Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 (editado) como já disse em outro tópico eu acho que o filme em CG vai ser um reboot como o rebuild of evangelion , não necessariamente um remake , mas uma nova adaptação do manga clássico , ou seja saga do santuário tudo de novo , se o filme fazer sucesso vai continuar ou com sequências ou com uma nova série de tv como já foi dito per um dos produtores que eu esqueci o nome . então nada de ares a não ser que eles mudem algumas coisas do início . Só se forem reformular tudo, inclusive armaduras, pq no mini mini-teaser em que o Seiya aparece, a versão da armadura é a versão de Hades Meikai e Elísios, a que o Shion ressucitou. Parece a versão de Poseidon, mas não tem aquela parte nas costas em "alto relevo". E no "pôster" a veersão é totalmente diferente da do teaser e tb do Santuário, portanto acho que não seria um remake da Saga das Doze Casas e tb sinceramente seria inútil. Talvez seja algo novo. EDIT: Keiichi Sato vai dirigir o longa, que Satoshi Suzuki roteiriza. A ideia é recontar a origem de Seiya e os cavaleiros de Atena, para "abrir novas possibilidades", segundo o comunicado. Com o site oficial inaugurado, a primeira imagem também foi divulgada . Fonte: Omelete Pode até ser interessante, e disso a Toei vai ter que me convencer. Criar uma nova série? OH GOD, que não seja mais algo desnecessário tipo Ômega ! É por isso que não fui adepto ao lançamento do Ômega ! Japas vocês são inteligentes, não façam isso Editado Dezembro 20, 2012 por Victor Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Alguma coisa me diz que esse filme em CG vai ser muito foda e um divisor de águas para Saint Seiya! O mais impressionante é o absoluto sigilo com o qual este filme está sendo produzido. Já faz 2 anos que foi anunciado e até agora não sabemos quase nada sobre ele. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 O filme em CG vai ser doze casas 5.0. Lidem com isso. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 só sei que tenho quase certeza que vão mudar muita coisa do início da série (é quase impossível readaptar o início da série e se manter fiel em um filme) e os fans mais xiitas vão ter que aprender a aceitar isso , recontar a história vai fazer bem pra série quem sabe assim não estoura nos países de língua inglesa ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 mas sera q da tempo? Deve ser so o arco dos Cavaleiros Negros, terminando com o cliffhanger de que o Ikki era o menor dos problemas. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 se eu fizesse um filme de saint seiya eu colocaria como vilão do primeiro filme os cavaleiros negros mas faria como o nolan com o batman e iria dar um jeito de misturar ''política'' na história mostrando a influência dos black saints no mundo do crime como a shiori fez no gaiden do manigold ao mostra-los envolvidos com uma espécie de máfia italiana , o filme terminaria com ikki lutando contra shaka naquela cena no manga , e seiya contra aiolia já mostrando um pouco da corrupção no santuário , e eu não sei se um esquema batalha das doze casas seria viável em um filme ( a não ser que eles inovem e mostrem os golds do ''bem'' subindo as doze casas junto com os bronze , já pensou em lutas como aiolia vs shura , ou shaka vs saga no final ? ) nunca vi coisa parecida em produção nenhuma . Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 E também mostrando como o próprio santuário estava envolvido em atividades criminosas mundo afora... Na série clássica, se eu não me engano, tem uma cena em que uns cavaleiros random aparecem afundando um petroleiro para causar uma crise em um país aí... Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 se eu fizesse um filme de saint seiya eu colocaria como vilão do primeiro filme os cavaleiros negros mas faria como o nolan com o batman e iria dar um jeito de misturar ''política'' na história mostrando a influência dos black saints no mundo do crime como a shiori fez no gaiden do manigold ao mostra-los envolvidos com uma espécie de máfia italiana , o filme terminaria com ikki lutando contra shaka naquela cena no manga , e seiya contra aiolia já mostrando um pouco da corrupção no santuário , e eu não sei se um esquema batalha das doze casas seria viável em um filme ( a não ser que eles inovem e mostrem os golds do ''bem'' subindo as doze casas junto com os bronze , já pensou em lutas como aiolia vs shura , ou shaka vs saga no final ? ) nunca vi coisa parecida em produção nenhuma . tipo o episodio 9, com a Coletiva de Imprensa, a Saori com nada a declarar e o mítico Hayate? Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Carvalho 10 Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 mas sera q da tempo? Deve ser so o arco dos Cavaleiros Negros, terminando com o cliffhanger de que o Ikki era o menor dos problemas. Terminar assim seria um ótimo jeito de instigar o público e abrir possibilidades de continuação. Acho que o filme será mais "adulto", na verdade espero por isso. Mostrar esse lance de política e ser um Athena no Saint seria ótimo, inovador. Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Capas dos DVDs contidos no Box II: http://img15.hostingpics.net/pics/239356sa0DVDIIpic2.jpg Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,2309.msg299827.html?PHPSESSID=3dede66bd64e91793e821fb7bbe2098a#msg299827 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Essas artes sao da Himeno?Pq o Hyoga a esquerda e o Shun a direita parecem dela, mas o resto parece Araki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Essas capas dos DVDs são dos dois, eram as capas internas das Boxes japas (Pegasus Box até Phoenix Box) 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Espectro 1.110 Postado Dezembro 27, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 E nada do jogo online ? Link para o post Compartilhar em outros sites
joao gabriel 0 Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 eles tinham que colocar next dimension e episodio g como anime e continuar as sagas atuais com muitos mais episodios Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Em comemoração aos 50 anos do primeiro anime produzido para a TV (Astro Boy), o jornal Asahi Shimbun fez uma lista de 50 animes (por ano, não ranking) considerando-os obras-primas e importantes para a difusão do gênero: ■1963~1972【1963】 Astro Boy【1965】Jungle Emperor Leo/Kimba the White Lion【1966】Sally the Witch【1967】Mach Go Go Go/Speed Racer【1968】GeGeGe no Kitaro, Star of the Giants【1969】Himitsu no Akko-chan、Tiger Mask、Sazae-san【1970】Ashita no Joe【1971】Lupin III【1972】Devilman、 Science Ninja Team Gatchaman、Mazinger-Z ■1973~1982【1973】 Aim for the Ace!【1974】Heidi Girl of the Alps、Majokko Megu-chan、Space Battleship Yamato【1975】Manga Tales of Old Japan、Ganba no Bōken、Time Boken、Ikkyū-san【1976】3000 Leagues in Search of Mother、Chōdenji Robo Combattler V、Candy Candy【1977】Yatterman【1978】Future Boy Conan、Galaxy Express 999、Takarajima/Treasure Island【1979】Anne of Green Gables、Doraemon、Rose of Versailles、Gundam【1980】Space Runaway Ideon【1981】Dr. Slump、Chie the Brat、Urusei Yatsura【1982】Super Dimensional Fortress Macross■1983~1992【1983】Future Police Urashiman、Armored Trooper Votoms、Creamy Mami - the Magic Angel、Captain Tsubasa【1984】Fist of the North Star【1985】Touch【1986】Dragon Ball, Saint Seiya【1987】City Hunter【1988】Kiteretsu Daihyakka、Anpanman【1989】Patlabor【1990】Chibi Maruko-chan、Nadia Secret of Blue Water【1991】New Century GPX Cyber Formula【1992】Sailor Moon、Crayon Shin-chan、YuYu Hakusho■1993~2002【1993】Nintama Rantarō、Slam Dunk【1995】Slayers、Neon Genesis Evangelion【1996】Detective Conan【1997】Gaogaigar, Pokemon, Revolutionary Girl Utena【1998】Cowboy Bebop, Card Captor Sakura, Prince Mackaroo【1999】One Piece, Magica DoReMe, Turn A Gundam【2000】Hamtaro, Yu-Gi-Oh Duel Monsters 【2001】Galaxy Angel, Prince of Tennis【2002】Overman King Gainer、Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Naruto、Gundam SEED■2003~2012【2003】Full Metal Alchemist, Planetes【2004】Futari wa Pretty Cure, Bleach【2005】Air、Honey and Clover、Eureaka 7、Shakugan no Shana【2006】The Melancholy of Haruhi Suzumiya, Gintama, Familiar of Zero, Code Geass: Lelouch of the Rebellion【2007】] Gurren Lagann, Dennou Coil, Mobile Suit Gundam 00【2008】true tears、Macross F、Strike Witches、Inazuma Eleven、A Certain Magical Index【2009】K-on!【2010】Tatami Galaxy【2011】Madoca Magica、Danball Senki、Tiger & Bunny、Anohana: The Flower We Saw That Day Fontes: http://www.asahi.com/showbiz/column/animagedon/TKY201212300197.html http://www.crunchyroll.com/anime-news/2012/12/31/50-masterpieces-for-50-years-of-tv-anime Editado Janeiro 4, 2013 por Carlos Henrique 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 É, eu estive assistindo Saint Seiya na Band esses dias... Na boa, porque eles colocam os títulos dos episódios em espanhol? E o logotipo da abertura também está em espanhol... Quando eu era criança, eu via Meikai e Eliseos e não via nada demais no traço, na animação e muito menos nos diálogos. Mas agora que tenho um pouco mais de conhecimento sobre os pontos citados acima eu percebi o porque de vocês criticarem tanto esses dois arcos da Saga de Hades. No episódio da possessão do Shun, o Radamanthys diz algo parecido como: Imperador Hades. E o Seiya diz: Hades, você disse Hades? Não, ele quis dizer Poseidon mas errou na pronúncia. Os diálogos são extremamente repetitivos, o traço é porco e a animação nem se fala. Só a Explosão Galáctica do Kanon fala por mim.Enfim, Eu vejo pois é meu anime preferido coisa e tal, mas ver esse tipo de coisa logo após termos uma animação de Hades Sanctuary foi simplesmente podre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pimp 895 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 tem Bleach, Code Geass, Madoka e AnoHana lista justa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Ichi 585 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 faltou Zeta Gundam e Legend of the Galactic Heroes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 179 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 É, eu estive assistindo Saint Seiya na Band esses dias... Na boa, porque eles colocam os títulos dos episódios em espanhol? E o logotipo da abertura também está em espanhol... Quando eu era criança, eu via Meikai e Eliseos e não via nada demais no traço, na animação e muito menos nos diálogos. Mas agora que tenho um pouco mais de conhecimento sobre os pontos citados acima eu percebi o porque de vocês criticarem tanto esses dois arcos da Saga de Hades. No episódio da possessão do Shun, o Radamanthys diz algo parecido como: Imperador Hades. E o Seiya diz: Hades, você disse Hades? Não, ele quis dizer Poseidon mas errou na pronúncia. Os diálogos são extremamente repetitivos, o traço é porco e a animação nem se fala. Só a Explosão Galáctica do Kanon fala por mim.Enfim, Eu vejo pois é meu anime preferido coisa e tal, mas ver esse tipo de coisa logo após termos uma animação de Hades Sanctuary foi simplesmente podre. Me senti um idoso agora. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Edukovic 226 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Me senti um idoso agora. Eu também. Eu era criança quando SS estreou na Manchete. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Me senti um idoso agora.Não coloquei bem as palavras, mas eu sou novo tenho 15 anos. Então quando passava Meikai e Elíseos eu tinha 11 anos que para mim ainda é ser uma criança '-' Link para o post Compartilhar em outros sites
Danilo Vecchi 0 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Já to com quase 30, me senti mais velho ainda!!! hahahha Link para o post Compartilhar em outros sites
Eustaquio 22 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Me senti um idoso agora.Eu tb. O gustavo deveria ter anime preferido sendo o Naruto que era moda nesta época. Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.753 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Eu tb. O gustavo deveria ter anime preferido sendo o Naruto que era moda nesta época.Só que não. Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Janeiro 4, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 (editado) se naruto não é mais moda então o que é moda hoje em dia ? ando notando que os animes andam perdendo gás de uns tempos pra cá , alguém também acha isso ? mudando um pouco o assunto : esses dias eu assisti , o rebuild of evangelion 2 e fiquei de boca aberta , queria muito que fosse feito algo de SS com uma qualidade daquelas , preferia que o filme em CG fosse em animação tradicional , mas com qualidade extrema do que inventarem e acabarem fazendo caca , e aliás , alguém percebeu que o seiya da última imagem divulgada do filme , parece ser , mais ''animado'' que o daquele teaser ? já pensou se o filme não for mais 100% CG porque o character design está tendo trabalho em deixar-los legais(eis uma justificativa para a demora) e agora vai ser uma pegada mais igual o rebuild ? gostaria que o roteiro do filme , se parecesse mais com um roteiro de filme , e não seguindo a mesma fórmula dos filmes antigos de SS. Editado Janeiro 4, 2013 por morgoth Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados