Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Lindona.

Quanto a pergunta, meu palpite é que das duas uma: ou a Toei estava de bom humor no dia OU os estagiários espanhóis são melhores que os brasileiros /evil XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses desenhos do Umakoshi são recentes, é por isso.

O resto são as mesmas ilustrações que eles soltaram pra cá - o artista da Toei só erra ou acerta feio, porque tem várias capas aceitáveis e aí umas abominações tipo a capa do DVD final de Elisyon.

Link para o post

Detesto todas essas fã-capas, elas são legais, mas pra uma animação de FÃ. Já que a animação que vem dentro é um lixo, pelo menos a caixa e os encartes eram pra vir bem bonitos e no traço do Araki. Não vejo problema algum na mesma capa japonesa ser a capa dos outros países, assim como ocorre com os mangás e pela TMS. Dá um tempo TOEI! http://a0.twimg.com/profile_images/1230054273/me-gusta_normal.png

Link para o post
  • 2 meses depois...

Não sei o Kurumada, mas...

O que você diria a alguém que nunca leu Saint Seiya?

"Você nunca sentiu o cosmo :("

-------------

No mais, obrigado pelas novidades Wan. Fico feliz que pelo menos os hermanos da Espanha vão ganhar edições de qualidade.

Editado por Spider-Phoenix
  • Like 3
Link para o post

A influência que dizem que o Brasil tem para o Japão é um lixo mesmo. A única entrevista dada aqui para o Brasil foi aquela publicada na HERÓI de muitos anos atrás e que não trouxe nada de revelador/importante.

Agora fico morrendo de inveja dos espanhóis que possuem mangás com qualidade, terão os kanzenbans em luxo e ainda puderam fazer perguntas ao MESTRE!!

Link para o post
A única entrevista dada aqui para o Brasil foi aquela publicada na HERÓI de muitos anos atrás e que não trouxe nada de revelador/importante.

Peraí, que eu me lembre a Henshin também tinha feito uma entrevista com o Kurumada na época em que circulava.

Link para o post

Foi a Henshin mesmo. Não me lembro da Herói ter feito uma entrevista com Kurumada na época, ele tava meio inacessível... Talvez porque naquela época ter contato com o Japão fosse mais complicado do que agora. ^^

Poxa, nem pra ter darem essa oportunidade pros fãs brasileiros... Afinal, os fãs brasileiros também gostariam (creio eu) de fazer perguntas pra ele.

• Like 1
Link para o post
  • 2 semanas depois...

A matéria não revela o formato, apenas cita edição especial. No entanto, agora, acho até q pode rolar kanzenban... dentre os títulos q serão relançados como a tal edição especial está Sakura Card Captors, q vai ser em edição de luxo, já confirmado pelo del Grego no Face, se não me engano. /pensa

Link para o post

Mas tem alguma diferença do tankohon para as edições lançadas além da quantidade de páginas por volume, capas originais e talvez páginas coloridas? Um extra ou alguma modificação na história, por exemplo? Pergunto isso porque tenho a coleção da Conrad e ainda não tenho certeza se vale a pena comprar os tankohons.

Link para o post

Tankohons via de regra não tem alteração nenhuma, a Conrad só dividia eles. No máximo vai ter as mensagens do Kurumada no começo ou fim do mangá.

Só o Kanzenban que muda com as páginas coloridas e algumas que estavam perdidas, que nunca foram compiladas em Tankohon nenhum.

• Like 1
Link para o post

Já que estamos falando os kazenbans espanhóis, alguém aí tem o código ISBN? Estou pensando em adquiri-los.

Também acho que vou comprá-los já que devem seguir a qualidade japonesa e no Brasil nunca teremos isso. Só que eu nunca importei nada, só quero ver quanto vai sair o frete.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Mesmo que seja os tankobons, na minha opinião está valendo mais a pena ter eles (se o MDG não cagar muito na adaptação hehehe) do que as edições da Conrad, isso porque agora a tradução é diretamente do japonês, e os da Conrad era da francesa (ou Espanha, não lembro XD"), e tinham muitos, mas muitos erros mesmo, eu não corri atrás dessas edições por achá-las uma droga.

Sobre os kanzenbans, tem as páginas coloridas, o tratamento da imagem é melhor, posters com imagens inéditas, alguns diálogos foram alterados, fora a qualidade física do mangá que é 1000 vezes melhor que a do tankobon, mas como pro Brasil nunca se pode trazer o melhor, né ...¬¬"

Link para o post

Aproveitei a oportunidade, fiz essa logo baseada no original japonês e enviei para o Del Greco (como fiz com as de ND e LC), só para mostrar a ele que qualidade não custa caro (no meu caso, não custou mais que 30 minutos) e pode muito bem respeitar o original e manter o termo conhecido pelo grande público.

• Like 1
Link para o post

Esses espaços em branco nas laterais do "Y" não eram para estar preenchidos não? Dá a impressão de que você ainda não terminou. Mas tá bem legal mesmo, será devidamente recebido e descartado pelo Del Greco.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...