Ir para conteúdo

Posts Recomendados

como já disse em outro tópico eu acho que o filme em CG vai ser um reboot como o rebuild of evangelion , não necessariamente um remake , mas uma nova adaptação do manga clássico , ou seja saga do santuário tudo de novo , se o filme fazer sucesso vai continuar ou com sequências ou com uma nova série de tv como já foi dito per um dos produtores que eu esqueci o nome . então nada de ares a não ser que eles mudem algumas coisas do início .

Só se forem reformular tudo, inclusive armaduras, pq no mini mini-teaser em que o Seiya aparece, a versão da armadura é a versão de Hades Meikai e Elísios, a que o Shion ressucitou. Parece a versão de Poseidon, mas não tem aquela parte nas costas em "alto relevo". E no "pôster" a veersão é totalmente diferente da do teaser e tb do Santuário, portanto acho que não seria um remake da Saga das Doze Casas e tb sinceramente seria inútil. Talvez seja algo novo.

EDIT: Keiichi Sato vai dirigir o longa, que Satoshi Suzuki roteiriza. A ideia é recontar a origem de Seiya e os cavaleiros de Atena, para "abrir novas possibilidades", segundo o comunicado. Com o site oficial inaugurado, a primeira imagem também foi divulgada .

Fonte: Omelete

Pode até ser interessante, e disso a Toei vai ter que me convencer. Criar uma nova série? OH GOD, que não seja mais algo desnecessário tipo Ômega ! É por isso que não fui adepto ao lançamento do Ômega ! Japas vocês são inteligentes, não façam isso ^^

Editado por Victor Carvalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Alguma coisa me diz que esse filme em CG vai ser muito foda e um divisor de águas para Saint Seiya!

O mais impressionante é o absoluto sigilo com o qual este filme está sendo produzido. Já faz 2 anos que foi anunciado e até agora não sabemos quase nada sobre ele.

• Like 1
Link para o post

só sei que tenho quase certeza que vão mudar muita coisa do início da série (é quase impossível readaptar o início da série e se manter fiel em um filme) e os fans mais xiitas vão ter que aprender a aceitar isso , recontar a história vai fazer bem pra série quem sabe assim não estoura nos países de língua inglesa ?

Link para o post

se eu fizesse um filme de saint seiya eu colocaria como vilão do primeiro filme os cavaleiros negros mas faria como o nolan com o batman e iria dar um jeito de misturar ''política'' na história mostrando a influência dos black saints no mundo do crime como a shiori fez no gaiden do manigold ao mostra-los envolvidos com uma espécie de máfia italiana , o filme terminaria com ikki lutando contra shaka naquela cena no manga , e seiya contra aiolia já mostrando um pouco da corrupção no santuário , e eu não sei se um esquema batalha das doze casas seria viável em um filme ( a não ser que eles inovem e mostrem os golds do ''bem'' subindo as doze casas junto com os bronze , já pensou em lutas como aiolia vs shura , ou shaka vs saga no final ? ) nunca vi coisa parecida em produção nenhuma .

Link para o post

se eu fizesse um filme de saint seiya eu colocaria como vilão do primeiro filme os cavaleiros negros mas faria como o nolan com o batman e iria dar um jeito de misturar ''política'' na história mostrando a influência dos black saints no mundo do crime como a shiori fez no gaiden do manigold ao mostra-los envolvidos com uma espécie de máfia italiana , o filme terminaria com ikki lutando contra shaka naquela cena no manga , e seiya contra aiolia já mostrando um pouco da corrupção no santuário , e eu não sei se um esquema batalha das doze casas seria viável em um filme ( a não ser que eles inovem e mostrem os golds do ''bem'' subindo as doze casas junto com os bronze , já pensou em lutas como aiolia vs shura , ou shaka vs saga no final ? ) nunca vi coisa parecida em produção nenhuma .

tipo o episodio 9, com a Coletiva de Imprensa, a Saori com nada a declarar e o mítico Hayate?

Link para o post

mas sera q da tempo? Deve ser so o arco dos Cavaleiros Negros, terminando com o cliffhanger de que o Ikki era o menor dos problemas.

Terminar assim seria um ótimo jeito de instigar o público e abrir possibilidades de continuação. Acho que o filme será mais "adulto", na verdade espero por isso. Mostrar esse lance de política e ser um Athena no Saint seria ótimo, inovador.

Link para o post

Em comemoração aos 50 anos do primeiro anime produzido para a TV (Astro Boy), o jornal Asahi Shimbun fez uma lista de 50 animes (por ano, não ranking) considerando-os obras-primas e importantes para a difusão do gênero:

■1963~1972

【1963】 Astro Boy
【1965】Jungle Emperor Leo/Kimba the White Lion
【1966】Sally the Witch
【1967】Mach Go Go Go/Speed Racer
【1968】GeGeGe no Kitaro, Star of the Giants
【1969】Himitsu no Akko-chan、Tiger Mask、Sazae-san
【1970】Ashita no Joe
【1971】Lupin III
【1972】Devilman、 Science Ninja Team Gatchaman、Mazinger-Z

■1973~1982

【1973】 Aim for the Ace!
【1974】Heidi Girl of the Alps、Majokko Megu-chan、Space Battleship Yamato
【1975】Manga Tales of Old Japan、Ganba no Bōken、Time Boken、Ikkyū-san
【1976】3000 Leagues in Search of Mother、Chōdenji Robo Combattler V、Candy Candy

【1977】Yatterman
【1978】Future Boy Conan、Galaxy Express 999、Takarajima/Treasure Island

【1979】Anne of Green Gables、Doraemon、Rose of Versailles、Gundam
【1980】Space Runaway Ideon
【1981】Dr. Slump、Chie the Brat、Urusei Yatsura

【1982】Super Dimensional Fortress Macross

■1983~1992

【1983】Future Police Urashiman、Armored Trooper Votoms、Creamy Mami - the Magic Angel、Captain Tsubasa
【1984】Fist of the North Star
【1985】Touch
【1986】Dragon Ball, Saint Seiya
【1987】City Hunter
【1988】Kiteretsu Daihyakka、Anpanman
【1989】Patlabor
【1990】Chibi Maruko-chan、Nadia Secret of Blue Water
【1991】New Century GPX Cyber ​​Formula
【1992】Sailor Moon、Crayon Shin-chan、YuYu Hakusho

■1993~2002

【1993】Nintama Rantarō、Slam Dunk
【1995】Slayers、Neon Genesis Evangelion
【1996】Detective Conan
【1997】Gaogaigar, Pokemon, Revolutionary Girl Utena
【1998】Cowboy Bebop, Card Captor Sakura, Prince Mackaroo
【1999】One Piece, Magica DoReMe, Turn A Gundam
【2000】Hamtaro, Yu-Gi-Oh Duel Monsters
【2001】Galaxy Angel, Prince of Tennis
【2002】Overman King Gainer、Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Naruto、Gundam SEED

■2003~2012

【2003】Full Metal Alchemist, Planetes
【2004】Futari wa Pretty Cure, Bleach
【2005】Air、Honey and Clover、Eureaka 7、Shakugan no Shana
【2006】The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Gintama, Familiar of Zero, Code Geass: Lelouch of the Rebellion
【2007】] Gurren Lagann, Dennou Coil, Mobile Suit Gundam 00
【2008】true tears、Macross F、Strike Witches、Inazuma Eleven、A Certain Magical Index
【2009】K-on!
【2010】Tatami Galaxy
【2011】Madoca Magica、Danball Senki、Tiger & Bunny、Anohana: The Flower We Saw That Day

Fontes: http://www.asahi.com/showbiz/column/animagedon/TKY201212300197.html http://www.crunchyroll.com/anime-news/2012/12/31/50-masterpieces-for-50-years-of-tv-anime

Editado por Carlos Henrique
  • Like 4
Link para o post

É, eu estive assistindo Saint Seiya na Band esses dias... Na boa, porque eles colocam os títulos dos episódios em espanhol? E o logotipo da abertura também está em espanhol...

Quando eu era criança, eu via Meikai e Eliseos e não via nada demais no traço, na animação e muito menos nos diálogos. Mas agora que tenho um pouco mais de conhecimento sobre os pontos citados acima eu percebi o porque de vocês criticarem tanto esses dois arcos da Saga de Hades. No episódio da possessão do Shun, o Radamanthys diz algo parecido como: Imperador Hades. E o Seiya diz: Hades, você disse Hades? Não, ele quis dizer Poseidon mas errou na pronúncia. /evil

Os diálogos são extremamente repetitivos, o traço é porco e a animação nem se fala. Só a Explosão Galáctica do Kanon fala por mim.

Enfim, Eu vejo pois é meu anime preferido coisa e tal, mas ver esse tipo de coisa logo após termos uma animação de Hades Sanctuary foi simplesmente podre.

Link para o post
É, eu estive assistindo Saint Seiya na Band esses dias... Na boa, porque eles colocam os títulos dos episódios em espanhol? E o logotipo da abertura também está em espanhol...

Quando eu era criança, eu via Meikai e Eliseos e não via nada demais no traço, na animação e muito menos nos diálogos. Mas agora que tenho um pouco mais de conhecimento sobre os pontos citados acima eu percebi o porque de vocês criticarem tanto esses dois arcos da Saga de Hades. No episódio da possessão do Shun, o Radamanthys diz algo parecido como: Imperador Hades. E o Seiya diz: Hades, você disse Hades? Não, ele quis dizer Poseidon mas errou na pronúncia. /evil

Os diálogos são extremamente repetitivos, o traço é porco e a animação nem se fala. Só a Explosão Galáctica do Kanon fala por mim.

Enfim, Eu vejo pois é meu anime preferido coisa e tal, mas ver esse tipo de coisa logo após termos uma animação de Hades Sanctuary foi simplesmente podre.

Me senti um idoso agora.

• Like 1
Link para o post
Me senti um idoso agora.

Não coloquei bem as palavras, mas eu sou novo tenho 15 anos. Então quando passava Meikai e Elíseos eu tinha 11 anos que para mim ainda é ser uma criança '-'

Link para o post

se naruto não é mais moda então o que é moda hoje em dia ? ando notando que os animes andam perdendo gás de uns tempos pra cá , alguém também acha isso ?

mudando um pouco o assunto :

esses dias eu assisti , o rebuild of evangelion 2 e fiquei de boca aberta , queria muito que fosse feito algo de SS com uma qualidade daquelas , preferia que o filme em CG fosse em animação tradicional , mas com qualidade extrema do que inventarem e acabarem fazendo caca , e aliás , alguém percebeu que o seiya da última imagem divulgada do filme , parece ser , mais ''animado'' que o daquele teaser ? já pensou se o filme não for mais 100% CG porque o character design está tendo trabalho em deixar-los legais(eis uma justificativa para a demora) e agora vai ser uma pegada mais igual o rebuild ?

gostaria que o roteiro do filme , se parecesse mais com um roteiro de filme , e não seguindo a mesma fórmula dos filmes antigos de SS.

Editado por morgoth
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...