Violet-Lockhart 65 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Como o Blog falou da Toei acho difícil ser Eps G tb, já que não é da Shonen JumpBah, sem Seiji e sem Shingo Araki...Mas não duvido em remake já que DBZ e Kenshin ganharam novas versões.Mas eu gostaria sim de remake, mas se estão pensando em USA, fico com pé atrás em não ser fiel ao mangá como queria!;/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Mas ser da Akita Shoten não atrapalha em nada a Toei fazer Episódio G (embora eu prefira que não, Toei anda com umas animações que vou contar viu...), a TMS só detém os direitos de Lost Canvas e mais nada. Eu torço por Epi. G, seria injusto com o mangá, foi ele que trouxe novamente Saint Seiya para o século 21 (tudo bem, foi Hades-Santuário que fez isso ), mas se a ideia é dar uma repaginada no universo para apresentar aos EUA, não imagino série melhor que ele, já que a abordagem dele é bem atual, diferente até mesmo de LC. Se for um remake mas trazendo essa "abordagem", só confiaria se ficasse nas mãos do Yamauchi, ele foi o cara que melhor trabalhou com CDZ, outro tenho certeza que faria merda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.994 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Sem o MESTRE? Se for verdade, que seja o EG mesmo (além de que, ele ta merecendo um anime já há quase 10 anos). Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Se for um remake mas trazendo essa "abordagem", só confiaria se ficasse nas mãos do Yamauchi, ele foi o cara que melhor trabalhou com CDZ, outro tenho certeza que faria merda.Eu não, Yamauchi é bom mas precisa ser mantido na coleira. "Domínio livre" pro cara deu o sonolentaço Overture onde ele nem queria que ninguém berrasse os nomes, nem os bronzeboys, e os dubladores tiveram que convencer ele do contrário, Casshern Sins que pareceu ser "o troco" dele, Furuya, Tsujita e Mami Koyama (a 1ª dubladora da Shina) foi mais sonolento ainda com uma conclusão insatisfatória e por aí vai. Claro que ele mandou bem nos movies e dirigiu uns episódios bons da TV, mas já viu que se deixar o cara inventar moda não dá negócio. E mesmo que tenha reaparecido remasterizando os movies pra Bluray Box ele nunca dirigiu nada novo mesmo (a menos que no Pachinko ele esteja nesse mítico STAFF NÃO DIVULGADO). Só sou repelente mesmo a duas pessoas em absoluto pra pegarem QUALQUER coisa de Cavaleiros nas mãos: Kuroda e Katsumata. Pior que bater na mãe por causa de mistura. Se não tiverem eles é meio caminho andado pra dar certo. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu gosto do modo que ele enquadra os personagens e complementa a história, gostei de Overture e Casshern Sins (que sim, teve um final confuso mas o anime é muito bom). Mas tenho certeza também que ele não aparece, até porque ele deve ter ficado muito puto naquela época. Mas se outras pessoas resolverem mexer na série clássica, que esqueça qualquer pitaco que o Kurumada possa dar e faça seu trabalho como deve ser feito, complementem, melhorem, adaptem o roteiro do mangá mas não façam a mesma merda que foi feita em Elíseos e inferno. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Eu gosto do modo que ele enquadra os personagens e complementa a história, gostei de Overture e Casshern Sins (que sim, teve um final confuso mas o anime é muito bom).Não é pra regatear mas já só discutindo opinião, eu não. No Overture ele levou junto aqueles ângulos CONFUSOS que apareciam no OVA13 junto e em Sins foi a mesma coisa, às vezes você nem entendia o que acontecia nos episódios que ele dirigisse (não sei se ele dirigiu aquele episódio QUERO SER DAVID LYNCH de Sins que puta merda, ali foi triste demais da conta mas sei que a direção geral foi por conta dele). E deus e o mundo ficou embasbacado que tinha luta mais corporal no Overture mas além dos ângulos confusos já tinha luta que era só repeteco - o Odisseu basicamente pegava alguém, jogava no MONOLITO (tã-dã-dã), dava uma porradinha, jogava de novo, aí lá pelas tantas o Ikki e o Shun decidem que agora já chega de ser mulher de Mallandro. Se se mantivesse na média dos Movies 2 e 3 e o OVA13 (que sim, embora tenho seus ângulos bizarros muitas partes ainda acho a melhor coisa feita com SS desde a retomada) seria lindo. Mas é muito irregular. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Como eu sei que é tudo mentira, nem vou falar nada a respeito da notícia, mas caso virasse realidade, o que não vai acontecer, não iria gostar de um Episódio G animado, até porque pra mim o mangá acaba no volume 8, e o pior, com apenas três dourados que dariam um belo climax no anime além do Aiolia que são Saga, Shura e Camus, já o resto... Editado Janeiro 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Pois está perdendo muita coisa, o mangá teve umas coisas ótimas mesmo depois do volume 10, o ritmo é bom e tem uns mistérios que ficaram legais, o único problema mesmo foi o traço do Okada que caiu muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Depois do volume 8, as unicas cenas que eu achei memoráveis foram os dourados lutando unidos contra o Hyperion, as lutas do Shura e só... A questão e que são poucos os dourados e inimigos que realmente brilham nesse mangá. Ha cenas que realmente são muito dignas de animação, como Saga x Cronos, Aiolia x Ceos, Camus x Oceano, Shura x Creos... Mas deve levar em consideração o Mangá como um todo... Pra mim seria broxante ver dourados destruindo estátuas, matando gigantes e monstros irracionais. E minha opnião, eu pelo menos bocejei com a Yuzuriha e o Yato lutando contra o Cerbero... Editado Janeiro 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Já fiquei chateado pela ausência do Seji. Como já citaram ai, ele e Shingo eram a única coisa que funcionava no anime clássico, sem os dois vai ser.......difícil. Alias, Mekai e Elyisios foi a merda que foi, mas ainda assim as OST's originais salvaram algumas cenas.......algumas chegaram a serem usadas exaustivamente, mas ainda assim dando conta do recado. Essa de dar uma "americanizada" vai ser um tiro no pé. A trilha americana de DBZ é "Ó FIM". Meu Deus, é muito ruim, chega a té umas musiquinhas eletrônicas.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Só esclarecendo novamente: o comentário sobre "americanizar" SAINT SEIYA foi do dono do blog, sem relação direta com a notícia. Portanto levem isso apenas como um "comentário" mesmo da notícia que diz claramente que uma nova animação para série de TV será produzida com um novo compositor, sem mais nem menos até o momento. Acredito que no TAF desse ano tenhamos mais informações... 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) *imaginando a abertura do novo "Saint Seiya americanizado" sendo interpretada por... Justin Bieber* EDIT: HUASHUHAUSHUHASU... nojo eterno. Editado Janeiro 20, 2012 por V!OLADOR Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Se for verdade, não acredito que seja um remake, então só sobra EG porque ND não tem material suficiente, a não ser que os episódios saiam a conta gotas como o mangá.Gostaria muito de que o EG fosse animado mas fico imaginando que ele não deveria ficar muito bonito. Fora os cenários soberbos e os inúmeros detalhes (que se perdem bastante numa animação) o traço de personagens do Okada é muito estranho, principalmente os personagens com desenhos mais infantilizados como Aiolia, Milo e Litos. Já vi umas emulações do traço dele como anime e não gostei muito. Ainda bem que a história é ótima.Quanto à americanização não acho que isso seja um problema, na verdade já é uma tendência e já vem acontecendo. Por exemplo, ultimamente, os animes e mangás possuem mais personagens ocidentais que antes. Acho também que essa ocidentalização foi também um dos motivos para que a música de abertura do LC ser em inglês. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 *imaginando a abertura do novo "Saint Seiya americanizado" sendo interpretada por... Justin Bieber* EDIT: HUASHUHAUSHUHASU... nojo eterno. Sério? Imaginei algo pior... Episódio G animado com todo episódio o Aiolia matando alguém com o Lighting Plasma... Seria como assistir Pokemón com todo episódio tendo como desfecho Pikachu derrotando a Equipe Rocket com o Choque do Trovão... Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Haters gonna hate u.u Link para o post Compartilhar em outros sites
R. Deschain 319 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Se for verdade, o mais provável é que seja remake por causa da onda do Pachinko, mas ficaria mais feliz se fosse o EPG. Pô, EPG é o meu neomangá preferido disparado. As lutas são as mais fodas, trabalha a mitologia grega melhor que os outros, história sensacional, e o protagonismo de Aiolia nem me incomoda, ainda prefiro ele do que o Tenma de LC que não faz nada além de ficar assistindo os dourados lutarem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Isso, dos protagonistas o Tenma-LC é o único que não tem odiete porque deixa os VERDADEIROS PROTAGONISTAS brilharem 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Se for verdade, o mais provável é que seja remake por causa da onda do Pachinko, mas ficaria mais feliz se fosse o EPG. Pô, EPG é o meu neomangá preferido disparado. As lutas são as mais fodas, trabalha a mitologia grega melhor que os outros, história sensacional, e o protagonismo de Aiolia nem me incomoda, ainda prefiro ele do que o Tenma de LC que não faz nada além de ficar assistindo os dourados lutarem. Aff, o que tem a ver Lost Canvas aqui? Pois o Episódio G até hoje não ganhou anime, creio eu justamente por esse protagonismo do Aiolia, Okada se preocupou demais com o protagonista e se esqueceu dos outros cavaleiros de ouro e até mesmo os deuses na grande maioria são desinteressantes e com discursos repetitivos. E daí que a história ficasse dispersa? A própria existência desse mangá é por puro fanservice, que na teoria seria mostrar todos os cavaleiros de ouro lutando contra inimigos poderosos e interresantes... Mas infelizmente não foi o que aconteceu, até a luta final se tornou previsível, todo mundo já esperava que o Aiolia lutaria contra o Cronos. Editado Janeiro 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Não, velho, o protagonista do mangá vai pegar o pica-grossa final pra bater? Isso é um absurdo Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Não, velho, o protagonista do mangá vai pegar o pica-grossa final pra bater? Isso é um absurdo Quer competir em trollagem comigo? lol Levando em consideração que no clássico, todos os cavaleiros de ouro são personagens secundários e nenhum influiu diretamente na derrota dos deuses como os cinco bronzeados, esse mangá nem deveria ter protagonista. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Levando em consideração que no clássico...que não é o mangá em questão, sim, claro Próximo Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Eu gosto de mangás com um protagonista, seus amigos... um ultimate boss. As histórias precisam ser diferentes, mas esses elementos, para mim, são fundamentais. Não gosto de mangás com dezenas de protagonistas e cada um tem um problema para resolver na vida e seus inimigos são feitos sob medida para ter alguma relação com eles para brilharem ainda mais. E quando tem dois desses protagonistas juntos é brilho por cima de brilho. E quando junta TODOS de uma vez, então... é pura LUS!!! Eu acho que quem não gosta do protagonismo do Aiolia é justamente aquele povo que reclamava horrores por que Seiya nunca morria depois de tantos "Morra, Seiya!". Aiolia incomoda porque ele é o centro do mangá, Seiya incomoda porque é o líder dos Bronzeboys. Só que o critério de não gostar disso é justamente o critério que muitos outros levam em conta na hora de ver que o personagem é muito bom para conseguir sustentar tais postos. Eu sou desses. LC começou bem nesse ponto, tinhamos a imagem de Tenma, Yato, Yuzuriha, Alone e Sasha... aí começou o arco do Albafica e depois mais arcos, arcos, arcos, o mangá terminou e temos Gaidens com mais arcos, arcos, arcos... Quem é o protagonista? Tem doze. Quem são os amigos? Viraram inimigos. Quem é o ultimate boss? Existem vários, e é geralmente o personagem que mais detesta o dourado da vez, no arco do momento. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 LC começou bem nesse ponto, tinhamos a imagem de Tenma, Yato, Yuzuriha, Alone e Sasha... aí começou o arco do Albafica e depois mais arcos, arcos, arcos, o mangá terminou e temos Gaidens com mais arcos, arcos, arcos... Quem é o protagonista? Tem doze. Quem são os amigos? Viraram inimigos. Quem é o ultimate boss? Existem vários, e é geralmente o personagem que mais detesta o dourado da vez, no arco do momento. Essa crítica de LC eu concordo plenamente, apesar de ser muito fã da série. Mas Shiori não é boba, ela percebeu que a maioria dos fãs queria ver seu dourado brilhar e é o público que no fim das contas paga o salário dela. Então dê ao povo o que é do povo. Também acho que o protagonismo do episode G é exagerado. Gosto da idéia que o Aiolia seja o protagonista, apesar dele nem ser o meu favorito, mas tem um background muito bom de irmão traidor e é interessante (ou proposital de Kurumada) a analogia do poder dele ser baseado no elemento (raios) igual ao de zeus. Mas parece que toda luta importante é só ele quem vence. Ele luta, apanha, faz um baita discurso, tira um coelho da cartola, vence e fica acabado de um jeito que a gente acha que ele não vai se levantar nunca mais aí aparece outro oponente e ele luta outra vez. Se tivessem tirado umas três batalhas importantes dele já tava bom. Mas pra mim não tira o brilho da obra. Que venha uma animação então! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.405 Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 (editado) Eu acho que quem não gosta do protagonismo do Aiolia é justamente aquele povo que reclamava horrores por que Seiya nunca morria depois de tantos "Morra, Seiya!". Aiolia incomoda porque ele é o centro do mangá, Seiya incomoda porque é o líder dos Bronzeboys. Só que o critério de não gostar disso é justamente o critério que muitos outros levam em conta na hora de ver que o personagem é muito bom para conseguir sustentar tais postos. Eu sou desses. Não generalize, existem trocentos protagonistas que são bastante superexpostos e nem tem legião de haters, a personalidade do Aiolia simplesmente não agradou as massas e além disso ofuscou muita gente, tanto dourados como deuses... LC começou bem nesse ponto, tinhamos a imagem de Tenma, Yato, Yuzuriha, Alone e Sasha... aí começou o arco do Albafica e depois mais arcos, arcos, arcos, o mangá terminou e temos Gaidens com mais arcos, arcos, arcos... Quem é o protagonista? Tem doze. Quem são os amigos? Viraram inimigos. Quem é o ultimate boss? Existem vários, e é geralmente o personagem que mais detesta o dourado da vez, no arco do momento. Como sempre terminando em Lost Canvas, mais previsível que final de novela da Globo... Quem foi que falou que a estrutura da história tinha que ser a mesma da de Lost Canvas? Eu mesmo sempre achei tosco ter poucas cenas de guerra como a do arco do Sísifo (mas pelo menos teve) e de cada dourado ter seu momento como se a guerra fosse a prestação. O engraçado é que Shiori com essa fórmula ainda conseguiu anime... Por que será? http://www.ccvteam.com/forum/images/icons/troll%20icon.png Por que Episódio G foi criado? Pra agradar fãs, ponto. Okada tinha muito mais liberdade de roteiro e potencial que Shiori com seus dourados de um passado alternativo... Como cavaleiros de ouro se tornam cavaleiros de ouro, lutas em grupo, rivalidades, conflitos tanto de deuses como de dourados que poderiam ser desenvolvidos em uma página, enfim, muita coisa desperdiçada a toa... Não sou contra a presença de um protagonista, mas aqui, nesse mangá, não vejo porque a história teria que girar em torno de um único personagem que nem tem importância pro curso do clássico, muito menos é tido como uma lenda viva. Editado Janeiro 20, 2012 por Cesare Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 686 Postado Janeiro 21, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 O que me revolta é que só sabem criticar colocando lutas e aproveitamento (em lutas) dos cavaleiros de ouro, PO##A! Um mangá não é bom só com isso não, Episódio G tem HISTÓRIA, TEM SENTIDO, TEM ALGO A ACRESCENTAR a um "mundo" como o de Cavaleiros do Zodíaco, lê o vol. 16 e me diz aonde que em CDZ tivemos lutas com tantos detalhes (e me refiro a como os personagens agiam e pensavam, e não aos traços do Okada) como aquele? Leia o volume 15 e me diga se não ficou surpreso com a revelação do que realmente estava acontecendo entre os próprios titãs? No volume 12 temos um deus louco com motivos suficientes para detestar os humanos e não um espectro "tenho nojo de tudo, menos de Alone-Sama s2" sem motivo algum, pois morreu sem ninguém entender merda nenhuma que aconteceu com ele e porque de tanta devoção. Fora todo o bacground que é muuuuiitoooo melhor que uma guerra santa que acontece á cada 200 anos porque ela tem que acontecer, porran, que bela história, hein. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados