não vi o vídeo, mas só pelos gifs me senti num triplo facepalm.

Agora, voltando ao assunto do tópico que é o FUTURO DE SAINT SEIYA, já que tal animação NÃO TEM, ainda bem, ligação nenhuma com o futuro da série, por se tratar de mais um projeto de fã, e deveria estar no Media Center ou no Fan Center......

Como assim, não tem nada a ver com o futuro de Saint Seiya? É só olhar o vídeo, ou os gifs... O FUTURO É AGORA! /evil

#prontoparei.

Enfim, acho que é foda censurarem Cavaleiros já que pelo menos no começo da série é bem mais violento - cacete, a cena de abertura é o Cassius perdendo a orelha. :lol: Quando comparam com Dragon Ball o negócio é que lá tem menos gore e mais porradaria, é mais tranquilo quanto a isso. Mas lembro que até quando a Globo estava passando MADINBU um episódio que o Vegeta apanha mais que cão sem dono e cuspia umas doses grandes de sangue, eles cortaram muito dessas cuspidas. Mas não compromete o entendimento do episódio... já em Cavaleiros não é bem por aí.

Isso me lembra o CORTE MONSTRO que o Cartoon fez quando passavam YuYu e aquele cara das "pinturas dumal" enfrenta o Kurama... o cara espirra sangue nele sem parar, até perde um braço já que o corpo já tava todo ferrado pelo Rose Whip... o Cartoon ficou com uns closes nos olhos por uns 2 minutos que compunham a cena, e ainda por cima a edição era tão tosca que os quadros estáticos ficavam com aquelas pixelizações.

Quando Ikki manda o golpe fantasma no Capela, imagino algo do tipo. Ou então simplesmente cortam a sequência ilusória tudo de uma vez mesmo - e aí vai-se boa parte do impacto da cena também.

Link para o post
Mas é quase certo que essa é a última temporada de Malhação, se não é a última definitiva é a última chance dela, por isso reformaram ela desde o início.

Mas eu duvido que passe dessa, como sempre não tem nada de novo...

Tomara, tomara... Iria soltar fogos de artifício!! kkk Brincadeirinha...

Enfim, acho que é foda censurarem Cavaleiros já que pelo menos no começo da série é bem mais violento - cacete, a cena de abertura é o Cassius perdendo a orelha. Quando comparam com Dragon Ball o negócio é que lá tem menos gore e mais porradaria, é mais tranquilo quanto a isso. Mas lembro que até quando a Globo estava passando MADINBU um episódio que o Vegeta apanha mais que cão sem dono e cuspia umas doses grandes de sangue, eles cortaram muito dessas cuspidas. Mas não compromete o entendimento do episódio... já em Cavaleiros não é bem por aí.

Realmente, esse lance da censura é complicado... Ele tá aí e com animes é ainda pior isso, viu?

"Não deixe o monstro da censura acordar!! Óóóóóóóóóóó!!!" Tá bom...

Mas infelizmente é o que tem ocorrido com animes na aberta. Se for no horário da TV Globinho ou no Bom Dia e Cia, será praticamente impossível não rolar. Uma pena.

Link para o post

Eu duvido que a Globo teria a coragem de colocar CDZ no horário de Malhação. a emissora é muito engessada, certinha em seus horários, não gosta de correr riscos. CDZ iria mesmo era para TV Globinho.

Aliás,segundo boatos que ouvi, quando a série retornou ao Brasil a Globo foi a primeira emissora a demonstrar interesse, mas após várias tentativas de liberação junto ao Ministério da Justiça ela acabou desisitindo, e aí que a BAND comprou a série.

Link para o post

Foi o q eu quis dizer, Vilão.

O mais provavel é q SS seja exibido na TV Globinho msm, caso seja a Globo a adquirir o anime.

No entanto, com esse espaço deixado pelo fim da Malhação, o canal poderia tentar investir em uma programação diferente do q ja está acostumado a mostrar nesse horario. Um bloco especial, para testes msm. Se nao vingasse, de volta à normalidade. É aí q poderia entrar SS. XD

Mas, como vc disse, realmente é algo muito dificil de acontecer.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Também ouvi falar disso, Vilão. E também q o SBT iria comprar a série, mas q ao ver o Ibope na Band, desistiu.

E acho muito difícil a Plim Plim colocar um bloco de séries no lugar de Malahação. Às vezes tenho dúvida se sairá do ar mesmo.

Parafraseando o Silvio: Só acredito vendo!

Link para o post

Pois é... Pelo que pesquisei, ele nasceu no dia 06 de dezembro 1953.

Tá coroa... kkkkk :lol:

Link para o post

Ah mas convenhamos, se SS fosse exibido no lugar de Malhação (bem, vai acabar mesmo?) isso seria foda ao extremo. Ñ seria o sucesso de 94 mas seria um epic win digno de, apenas, Saint Seiya.

Pq por ser uma animação, no Brasil, Saint Seiya seria (é) censurado e reduzido a programação infatil. Então na Globo o lugar disso é na TV Globinho e só!

Mas aí, ir ao ar no fim de tarde, antes das novelas, seria em outras palavras, mais uma revolução made in Saint Seiya pq seria animação japonesa sendo tratada como tal. Esse horario exigiria, no minimo, uma faixa um pouco maior (15, 16 anos) e aí a serie ñ precisaria ser picotada (ou, pelo menos, ñ tanto).

Alem do nostaugico horario da velha manchete. Serio, se fosse verdade, seria foda ao extremo. Fico ate imaginando toda a serie, em seguida Hades, Eliseos, e por fim LC. /rock

Editado por V!OLADOR
Link para o post

Seria lindo!

É o tratamento que a série merece, mas será que daria a audiência esperada? Imagina as senhoras telespectadoras de novelas, dando de cara com aqueles rapazes de cabelos compridos, verdes e azuis, usando armaduras, e falando de Atena?

Link para o post

Falando ainda do futuro de SS no Brasil, saiu hoje no JBox essa matéria aqui, com o que podemos esperar de animes/tokusatsus/etc na TV aberta, paga e mercado de DVD:

http://www.jbox.com.br/2010/01/26/especial-mega-preview-2010/

No caso, o que é dito sobre CDZ:

Tv Aberta: “Me dê Sua Força Pegasuuuu”

A volta d’Os Cavaleiros do Zodíaco à tv aberta brasileira já virou uma novela angustiante para os fãs. Fora do ar (de forma oficial) desde 2004, o anime que escancarou as portas para os heróis japoneses invadirem nosso país na metade dos anos 90 continua sendo um dos grandes carros-chefes da Toei Animation em nosso território. Com os episódios referentes à Saga de Hades terminados e liberados para passarem na tv aberta, foram realizadas negociações entre a poderosa produtora nipônica e todas as principais emissoras abertas do país. Dentro desses processos, o SBT e a Rede TV! foram os canais que chegaram mais próximo de fecharem contrato, mas na hora H as emissoras desistiram.

Pelo que ficamos sabendo extra-oficialmente, a Rede TV! julgou a violência do anime imprópria para faixa que dedica à desenhos e optou por investimentos mais “lights” que não gerassem problemas com o Ministério Público. As negociações para o retorno da série foram retomadas no final do ano passado com uma outra emissora que ainda não podemos divulgar. Até o fechamento dessa matéria, a expectativa é que a série reestreasse já em março no referido canal, ou seja, a volta é quase 100% garantida.

Pegando essas informações, somadas a tudo que é dito no texto original (link ali em cima), acho que fica entre SBT e Globo mesmo.

Link para o post

Mas aí, ir ao ar no fim de tarde, antes das novelas, seria em outras palavras, mais uma revolução made in Saint Seiya pq seria animação japonesa sendo tratada como tal. Esse horario exigiria, no minimo, uma faixa um pouco maior (15, 16 anos) e aí a serie ñ precisaria ser picotada (ou, pelo menos, ñ tanto).

Mas até aí quando a Rede TV passou Hunter x Hunter (e acho que FMA também, era isso? Bom, nem lembro) era nessa faixa de horário mesmo, acho que 18h30 se bobear. Mas aí não deu em muita coisa e acho que antes do bloco sair do ar pela enésima vez (que essas redes que tentam pagar de 'maduras' sempre ficam indo e vindo com blocos de animações, né Band [/)]), então sei lá... se fosse 'revolução' só se for pelo caso de ser na Globo, mas mesmo assim ainda rolaria cortes.

Mas a Globo já tentou pegar carona no Expresso Nipônico, quando tokusatsu tava bombando aqui eles passavam "Bicrossers" num horário da "Sessão Aventura", que era uma faixa lá pelas 4, 5 da tarde. E era cara em fantasia contra monstro de borracha, coisa pra petiz mesmo. Mas Jaspion e cia. ltda. tavam fazendo aquele sucesso do cacete, então arriscaram.

Acho que Zillion também passava num horário a tarde, de umas 5 da tarde, lá pelas tantas...

Link para o post
Mas a Globo já tentou pegar carona no Expresso Nipônico, quando tokusatsu tava bombando aqui eles passavam "Bicrossers" num horário da "Sessão Aventura", que era uma faixa lá pelas 4, 5 da tarde. E era cara em fantasia contra monstro de borracha, coisa pra petiz mesmo. Mas Jaspion e cia. ltda. tavam fazendo aquele sucesso do cacete, então arriscaram.

Pois é. Fora que a série pelo menos na minha opinião era muito ruim.

Mas eu não sei se a Globo vai fazer algo assim de novo.

Link para o post
Exclusivo: Cavaleiros do Zodíaco retorna a Band

Por Daniel em 29 de janeiro de 2010 | comentários: 3

http://i.imagehost.org/0642/Banzodiaco-anmtv.jpg

Depois de uma absoluta incerteza, o futuro de Cavaleiros do Zodíaco está novamente definido na TV Brasileira, pois os anos em que ficou longe da televisão foram de muitas especulações. Mas passada toda essa conturbada fase, eis que a Toei conseguiu efetivar, após muitas negociações sem acordo com outras três emissoras, que o anime voltasse para a Band, emissora de onde ele nunca deveria ter saído.

Em contato com a Toei, esta nos informou com exclusividade que essa parceria foi fechada recentemente. Outras emissoras também foram alvo de negociações, mas estas sempre estiveram desconfiadas pelo tratamento na TV que o anime recebeu nos últimos anos e pela baixa audiência que registrava. Porém a Band voltou atrás e decidiu renovar os diretos dos que já tinha por mais alguns anos e adquiriu todas as sagas ainda inéditas na TV.

A Toei também já estuda um planejamento para lançar produtos relacionados aos personagens, entretanto ainda não sabemos quando vão começar as transmissões, mas já podemos afirmar que mais uma etapa foi repassada com sucesso e que o anime Cavaleiros do Zodíaco está definitivamente de volta a TV e ao mercado Brasileiro, para a alegria de fãs e admiradores que a anos aguardam pelo retorno da série.

http://www.anmtv.com.br/2010/01/band-cavaleiros-do-zodiaco-hades-cdz-tv.html

Vamos ver se a noticia se confirma msm...

:unsure:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...