Sanamo 1.157 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 100% Oficial: CDZ é mais do que nunca da BAND + confira novas informações sobre o retorno da série para a TV Aberta + Série Clássica e Saga de Hades serão exibidos no Band Kids + novos produtos oficiais a vista!No final de Janeiro publicamos uma nota informando a aquisição da Série Clássica e da Saga de Hades pela BAND, marcando o retorno dos Cavaleiros do Zodíaco para a TV Aberta. Depois de um período de muitas conversas e negociações de pequenos detalhes pendentes, hoje recebemos uma nota oficial da empresa que detém os direitos da série no Brasil, a Angelotti Licensing & Entertainment Business, confirmando mais do que nunca o retorno da série para a BAND.Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias. A BAND pretende fazer um relançamento com muita mídia e promoções. A Saga de Hades inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa Band Kids (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano. O dia da estréia será definido durante a próxima semana, quando a emissora estará finalizando toda a programação do Band Kids (e você vai conferir em primeira mão aqui no CavZodiaco.com.br). Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase Santuário, os 12 da Fase Inferno e os 6 da Fase Elíseos) estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo Santuário, Asgard e Poseidon) ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também. // CavZodiaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Das 7 as 9 da manhã ? Já sei que não vou assistir... Vamo ve se alguma coisa mudará realmente. Link para o post Compartilhar em outros sites
NunoEddie 1.204 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Se você quer CDZ pela nostalgia, assista dublado (seja Gota Mágica ou Álamo). Se você quer CDZ pelo conteúdo, assista em japonês com legenda fiel aos diálogos. Prefiro sempre ver a versão original. Seja de animes, séries ou filmes. Não há nada como ter o original legendado. As dublagens nem sempre ficam bem. E às vezes com as dublagens perdem-se alguns elementos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 (...) A Saga de Hades inclusive será um trunfo da emissora para firmar de vez o programa Band Kids (atualmente exibido de segunda a sexta, das 7h30 às 9h45), que mesmo sem atrações fortes, tem conseguido excelente audiência, o que deve ser reforçado em muito com a chegada deste clássico da animação que atrai novos públicos a cada ano. // CavZodiaco Inacreditável como Vilarinho gosta de florear as coisas Desde quando esse Nickelodeon Band Kids das manhãs rende ibope "excelente" pra Band? A menos que 1 ou 2 pontos de audiência sejam índices "excelentes" pro padrão do canal, aí tá valendo, né. De qualquer maneira, é estupidez jogar a série num horário desses... mas é Band, né? 2004/05 estão aí, fresquinhos na memória, pra todo mundo lembrar como foi a exibição "sensacional" de CDZ lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Desde quando esse Nickelodeon Band Kids das manhãs rende ibope "excelente" pra Band? A menos que 1 ou 2 pontos de audiência sejam índices "excelentes" pro padrão do canal, aí tá valendo, né. Não sei se é excelente, mas deve-se considerar que, nesse horário, as emissoras não conseguem uma audiência muito alta mesmo, pois a maioria das pessoas não está vendo tv. Emissoras menores, tipo MTV suam para conseguir esses 1 ou 2 pontos, mesmo num melhor horário. Sendo que quando conseguem 4 pontos(no horário nobre), soltam fogos de artifício de alegria. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Rayner 55 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Não sei se é excelente, mas deve-se considerar que, nesse horário, as emissoras não conseguem uma audiência muito alta mesmo, pois a maioria das pessoas não está vendo tv. Emissoras menores, tipo MTV suam para conseguir esses 1 ou 2 pontos, mesmo num melhor horário. Sendo que quando conseguem 4 pontos(no horário nobre), soltam fogos de artifício de alegria. E sabendo que nesse horário "a maioria das pessoas não assiste TV", vão jogar CDZ assim mesmo nessa faixa achando que vai fazer milagre? Então... beleza Link para o post Compartilhar em outros sites
Bysshe de Doppelgänger 83 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Enquanto estou desempregado eu assisto á Tv pela manhã e gosto de ver "Os Castores Pirados" na Band. Vamos ver quando CDZ estreiar como será. Se o ibope aumentará ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Ainda não se sabe se a Saga de Hades (que virá completa, ou seja, com os 13 episódios da Fase Santuário, os 12 da Fase Inferno e os 6 da Fase Elíseos) estreiará junto com os episódios clássicos (os 114, incluindo Santuário, Asgard e Poseidon) ou não, mas o fato está em estudo e deverá ser definido na próxima semana também. Ah! Se adquiriram a saga de Hades, que passem logo após o fim de Poseidon. Nada de ficarem a decidir se será assim ou não; tem q ser dessa forma! Não tem pra que deixá-la de "molho" para reprisar o clássico. Todos querem ver a sequencia o mais rapido possivel! E é o melhor a se fazer. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Por um lado, fico feliz com o retorno da série à aberta... Por outro, acho o horário não muito bom. O ideal seria à tarde. Quem é fã da série e trabalha, não poderá assistir, né? Também, certamente querem competir com Dbgt e Naruto. Se fosse num horário mais tarde, entre 10:00 e 12:00 da manhã, seria bem melhor do que das 07: 00/ 08:00 às 10:00... Enfim. Nada é prefeito... Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Ah! Se adquiriram a saga de Hades, que passem logo após o fim de Poseidon. Nada de ficarem a decidir se será assim ou não; tem q ser dessa forma! Não tem pra que deixá-la de "molho" para reprisar o clássico. Todos querem ver a sequencia o mais rapido possivel! E é o melhor a se fazer. Eu acho que eles estão pensando em exibir a Saga Hades antes da série clássica. Provavelmente é isso que eles estão tentando decidir agora, de acordo com o que eu entendi do texto do Cavzodiaco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Eu acho que eles estão pensando em exibir a Saga Hades antes da série clássica. Provavelmente é isso que eles estão tentando decidir agora, de acordo com o que eu entendi do texto do Cavzodiaco. Antes? Hum... Não seria melhor passar a clássica primeiro? Até pela questão cronológica, né? Agora: a Saga de Hades tem que passar, né? Link para o post Compartilhar em outros sites
bronze_saint 46 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Antes? Hum... Não seria melhor passar a clássica primeiro? Até pela questão cronológica, né? Agora: a Saga de Hades tem que passar, né? Com certeza vão exibir Hades. O problema é que pode ser que exibir a série clássica primeiro não chame a atenção desejada. Colocar Hades de início seria uma opção nesse caso. Além do que, a Band já "exibiu"(de certa maneira) a série clássica, não foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Estou otimista. Ainda bem que isso já está certo e torço pelo sucesso na Band. Tudo tem reclamação... Achei o horário normal e compatível com a atração. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Fevereiro 26, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2010 Pois é... A única coisa que eu realmente achei não muito boa na notícia é o horário. Mas no resto... Fico feliz mesmo. De verdade. E desejo também que a série faça sucesso na Band. Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 (editado) Agora sim é oficial. Não é achismo nem nada!!! O anime Cavaleiros do Zodíaco finalmente tem destino certo. Após um longo período de conversas, a rede Bandeirantes finalmente assinou o contrato com a Toei Animation para a exibição do título. Houve muita especulação e até mesmo o anúcio do título em outros sites antes da assinatura do contrato. Entreanto, em respeito ao dono do título, ao licenciador e a emissora, estamos divulgando a aquisição somente agora a pedido dos mesmos. O motivo é simples: em outras ocasiões, diversos títulos ficaram no "quase" e na fase final de aquisição, não foram comprados. Segundo Luiz Angelotti, o licenciador da série, "nos próximos dias, a diretoria da BAND estará definindo todas as estratégias, como horário, data exata de estréia e principalmente qual estratégia será utilizada para exibir HADES", ele comentou. Serão exibidos os 114 episódios da série clássica e também os 31 da saga de Hades. O que todos os fãs agora esperam é que a exibição seja realmente boa, pois as lembranças das exibições que a Bandeirantes fez, deixou "sequelas". Muitos fãs relatam que simplesmente não confiam mais na Bandeirantes como exibidora e têm receio quanto ao futuro do anime. Mais informações em breve. Sandra Monte www.papodebudega.com Editado Fevereiro 27, 2010 por sandra monte Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Obrigado Sandra pelas informações Acredito que o Band Kids irá mudar de horário. O Atual é muito cedo. Parte interessante da noticia do Jbox: há a promessa das partes envolvidas de não serem cometidos os mesmos equívocos do passado – especialmente em relação à veiculação Assim espero. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 27, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Toda a parte burocrática já foi acertada, inclusive as questões financeiras, e as fitas masters serão liberadas pela Toei Animation nos próximos dias. Fitas Masters liberadas pela Toei Animation? Acho que ele quis dizer liberar no sentido de autorizar, correto? Pois se a Toei enviar novas fitas masters para cá, isso significaria mais uma redublagem né? Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Fevereiro 28, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2010 (editado) CDZ no horário da manhã seria até bom, mas cedo desse jeito é demais!. Um horário entre dez e meio-dia seria muito melhor, e roubaria uns pontinhos de Globo, SBT e Record. Editado Março 9, 2010 por Vilão Link para o post Compartilhar em outros sites
sandra monte 35 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 Amigos, Teci algumas considerações sobre CDZ na Band em meu blog. Eu gostaria que vocês dessem uma olhada e respondessem lá. Assim, quem tem que ler, poderá dar uma conferida em vossas opiniões! Sandra Monte www.papodebudega.com Link para o post Compartilhar em outros sites
Pandora Lynn 31 Postado Março 1, 2010 Compartilhar Postado Março 1, 2010 CDZ no horário da manhã seria até bom, mas cedo desse jeito é demais!. Um horário entre dez e meio dia seria muito melhor, e roubaria uns pontimhos de Globo, SBT e Record. Eu acho que eles não tão apostando suficientemente em SS! yy Acho que eles não consideram SS capaz de roubar audiência da "Grobo". Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 A loja de roupas UNIQLO lançou dois modelos de camiseta Saint Seiya. http://store.uniqlo.com/jp/CPaGoods/061636-02 http://store.uniqlo.com/jp/CPaGoods/061635-09 - Trata-se de produto oficial. Pelo site da pra ver frente e verso da mesma. --------------------- Eu quero a do Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 As camisas são feias e custam quase R$ 30,00. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 A produção tá bem porquinha mesmo, mas como é algo de CDZ, merece apoio. Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Março 8, 2010 Compartilhar Postado Março 8, 2010 Até q são bonitinhas... Mas já vi mais bonitas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.348 Postado Março 9, 2010 Compartilhar Postado Março 9, 2010 Comprava FÁCIL a do Seiya se topasse com ela. A dos douradeenhos é mais ou menos. Mas o detalhe do báculo nas costas fica com um contraste melhor nela. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados