Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não sei se o WAN tem a fonte, mas na época em q eu procurava muita coisa de SS na net a fora, tbm já vi falar q a popularidade do anime caiu drasticamente em Asgard (o q não é dificil de imaginar :TrollFace:).

Se dependesse de Poseidon, talvez as coisas tivessem sido bem diferentes, já q foi durante esta saga, começando com o arco das 12 casas, q o mangá passou um bom período alcançando o 1º lugar no ToC da Shonen Jump! ^^

[/)]

E adivinha qual era a etapa do anime que estava no ar quando a saga de Poseidon alcançou a liderança no ToC da Shonen Jump. Ah sim, a Saga de Asgard, a que teria sido responsavel pela queda de popularidade de CDZ segundo o WAN. Oh,wait... :lol: [/)] :P :TrollFace:

Mas sério, o ponto aqui não é esse. Era só o que faltava, além da trolagem entre o que é canônico e não canônico no mangá, começar a disputa entre o que vale e o que não vale também no anime por aqui. Aí já é alienação demais, vão me perdoar. Daqui a pouco vão criar tópicos separados para Anime canônico Clássico e Anime Filler Clássico e colocar uma regra proibindo comparações ou citações entre ambas na mesma mensagem XD

Não sejam racistas, é tudo CDZ galera XD

Editado por Luiz_Fernando
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Wan, ninguém aqui "caiu de paraquedas" nem "soltou fogos pra todos os lados". Isso são coisas que você fez agora, não eu. O assunto era "um remake de CDZ sem fillers". E foi sobre isso que comentei. Limite-se a comentar sobre o assunto e não a vir desmerecer a opinião alheia sobre o assunto debatido.

Não sei se deixei claro, mas comentei justamente o seu comentário pertinente ao remake. E sim, você caiu de paraquedas soltando tiro para todos os lados, chamando quem bem quis de hipocrita e fã poser trazendo para o tema a "guerra" Clássico/Anime/ND/EpG/LC para um tema que não falava sobre isso.

E não desmereci sua opinião, meu caro. Até dei importância a ela replicando-a. Se a desmerece, o ignoraria por completo ;-)

Até porque você não criticou com mesmo afinco a opinião de quem defendeu o anime sem fillers. Porque será, não é? XD

Mas pra mim com filler ou sem não fede e nem cheira, contanto que seja bem feito. Adaptações são para isso, mostrar visões de uma obra original. Eu não quero ver o mangá em cores (mesmo que seja bem desenhado, dirigido e roteirizado). Tem que haver os "incrementos".

E nem vou entrar no mérito do "renascimento de CDZ em 2002" porque não é o ponto, você já conhece minha opinião e provavelmente seria uma batalha de mil dias no tópico. Então não traga assuntos off CDZ para o tema, para não desvirtuar a coisa.

Não é o tema do tópico mas você o colocou no seu post. Apenas respondi. Não são os spin-offs o motivo do renascimento de CDZ. Os Cloth Myth tem muito mais peso.

Mas enfim, voltando: caso haja um remake do anime, que seja um remake DO ANIME. Colocar coisas do mangá que não aconteceram no anime seria até bem vindo, pois sempre que for pra acrescentar e enriquecer a história e a longevidade dela, tá valendo. Sempre fui dessa opinião. O que não pode é cortar o que o anime tem, e que marcou tanto quanto o que não é original do anime.

Mas aí não haveria necessidade de remake. Quando a ideia de refazer uma determinada obra é para fazê-la diferente, principalmente no que tange o roteiro.

Porque querendo ou não, a febre CDZ pelo menos aqui no Brasil foi graças ao anime como ele foi concebido e tudo o que tem nele. Se fosse um remake para acrescentar, sejam coisas do mangá ou até mesmo novos fillers, eu honestamente estaria no céu. Agora jamais apoiaria algo que tivesse entre seu objetivo eliminar coisas. Porque essas coisas, querendo ou não, fazem parte da história da série, e não podem ser minimizadas em detrimento de outras.

Você está falando de 1994, quase 20 anos atrás. Hoje a coisa é diferente; praticamente a maioria esmagadora dos fãs conhece os mangás da franquia e todos eles possuem ideias para fillers, mas que acrescentem algo a trama do mangá, melhorando-a. No caso de SS anime original os fillers não foram simplesmente para complementar, mas modificaram o desenvolvimento de várias passagens. Isso precisa ser corrigido, já que a série possui continuações que contradizem o que foi incluído no anime.

Gostar ou não todos tem direito. Mas deve haver respeito ao que já existe.

Respeitar eu acredito que todo mundo respeita. Ninguém aqui está dizendo para jogar todo o anime clássico no lixo. Apenas estamos discutindo o seguinte: há a possibilidade de um remake? Há. Então que seja coeso com o mangá original (com coisas do anime que não conflitam que o mangá do Kurumada).

Numa comparação bem infeliz e tosca, seria como querer tirar a ditadura dos livros de história do Brasil só porque não foi uma época boa para o país, XD (LEIAM BEM, EU FUI CLARO: É uma comparação infeliz e tosca, reconheço. Mas que cabe no contexto, cabe XD )

Amplexos a todos, e sem brigas XD

Foi bem tosca mesmo :)

Obs: Em Asgard a série ainda estava no auge. Tanto que foi na época de Asgard que sairam os filmes e vários dos produtos, e a série começou a planejar exportação. E tanto fez sucesso que tivemos Posseidon depois. Reza a lenda que foi em Poseidon que a audiência despencou e a TOEI cancelou o anime (ainda que se diga que nem foi por culpa da popularidade, mas sim da não renovação do Kurumada, já que o piloto de Hades chegou a ser produzido pela TOEI na época, reza a lenda)

Não, mesmo. Os filmes da Éris e do Durbal, por exemplo, foram lançados enquanto a série ainda estava na Batalha das 12 Casas. A Saga de Asgard foi criada para dar tempo do Kurumada-sensei desenvolver Poseidon completo, para não haver tantos fillers como no primeiro capítulo Santuário. A série foi cancela pela impopularidade de Asgard (o que acabou afetando Poseidon também). Quando o mangá estava no fim foi planejado produzir Hades em OVAs, mas o mercado não estava bom para esse tipo e os planos acabam cancelados. Em 1994-1995 houve a proposta de um produtor de fazer a série em TV contando Hades, mas este mesmo produtor morreu e tudo não saiu dos planos.

A briga do Kurumada-sensei não foi com a TOEI, mas com a Shueisha, que não o deixou fazer um mangá sobre o passado dos Santos de Ouro (ou sobre os Santos de Ouro do passado, preciso conferir o original para ter certeza), então a série foi encerrada e na V-Jump com o último capítulo de Hades.

E adivinha qual era a etapa do anime que estava no ar quando a saga de Poseidon alcançou a liderança no ToC da Shonen Jump. Ah sim, a Saga de Asgard, a que teria sido responsavel pela queda de popularidade de CDZ segundo o WAN. Oh,wait... :lol: [/)] :P :TrollFace:

Querendo ou não um mercado não afeta o outro (diretamente). The Lost Canvas é um exemplo disso.

Mas sério, o ponto aqui não é esse. Era só o que faltava, além da trolagem entre o que é canônico e não canônico no mangá, começar a disputa entre o que vale e o que não vale também no anime por aqui. Aí já é alienação demais, vão me perdoar. Daqui a pouco vão criar tópicos separados para Anime canônico Clássico e Anime Filler Clássico e colocar uma regra proibindo comparações ou citações entre ambas na mesma mensagem XD

Não sejam racistas, é tudo CDZ galera XD

Você distorce as coisas, garoto.

• Like 2
Link para o post

O que é hilário é que Hades Santuário foi fidedigno a ambas as obras (anime e mangá) e ninguém reclama disso. Elísios e Meikai, por exemplo, possuim sim fillers bons (Seiya X Valetine, Hyoga/Shiryu X Espectros randoms, Orphee tocando para o Patriarca, extensão da luta Bronze Boys com Armadura de Ouro X Thanatos e por aí vai). O problema dessas duas sagas está na direção e desenvolvimento do roteiro. Você não está separando as coisas.

Eu adoro os personagens fillers de SS. São muito bons. Agora, por conta disso, não rotulo o mangá original como "monotono" - coisa que não é, verdade seja dita. As obras do Kurumada-sensei são marcadas justamente pelo dinamismo de acontecimentos. Se o anime clássico fosse igual ao mangá (com pequenas inclusões/alterações) faria o mesmo sucesso.

Asgard possui uma "ideia" muito boa, mas o desenvolvimento é arrastado, cansativo e cheio de clichês que poderiam ser evitados. É tanto que foi culpa de Asgard a queda da popularidade do anime, culminando no cancelamento da série de TV. Em contra-parte, o mangá estava no seu auge durante a Saga de Hades.

Trollando mais.

Poxa o WAN me compreendeu, acho que ele minha discurssão com o Shingo Araki e viu o que eu falva realmente tinha razão, só falta o Shingo perceber isso.

Os fillers são bons e todos devem gostar, mas acho que devem ser vistos separadamente do mangá caso estes fillers não acrescentem nada a história.

Vou novamente citar a GESITY, este filler foi super enrrolativo, pois no manga e no anime já foi abordado cavaleiros renegados que são os proprios cavaleiros negros. Então apenas foi para não alcançar o mangá. Este é apenas um exemplo.

Em asgard esta saga filler, concordo que é arrastada e demorada e tenho a impressão também que CDZ perdeu com ela em popularidade de animes na época, eu na época a achei isso e hoje não tenho coragem também de assisti-la inteiramente. Somente algumas lutas que são otimas como a de Ikki vs mimi, Ikki vs Bado, Ikki vs Zigfried. Pois pela primeira vez fizeram Ikki ter guerreiros fortes para enfrentar além dos golds.

E em Poseidon mangá o inicio foi otimo, pena que esta transição do anime de Asgard para Poseidon não foi bem feita e a animação de Poseidon não passou a mesma emoção que viamos nas dozes casas.

POde até ter sido pela formula já desgastada dos "subir os degraus para chegar no boss final" que vemos em Asgard e Poseidon. Coisa que em Hades não vemos isso de forma tão linear.

Sou a favor do remake sem os fillers que não acrescentem nada a história, Asgard acrescenta sim mas muito pouco do que deveria, pois em determinado momento temos a aparição de Dohko quando jovem defendendo a torre dos espectros, acho que foi o unico ponto positivo para ligar esta saga a toda mitologia de CDZ.

A popularidade da série na TV caiu por causa de Asgard? Pensei que foi por causa de Poseidon.

Vocês tem alguma fonte, notícia, documento a respeito da época?

Acabei respondendo acima. :)

Link para o post

.

.

.

Plots como o do Docrates, do Okko, da Agua da Vida, da Gisty, dos discipulos de Shaka, do Gigars, Pitown e Cavaleiro de Fogo, dos Cavaleiros de Aço, a excelente Saga de Asgard que dá de 10 a 0 na saga de Poseidon do Kurumin e tudo mais serviram justamente para isso, para incrementar a história, pra sair do bendito roteirismo linear do Kurumada.

.

.

.

As pessoas criticam por pura hipocrisia, por puro sentimento de "fã poser que só considera o que é canônico". É só ver esses mesmos coitados implicando com Episódio G,, Lost Canvas e tudo o mais simplismente porque não sairam da cabeça do Kurumada (graças a Deus, diga-se. Por isso são histórias mais ricas e detalhadas que o clássico).

Isto vai de cada opinião, meu amigo. Eu não gosto de Dócrates, Okko, Água da Vida, discípulos do Shaka, Gigars, Piton e Cavaleiro do Fogo e Cavaleiros de Aço, a invenção de Ares e o teste de Aioros na casa de Sagitário... mas amo Asgard!! Só tiraria o excesso de choradeira nas histórias dos guerreiros deuses. Tb faria uma versão do final da Saga do Santuário como no original. Queria ver muito uma animação das Explosões Galácticas do Saga na luta final, especialmente aquele que desintegra o Ikki e o teto da Sala do GM. *-*

Então eu deveria ser "canônico". Só que tb amo Ep G, LC. Na minha opinião, estes personagens só serviram para atrapalhar a história. Seria interessante se tivesse uma remasterização da mesma forma que Dragon Ball Z que está tendo a sua versão Kai. (Se bem que em DBZ eu não tiraria muita coisa).

O único problema da saga de Hades é que a parte do inferno ficou muito curta. Poderia ter sido mais explorado pelo autor no mangá. <_>

Mais uma vez, é só questão de opinião mesmo. :P

Uow... q revolta! Kukuku!

Na boa: alguém teria realmente coragem de acompanhar CDZ do inicio ao fim exatamente como CDZ é no mangá? Duvido.

Eu com certeza sim. E com muito prazer! XD

Somos dois, Flégias! /rock :kosumo:

[Edit]Eu não ia escrever nada não, mas tô indignado com isto. O cara nem entrou no fórum e já tirou o WAN que é adm!!!! É uma grande falta de respeito.

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post

"O cara nem entrou no forum" é otimo, XD

E eu não "tirei" o Wan. Simplismente debati com ele. Ele é administrador do forum, não Deus. E o Wan me conhece de outros debates e foruns, então apesar de pra você ser novidade, pra ele eu acredito que não foi XD Para o Wan eu sou defensor do Anime. Para mim o Wan é defensor do Kurumada e do Mangá. E assim vamos levando nossa convivência pelos foruns da vida, hehe. São meras opiniões e meras divergências, longe de serem verdades absolutas, mas também longe de serem pauta pro chat logo acima ou para o Casos de Familia do SBT. ¬¬'

Vocês estão querendo transformar um simples debate de ideias num barraco do Super Pop XD Quem ler seu post vai achar o que? Que eu dei varias voadoras em todo mundo quando cheguei e que xinguei e desrespeitei o Wan, hehe! Mas nem que eu fosse o Ikki chegando no meio da Guerra Galática. :TrollFace:

E concordo contigo, Aspros. É questão de opinião, mesmo. E minha opinião é essa: remake de anime sem os fillers que fazem parte da história deles não me parece justo. E se eles não influem em nada nem significam nada na história pra quem é opositor a essa idéia, não deveriam incomodar tanto como incomodam, nem serem tão citados como são.

E pra quem se sentiu ofendido sobre o lance do fã poser que quer tudo igualzinho no mangá, não deveriam. Como vocês mesmos disseram, é só minha opinião. Não deveria afetar tanto, ainda mais se não fosse verdade :TrollFace: Fora que nem foi minha intenção ofender ninguém, até porque não citei nomes. Quem se ofendeu ou é muito sensivel ou vestiu a carapuça cedo demais.

Um abraço,

Editado por Luiz_Fernando
Link para o post

[Youma colocando gota de veneno em Aspros] /puni

Aspros diz: Não me justifico e nem me arrependo do que escrevi. Quem tem olhos para ver, que veja! IHIHIHIHIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHA /chefe /vidao

[Youma Off]

LF Rocks... : (17/Mar/2011 - 16:22) Mas falando sério, mais uma vez desculpas a quem ficou meio assustado ou não tá acostumado comigo (nem tinha como estarem) .

Me desculpe tb por me meter onde não devia, Luís. Só digo uma coisa: /bb

Quanto às imagens postadas de manhã, são belíssimas. Um belo trabalho. Por acaso alguém sabe se este jogo abordará toda a série ou somente até as 12 casas?

Editado por Aspros de Gêmeos
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Shiori actualizou seu blog hoje por duas vezes:

というわけで、今週のチャンピオンでロストキャンバスは終了となりました。

担当二人のコメントもなんだかこそばいです;。

長い戦いでしたが、あぁいった結末となりました。全てが次代へ続いていければ良いなという、私なりの色々な願いを込めさせて頂きました。

どうか楽しんでいただければ本当に幸いです…。

そして、今まで、ここまで読んでいただいて有難うございました!

それと…えー…

チャンピオンを読んだ方はラストページの先を見てご存知かとは思いますが…

…そ、そういうことになりました…!!;;;

でも前回の日記の気持ちは嘘じゃないです!!;;

以前から要望の多かった事というのもあり、本編では入れられなかった話などを描いていければと思います。少しの間だけお休みさせて頂きますが、またチャンピオンにて頑張らせていただきます。

またしばらくお付き合いよろしくお願いいたします!

これについては、近くなりましたらまた改めてお伝えいたしますね。

そんなわけで、また色々です。

■2011年4月8日『聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話 24巻』

http://www.amazon.co.jp/dp/4253216420)

つまり、明日になりますね。発売いたします!

ちょっと邪悪げなアス兄さんが表紙になります。

よろしくお願いいたします!

それと、

■2011年4月20日『聖闘士星矢 THE LOST CANVAS 冥王神話<第二章> vol.3』

DVD→(http://www.amazon.co.jp/dp/B004OAEFDA)

Bru-ray→(http://www.amazon.co.jp/dp/B004OAEFF8)

も発売となります。

蟹戦クライマックス&夢界編序章となっております。

いやぁ、あのキャラ達がこんなに熱く、可愛く目立たせて貰えるなんて…という感じです(笑)。

仲良しだなぁ。それとエルシドが原作よりやたら格好よくて、ギリギリ…。

こちらも是非よろしくお願いいたします!

それと、

■『週刊少年チャンピオン特別無料配信』 致します!

<配信URL>http://wchamp.jp/

こちらは、今回の震災で、チャンピオンの配送が大幅に遅れたり、発売出来なかった地域の方々の為にインターネット上で『週刊少年チャンピオン』15号(3月10日発売)~20号(4月14日発売)に掲載された作品を期間限定で無料配信するという企画です。

配信スケジュールは

週刊少年チャンピオン15号16号 → 4月12日(予定)~

週刊少年チャンピオン17号 → 4月14日~

週刊少年チャンピオン18号 → 4月21日~

週刊少年チャンピオン19号 → 4月28日~

週刊少年チャンピオン20号 → 5月5日~

となります。 配信終了は全て5月12日だそうです。

是非是非、雑誌を手に出来なかった方、活用していただけたらと思います。

それと もいっちょ。

■携帯サイト『秋田書店雑誌連合 東北太平洋沖地震義援募集 

携帯待受 チャリティ配信』 4月15日開設!

こちらも秋田書店で、作家さんを募り、携帯待ち受けの無料配信を行います。

お寄せ頂いた金額は全て義援金として、日本赤十字社に渡す事になるようです。

詳しくは、秋田書店ホームページをご覧下さい。(http://www.akitashoten.co.jp)

私も一枚描き下ろさせて頂きました。こちらもどうぞよろしくお願いいたします!

そんなわけでこちらは、この日記が載る頃には、里帰り中です。(ば、バスに乗り遅れなければ…)。

いち早く弟や妹が一度行ってきたのですが、その頃より大分状況は良いようです。

色々片付けのお手伝いをしてきます。

あとは久々に家族や仙台の友人の顔を見れるのが嬉しいかな!

あ、そうだ!!それと今日…いや昨日!!友人に赤ちゃんが生まれたのです!!

実は私ら…あ、いや私の生まれた年は、調度宮城県沖地震の年なので。何となく母子で、そういった震災の年にに生まれるのは何だかとても不思議な感じがします。きっと元気な子に育つね。

C姉ちゃんおめでとう☆

ではでは。

行って参ります!

まさかブログの予約更新の直前にこんな。

こちらはとりあえず無事です。

皆様は大丈夫ですか?

------

Aguardando tradução.

• Like 1
Link para o post
Visitante Ricardo.

Saíram umas datas no blog do toripon:

5月6日  星矢NDとLC外伝の伝説映像ネタバレスペシャル 

5月20日 予定:新神曲映像発表 <新プロ>

6月3日 予定

6月17日 予定

7月1日 予定

http://ameblo.jp/toripon510/

Parece que os spoilers da nova leva de Next Dimension saem dia 06/05.

• Like 2
Link para o post

Hum...

Agora é só aguardar. Pelo q entendi (a tradução do google desse trecho ficou bem maluca) será em maio mesmo.

Oba! :kosumo:

Link para o post

Hum...

Agora é só aguardar. Pelo q entendi (a tradução do google desse trecho ficou bem maluca) será em maio mesmo.

Oba! :kosumo:

Link para o post
  • 1 mês depois...

A Saga de Hades voltará a ser transmitida no Band Kids

Na noite de ontem o site da Band divulgou (quem for visitar a página ignore a imagem que ilustra a notícia…) que a partir da próxima segunda, 13 de junho, o bloco matinal Band Kids irá finalmente estrear a série Power Rangers.

A princípio serão exibidas as temporadas Dino Trovão e Tempestade Ninja, mas outras fases também deverão ir ao ar já nos próximos meses. Para 2012 o canal já adquiriu Power Rangers Samurai, que estreou no início do ano nos EUA e chega em julho à grade da Nickelodeon brasileira.

Além dos heróis saltitantes que adoram uma explosão colorida, o bloco também trará de volta a Saga de Hades do anime Os Cavaleiros do Zodíaco. A torcida agora fica para que o retorno da atração não se dê no mesmo (péssimo) horário da primeira exibição.

O Band Kids vai ai ar de segunda à sexta às 8:00 da manhã e é usado como tapa-buracos na grade de fim de semana do canal.

http://www.jbox.com.br/2011/06/07/power-rangers-estreia-no-band-kids/

A noticia no site da band: http://www.band.com.br/fiquedeolho/conteudo.asp?ID=490484

• Like 3
Link para o post

Hum... Apesar do horário (sempre o horário!) é legal saber q cdz vai ser exibido na Band.

Então, provavelmente LC será exibido na Band também. Não se pode afirmar nada, mas... Enfim.

É uma boa notícia, mas não fico assim tão exultante em saber disso, devido a experiências anteriores. Bom seria se fosse no lugar do programa Video News à noite... Mas enfim.

Editado por Kore
Link para o post

Caramba minha gente... como anda meio parado as coisas... acabou o mangá lost canvas e o máximo que tamo tendo é uns gaidens.. nada de novo sobre o filme em cg... nada mais sobre o pachinko e sua animação.. e principalmente, nada de next dimension... gosto do mangá mas putz.. kurumada tá foda.. é de desanimar... já vai pra quase meio ano e nada... e quanto aos bonecos, o que temos agora é uma nova coleção levemente melhorada com personagens velhos... tá foda mesmo... queria mais alguns de prata, alguns espectros, mas o que temos é mais um saga... e um seiya maior.. são belos, mas me deu maior desanimada sabe... o que tem restado mesmo é acompanhar o anime lost canvas, que por sinal já vai acabar mês que vem...

é, tá desanimador esse mundo saint seiya ultimamente...

• Like 1
Link para o post

Também tô achando o andar das coisas muito lento. Esse ano, até agora, as únicas notícias boas foram o filme em CG e a volta efetiva do EPISODE.G ao Japão e Brasil. Apesar do Pachinko usar de animação, jamais deve ser interpretado como um anime, é um produto totalmente diferente. Por fim, a Bandai está fazendo a mesma coisa de sempre: sendo mercenária.

Existem vários projetos em andamento? Sim, existem. Mas como eles estão se desenrolando, deve-se procurar alternar as informações e datas de lançamento , ainda que soltadas aos poucos, como forma de transparência até, para que os fãs não fiquem avulsos e saturados com tanto tédio, além, é claro, de evitar manter uma certa convicção de que na Kurumada Production ninguém trabalha. E não adianta vir com musical da Éris porque eu tô cagando pra isso.

SS NEXT DIMENSION deixou muita gente empolgada com os lançamentos, em um ritmo muito superior ao que tinha antes, gerando espectativas positivas sobre as publicações e o novo Tomo 4. Seria realmente uma surpresa se Kurumada mantivesse esse ritmo das últimas levas.

Mesmo assim, ainda estou otimista para o bimestre Julho/Agosto. São meses considerados importantes pra anúncio, ou sei lá, quando terminar essas estações do ano japonesas. Como eu já sei que esses projetos funcionam a passos de tartaruga, não me incomodo muito, desde que a espera valha a pena. Se não, aí sim há do que reclamar.

Link para o post

Pois é... Esperar é a sina de quem é fã de cdz. Ainda mais nos últimos meses. Depois da empolgação do Pachinko, trailer do CG e do Ep G voltar, tá meio paradão.

Bom, pelo menos tem os gaidens de LC.

Mas é q... tô com saudade do grupo clássico mesmo. Do quinteto, pronto, falei.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Bem, em questão de notícias não é como se toda semana fosse surgir uma novidade. A meu ver, o ritmo das notícias está fluindo normal.

O ND todos sabemos que é enrolado, o filme CG só deve ter mais marketing/material ano que vem e até onde eu sei o anime de LC segue firme e forte.

Logo, acho que estamos tendo novidades o suficiente XD

Link para o post

Making Of da Dublagem - O Mito dos Cavaleiros Renegados

http://www.youtube.com/watch?v=_faYSPJG5aw&feature=player_embedded

Fonte: Site DuBrasil

PS: Paguei um pau tremendo aqui (como sempre) pro Luis Antonio (mas pra todos os outros também, claro). :kosumo:

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 4
Link para o post

Quem é fã e vê esse vídeo fica mais fã ainda. O mais legal nisso é a relação de carinho que existe entre os dubladores e os fãs da série. Além disso, aparecem os erros de gravação, depoimentos, piadas do grupo... É sempre muito bom ver os making off's feitos nas dublagens de cdz.

É uma pena o Ikki não aparecer nesse especial, senti falta do Leonardo Camilo... Mas enfim. ^^

:kosumo: :kosumo:

Editado por Kore
Link para o post
  • 3 semanas depois...

Making Of da Dublagem - O Mito dos Cavaleiros Renegados

http://www.youtube.com/watch?v=_faYSPJG5aw&feature=player_embedded

Fonte: Site DuBrasil

Como eu disse no J-box:

A cada ano que passa a minha admiração aos profissionais da dublagem aumenta ainda mais. Quem precisa de globais com atores desse gabarito? É uma lástima essa profissão ser tão desvalorizada no nosso país…

Vendo o Lobue fazendo as falas do Aiolia. O cara tava com uma expressão corporal de calma enquanto fazia um personagem todo bravo! Não sei vocês, mas eu acho isso uma das coisas mais fascinantes nessa arte. ^^

E palmas para o Francisco Bretas. Achei muito interessante como ele demonstra ter um grande conhecimento do Hyoga, mostrando que o personagem tem mais do que aparenta. Mesmo eu não sendo muito fã dele (Hyoga), o Bretas merece palmas.

Ah, e no final com o “falha nossa” foi espetacular, principalmente a parte em que a Letícia tenta falar como a Saori. hehe

Enfim, é um extra realmente excelente. Pena que a Toei foi querer meter o bedelho e limar o extra...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...