Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só complementando o post do Lemuriano.

E lembre-se, a 10 anos as criancinhas fanáticas que achavam que sabiam tudo era a gente /evil

Eu não vejo nada de mal ter novos fãs, é até bom que da pra conversar mais sobre CDZ.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Bandeirantes de novo ? Vão passar só pra "capital" novamente,é [/)] ?

Isso que dá acreditar nas promessas do sr. Luiz Angelotti,esse cara não dá uma dentro desde que se envolveu com os direitos da série,redublagem do clássico,contrato com a Playarte e seus DVDs porcos,péssimo planejamento pra estréia do filme do Tenkai,mudança da série pra Dubrasil,etc,etc.Óbvio que não é o único culpado dos acontecimentos,mas adora fazer pose de salvador da série no Brasil.

Volta Santoy :kosumo:

CDZ na Band, vai virar um Naruto no SBT, todo retalhado, e com criancinhas como fãs

Retalhado já foi em 2004 quando passou no mesmo canal,e por favor né quantos anos a galera tinha quando passou na Manchete ou mesmo no Cartoon?CDZ é shonen,e embora jovens e adultos como nós apreciemos é uma série voltada pra esse público oras.

Só acho que começar de novo lá atrás com o episódio 1 é errado,trabalharam tanto ultimamente com a série clássica que ficou desgastada pro público.Deveriam começar logo com Hades,que bem ou mal ainda é inédito pro povão.

Se bem anunciada como a saga final da série (ha,ha,ha) poderia chamar a atenção tanto dos poucos que começaram a assistir no Cartoon e Band em 2003/4,como os fãs antigos.

Link para o post

Na Band? Sei não. Será que dessa vez vai, ou será apenas "promessa" sem nada de concreto?

Daqui a pouco chamam a Kelly Key pra apresentar de novo. http://img166.imageshack.us/img166/7026/emotawesomevi6.gif

Pra mim o importante é não ter que ver de novo a Kelly Key grávida e apresentando o anime vestida de princesa. :lol:

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Boatos que circulam na internet:

1 - A Transmissão de CDZ começaria em abril, no lugar do programa do R.R. Soares.

2 - A Transmissão de CDZ começaria em agosto, no Band Kids, que teria um novo horário: 8 horas até as 12 horas da manhã.

Link para o post

sinceramente eu já desisti de qualquer anime na tv aberta

depois que o ministério público começou a frescar pode ver que qualquer emissora q seja passa tudo cortado

(bons tempos que era só a globo)

O pior que agora alguns animes já tao sendo feitos mais amenizados lá no Japão, pra facilitar as coisas qd forem pros EUA... Quem já viu Katekyo Hitman Reborn entende o que eu digo.

Ainda bem que os japoneses são menos frescos com isso de sangue e sexo, duvido que vire uma tendência

Link para o post

Sabe o que é mais bizarro?

É que oficialmente, a Band não comprou nada ainda. O contrato não foi devidamente assinado. E, como em muitas outras ocasiões, a emissora pode não assinar.

Esta informação foi dada pela própria Toei, que me deixou claríssimo que NÃO revelou nada ainda. Muita gente sabe das negociações faz tempo. Mas, como o mais importante ainda não foi feito, sites sérios ainda não revelaram o fato, que ainda não foi consumado.

Claro que como fãs, esperamos que a Band assine o contrato. Mas, a verdade é que a emissora está enrolando faz um bom tempo para assinar, e em muitas vezes, é o departamento jurídico (a última etapa) quem empaca algum tipo de contrato.

A ausência desta informação em sites como Jbox, Papo de Budega e acredito que Animepró dá-se justamente por isso. Quando estes sites divulgarem para valer, podem ter certeza que realmente será verdade. E que a informação será dada - aí sim - com a permissão da Toei.

Por fim, é curioso que alguns sites não tenham divulgado um fato certíssimo: a segunda fase de Lost Canvas. Está sim é certa, pois foi a própria TMS quem revelou ao Papo de Budega na semana passada.

Bizarro...

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Link para o post

Desculpa se vocês não gostaram do que eu falei, mas na hora que eu li a notícia a raiva subiu, e subiu junto um sentimento de egoísmo, desculpa mesmo, agora já to conformado, ehahahahha E a propósito, eu não sou da época da Manchete, eu tenho só 13 anos, e faço 14 em julho, mas sou muiiito fã de CDZ muito mesmo, igual a vocÊs, mas eu acho que faço parte da época da manchete, pois eu sei tudo de cdz e tbm tudo sobre a época de estouro de CDZ

(94) de figuriinhas até.. tudo ahaha

Desculpa mesmo, acalmei de verdade...

Link para o post

Sabe o que é mais bizarro?

É que oficialmente, a Band não comprou nada ainda. O contrato não foi devidamente assinado. E, como em muitas outras ocasiões, a emissora pode não assinar.

Esta informação foi dada pela própria Toei, que me deixou claríssimo que NÃO revelou nada ainda. Muita gente sabe das negociações faz tempo. Mas, como o mais importante ainda não foi feito, sites sérios ainda não revelaram o fato, que ainda não foi consumado.

Claro que como fãs, esperamos que a Band assine o contrato. Mas, a verdade é que a emissora está enrolando faz um bom tempo para assinar, e em muitas vezes, é o departamento jurídico (a última etapa) quem empaca algum tipo de contrato.

A ausência desta informação em sites como Jbox, Papo de Budega e acredito que Animepró dá-se justamente por isso. Quando estes sites divulgarem para valer, podem ter certeza que realmente será verdade. E que a informação será dada - aí sim - com a permissão da Toei.

Por fim, é curioso que alguns sites não tenham divulgado um fato certíssimo: a segunda fase de Lost Canvas. Está sim é certa, pois foi a própria TMS quem revelou ao Papo de Budega na semana passada.

Bizarro...

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Nossa, que surpressa! A Musa da galera do Jbox, entre nós!?

Seja bem-vinda! ;)

Aproveitando o post, agradeço por ser a primeira pessoa a confirmar oficialmente a 2° temporada de LC.

E sobre seu post, é bem estranho alguns sites já confirmarem que a Band comprou CDZ se o contrato não foi assinado. Isso seria só vontade de dar uma noticia exclusiva? /evil

Link para o post
E sobre seu post, é bem estranho alguns sites já confirmarem que a Band comprou CDZ se o contrato não foi assinado. Isso seria só vontade de dar uma noticia exclusiva? /evil

Se tem gente que gosta de dar o furo primeiro, é de foro íntimo, deixa eles... [/)]

E Sondra Mantis está entre nós! Aqui não tem Preta Véia, Sondrinha! :kosumo:

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Bem-vinda ao fórum, Sandra Monte! Prazer tê-la por aqui :)

Pelo que vi nos comentários do JBox na notícia sobre CDZ (quase 200! A caminho de se tornar o post mais respondido do site inteiro), Tio Cloud também confirmou a negociação com a Band, embora também com a ressalva do contrato ainda não estar fechado. Conforme replicado abaixo:

176 # Super Rabbit:

29 de janeiro de 2010, 13:23

Em outro site especializado em anime estão afirmando que Saint Seiya é da Band.

É verdade Jbox?

Tio Cloud: Ainda não há nada assinado. Mas é a BAND que está negociando mesmo. Abraço.

Entendo que com SS na TV aberta, há a expectativa de que tenham investimentos em produtos relacionados, etc. Mas só de saber que a Band está negociando, e talvez em vias de fechar o contrato, me desanima um bocado. Os fatos ocorridos na transmissão medonha de 2004/05 falam por si só...

De toda forma, confiança por confiança, site por site, acredito muito mais na Sandra Monte e no Papo de Budega; logo, fico com os fatos trazidos por ela, de que o contrato ainda não está fechado com a TV do Morumbi.

E podem jogar pedras, mas novamente citando a transmissão pífia de 2004/05, torço pra que não seja mesmo.

(Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... )

Link para o post

Primeiro... Oi Sandra, seja bem vinda ao fórum. E obrigada pelas informações, são de interesse de muitos aqui presentes.

E depois... cara, que palahaçada. Podem assinar ou não o contrato? Eu não sei se me zango por saber que a série pode não voltar à aberta ou se me alivio por saber que pode ser outra emissora. Uma novela mesmo, daquelas bem enroladas...

Eu heim? :mellow:

Ainda estão em vias de fechar o contrato, e talvez assinem. E talvez exibam. E talvez coloquem no horário matutino... Enfim.

(Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... ) [2]

Vamos ver o desenrolar dos próximos capítulos.

Link para o post

176 # Super Rabbit

Conhecido no Fórum CDZ como Gray Walker :lol:

Entendo que com SS na TV aberta, há a expectativa de que tenham investimentos em produtos relacionados, etc. Mas só de saber que a Band está negociando, e talvez em vias de fechar o contrato, me desanima um bocado. Os fatos ocorridos na transmissão medonha de 2004/05 falam por si só...

De toda forma, confiança por confiança, site por site, acredito muito mais na Sandra Monte e no Papo de Budega; logo, fico com os fatos trazidos por ela, de que o contrato ainda não está fechado com a TV do Morumbi.

E podem jogar pedras, mas novamente citando a transmissão pífia de 2004/05, torço pra que não seja mesmo.

(Lógico que podem fechar o contrato e fazer uma exibição digna de nota, mas até provar que focinho de porco não é tomada... )

Também fiquei bem desanimado quando soube da Band. Mas nos resta ter esperança e confiar na notícia do Jbox que afirmava que foi feito um novo planejamento para que CDZ se torne uma mania novamente.

Link para o post

Conhecido no Fórum CDZ como Gray Walker :lol:

Nunca iria adivinhar XD

Também fiquei bem desanimado quando soube da Band. Mas nos resta ter esperança e confiar na notícia do Jbox que afirmava que foi feito um novo planejamento para que CDZ se torne uma mania novamente.

No Jbox eu confio... Quanto à Band, não posso dizer o mesmo :(

Link para o post

Eu não sei se gostei ou não.

Eu quero ver CDZ na TV aberta novamente. Mas ainda acho muito cedo, e não vejo a BAND com bons olhos depois da transmissão de 2005.

Eu queria na Globo mesmo. A força que a emissora tem daria um impulso fenomenal ao anime.

Link para o post

Eu também acho isso, Vilão...

Ao mesmo tempo que gostaria (pra falar a verdade, quero) de ver cdz em Tv aberta, eu não sei se depois do que a Band fez em 2004/2005 essa mesma seria uma boa pedida. A Globo, apesar da censura e dos pesares, tem um poder de audiência inegável nesse país.

Link para o post

ja q na globo tb seria cortado, q fosse no sbt entao

a maysa costumava dar um caldo na tv globinho, n sei como ta atualmente

mas como dizem q o sbt vai ter death note e bleach, somado com naruto e one piece que já tem

acho q n vai sobrar mta coisa da poderosa

(apesar de a exibição desses animes de manhã pareça quase inviável, porque falam diretamente sobre morte)

pensando bem talvez isso seja um problema tb quando forem passar a saga de hades :/

Link para o post

Olá galera! :D

Pois é. Na verdade o que deve ter ocorrido foi o seguinte: O Lúcio da Toei e o Angelotti conversaram com vários sites em off. Todos já sabiam das negociações com a Band. Mas, isso era para ficar em segredo.

O que o pessoal do ANMTV fez foi revelar uma conversa com o Lúcio. Só que ele SEMPRE deixou claro que as negociações não tinham fechado ainda. Ou a galera não entendeu alguma palavra em inglês, ou foi afoita mesmo... Tudo depende do contrato. A questão agora é: o contrato já está no departamento jurídico. Depende dele aprovar ou não.

Só que já vi, em outras ocasiões, a afobação de alguns sites fazer melar, isso mesmo que vocês leram, melar as negociações de um título.

Quando vi a informação nestes sites, achei estranho, pq a própria Toei disse antes que o contrato seria assinado só em fevereiro. Se a Band assinar, beleza. Ótimo. Se não, todos ficaram sabendo de algo que não deveriam saber.

Ah, e outra coisa: que me conste, a Toei não pediu ajuda de ninguém do Brasil. Somente a Angelotti Licensing pode responder por CDZ no Brasil. A Toei não solicitou ajuda de absolutamente nenhum grupo ou site daqui do Brasil. Até pq, não precisa, já está tudo dublado e as negociações são feitas pelo licenciador.

Esta história de site oficial não existe. Site oficial é aquele mantido pela própria produtora ou TV exibidora. Só. O resto é pura egocentrismo!!! Tanto que não existe um site com a denominação www.cavaleirosdozodiaco.com.br!!! Ou existee?

Mais uma vez, só para constar. E se quiserem espalhar o que escrevi aqui, fiquem à vontade.

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Link para o post

Obrigado Sandra, por nos esclarecer sobre o assunto! :)

Você saberia nos informar se a Band é a única interesada em exibir CDZ?

Olá!!!

Sim hoje, só ela. Mas, praticamente TODAS as emissoras namoraram CDZ. A única que em nenhum momento teve interesse foi a Record.

Agora, Globo, SBT e Rede TV se interessaram. Esta última quase comprou. Mas, na hora H (o contrato), deu para trás...

Sandra Monte

www.papodebudega.com

Link para o post

Muito obrigado pelos esclarecimentos, Sandra! É interessante saber um pouco de como se dão esses "bastidores" para a negociação / aquisição de uma série.

Considerando que o contrato está em vias de ser assinado com a Band mesmo... caso se concretize (apesar da precipitação em certos sites de divulgar a notícia), admito não ter grandes expectativas - a última tentativa de exibição fala por si só.

Mas espero ser surpreendido, positivamente falando. :)

Link para o post

Sandra, seja bem vinda ao nosso fórum. Participe sempre.

Que pena que alguns donos de sites ainda insistem em divulgar notícias com o intuito de darem um "furo" e não respeitam os lados envolvidos nem os fãs.

E isso de se autoafirmar como site oficial é ridículo.

Ao assunto:

A Band tem que estar ciente que ela "vacilou" da outra vez. Tem que ter a boa vontade de mudar as atitudes ou CDZ vai fracassar por lá novamente.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post

Pois é... Como se diz que é apressado, come cru. E nesse caso, divulgar antes de se confirmar, pode melar tudo...

No aguardo dos próximos capítulos da novela Retorno!! ^^

Link para o post

Obrigado, mais uma vez, Sandra! ^^

Pensando um pouco, os fãs não receberam muito bem essa noticia que a Band trasmitirá CDZ e já que ainda não assinaram o contrato eles podem dá para trás por causa da má aceitação.

Mesmo não gostando da Band, eu ainda tenho esperanças que ela faça uma transmissão digna.

Link para o post
Com essa história de Ministério Público em cima das emissoras pra cortar e censurar animes (mas BBB e novelas com cenas de sexo pode né? Eta paizinho com mentalidade de colônia), eu não teria esperanças.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...