Té... 685 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 (editado) DVD Box da série clássica é o 5° mais vendido da semana no Oricon (não, nunca vi vendas do Omega lá)http://www.oricon.co...g/d/2012-11-21/ Shin, você consegue visualizar aonde estão os números de venda, não estou conseguindo achar. Mas enfim, se esses dvd's venderem muito bem, quem sabe agora a Toei se mexe e remasteriza logo isso pra blu-ray pra virar a versão definitiva da série Editado Novembro 23, 2012 por Té... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Postaram no twitter. Eu repostei de ruim. Mas não lembro se eles disponibilizam por lá mesmo, entrava quando saía Meikai parte 1 e 2 e nem lembro se então também apareciam. Mas se apareciam era nessa posição mais ou menos... e é um 5° lugar semanal, se seguir a tendência de Meikai e Elísios não fica muito. Mas os DVD-BOX são os conteúdos das boxes japas relançados a PREÇOS POPULARES. E ainda fica o detalhe que até agora a Toei só anunciou box de Hades Santuário para esses relançamentos em vez de tudo de uma vez também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 capa da box de Hades Santuário http://www.cavzodiaco.com.br/images12/hades_box_1.jpgBem ruim se compararmos com as outras duas. 3 Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 685 Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Eu curti, mas ficou muito parecida com as arts dos boxes do dvd original, quer dizer, as poses de Mu/Saga são iguais a um monte de imagens oficiais que tem deles, já o Shaka ficou legal e meio estranho ao mesmo tempo hauhsauhsuhuhs. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 14, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Hades Sanctuary - Paus no Cu Cover Edition Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Vamoos dar uma agitada no fórum discutindo teorias de ND U_U Bem, o quê vocês esperam que o Kuru faça com esses Golds do passado? Seria interessante levá-los ao "presente" já que lá só teríamos os Bronze Boys principais e os coadjuvantes que nem participariam das lutas no Olimpo (claro), Shina e Marin?! Não imagino nenhuma maneira dos Gold voltarem, eles morreram afinal... Seria bacana que existissem Golds para protegerem as doze casas do presente Acho que tornaria mais interessante se a batalha ocorresse tanto no Sanctuary e no Olimpo, pq dificilmente o Kuru vai "poluir" a batalha no Olimpo com 17 Saints, fato. Espero que Dohko agora não nos decepcione como fez Shion e tb espero que Shijima não morra, afinal deixar um cavaleiro de câncer vivo que mata oponentes com a bunda e matar um de virgem é completamente NOSENSE! Quero muito que os golds experimentem a batalha com outros deuses, afinal Hades não é tanto assim perto de Artemis, Cronos, Apollo e Zeus. Sinceramente não imagino o Kuru colocando outros deuses na obra, se bem que é o meu desejo ! Já pensaram se aparecer Ares e os Berserkers? Hey, mas se os Golds do passado fossem parar no presente, o que aconteceria com Dohko e Shion? o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Vamoos dar uma agitada no fórum discutindo teorias de ND U_U Bem, o quê vocês esperam que o Kuru faça com esses Golds do passado? Seria interessante levá-los ao "presente" já que lá só teríamos os Bronze Boys principais e os coadjuvantes que nem participariam das lutas no Olimpo (claro), Shina e Marin?! Não imagino nenhuma maneira dos Gold voltarem, eles morreram afinal... Seria bacana que existissem Golds para protegerem as doze casas do presente Acho que tornaria mais interessante se a batalha ocorresse tanto no Sanctuary e no Olimpo, pq dificilmente o Kuru vai "poluir" a batalha no Olimpo com 17 Saints, fato. Espero que Dohko agora não nos decepcione como fez Shion e tb espero que Shijima não morra, afinal deixar um cavaleiro de câncer vivo que mata oponentes com a bunda e matar um de virgem é completamente NOSENSE! Quero muito que os golds experimentem a batalha com outros deuses, afinal Hades não é tanto assim perto de Artemis, Cronos, Apollo e Zeus. Sinceramente não imagino o Kuru colocando outros deuses na obra, se bem que é o meu desejo ! Já pensaram se aparecer Ares e os Berserkers? Hey, mas se os Golds do passado fossem parar no presente, o que aconteceria com Dohko e Shion? o.OCara, ótima ideia de fazer isso. Eu ainda creio que Kurumada "jogue" esses gold´s para o presente mas e o Ox ? se ele estiver morto ficaria uma casa a menos além de termos Cardinale e Abel(?) como traidores. Não entendi uma frase sua: "Hades não é tanto assim" como você quis dizer isso? e eu acho que se ele for criar uma saga do Olimpo, que seja com todos os deuses do panteão olimpiano e seus respectivos exércitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 (editado) Meeu botão de quote não tá funcionando mas to te respondendo Gustaavo HAHA Então com "Hades não é tanto assim", eu quis dizer que Hades é um "nada" comparado à força de Artemis, Apollo, Zeus e Cronos juntos, aliás não só os deuses, mas seus exércitos também. Conhecendo o Kuru como conhecemos, acho que ele não faria algo dessa dimensão, algo épico que entraria pra história desse jeito. No máximo deve colocar alguns deuses como disse e os exércitos. Artemis ficaria com as Satélites e os Anjos, Apollo ficaria com seus guerreiros (que seriam..? kk) e Cronos com os Titãs (se bem que a existência do Episode G implicaria muito nisso). É então, em relação a Ox temos que ver se ele realmente morreu, se o Hyoga vai "descongelá-lo" e tals. Cardinale e Abel podem se redimir ainda, Saga fez isso (mesmo se matando depois ).. Editado Dezembro 18, 2012 por Victor Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Meeu botão de quote não tá funcionando mas to te respondendo Gustaavo HAHA Então com "Hades não é tanto assim", eu quis dizer que Hades é um "nada" comparado à força de Artemis, Apollo, Zeus e Cronos juntos, aliás não só os deuses, mas seus exércitos também. Conhecendo o Kuru como conhecemos, acho que ele não faria algo dessa dimensão, algo épico que entraria pra história desse jeito. No máximo deve colocar alguns deuses como disse e os exércitos. Artemis ficaria com as Satélites e os Anjos, Apollo ficaria com seus guerreiros (que seriam..? kk) e Cronos com os Titãs (se bem que a existência do Episode G implicaria muito nisso). É então, em relação a Ox temos que ver se ele realmente morreu, se o Hyoga vai "descongelá-lo" e tals. Cardinale e Abel podem se redimir ainda, Saga fez isso mesmo depois se matando (mesmo se matando depois )..Tipo, eu seria adepto a ter os Berserkers para Ares, as Satélites para Artêmis só que do mesmo nível ou mais fortes que a Rasku Moon por exemplo. Esse Chronos que vemos em ND é o Deus Primordial e não o Titã então seria praticamente impossível que eles tivessem alguma ligação. Não creio que esses dois se redimam não principalmente o Cardinale já que se aliou a Hades com medo da morte, aquela coisa toda.. E sobre o Dohko e Shion que eu havia esquecido de comentar antes.. Não sei como ficaria essa situação já que eles existiam no presente e não poderiam voltar aos mesmos sendo que estariam mortos. Então não sei o que Kurumada pretende. Só se Athena não conseguir salvar Seiya no prazo e Chronos alterar os telômeros, modificando tudo o que foi visto antes, mas acho isso meio dificil. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Caras, não consigo digerir o ND, acho que o Kururu quer inventar tanto que tá fazendo uma baita salada, que ele mesmo tá perdido no que está fazendo, ou tá escrevendo/desenhando com tochíco no corpo, pois o negocio tá tão confuso que olha dificil... Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Next Dimension é muita viagem... não engulo essa doidera de voltar no tempo pra roubar a espada de Hades. Se conseguirem, vai acontecer o que? Todo o futuro que vimos será alterado? criar-se-á uma realidade alternativa (que não anularia a realidade normal, ou seja, Seiya continuaria com a maldição)? Acho que o Kurumada não tem a menor idéia do que tá fazendo mesmo... Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 uma teoria que eu tenho é que eles poderiam ''enganar o tempo'' é como é feito no game crono trigger , para ressuscitar crono eles voltam no tempo e deixam um boneco pra morrer no lugar dele , então acho que seria bom eles levarem uma espada falsa , e levar a verdadeira . mesmo porque o kurumada costuma só explicar aos 45 do segundo tempo mesmo , lembra que só no final das doze casas é que ele foi explicar que precisava do escudo de atena para retirar a flecha . sugestão : bem , eu não sou moderador mais acho que seria bom criar um tópico só sobre isso em outra área se não o assunto vai morrer aqui com o chegar de novas notícias . Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 A "doideira" de ND é clara, notória. Como já foi dito, ND não era para se tornar a Saga do Olimpo, era apenas para ser um THE LOST CANVAS by Masami Kurumada. Só que como o Tenkai não funfou fez-se necessário que o Kurumada mudasse repentinamente o curso das águas para não abandonar também repentinamente o ND. Acho que Mestre está fazendo um belo trabalho "complementando" algumas das coisas da série clássica, ele está meio que colocando os desejos que ele sempre teve e não tinha colocado na série clássica por algum motivo (talvez o ritmo corrido), como por exemplo um cavaleiro de Leão (Kaiser) com um leão com armadura de ouro de fato (Goldie). Estou gostando do desenrolar da história, mas acho que precisa dar uma acelerada. Se bem que se formos imaginar esses 49 capítulos até agora no anime, daria muito pouco. O "acelerar" deve ser na publicação dos capítulos até pq já estamos em Virgem/Libra. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 A "doideira" de ND é clara, notória. Como já foi dito, ND não era para se tornar a Saga do Olimpo, era apenas para ser um THE LOST CANVAS by Masami Kurumada. Só que como o Tenkai não funfou fez-se necessário que o Kurumada mudasse repentinamente o curso das águas para não abandonar também repentinamente o ND. Errado porque ND surgiu justamente por esse motivo, já era esperado que ele se tornasse a continuação oficial da série clássica. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Errado porque ND surgiu justamente por esse motivo, já era esperado que ele se tornasse a continuação oficial da série clássica. o.o "era esperado"?! Mas digo dos desejos do Kurumada, pq pelo que me lembre os fãs se tocaram que o ND viraria a continuação da série clássica quando o Seiya foi visto na água da armadura do Suikyo, não? Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Sim, mas dava para inferir. Kurumada já planejava isso, visto que o motivo do ND foi o fato do PdC ter flopado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Tudo bem, mas está claro, que ele tá perdidão no que está fazendo. Acho que nao deveria ter começado como um Lost Canvas alternativo, e sim, a partir do momento em que focou-se no capitulo em que ficou claro que seria a continuação (enrolei né, kkk) Agora, este lance de desconsiderar o passado mostrado em LC, ficar com esta mistureba de passado/presente/futuro, tá dando pano pra manga. Acho que ele só está jogando ideias e tentando criar nexo entre elas, mas tá perdidão. Se ele queria dar continuidade, iniciasse de onde parou. Poderia ate desconsiderar o PdC, mas começasse com uma coisa mais coerente. Pois tá claro Next Dimension = Caça Niquel !!! Já comentei uma vez, nao me lembro onde, e talvez posso ser cruxificado por isso, mas o universo para CDZ é tão amplo e poderia ser tão melhor explorado, mas Infelizmente, foi a ideia perfeita e certa no mangaka errado!Imaginem se quem desenvolvesse a estoria de Saint Seya fosse talvez uma Hiromu Arakaua a autroa de Fullmetal Alchemist, pois caras, acho que ela desenvolveu uma estoria tão bem feita e com tantas coisas amarradas, que se Saint Seya fosse por ela, putz, seria muito bom! Sou fanático por Cavaleiros, consumo N produtos da serie, cresci vendo ela, e sei que nem tudo é perfeito, mas enfim, aceitemos as doideras que o "mestre" enfia goela abaixo dos fãs! Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Também não concordo com o que o Kurumada anda fazendo com a franquia... ND e Omega não me agradam, mas eu ainda tenho esperanças no filme em CG e na possível nova série. Se um dia eu ficar milionário, farei uma proposta para comprar a marca Saint Seiya e farei dela o que sempre sonhei O potencial desse universo é uma coisa formidável, pena que não está sendo explorado como deveria... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) Tudo bem, mas está claro, que ele tá perdidão no que está fazendo. Acho que nao deveria ter começado como um Lost Canvas alternativo, e sim, a partir do momento em que focou-se no capitulo em que ficou claro que seria a continuação (enrolei né, kkk)Na verdade é Lost Canvas que é o Next Dimension alternativo,ND começou meses antes de LC. Imaginem se quem desenvolvesse a estoria de Saint Seya fosse talvez uma Hiromu Arakaua a autroa de Fullmetal Alchemist, pois caras, acho que ela desenvolveu uma estoria tão bem feita e com tantas coisas amarradas, que se Saint Seya fosse por ela, putz, seria muito bom!Hum,não.História amarrada,mesmo com os clichês e repetições o clássico tinha e foi o velho bêbado que fez.Ah mas é muita correria,os personagens não se desenvolvem fora das lutas...foda-se a saga de Hades vinha sendo antecipada com indícios desde as doze casas (Shion no flashback do Saga falando sobre o "inimigo da guerra passada"),Poseidon mencionando que Atena enfrenta "ele" na guerra anterior,etc-sem contar bem ou mal Seiya encontrou a irmã.Ciclo fechado Engraçado que o Kurumada faz justamente o contrário em Ring ni Kakero,vários volumes desenvolvendo personagens depois pra virar mangá de porrada.E mesmo quando se tornou um,os heróis ainda tinham coisas a ser exploradas fora das lutas.O anime clássico fez muito bem essa parte em CDZ,no mangá mal dava tempo pra respirar dos cavaleiros negros até a derrota do Algol. O potencial desse universo é uma coisa formidável, pena que não está sendo explorado como deveria... Como não?Ao mesmo tempo sai Omega,ND e LC gaiden,sem contar o novo filme e EPG paralisado mas não concluído.Agora,se exploram mais um pouco vira um Gundam (mas é a série Universal Century que vale) Se ele queria dar continuidade, iniciasse de onde parou. Poderia ate desconsiderar o PdC, mas começasse com uma coisa mais coerente. Pois tá claro Next Dimension = Caça Niquel !!! De certa forma tudo que veio depois de Hades original é caça níquel e desnecessário.Trocaria na boa Prólogo do céu,ND,EPG,Lost Canvas anime e mangá e Omega por uma saga de Hades partes Meikai e Elysion com qualidade decente. Editado Dezembro 20, 2012 por Ares Saga 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Como não?Ao mesmo tempo sai Omega,ND e LC gaiden,sem contar o novo filme e EPG paralisado mas não concluído.Agora,se exploram mais um pouco vira um Gundam Não me referi em quantidade, e sim em qualidade. Não gosto dessas obras citadas, principalmente Omega e ND que são as que mais estão em evidencia no momento. ND é uma viagem louca, bagunçada e desnorteada, Omega é uma... bem deixa pra lá. O que eu queria era mais coisas do nível Prólogo do Céu (excelente filme)... se eu fosse o Kurumada, contrataria um mangaká conceituado para escrever um mangá sobre a antiga guerra contra Ares citada no hipermito ou alguma guerra contra Poseidon em tempos passados. Tudo o que sai sobre a série é sempre atrelado diretamente ao clássico: LC (prequel), ND (sequel), Omega (sequel), EP G (prequel), etc etc... Tá na hora de romper com isso e mostrar eventos passados em gerações remotas de séculos atrás... imagina uma série de Ovas contando a origem dos cavaleiros de Atena? veríamos como foram criadas as armaduras, como Poseidon estava massacrando o exército de Atena naquela época, etc. Imagina então ver a tão falada batalha contra Ares e seus bersekers?? É tanto potencial para ser explorado que até desanima ver como o Kurumada está conduzindo as coisas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 A partir desta segunda-feira (24), a Band vai exibir CDZ - Hades, às 13h25. Dois episódios por dia. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 A partir desta segunda-feira (24), a Band vai exibir CDZ - Hades, às 13h25. Dois episódios por dia.Droga, só porque eu trabalho, não vou poder assistir :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Não me referi em quantidade, e sim em qualidade. Não gosto dessas obras citadas, principalmente Omega e ND que são as que mais estão em evidencia no momento. ND é uma viagem louca, bagunçada e desnorteada, Omega é uma... bem deixa pra lá. O que eu queria era mais coisas do nível Prólogo do Céu (excelente filme)... se eu fosse o Kurumada, contrataria um mangaká conceituado para escrever um mangá sobre a antiga guerra contra Ares citada no hipermito ou alguma guerra contra Poseidon em tempos passados. Tudo o que sai sobre a série é sempre atrelado diretamente ao clássico: LC (prequel), ND (sequel), Omega (sequel), EP G (prequel), etc etc... Tá na hora de romper com isso e mostrar eventos passados em gerações remotas de séculos atrás... imagina uma série de Ovas contando a origem dos cavaleiros de Atena? veríamos como foram criadas as armaduras, como Poseidon estava massacrando o exército de Atena naquela época, etc. Imagina então ver a tão falada batalha contra Ares e seus bersekers?? É tanto potencial para ser explorado que até desanima ver como o Kurumada está conduzindo as coisas... Falou tudo. Claro que não podemos negar que tanto ND quanto o leigo de merda do Ômega tem pontos bons, digamos ápice. O ND é bacana quando foca no futuro, mostra o Tohma, mostrou a Excomungada vs Ikki, "mostrou" Cronos, etc. Já o Ômega, bem...uh...enfim, ambos tem pontos bons. Eu curto o LC e o EP G (principalmente o EP G que tem um baita potencial, é bem interessante a forma como o Okada conduziu a história, nem parecia SS e isso é um elogio). O lance sinceramente é esperar pelo filme em CG, mas amigos, já aviso de antemão que não esperem algo "esclarecedor", quem sabe uma batalha contra Ares? Se não for, será MAIS uma ponta mal resolvida no universo de SS. O lance foi o Prólogo do Céu. Se tivesse rolado uma trilogia de fato e o filme tivesse 120 min ao invés de 90, não precisaríamos daquele final tosco que até hoje não tenho certeza do que aconteceu e nem do ND. Tb o lance foi o tempo, pq pelo que já li sobre isso, o Shingo Araki na época tavva meio sem tempo, o prazo estava acabando e ele tinha que desenhar até na casa dele! 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) como já disse em outro tópico eu acho que o filme em CG vai ser um reboot como o rebuild of evangelion , não necessariamente um remake , mas uma nova adaptação do manga clássico , ou seja saga do santuário tudo de novo , se o filme fazer sucesso vai continuar ou com sequências ou com uma nova série de tv como já foi dito per um dos produtores que eu esqueci o nome . então nada de ares a não ser que eles mudem algumas coisas do início . Editado Dezembro 20, 2012 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Prólogo do Céu é o Superman Returns da franquia.Até as lágrimas das viúvas são igualmente deliciosas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados