Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não se dê ao trabalho gabrielsantos, é uma brincadeira de mal gosto, e ainda envolvem o nome do SSYE e do Axia nessa coisa rídicula. Cadê a moderação nessas horas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Não se dê ao trabalho gabrielsantos, é uma brincadeira de mal gosto, e ainda envolvem o nome do SSYE e do Axia nessa coisa rídicula. Cadê a moderação nessas horas.

Infelizmente o download terminou antes d'eu ver seu post hehehehe é um fake muito do tosco com umas mulheres mijando umas nas outras! /Oo

Link para o post

NOTA DA MODERAÇÃO

Primeiramente, gostaria de agradecer o report, pois eu ando afastada diante dos meus problemas de saúde.

Esta comunidade, o Fórum CDZ, não visa denegrir a imagem de ninguém, ainda mais, com brincadeiras de mal gosto, como bem citou o amigo Nicol. Portanto, antes de colocar material para download aqui, peço, encarecidamente, que verifiquem seu conteúdo, para evitar transtornos.

O link de download foi removido do post original e dos quotes.

Dado e passado neste fórum, termino a nota por aqui.

Qualquer dúvida, MP.

A presto.

Link para o post

Por isso que o Orkut fede. Não serve pra PN.

Uma informação verídica sobre CDZ pode vir de qualquer lugar, MENOS do Orkut.

Aliás, uma informação verídica sobre qualquer coisa nunca virá do Orkut.

Eu nem teria baixado o link.

O Orkut hoje só tem Fakes e Pedófilos.

Acreditar em informação propagada no Orkut é falta de bom senso (minha opinião).

Link para o post
XD

Logo, partindo da sua linha de raciocínio, Seiya não deve ter mais nenhum órgão original a essa altura. :(

Até o P**** ele perdeu! A prova disso é a cena dele nu no Tenkai-Hen! :P

Devem ter dado o lico de cai pinto do Coringa [/feira da fruta] pra ele. :lol:

Desse boato aí, falta do que fazer de um joselito que espalhou essa história... tem que fazer a linha Silvio Santos mesmo: "Eu só acreditoam...?"

Link para o post

Espero que não haja filme algum, com o perdão das pessoas que gostam do Tenkai, eu o acho uma porcaria, e não gostaria que ele tivesse qualquer liame com a série.

Eu só queria que deixassem "Saint Seiya" em paz – a série vem sofrendo desde 2004.

Link para o post
Espero que não haja filme algum, com o perdão das pessoas que gostam do Tenkai, eu o acho uma porcaria, e não gostaria que ele tivesse qualquer liame com a série.

Eu só queria que deixassem "Saint Seiya" em paz – a série vem sofrendo desde 2004.

Assinatura: V!OLADOR

Link para o post
  • 2 meses depois...

Ressuscitando esse tópico com novas informações e o detalhamento de informações já conhecidas. Tudo publicado no fórum SSYE, graças ao Supersasshi:

LOST CANVAS

Perto do capítulo 100, se fará um estudo de mercado que talvez nunca veremos, mas se considera (CONSIDERAR NÃO É "SE FARÁ/É OFICIAL") realizar a Saga de Poseidon na antiga guerra. Esse papo saiu de um "olimpico" relacionado ao staff de Seiya, a conversa foi interessante, será por acaso um ornamento ou dica? Voltei a escutar sobre CD DRAMA de Lost Canvas, me perguntaram que luta será a melhor escutar. Sem dúvida as vendas cairam, mas talvez o Volume 11 é melhor que o 10, ainda assim a porcentagem de venda segura é maior a 90, bastante boa!

ELÍSIOS

Apesar de Katsumata está como diretor por ordem direta da TOEI e representado pelo STAFF da TOEI frente ao Comitê do Seiya, Katsumata fica as ordens, supervisão, acessoria e responsabilidade de Masami Kurumada. Inclusive entre os japoneses também existe um grupo incorformado com o último capítulo por causa da rapidez que passou, até mesmo entre o staff ficou essa idéia também, me perguntaram "Gostou do final? Não estava algo mal?" pessoalmente gostei do 5, ver a hichan n_n (N/T: Não sei o que é isso!) é o mais importante e as lutas eu gostei, o resto não me importa, desenho é bom! As duas mulheres responsaveis são Kyouko Kayano e Michi Himeno... quem trabalhou ao máximo nos layouts n_n

RING NI KAKERO

FINAL ROUND... e depois ... Seiya Evolution.

FUTURO MISTERIOSO INCERTO

A produção musical gravada em Los Angeles é um mistério, não pude saber mais sobre isso, mas o Staff de Seiya esteve envolvido. Apenas soube sobre uma audição para uma abertura onde o Staff de Seiya está envolvido, o que será toda essa música? Ainda que talvez não seja sobre Seiya Music há muito mobimento de certo staff.

YUUKO ISHIBASHI

Ainda que a poucos importa n_n a senhorita Yuuko é muito divertida, agora tem eventos bastante divertidos, talvez depois comente a respeito, mas Del Regno tem sido uma canção que deseja ser escutada por todo mundo.

O GRANDE MESTRE

Recordem que em seu blog uma foto sobre uma estrevista para televisão, FINALMENTE, OA!!

Terça, 26/08 - 24:05 ~24:45 NHK BS2 Manga no Genba 「Kurumada Masami Special」

Quarta, 27/08 - 18:00 ~18:40 NHK hi Manga no Genba 「Kurumada Masami Special」

É o mesmo programa, só que são transmitidos por dois canais (HDTV/ANALOG)

O programa é, como já havia dito, Manga no Genba (que tradiz como "No Lugar Onde se Cria Mangá, que é ir visitar o mangaká [autor de mangá] em sua casa/estudio e entrevistam), o programa se intitula ESPECIAL MASAMI KURUMADA.

Como havia dito, haverá "bombas", mas detalhes de Seiya World Evolution.

No famoso título Kinnikuman (http://en.wikipedia.org/wiki/Kinnikuman) também :lol: haverá a aparição de um personagem que é super-humano o/ a cargo do grande mestre.

NOVA: Há algum tempo um "olimpico" me informou sobre o Tenkai ser uma segurança para manter Seiya com a TOEI... agora que ganhei Shueisha dá sentido (N/T: Não entendi bem essa última frase)

NOVA2: lembro uma vez e "da mão do grande mestre" o/ Saint Seiya = Star Wars

linha princial pelo grande mestre, gaidem por outros autores... interessante desde Gigantomachia? Até Lost Canvas? /o/

Nota 1: Antes que zoem ou perguntem, Sasshi não fala de EpG por que não gosta, por isso não trás novidades.

Nota 2: Nada de muito novo foi acrescentado. Muitos rumores, nada mais. Confirmaram no SSYE que não são rumores. Todas as informações são verídicas.

Nota 3: O melhor de tudo é o programa do Masami Kurumada e a revelação do tal Seiya World Evolution.

Nota 4: Ver um novo mangá de Poseidon, contando a Guerra Santa passada? Não acho uma boa idéia não... Um OVA Especial (segundo o redon, a nota na verdade é essa) é muito boa, contando rapidamente como os Santos surgiram e a primeira tentativa de Poseidon... Mas um mangá inteiro contando isso, acho que não é uma boa idéia...

Taí, comentem!

Editado por WAN
Link para o post
Quando Termina Ring ni Kakero? É depois disso que teremos news não é?

RnK2, segundo alguns, terá mais 8 capítulos (na verdade, 7, pois 1 já foi lançado agora dia 12/08). Como o mangá é quinzenal, teremos aí mais 4 meses para ver o tal Seiya World Evolution!

O que mais me surpreendeu nessa nota é a citação de um musical em Los Angeles!

EDIT:

NOVA2: lembro uma vez e "da mão do grande mestre" o/ Saint Seiya = Star Wars

linha princial pelo grande mestre, gaiden por outros autores... interessante desde Gigantomachia? Até Lost Canvas? /o/

Editado por WAN
Link para o post

O que achei mais interessante foi a confirmação que depois do FINAL ROUND de Ring ni Kakero 2... MK vai se dedicar ao tal Saint Seiya World Evolution. Seria o projeto Seiya 2008 que falaram meses atrás?

E acho que uma guerra santa passada com Poseidon... LC 2? >_

Enfim.

Link para o post

Isso me faz pensar se o primeiro Tenkai não teria sido lançado apenas para isso, segurar CDZ na Toei.

Link para o post

Pelamor, já que Kurumada - infelizmente para mim - pretende dar continuidade a SS, então que seja para o futuro da série, pelamor. LC e EG são iniciativas interessantes e tal, mas chega de Prequels, porra!

Não tivessem feito o Tenkai e beleza, OK, eu até acharia que foi o fim em Hades e boa. Mas já que fizeram aquele filme, então que dêem continuidade a ele, cacete.

De preferência, apenas em mangá; se rolar em anime, tá, ainda vá lá... embora eu não ponha fé na qualidade que isso possa vir a ter depois do Seiya-biscoito-de-polvilho do final de Elísios.

(Bom, só Seiya sendo assim pra me explicar o fato dele tomar espadada na mão, no peito e não sangrar feito um porco)

Link para o post

Realmente vai ser triste se fizerem a Guerra contra Poseidon passada, ainda mais com estes personagens-clones que 'inventaram'.

Mas esqueça, tá mais que provado que a série vai chover no molhado até não poder mais.

Já perdi as esperanças de ver grandes histórias sendo narradas.

Link para o post
CDZ vai acabar se tornando algo como alguns heróis americanos,uma história ali,outro gibi acolá e vai se arrastar até ninguém querer mais ver isso.

Teremos o Pégaso de 1500,1300,(...)

Que Masami Kurumada nao leia isso... Já é um fardo ver novamente Pégaso no ND/LC (em dose dupla, por sinal) e ter que vê-lo em outras estórias... NÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Link para o post

Eu realmente gostaria de uma Guerra Santa contraa Poseidon, seria ótimo um mangá com um enfoque nos marinas mostrando algo a mais q os generais e tudo. Mas eu tbm quero continuação do Tenkai em mangá e anime, naum vejo pq os dois naum poderiam ocorre em paralelo, o q eu naum sei é se quero Kuramada desenhando pq os desenhos de ND tão uma bosta, se pelo menos ele tivesse evoluído um pouco, por mim ele fica só com o roteiro.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...