Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Só penso uma coisa: A animação do Pachinko não serve de maneira nenhuma para uma animação de tv. A Toei estaria se humilhando novamente igual quando lançou Hades Inferno e Elíseos daquele jeito. Hoje em dia animação bem fluída e movimentada é pré requisito para se ter um bom anime, o Pachinko, mesmo com os traços atuais, não tem isso, inclusive está muito longe de ter.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Se for naquele traço fodão que saiu um tempo atrás dos cavaleiros de bronze com V3 e os dourados eu nem ligo, mas...remake mesmo? É realmente necessário um rermake do clássico? Pô, clássico é clássico e vice versa :P, fora que o último remake que teve de um mangá que gosto (HunterXHunter 2011)...argh!

Link para o post

Sobre essa matéria da Animeland, de fato SS é capa da edição, mas não por conta desse novo projeto: e sim, por uma homenagem a Shingo Araki. (Imagens abaixo tiradas do SSPedia, por Saint Alphazero - http://forum.saintseiyapedia.com/index.php....html#msg199393 ):

E o que é dito no interior da edição não é uma matéria inteira, massim uma pequena nota, com algumas suposições:

"Il semblerait qu'un nouveau projet de série TV autour de Saint Seiya soit actuellement en préparation. Le character design, comme les musiques, seraient toutefois entièerement revus. Cependant, il ne s'agirait pas d'une adaptation du manga Next Dimension: l'histoire, imaginée par Masami Kurumada, pourrait être la suite directe du chapitre Hadès."

Traduzindo meio aproximadamente:

"Parece que um projeto de uma nova série de TV sobre Saint Seiya está em preparação. O design de personagens, tal qual as músicas, seriam inteiramente revistos. No entanto, não seria uma adaptação do mangá Next Dimension: a história, desenhada por Masami Kurumada, pode ser uma continuação direta do Capítulo Hades."

Do que entendo, essa "continuação de Hades" a que se refere o texto é o próprio ND, que por sua vez não seria o tema desse novo anime.

Kaleo - ssiceplanet

• Like 3
Link para o post

O que é estranho é essa falta de notícias oficiais, só especulações. Geralmente um anime pra sair no mesmo ano é anunciado com um tempo de antecedência, lembram de Lost Canvas, que saiu que iria ter animação cerca de um ano antes da estréia? Então, é isso, nada referente a essa "nova série" oficialmente foi dito, nem uma notinha numa NewType (revista especializada em animes do Japão) saiu, só boatos de um blog francês.

Link para o post

Animeland tá com Herói Fellings.

Boatos por boatos eu prefiro os do Team Olimpo, francês fazer le concorrence com esse pessoal não dá. Além do mais.....

http://img26.imageshack.us/img26/8587/saiyaeizou00001.jpg

ESTAMOS EM UMA ÉPOCA EM QUE NEM OS BOATOS OFICIAIS SE CONFIRMAM....

1 ANO E 2 MESES de muita luz esperança. Será que morreu antes de nascer?

Oremos para que não.

• Like 1
Link para o post

Hades Santuario so foi confirmado 2 meses antes da exibiçao.

Pra mim, onde ha fumaça, ha fogo. Essa nova serie (ou o anime do ND pos-Hades classuco, como sugere a revista) eh um otimo combustivel para o movie, que deve ter novidades no TAF desse ano...

Link para o post

Se for uma continuação de Hades e não é o Next Dimension então só pode ser a Triologia do Tenkai Hen

O que não seria uma má ideia pq depender do ritmo do Next Dimension só quando Berserk do Kentaro Miura acabar que teremos Zeus e Chronos... (Berserk ta previsto para acabar em 2021)

Se não me engano em 2009 rolou um boato que acabou virando realidade com esse novo anime e filme em que Kurumada queria trazer o Seiya de volta para TV...

Enfim só março para temos muitas novidades como os trailers desse novo anime,Filme CG u.u

Link para o post

Tô achando que essa "provável continuação de Hades" é de fato um texto mal escrito do que MAIS UMA história paralela saindo do fim de Hades.

Mas se fosse também tá limpo, não vou mentir. Se for rolar anime SS semanal de novo já anima.

Link para o post

Tem o EpG...

Especulam que o novo character design eh o Yoshihiko Umakoshi, o q produziu aqueles posteres dos cavaleiros de ouro e bronze. Ele foi o responsavel pelo remake de Casshern Sins e eh um estilo q combina com o do Okada. Nicol escreveu no twitter q os Cloth Myth EX sao baseados no tra0Š4o dele.

Link para o post

Eu acho que esse lance do Umakoshi está mais para conjectura dos fãs. Mas não me importaria se ele fosse escolhido, pois gostei dos traço que ele usou naqueles cards.

Link para o post

Notícia quentinha... errr... nesse caso, geladinha, ja que veio do ICE Planet XD

Coisa grande vindo aí nas próximas 24 horas?

No Toriblog, no "canal secreto" que os membros de lá têm, uma entrada datada deste 06/02 diz:

" Project ready for this coming season! (double) "

Além disso, há um texto no "balão de fala" que fica do lado esquerdo do site, onde temos:

" 2月7日、車田正美プロジェクト」に関する発表があるぜ "

E exatamente esse mesmo texto está na entrada do novo site do Kurumada, e numa tradução via Google (feita por Hyogakun do SSPedia), diz:

"Apresentação do projeto de Masami Kurumada em 07/02."

Kaleo SSICE

• Like 4
Link para o post

Pensando bem aqui... povo, acho que sair um remake agora, sendo que nem ao menos o anime clássico ainda não terminou até hoje (sendo com provável anime futuro de ND ou continuação de Prólogo do Céu), é meio bizarro. =/

O ideal seria mesmo um anime do EG (ainda mais sem Yokoyama e Himeno).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu acho que esse lance do Umakoshi está mais para conjectura dos fãs. Mas não me importaria se ele fosse escolhido, pois gostei dos traço que ele usou naqueles cards.

Mas é bem possível que seja ele mesmo, já que ele trabalha na Toei e já fez ilustrações oficiais de Saint Seiya a pouco tempo. E se for ele mesmo eu vou achar FODA.

E já estou achando que a Toei tá segurando o filme CG esperando a exibição dessa nova série de tv.

Link para o post
Pensando bem aqui... povo, acho que sair um remake agora, sendo que nem ao menos o anime clássico ainda não terminou até hoje (sendo com provável anime futuro de ND ou continuação de Prólogo do Céu), é meio bizarro. =/

Por isso msm q, particularmente, acho cabível um remake.

Lamentavelmente o Araki faleceu e já não vinha trabalhando/viria a trabalhar com SS. O anime clássico "acabou" aí.

Então seria melhor recomeçar tudo do zero, uma nova produção, novo staff e tal. Dessa forma, um remake fiel ao mangá seria o ideal, já q, pensando numa produção contínua assim, estaria ligado de forma uniforme com a sequência, no caso a possível animação de ND. Ou seja, uma ótima opção.

A maior perda seria msm a saída do Yokoyama.

• Like 2
Link para o post
Mas é bem possível que seja ele mesmo, já que ele trabalha na Toei e já fez ilustrações oficiais de Saint Seiya a pouco tempo.

Bem que ele trabalha lá, eu sei afinal não faz muito tempo que ele fez HeartCatch PreCure hehe.

A maior perda seria msm a saída do Yokoyama.

Com certeza, ele fará falta na franquia!

Link para o post

Atualizações já postadas lá no site do Kuramada. Parece q fala do filme em CG e da tal nova série de TV, q parece ser algo alternativo msm. o.Õ

http://kurumadapro.com/top.html

EDIT:

A série da TOEI, q estreará dia 1 de Abril, se chama Saint Seiya Ω: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

E eu esperando um remake do clássico... T.T

E a pág do filme em CG: http://www.toei-anim...movie/seiya_cg/

Editado por Flégias Lycaon WL
  • Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...