Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sinceramente duvido que o ND seja animado, pelo menos por agora... Existe pouco material, a história é totalmente sem pé nem cabeça, seu futuro está sempre indefinido, pode continuar, pode acabar do nada, pode demorar eras pra voltar a publicar. A TOEI viveria aquele inferno de alcançar a cronologia e ter que criar sua própria versão pra dar andamento, os beatos xiitas reclamariam pacas porque vão querer que tudo seja xerox do mangá, etc, etc...

Uma coisa é eles admitirem que tem intenção de animar. Outra totalmente diferente é achar que isso foi uma confirmação e que está próximo de acontecer. Definitivamente não acredito que seja o caso.

Quanto ao Omega, não entendi se estavam mesmo falando do Omega ou de The Lost Canvas, uma vez que o Omega não chegou a segunda temporada ainda.

Enfim, o jeito é esperar por informações oficiais e mais concretas. Tá muito vago tudo que saiu...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Acho que o problema é a falta de fontes. Parece muito "desejo de fã" pra ser verdade.

OMEGA VAI SER CANCELADO E VAI TER SAGA DO CÉU OOORAAAAAAY!!1

Só faltou falar que Lost Canvas ia voltar também. Mas enfim, esperar pra ver. A unica parte que faz sentido é a dos vários projetos com o Kurumada - que suponho que se resume a o filme e a possível série que viria dele.

Editado por Alones
  • Like 1
Link para o post

Aproveitando essa notícia, gostaria de saber se já tem em algum lugar os números de vendas dos dvd's do Omega.. se sim, poderiam compará-los com as vendas dos DVD's do lost canvas e Hades clássico... e bem, alguém teria um link com as imagens dessa revista??? ela é confiável???

A notícia é muito boa... vamos torcer...

Não tenho de ômega mas tem esse link: http://dvdbd.wiki.fc2.com/wiki/%E8%81%96%E9%97%98%E5%A3%AB%E6%98%9F%E7%9F%A2

LC perde feio em vendas pra Inferno/Elísios, que por sua vez são humilhados por Hades Santuário.

Link para o post

ótima informação de vendas R. Deschain, mas será que é confiável???

se for, realmente o the lost canvas não foi muito bem mesmo...

E acho que mesmo com os problemas, hades inferno-elísios foi rentável, pois tb tiveram as exibições PPV, o que já dava um retorno, e os DVD's eram vendidos a preços bem altos, praticamente o mesmo valor de um blu-ray...

Sendo tb fato que esses OVA's renderam uma linha de bonecos bem maior que lost canvas, que só teve 2 bonecos lançados...

Acho que pra toei foi bem lucrativo... tendo em vistas tb a equipe pequena (como mostra no site cyna.net) e o pouco investimento da própria.. tb conseguiram patrocinio da Avex Mode... e o licenciamento nos outros países...

no fim, acredito quecom base nesses dados a toei possa vir a fazer uma série de OVA's do ND... Só espero que tenha um bom diretor e qualidade de animação descente...

Link para o post

Eu prefiro que acabe ômega e que fiquem lançando filmes e tals, esperando o Kurumada adiantar ND ou até terminar, sei que é pedir muito mas seria muito bom, se fosse animado fiel ao mangá, pra ver se a Toei não faz mais tanta merda.

Link para o post

Não sei se vocês viram, mas o que eu e alguns mais aqui estavamos pensando, aconteceu:

BOMBA: Nota francesa não falava do Omega, mas sim do LOST CANVAS

(sempre quis fazer isso, kkkkk)

O site Cavzodiaco.com.br acabou de corrigir a nota que eles tinham postado sobre a não continuidade do Omega. Na realidade, como alguns de nós já suspeitávamos, a noticia se tratava do anime The Lost Canvas, que não será retomado porque existem outros projetos prioritários para o Kurumada, entre eles o Omega. E as baixas vendas de DVDs e BDs foram de The Lost Canvas, não do Omega.

O hilário é que o Vila corrigiu discretamente a nota, sem colocar aviso do equivoco no título nem nada, kkkk. Só vai saber que a nota foi mudada quem entrar e ler tudo de novo:

http://www.cavzodiac..._animar_a_serie

Link para o post

Cancelar o Ômega que é ruim pra caralho(comparado com as outras sagas de ss) seria esperar de mais da Toei!

Tudo obra da TOEI! Tudo obra do terrível Monolito do Mal!

http://cinemagia.files.wordpress.com/2009/12/monolito.jpg?w=497

• Like 4
Link para o post

Sinceramente, eu odeio o Ômega mas não por ser uma série ruim, muito pelo contrário, trouxe muitas inovações pro mundo de Saint Seiya, a substituição da Pandora Box, as músicas, o traço e tudo mais.

Porém acho que deveríamos dar a preferência para a continuação oficial da série. O Filme em CG será lançado em breve e não sabemos muito sobre o que tratará a história. Se for algo totalmente novo será MAIS UMA ponta solta em Saint Seiya. Já temos o Tenkai que não sabemos se será utilizado ou não, mais o Ômega que não podemos afirmar ser 100% verdadeiro, já que os Bronze Saints tipo o Shiryu podem morrer na batalha contra os Deuses (Artemis e Cia) e não sobreviver pra traçar a Shunrei e ter o Ryuuho. O próprio Seiya pode morrer e não peitar o Martee..

Editado por Victor Carvalho
Link para o post

Sinceramente, eu odeio o Ômega mas não por ser uma série ruim, muito pelo contrário, trouxe muitas inovações pro mundo de Saint Seiya, a substituição da Pandora Box, as músicas, o traço e tudo mais.

Porém acho que deveríamos dar a preferência para a continuação oficial da série. O Filme em CG será lançado em breve e não sabemos muito sobre o que tratará a história. Se for algo totalmente novo será MAIS UMA ponta solta em Saint Seiya. Já temos o Tenkai que não sabemos se será utilizado ou não, mais o Ômega que não podemos afirmar ser 100% verdadeiro, já que os Bronze Saints tipo o Shiryu podem morrer na batalha contra os Deuses (Artemis e Cia) e não sobreviver pra traçar a Shunrei e ter o Ryuuho. O próprio Seiya pode morrer e não peitar o Martee..

Eu não sou fã, mas também não odeio, a história não é tãaoo ruim, eu ate gosto um pouco, (muito pouco mesmo), mas as armaduras são horríveis, os novos personagens também... muito infantil, passou da conta, e concordo com você que tem coisa bem melhor pra Toei investir! Editado por PresasDouradas
Link para o post

Eu assisto o Omega.. acho legalzinho... um bom anime semanal... Mas acho que a Toei poderia aproveitar essa fase e começar a lançar sim o ND em formato de OVA's... financeiramente todas as partes da Saga de Hades deram retorno aparentemente... Se Hades santuário surpreendeu em vendas e fez a bandai até aumentar as projeções na época ( li no forum cyna.net que os DVD's venderam uma média de 3 vezes mais que o planejado), Hades inferno e elísios, com temporadas menores, menor investimento e menos riscos vendeu aparentemente o esperado... e tivemos uma chuva de produtos durante essa época e o licenciamento dessas sagas em DVD e na tv para vários países a fora... Sem contar que o PPV deve ter dado um bom retorno pra toei tb... Então acho que seria interessante a toei começar as lançar temporadas de 6 OVA's por ano de ND Abrangendo 2 tonkos por temporada.. nesse ritmo, teríamos já 3 anos com temporadas garantidas, sem pegar o mangá e daria tempo pro kurumada dá uma adiantada no mangá...

Acho que a hora é essa... Aproveitar o embalo do marketing que o Omega tá criando e lançar esses OVA's pra lucrar e fazer a alegria dos fãs.. mas realmente acho que a Toei vai testar o mercado com o filme pra depois investir em OVA'a ou uma nova série de TV...

Link para o post

Não sei se vocês viram, mas o que eu e alguns mais aqui estavamos pensando, aconteceu:

BOMBA: Nota francesa não falava do Omega, mas sim do LOST CANVAS

http://www.cavzodiac..._animar_a_serie

Tapa na cara da sociedade.

edit: OVA de ND ainda tá muito cedo pra sair. Ia dar só uns 4 episódios e pronto, a menos que rolasse muito filler... O que eu acho pouco provável.

Editado por Alones
Link para o post
Visitante Rancor

Tapa na cara da sociedade.

edit: OVA de ND ainda tá muito cedo pra sair. Ia dar só uns 4 episódios e pronto, a menos que rolasse muito filler... O que eu acho pouco provável.

Dá bem mais. Só comparar com Hades Santuário, que se não me engano são 4 volumes e rendeu 13 episódios.

Link para o post

o número perfeito para uma temporada. O problema é que esperaríamos o que ? mais 5 anos para a os próximos 12 capítulos ? Eu realmente não creio que a essa altura da vida o Kurumada passe a escrever ND em um ritmo mais aceitável.

Link para o post

Queria poder me empolgar com uma animação do ND, mas tem pouco material no total, quiçá do presente, que é o que me interessa... e o prospecto de abertura do Marina Del Ray + Dubladores do Meikai e Elísios não ajuda em nada (quase tudo de SS clássico tá mantendo eles - o Pachislot, aquele laptop com os bronze boys com armaduras de ouro e por aí vai).

Link para o post

Por mim ND era cancelado e a Toei continuava a trilogia do Tenkai ou começava a saga do Olimpo do zero com uma nova série de filmes ou OVAs.

Se a saga do céu for feita pelo ND vai demorar demais porque Kurumada vai demorar uns 10 anos só pra terminar esse passado.

ND tem sérios riscos de não ser concluído.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Bem, em questão de gosto, aí vai de cada um... eu particularmente gosto do ND.. não sei explicar mas acho que é por pura nostalgia... mas gosto mesmo... quanto aos capítulos, bem, se kurumada continuar lançando 2 tonkos por ano e a toei animar 2 tonkos em 6 OVA's por ano, nunca o anime pegaria o mangá... Mas espero sim que Kurumada passe a lançar de 3 a 4 tonkos por ano...

Agora, quanto a dizer que 2 Tonkos não dá pra fazer 6 OVA's , é claro que dá.. dá e sobra até... Se o roteirista for bom dá até pra mais... Basta adaptar.. vou só definir os 2 primeiros Tonkos. Vamos lá:

Episódio 1: o anime começaria com o prólogo, a luta contra Hades na era atual, e cortaria pra exibir a nova abertura (assim como começaram o OMEGA)

Aí teríamos o capítulo se desenrolando mostrando o passado, Shion e Dohko recebendo as armaduras, indo até o local onde alone está e tudo mais... até o momento onde o tenma vestiria pela primeira vez a armadura de pégasus.. fecharia o episódio muito bem...

Episódio 2: mostraria o início da possessão do alone até o momento da chegada do suikyo, com direito a uma bela luta estendida entre vermmer e os 3...

episódio 3: Mostraria a revelação de suikyo como tb o flashback , passando por toda a explicação da armadura de Taça e iria até o final do Tonko com a imagem misteriosa de seiya na cadeira de rodas...

Episódio 4: mostraria muita coisa, desde o passado com eles chegando no santuário e levando a lição dos dourados, passando pelo presente onde mostraria vários flashback das batalhas, a apresentação de Hecate e iria até o encontro de Atena com Artemis...

Episódio 5: todo o embate de Atena e Artemis seria um pouco estendido pra preencher o episódio, alternado com cenas do passado e a aparição de la scamoune...

Episódio 6: a luta de la scamoune, aparição do Ikki, apresentação do Cronos até o momento que Shun e Atena vão ao passado...

Seria assim a primeira temporada e te digo meus amigos.. pra mim, se for bem dirigido ficaria perfeita... E assim seguiria, com mais 6 OVA's englobando os Tonkos 3 e 4 no ano seguinte...

ficaria muito feliz de saber que todo ano teria episódios novos de saint seiya clássico e mais ainda se fossem feitos com esmero.

Torço por isso..

• Like 1
Link para o post

Bem, LC era 2 OVAs pra cada tomo, mas se Hades Santuário foi feito 13 OVAs pra 4 tomos acho que daria pra seguir esse esquema do K-litaum.

O anime teria muitas cenas extras mas talvez isso o deixasse mais agradável que o mangá.

Link para o post

Queria poder me empolgar com uma animação do ND, mas tem pouco material no total, quiçá do presente, que é o que me interessa... e o prospecto de abertura do Marina Del Ray + Dubladores do Meikai e Elísios não ajuda em nada (quase tudo de SS clássico tá mantendo eles - o Pachislot, aquele laptop com os bronze boys com armaduras de ouro e por aí vai).

U-hum, devem manter esse "padrão", e se ainda não chamar o Katsumata pra comandar toda a bagaça D:

Bem, LC era 2 OVAs pra cada tomo, mas se Hades Santuário foi feito 13 OVAs pra 4 tomos acho que daria pra seguir esse esquema do K-litaum.

O anime teria muitas cenas extras mas talvez isso o deixasse mais agradável que o mangá.

Eu achei bem fraquinho o anime de LC como adaptação, sinceramente animar 1 tanko inteiro em apenas 2 episódios de média de 24 minutos faz o anime ser muito corrido, e você não tem tempo pra sentir a história, digerir, e até mesmo torcer por alguém, tudo bem que por ser ova's não dava pra ficar enrolando, mas manter uma média de 4/5 capítulos por episódio foi um dos erros do anime de LC, poderia ter tipo um tempo maior de animação (30 minutos), e assim desenvolver melhor algumas coisas.

Do pouco que vi da 2ª temporada, eles melhoraram isso, o anime ganhou um ritmo menos rápido e um pouco mais trabalhado, o que ficou melhor.

Editado por Té...
Link para o post

Eu sempre penso logo num eps tendo exatos 30min, mas pegando a média mais condizente de uns 20min, dá pra imaginar realmente alguns tankos transformados em até 3 eps., como o k-litaum postou. No entanto, quanto ao vol.1, o ideal seriam 2, msm.

Até a parte em q o Tenma veste a cloth, aí já é pouca coisa. XP

O prólogo e os 8 caps iniciais, q tinham somente 8 pags, são bem corridos e a ideia foi justamente essa. Uma introdução bem rápida do Tenma, Alone e a separação deles. Isso seria justamente o eps 1, ao meu ver. Da parte 9 até a 12 daria lgl o 2º eps.

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...