Libra 285 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Só complementando o post do Lemuriano. E lembre-se, a 10 anos as criancinhas fanáticas que achavam que sabiam tudo era a gente Eu não vejo nada de mal ter novos fãs, é até bom que da pra conversar mais sobre CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.314 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Bandeirantes de novo ? Vão passar só pra "capital" novamente,é ? Isso que dá acreditar nas promessas do sr. Luiz Angelotti,esse cara não dá uma dentro desde que se envolveu com os direitos da série,redublagem do clássico,contrato com a Playarte e seus DVDs porcos,péssimo planejamento pra estréia do filme do Tenkai,mudança da série pra Dubrasil,etc,etc.Óbvio que não é o único culpado dos acontecimentos,mas adora fazer pose de salvador da série no Brasil. Volta Santoy CDZ na Band, vai virar um Naruto no SBT, todo retalhado, e com criancinhas como fãs Retalhado já foi em 2004 quando passou no mesmo canal,e por favor né quantos anos a galera tinha quando passou na Manchete ou mesmo no Cartoon?CDZ é shonen,e embora jovens e adultos como nós apreciemos é uma série voltada pra esse público oras. Só acho que começar de novo lá atrás com o episódio 1 é errado,trabalharam tanto ultimamente com a série clássica que ficou desgastada pro público.Deveriam começar logo com Hades,que bem ou mal ainda é inédito pro povão. Se bem anunciada como a saga final da série (ha,ha,ha) poderia chamar a atenção tanto dos poucos que começaram a assistir no Cartoon e Band em 2003/4,como os fãs antigos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.756 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 (editado) Na Band? Sei não. Será que dessa vez vai, ou será apenas "promessa" sem nada de concreto? Daqui a pouco chamam a Kelly Key pra apresentar de novo. http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif Pra mim o importante é não ter que ver de novo a Kelly Key grávida e apresentando o anime vestida de princesa. Editado Janeiro 30, 2010 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 Boatos que circulam na internet: 1 - A Transmissão de CDZ começaria em abril, no lugar do programa do R.R. Soares. 2 - A Transmissão de CDZ começaria em agosto, no Band Kids, que teria um novo horário: 8 horas até as 12 horas da manhã. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Janeiro 30, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2010 sinceramente eu já desisti de qualquer anime na tv aberta depois que o ministério público começou a frescar pode ver que qualquer emissora q seja passa tudo cortado (bons tempos que era só a globo) O pior que agora alguns animes já tao sendo feitos mais amenizados lá no Japão, pra facilitar as coisas qd forem pros EUA... Quem já viu Katekyo Hitman Reborn entende o que eu digo. Ainda bem que os japoneses são menos frescos com isso de sangue e sexo, duvido que vire uma tendência Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Sabe o que é mais bizarro? É que oficialmente, a Band não comprou nada ainda. O contrato não foi devidamente assinado. E, como em muitas outras ocasiões, a emissora pode não assinar. Esta informação foi dada pela própria Toei, que me deixou claríssimo que NÃO revelou nada ainda. Muita gente sabe das negociações faz tempo. Mas, como o mais importante ainda não foi feito, sites sérios ainda não revelaram o fato, que ainda não foi consumado. Claro que como fãs, esperamos que a Band assine o contrato. Mas, a verdade é que a emissora está enrolando faz um bom tempo para assinar, e em muitas vezes, é o departamento jurídico (a última etapa) quem empaca algum tipo de contrato. A ausência desta informação em sites como Jbox, Papo de Budega e acredito que Animepró dá-se justamente por isso. Quando estes sites divulgarem para valer, podem ter certeza que realmente será verdade. E que a informação será dada - aí sim - com a permissão da Toei. Por fim, é curioso que alguns sites não tenham divulgado um fato certíssimo: a segunda fase de Lost Canvas. Está sim é certa, pois foi a própria TMS quem revelou ao Papo de Budega na semana passada. Bizarro... Sandra Monte www.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Desculpa se vocês não gostaram do que eu falei, mas na hora que eu li a notícia a raiva subiu, e subiu junto um sentimento de egoísmo, desculpa mesmo, agora já to conformado, ehahahahha E a propósito, eu não sou da época da Manchete, eu tenho só 13 anos, e faço 14 em julho, mas sou muiiito fã de CDZ muito mesmo, igual a vocÊs, mas eu acho que faço parte da época da manchete, pois eu sei tudo de cdz e tbm tudo sobre a época de estouro de CDZ (94) de figuriinhas até.. tudo ahaha Desculpa mesmo, acalmei de verdade... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Sabe o que é mais bizarro? É que oficialmente, a Band não comprou nada ainda. O contrato não foi devidamente assinado. E, como em muitas outras ocasiões, a emissora pode não assinar. Esta informação foi dada pela própria Toei, que me deixou claríssimo que NÃO revelou nada ainda. Muita gente sabe das negociações faz tempo. Mas, como o mais importante ainda não foi feito, sites sérios ainda não revelaram o fato, que ainda não foi consumado. Claro que como fãs, esperamos que a Band assine o contrato. Mas, a verdade é que a emissora está enrolando faz um bom tempo para assinar, e em muitas vezes, é o departamento jurídico (a última etapa) quem empaca algum tipo de contrato. A ausência desta informação em sites como Jbox, Papo de Budega e acredito que Animepró dá-se justamente por isso. Quando estes sites divulgarem para valer, podem ter certeza que realmente será verdade. E que a informação será dada - aí sim - com a permissão da Toei. Por fim, é curioso que alguns sites não tenham divulgado um fato certíssimo: a segunda fase de Lost Canvas. Está sim é certa, pois foi a própria TMS quem revelou ao Papo de Budega na semana passada. Bizarro... Sandra Monte www.papodebudega.com Nossa, que surpressa! A Musa da galera do Jbox, entre nós!? Seja bem-vinda! Aproveitando o post, agradeço por ser a primeira pessoa a confirmar oficialmente a 2° temporada de LC. E sobre seu post, é bem estranho alguns sites já confirmarem que a Band comprou CDZ se o contrato não foi assinado. Isso seria só vontade de dar uma noticia exclusiva? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 (editado) E sobre seu post, é bem estranho alguns sites já confirmarem que a Band comprou CDZ se o contrato não foi assinado. Isso seria só vontade de dar uma noticia exclusiva? Se tem gente que gosta de dar o furo primeiro, é de foro íntimo, deixa eles... E Sondra Mantis está entre nós! Aqui não tem Preta Véia, Sondrinha! Editado Janeiro 31, 2010 por Rodrigo Shin Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Bem-vinda ao fórum, Sandra Monte! Prazer tê-la por aqui Pelo que vi nos comentários do JBox na notícia sobre CDZ (quase 200! A caminho de se tornar o post mais respondido do site inteiro), Tio Cloud também confirmou a negociação com a Band, embora também com a ressalva do contrato ainda não estar fechado. Conforme replicado abaixo: 176 # Super Rabbit: 29 de janeiro de 2010, 13:23 Em outro site especializado em anime estão afirmando que Saint Seiya é da Band. É verdade Jbox? Tio Cloud: Ainda não há nada assinado. Mas é a BAND que está negociando mesmo. Abraço. Entendo que com SS na TV aberta, há a expectativa de que tenham investimentos em produtos relacionados, etc. Mas só de saber que a Band está negociando, e talvez em vias de fechar o contrato, me desanima um bocado. Os fatos ocorridos na transmissão medonha de 2004/05 falam por si só... De toda forma, confiança por confiança, site por site, acredito muito mais na Sandra Monte e no Papo de Budega; logo, fico com os fatos trazidos por ela, de que o contrato ainda não está fechado com a TV do Morumbi. E podem jogar pedras, mas novamente citando a transmissão pífia de 2004/05, torço pra que não seja mesmo. (Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... ) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Primeiro... Oi Sandra, seja bem vinda ao fórum. E obrigada pelas informações, são de interesse de muitos aqui presentes. E depois... cara, que palahaçada. Podem assinar ou não o contrato? Eu não sei se me zango por saber que a série pode não voltar à aberta ou se me alivio por saber que pode ser outra emissora. Uma novela mesmo, daquelas bem enroladas... Eu heim? Ainda estão em vias de fechar o contrato, e talvez assinem. E talvez exibam. E talvez coloquem no horário matutino... Enfim. (Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... ) [2] Vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 176 # Super Rabbit Conhecido no Fórum CDZ como Gray Walker Entendo que com SS na TV aberta, há a expectativa de que tenham investimentos em produtos relacionados, etc. Mas só de saber que a Band está negociando, e talvez em vias de fechar o contrato, me desanima um bocado. Os fatos ocorridos na transmissão medonha de 2004/05 falam por si só... De toda forma, confiança por confiança, site por site, acredito muito mais na Sandra Monte e no Papo de Budega; logo, fico com os fatos trazidos por ela, de que o contrato ainda não está fechado com a TV do Morumbi. E podem jogar pedras, mas novamente citando a transmissão pífia de 2004/05, torço pra que não seja mesmo. (Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... ) Também fiquei bem desanimado quando soube da Band. Mas nos resta ter esperança e confiar na notícia do Jbox que afirmava que foi feito um novo planejamento para que CDZ se torne uma mania novamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Conhecido no Fórum CDZ como Gray Walker Nunca iria adivinhar Também fiquei bem desanimado quando soube da Band. Mas nos resta ter esperança e confiar na notícia do Jbox que afirmava que foi feito um novo planejamento para que CDZ se torne uma mania novamente. No Jbox eu confio... Quanto à Band, não posso dizer o mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Eu não sei se gostei ou não. Eu quero ver CDZ na TV aberta novamente. Mas ainda acho muito cedo, e não vejo a BAND com bons olhos depois da transmissão de 2005. Eu queria na Globo mesmo. A força que a emissora tem daria um impulso fenomenal ao anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Eu também acho isso, Vilão... Ao mesmo tempo que gostaria (pra falar a verdade, quero) de ver cdz em Tv aberta, eu não sei se depois do que a Band fez em 2004/2005 essa mesma seria uma boa pedida. A Globo, apesar da censura e dos pesares, tem um poder de audiência inegável nesse país. Link para o post Compartilhar em outros sites
jasque 2 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 ja q na globo tb seria cortado, q fosse no sbt entao a maysa costumava dar um caldo na tv globinho, n sei como ta atualmente mas como dizem q o sbt vai ter death note e bleach, somado com naruto e one piece que já tem acho q n vai sobrar mta coisa da poderosa (apesar de a exibição desses animes de manhã pareça quase inviável, porque falam diretamente sobre morte) pensando bem talvez isso seja um problema tb quando forem passar a saga de hades :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Olá galera! Pois é. Na verdade o que deve ter ocorrido foi o seguinte: O Lúcio da Toei e o Angelotti conversaram com vários sites em off. Todos já sabiam das negociações com a Band. Mas, isso era para ficar em segredo. O que o pessoal do ANMTV fez foi revelar uma conversa com o Lúcio. Só que ele SEMPRE deixou claro que as negociações não tinham fechado ainda. Ou a galera não entendeu alguma palavra em inglês, ou foi afoita mesmo... Tudo depende do contrato. A questão agora é: o contrato já está no departamento jurídico. Depende dele aprovar ou não. Só que já vi, em outras ocasiões, a afobação de alguns sites fazer melar, isso mesmo que vocês leram, melar as negociações de um título. Quando vi a informação nestes sites, achei estranho, pq a própria Toei disse antes que o contrato seria assinado só em fevereiro. Se a Band assinar, beleza. Ótimo. Se não, todos ficaram sabendo de algo que não deveriam saber. Ah, e outra coisa: que me conste, a Toei não pediu ajuda de ninguém do Brasil. Somente a Angelotti Licensing pode responder por CDZ no Brasil. A Toei não solicitou ajuda de absolutamente nenhum grupo ou site daqui do Brasil. Até pq, não precisa, já está tudo dublado e as negociações são feitas pelo licenciador. Esta história de site oficial não existe. Site oficial é aquele mantido pela própria produtora ou TV exibidora. Só. O resto é pura egocentrismo!!! Tanto que não existe um site com a denominação www.cavaleirosdozodiaco.com.br!!! Ou existee? Mais uma vez, só para constar. E se quiserem espalhar o que escrevi aqui, fiquem à vontade. Sandra Monte www.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Obrigado Sandra, por nos esclarecer sobre o assunto! Você saberia nos informar se a Band é a única interesada em exibir CDZ? Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Janeiro 31, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2010 Obrigado Sandra, por nos esclarecer sobre o assunto! Você saberia nos informar se a Band é a única interesada em exibir CDZ? Olá!!! Sim hoje, só ela. Mas, praticamente TODAS as emissoras namoraram CDZ. A única que em nenhum momento teve interesse foi a Record. Agora, Globo, SBT e Rede TV se interessaram. Esta última quase comprou. Mas, na hora H (o contrato), deu para trás... Sandra Monte www.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Muito obrigado pelos esclarecimentos, Sandra! É interessante saber um pouco de como se dão esses "bastidores" para a negociação / aquisição de uma série. Considerando que o contrato está em vias de ser assinado com a Band mesmo... caso se concretize (apesar da precipitação em certos sites de divulgar a notícia), admito não ter grandes expectativas - a última tentativa de exibição fala por si só. Mas espero ser surpreendido, positivamente falando. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 (editado) Sandra, seja bem vinda ao nosso fórum. Participe sempre. Que pena que alguns donos de sites ainda insistem em divulgar notícias com o intuito de darem um "furo" e não respeitam os lados envolvidos nem os fãs. E isso de se autoafirmar como site oficial é ridículo. Ao assunto: A Band tem que estar ciente que ela "vacilou" da outra vez. Tem que ter a boa vontade de mudar as atitudes ou CDZ vai fracassar por lá novamente. Editado Fevereiro 1, 2010 por Rafael Brasil Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Pois é... Como se diz que é apressado, come cru. E nesse caso, divulgar antes de se confirmar, pode melar tudo... No aguardo dos próximos capítulos da novela Retorno!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Obrigado, mais uma vez, Sandra! Pensando um pouco, os fãs não receberam muito bem essa noticia que a Band trasmitirá CDZ e já que ainda não assinaram o contrato eles podem dá para trás por causa da má aceitação. Mesmo não gostando da Band, eu ainda tenho esperanças que ela faça uma transmissão digna. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.978 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Eu teria esperanças numa boa exibição se a Band fosse como era na época do Band Kids com a Kira... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 1, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 Com essa história de Ministério Público em cima das emissoras pra cortar e censurar animes (mas BBB e novelas com cenas de sexo pode né? Eta paizinho com mentalidade de colônia), eu não teria esperanças. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados