JUN 0 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Queria ver eles todos caindo fora do elisios e do meikai a tempo do seiya nao morrer por hemorragia. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Queria ver eles todos caindo fora do elisios e do meikai a tempo do seiya nao morrer por hemorragia. Eu acho que não precisa explicar isso. Manigoldo teve a perna arrancada, mas morreu desintregrando-se na Hiper Dimensão. Elcid teve parte do braço arrancado e ficou vivo por mais de dois volumes compilados. Albafica teve todos os ossos do corpo quebrados, executou o Espinhos Carmesin 2 vezes. O Aiolia já sangrou litros e litros. O Shura já tomou uma sova memorável. Essa do Seiya é café pequeno diante disso Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Fora que não é uma espadinha do coração que mataria o Seiya !! O cara caiu de penhasco !! Tomou surras inesquecíveis para Saga e os outros dourados !! Prateados !! até mesmo entre os bronzeados !! Basta estar no anime para soca-lo !! Então o corpo de cabra está tão acostumado !! que agora é só crucifixo ou balas de prata ou até mesmo arrancar a cabeça dele !! Mas isso não é certeza de mata-lo !! Pois com um nome apenas ele pode voltar a vida (Saoriiiiiiiiiiiiii) !!! Mas voltando ao assunto !! Acho se tem que sair um ova ou seja lá que for tem que ser para explicar aquele final confuso e sem noção !!! Até agora eu não sei se eles morreram , perderam a memória (obs: não acredito muito nisso a pressão do golpe do apolo foi muito foda para ter acabado assim) ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Mas voltando ao assunto !! Acho se tem que sair um ova ou seja lá que for tem que ser para explicar aquele final confuso e sem noção !!! Até agora eu não sei se eles morreram , perderam a memória (obs: não acredito muito nisso a pressão do golpe do apolo foi muito foda para ter acabado assim) ... O próprio Kurumada já falou em entrevista que a intenção era terminar o filme com (pelo menos) Seiya e Saori sem memória por obra de Apolo mesmo. Aí não é nem mais questão de acreditar, it's over it's done. Mas do jeito que foi inserido no filme, eu entendi muito mais como uma cena metalinguística falando da Saga do Céu como um todo (o "lugar bonito" que Seiya acha já ter visto uma vez, apesar de ser a 1ª vez que visita) e da continuação da produção de Hades ao invés de já continuar direto num segundo longa ("Agora você pode encontrar quem está procurando", óbvia referência à Seika). Link para o post Compartilhar em outros sites
Kirion 1 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 O próprio Kurumada já falou em entrevista que a intenção era terminar o filme com (pelo menos) Seiya e Saori sem memória por obra de Apolo mesmo. Aí não é nem mais questão de acreditar, it's over it's done. Fala sério Cara !! Apolo fez tudo aquilo .. para tirar a memória deles .. PQP`!!! tio kuru tem que parar de cheirar gatinhos !! Para mim então se for esse final mesmo !! estragou tudo que foi passadoo !! Mais uma vez Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Fala sério Cara !! Apolo fez tudo aquilo .. para tirar a memória deles .. PQP`!!! tio kuru tem que parar de cheirar gatinhos !! Para mim então se for esse final mesmo !! estragou tudo que foi passadoo !! Mais uma vez Nem tanto. Depois que li o audio de comentário do filme na Taizen do porque dessa punição, me pareceu algo mais coerente para um Deus ao invés de só querer matar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Nem tanto. Depois que li o audio de comentário do filme na Taizen do porque dessa punição, me pareceu algo mais coerente para um Deus ao invés de só querer matar. Sem contar que já na Saga de Hades Atena queria que Seiya e os outros tivessem vidas normais,tanto que proibiu a entrada deles no santuário.Também não gosto dessa abordagem,mas é coerente com o a série original. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Eu li em algum lugar, que não lembro exatamente agora (tem coisas que ainda não revelei sobre o filme - pois estou traduzindo - e outras q li na época em q se comentava sobre os bastidores da produção, por isso não sei dizer bem de onde li) que aquela figura era Artemis. Hum...realmente as cores lembram a do figurino de Artemis e tbm faz sentido pela'quela fala dela "Vc foi o único mortal q eu escolhi". Será que vão mostrar como o Seiya sobreviveu? Queria ver a operação de transplante dele, não citada no filme... Ele fez (ou vai fazer) transplante de que? Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 A memória, como vimos, é o que torna Deus um Deus. Tirar isso deles deve ser a maior punição: transformá-los em humanos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 3, 2008 Compartilhar Postado Junho 3, 2008 Hum...realmente as cores lembram a do figurino de Artemis e tbm faz sentido pela'quela fala dela "Vc foi o único mortal q eu escolhi".Ele fez (ou vai fazer) transplante de que? Transplante cardíaco...não foi citado no filme, mas ele ganhou um novo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Transplante cardíaco...não foi citado no filme, mas ele ganhou um novo... Isso é uma dedução - lógica por sinal - devido ao grave ferimento que a Espada de Hades fez no coração dele ou é dito em algum lugar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Esse Sakuragi é um fanfarrão mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 /) Calma povo, não falam nem mencionam PN sobre transplante cardíaco, eu estava meramente conjecturando sobre o óbvio(Dracon)....depois de uma espadada dakelas, fora os ferimentos pelos quais o Seiya já sofreu, um transplante DEVE ter sido necessário.... Mas ri pra caraleo aqui....Shin sacana tmb... Link para o post Compartilhar em outros sites
Tres Iqus 1 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 ueuheu isso me lembrou a nova dublagem, de um dos capitulos iniciais, onde fala que o seiya ia precisar de um transplante de cabeça, ou cerebro, nao lembro. era algo assim lembro que no cas todo mundo caiu de rir Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 /) Calma povo, não falam nem mencionam PN sobre transplante cardíaco, eu estava meramente conjecturando sobre o óbvio(Dracon)....depois de uma espadada dakelas, fora os ferimentos pelos quais o Seiya já sofreu, um transplante DEVE ter sido necessário.... Mas ri pra caraleo aqui....Shin sacana tmb... Poha isso é q da ta por fora eu caí direitinho a Saori surou o ferimento com seu poder com certeza lembram q ela recupera eles no anime. No mangá eu não tenhu certeza mas ela tbm deve recurar. De qualquer forma era só aponta o escudo de Athena pra ele e pronto. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Na verdade no mangá a Saori não faz porra nenhuma com os cavaleiros de bronze caídos nas casas em que lutaram e 'tombaram'... ela manda eles direto pro Hospital mesmo E não é bem uma "cura", o que ela fez foi acordar os Cavaleiros com seu cosmo quando eles já estavam perto da morte. A única coisa digna de nota é que ela dissipou a Rosa Sangrenta do peito do Shun, mas se for levar tudo o que o anime mostra em conta não deve ser muito difícil para terceiros se livrarem dela, e sim pro cara que levou o ataque. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Na verdade no mangá a Saori não faz porra nenhuma com os cavaleiros de bronze caídos nas casas em que lutaram e 'tombaram'... ela manda eles direto pro Hospital mesmo Foi por isso q eu disse q naum tinha certeza pq naum aparece o q acontece com os bronzeados depois q ela passa pelas casas. Na verdade o final das 12 casa no mangá é bem sem graça comparado ao anime Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 /) Calma povo, não falam nem mencionam PN sobre transplante cardíaco, eu estava meramente conjecturando sobre o óbvio(Dracon)....depois de uma espadada dakelas, fora os ferimentos pelos quais o Seiya já sofreu, um transplante DEVE ter sido necessário.... Logo, partindo da sua linha de raciocínio, Seiya não deve ter mais nenhum órgão original a essa altura. Até o P**** ele perdeu! A prova disso é a cena dele nu no Tenkai-Hen! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Galera caiu mesmo....e é por aih Dracon....até o perulito o pégasu parece ter perdido...ser cavaleiro não é fácil não....e Athena não curou pn como disse o Shin.... Link para o post Compartilhar em outros sites
aldebafã 29 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Okada nos diz que a Toei (Tenkai) estava errada! O tópico daquele poster do EG até hoje me faz rir. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sakuragi de Gêmeos 372 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Explica melhor aí Jean....nõ captei essa mensagem, memória falhou aki.... Putz, .....lembrei-me, hauahauaha.....mas o Tenkai e posterior ao momento do poster, cronologicamente, portanto, apesar de hilário, a fase eunuco é verdaeira... Editado Junho 4, 2008 por Sakuragi de Gêmeos Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Gente achei isso no orkut, mas n consegui baixar pelo rapshare, quem puder baixar e confirmar se é verdade, por favor!!!! Pois bem, o pessoal do fórum Saint Seiya Yours Ever teve acesso ao VÍDEO dessa entrevista e colocou legendas em espanhol. Mais tarde o pessoal do fórum brasileiro AXIA colocou as legendas em português... E AÍ VEIO A BOMBA! PELA TRADUÇÃO DA PRA VER CLARAMENTE QUE O EPISÓDIO G JÁ ESTÁ SENDO ANIMADO, E QUE IRÁ ESTREAR NA SKY PERFECT TV(no japão) NO INÍCIO DE 2009. Quem tiver dúvida, é só baixar e assistir a entrevista que Kurumada deu na rádio: CONTEÚDO REMOVIDO. No aguardo de notícias de vocês!! Cdz forever!!!!!!! Editado Junho 4, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.269 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Hein?! É sério mesmo?!?!! O_O Link para o post Compartilhar em outros sites
Kamus_el_mago 0 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Pois é exatamente o que eu tbm quero saber, não to conseguindo baixar pelo rapidshare aqui em casa, quem baixar, por favor nos confirme algo sobre isso ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Santos 126 Postado Junho 4, 2008 Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Gente achei isso no orkut, mas n consegui baixar pelo rapshare, quem puder baixar e confirmar se é verdade, por favor!!!! Pois bem, o pessoal do fórum Saint Seiya Yours Ever teve acesso ao VÍDEO dessa entrevista e colocou legendas em espanhol. Mais tarde o pessoal do fórum brasileiro AXIA colocou as legendas em português... E AÍ VEIO A BOMBA! PELA TRADUÇÃO DA PRA VER CLARAMENTE QUE O EPISÓDIO G JÁ ESTÁ SENDO ANIMADO, E QUE IRÁ ESTREAR NA SKY PERFECT TV(no japão) NO INÍCIO DE 2009. Quem tiver dúvida, é só baixar e assistir a entrevista que Kurumada deu na rádio: CONTEÚDO REMOVIDO. No aguardo de notícias de vocês!! Cdz forever!!!!!!! MEU DEUS VOU TENTAR BAIXAR! Editado Junho 4, 2008 por Lily Kazama Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados