Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Gostei mais da dos dourados contrariando o Shin. [/)]

Mas vejam só, em qualquer evento você encontra camisas bem melhores que essas. Falta um certo talento para esse pessoal que lanças os produtos oficiais.

Editado por Vilão
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Ah, por falar em camiseta: O Vila tá vendendo camisetas do FÃ CLUBE OFICIAL DE SAINT SEIYA NO BRASIL.

Elas também custam R$30 cada, viu Brasil!? /evil

Editado por Sanamo
Link para o post

Empresa Emporium de Ideias lançará um novo Álbum de Figurinhas no Brasil, englobando todas as Fases e Sagas da série!

O anúncio do retorno da série clássica e da estreia da Saga de Hades na BAND já trouxe o primeiro fruto de licenciamento de produtos: a empresa Emporium de Ideias lançará no mercado brasileiro, ainda neste primeiro semestre, um novo Álbum de Figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. Englobando todas as Fases e Sagas, ou seja, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), este novo álbum promete conquistar os colecionadores e os fãs em geral, já que terá um tratamento diferenciado por parte da Emporium de Ideias. Especializada em projetos editoriais customizados, a Emporium de Ideias edita, publica, comercializa e distribui revistas para os mais diversos setores como o de luxo, moda, turismo, hotelaria, farmacêutico, culinária e segmento infantil. Outro detalhe importante: o lançamento será nacional, fato que ajudará ainda mais a popularizar o produto. Os trabalhos já começaram e em breve traremos novas informações em primeira mão!

Obs.: A Emporium de Ideias licenciou, também, o lançamento de novos pôsteres dos Cavaleiros do Zodíaco, porém estes serão lançados em um segundo momento!

Crédito: cavzodiaco
Link para o post

Produtos Licenciados *-*

Esse vai ser o primeiro de vários /rock

Espero que esse álbum seja tão bom quanto os lançados pelo Navarrete, que aliás, tenho até hoje. E se vai ser lançada no primeiro semestre, então a transmissão de CDZ não vai demorar muito pra começar.

Link para o post

Que seja o primeiro de vários! :kosumo:

Link para o post

Empresa Emporium de Ideias lançará um novo Álbum de Figurinhas no Brasil, englobando todas as Fases e Sagas da série!

O anúncio do retorno da série clássica e da estreia da Saga de Hades na BAND já trouxe o primeiro fruto de licenciamento de produtos: a empresa Emporium de Ideias lançará no mercado brasileiro, ainda neste primeiro semestre, um novo Álbum de Figurinhas dos Cavaleiros do Zodíaco. Englobando todas as Fases e Sagas, ou seja, Fase Santuário, Asgard, Poseidon e Hades (incluindo Santuário, Inferno e Elíseos), este novo álbum promete conquistar os colecionadores e os fãs em geral, já que terá um tratamento diferenciado por parte da Emporium de Ideias. Especializada em projetos editoriais customizados, a Emporium de Ideias edita, publica, comercializa e distribui revistas para os mais diversos setores como o de luxo, moda, turismo, hotelaria, farmacêutico, culinária e segmento infantil. Outro detalhe importante: o lançamento será nacional, fato que ajudará ainda mais a popularizar o produto. Os trabalhos já começaram e em breve traremos novas informações em primeira mão!

Obs.: A Emporium de Ideias licenciou, também, o lançamento de novos pôsteres dos Cavaleiros do Zodíaco, porém estes serão lançados em um segundo momento!

Crédito: cavzodiaco

Ahhhh nenhuma criança ou adolescente em minha família curte CDZ u.u Como poderei ver o álbum?!

Editado por deusa_eris
Link para o post

''BAND: reestreia da série deverá acontecer no mês que vem + Saga de Hades vem logo depois da Copa do Mundo de Futebol + confira novas informações!

Notícia Oficial, contendo informações exclusivas do site CavZodiaco.com.br!

fonte(s): redação do site

Ainda não é 100% oficial, mas tudo indica que a reestreia dos Cavaleiros do Zodíaco na BAND acontecerá no mês que vem (Abril). Pelo o que apuramos, a data será oficializada dentro de mais alguns dias, já que a emissora planeja lançar um comercial de TV anunciando a série. Inicialmente a BAND planeja exibir os 114 episódios da série clássica e, para depois da Copa do Mundo de Futebol, começar a exibir os 31 episódios da Saga de Hades. A questão do horário já está praticamente definida: a série será exibida pela manhã, no programa BAND KIDS, mas o horário correto ainda não está definido! A questão de dois horários ainda está em estudo na BAND, mas obviamente tudo dependerá da audiência da série para qualquer decisão!

Comentário CavZodiaco.com.br: Na nossa opinião, esta reestreia será bem melhor que a de 2004/2005, isso porque a BAND com certeza aprendeu com os erros do passado e deverá se empenhar para tentar lembrar as transmissões da época da Manchete. A expectativa é grande!''

Fonte: Vila

Link para o post

Tem que ser no mínimo de onze horas pra cima. Dez e meia no máximo. Mas cedo que isso e nada é a mesma coisa. Vai ficar escondido nas manhãs de traço da BAND. E tomara que coloquem um horário a tarde ou a noite.

Link para o post

Alguns já devem ter visto no spoil do ND, mas qualquer coisa...

América: Um pôster de uma nova produção de um filme em Hollywood. Em breve mais informações no site do Kurumada-sensei.

Será que realmente teremos um novo filme ? Bem, acho difícil acontecer, já que dificilmente seria a Toei e a TMS parece não ter um material pra filme, a não ser que faça com Lost Canvas.

Link para o post

Será que realmente teremos um novo filme ? Bem, acho difícil acontecer, já que dificilmente seria a Toei e a TMS parece não ter um material pra filme, a não ser que faça com Lost Canvas.

Tomara que não.

Já tivemos sorte do filme anterior ter sido um boato. CDZ está muito bem sem filmes hollywoodianos.

Se o live action fosse feito no Japão, até dava pra ficar mais seguro. Agora Hollywood não rola.

Link para o post

Tem uma coisa que PARECE que esse papo de "América: taltaltal" não tem nas Shounen Champions propriamente ditas.

No último capítulo que o 2ch soltou um spoiler que tinha isso, que era o da primeira aparição da Lascoumoune, tinha isso daí lá, mas era algo como "América, por favor mostrem seu apoio a série", algo banal do tipo.

Nos scans do capítulo essa frase não estava em lugar algum.

Link para o post

Legal cdz voltar a aberta. Embora ainda ache o horário matutino ruim.

Quanto ao filme... Não gosto da idéia de cdz ser feito nos Eua.

Já tivemos sorte do filme anterior ter sido um boato. CDZ está muito bem sem filmes hollywoodianos. [2]

Link para o post

「マンガ脳の鍛えかた」と言う本に

俺のインタビュー記事が掲載されている。

興味のある人は読んでみてね。

http://www5e.biglobe.ne.jp/~saint/mngah01.jpg

Entrevista do mestre Masami Kurumada para a Shueisha, na edição recente em comemoração aos 40 anos anos da Shonen Jump.

Editado por Sanamo
  • Like 2
Link para o post

Team Olimpo:

all of us have been busy these days... you know... the team is working in a certain Hollywood poster.

// JapanRockStar

todos nós estivemos ocupados esses dias... você sabe... a equipe está trabalhando em um certo poster pra Hollywood.

-------------------------------------------------------------------

E lá vamos nós!?

Não acredito que eles irão começar com isso de novo.

Editado por Sanamo
  • Like 1
Link para o post

Gantz também vai virar filme, mas a proposta dessa série é muito mais adapatável ao cinema do que Saint Seiya. Quanto a Bleach, eu acho que pode sair algo interessante também, mas não sei quanta liberdade Hollywood tem nessa produção. Essa onda cada vez maior novas "notícias" sobre um filme de SS me lembrou que li ontem sobre como Hollywood aborda incessantemente a Nintendo nos últimos anos para conseguir novamente direitos para fazer um novo filme de Mario Bros. Felizmente a sensatez da empresa é grande o suficiente pra resistir as investidas, mesmo eles tendo discutido alguns dos roteiros. Desejo o mesmo para SS...

Link para o post

Eu gostaria muito de ver um filme de SS. Acho que o problema dos fãs é que desejam uma cópia fiel ao anime e isso é impossível mesmo, mas se fizerem uma adaptação, mudando o que for necessário para ficar crível, eu acho possível de sair um filme decente, porém, a maioria não vai gostar justamente por ser uma adaptação [/)]

Eu quero mais é que tenha um filme! E que só atores lindos sejam escalados *-* ainda bem que tem 10 x mais homens que mulheres em CDZ

Link para o post

Gostaria também aqui de lembrar que recentemente o diretor do remake de FÚRIA DOS TITÃS, Louis Leterrier, afirmou que os trajes dos deuses e de alguns guerreiros foram inspirados em SAINT SEIYA, série que ele era fã quando criança e o trabalho final ficou muito lindo. Vejam algumas imagens:

Deuses no Olimpo: http://www.omelete.c...e_Titans_52.jpg

http://www.imdb.com/...0320/mediaindex

Aqui a entrevista onde o diretor declara sua inspiração: http://eiga.com/buzz/20100324/6/ (em japonês)

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...