Visitante Rancor Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 No perfil do SSYE no Facebook tem mais fotos do evento. http://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10151552556037192 Tem um vídeo também. Shiori aparece batendo palminhas. http://www.youtube.com/watch?v=S9b0XC_2g-o Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 (editado) Mangá da saga de Zeus,capítulos semanais-em p & b mesmo pelo MESTRE.I want to believe,mas até parece. Editado Abril 23, 2013 por Ares Saga 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Bizzy 341 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 EPISODE.G, NEXT DIMENSION, THE LOST CANVAS, SAINT SEIYA ONLINE, SAINT SEIYA OMEGA (ANIME E MANGÁ), SAINT SEIYA: THE KNIGHT OF THE ZODIAC (FILME CG), JOGO NOVO DA BANDAI &&&& NOVO PROJETO BY MASAMI KURUMADA. Quer dizer, AINDA tem gente que reclama porque tem TUDO ISSO? Tá difícil viu... Não sei se isso foi por causa do meu comentário mais acima...mas enfim, SE foi, gostaria apenas de esclarecer que acho sensacional termos toda essa movimentação envolvendo a franquia Saint Seiya, PORÉM, acho sim que poderiam terminar projetos antes de iniciar outros. Episode G irá acabar meio às pressas, mas pelo menos vai. Next Dimension está numa enrolação e preguiça sem fim. Omega em andamento. Lost Canvas ainda por ser concluído em anime (creio que em algum momento isso ainda ocorra). Mangá de Omega sendo lançado. Filme em CG que a cada ano é adiado por mais um ano. Gostaria sim que fosse priorizado, por exemplo, uma maior agilidade nos lançamentos de Next Dimension. Agora de repente surge um novo spin-off para acompanhar os já em andamento. Espero ter sido mais claro agora. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pax 122 Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Quem deve estar adorando toda essa movimentação é o próprio. http://i.imgur.com/Z2ZS6UP.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Quem deve estar adorando toda essa movimentação é o próprio. http://i.imgur.com/Z2ZS6UP.jpg Claro, né? Afinal, cada um desses projetos coloca mais e mais zeros em sua conta bancária. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Será que Albiero ou ninguem no evento perguntou pra Shiori sobre a continuidade da animação de LC???? Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 A Taizen publicou a tradução de duas pequenas entrevistas que a Shiori deu durante o evento: http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/shiori-teshirogi-cartoonist-2013/#.UXjzsKKsiSo Destaco essas respostas: Qual foi a sua entrada na história, especialmente em relação às personagens femininas, uma vez que aqueles que povoam seu mangá são muito mais fortes do que aqueles nas obras de Kurumada sensei? Eu não sou o tipo de mangaká que ama personagens moe, aquelas meninas que fazem sons estranhos muito agradáveis. Eu gosto de mulheres fortes. Não vou escrever um mangá com uma mulher que é apenas salva pelos outros, eu quero mostrar uma mulher forte, porque eu acho que as mulheres realmente são fortes e eu as amo. Eu queria fazer uma mudança a partir do que você costuma ver em shounen mangá. Olha, posso ter me decepcionado com o trabalho da Shiori e com LC, mas depois dessa ela ganhou o meu respeito. Mas achei que o jeito que o cara fez a pergunta foi meio tendencioso. Tá certo que a Saori é meio frouxa, mas a Shina e a Marin sempre foram personagem fortes mesmo não participando ativamente. Da sua bibliografia, na Itália só foi publicado The Lost Canvas. Como você recomendaria suas obras inéditas para seus fãs italianos? Fiz dois mangá antes de The Lost Canvas, o primeiro é chamado de Delivery e conta sobre prostituição. Eu gostaria que os leitores italianos o lessem e que entendessem qual é a situação das mulheres jovens e da prostituição no Japão. Desta forma, talvez eles possam estar cientes de alguns dos problemas sociais que estão presentes em grandes cidades japonesas. O segundo mangá publicado é Kieli, é baseado em um romance de Kabei Yukako, e acho que ela tem muito talento para contar histórias universais, então eu tenho certeza que o público europeu será capaz de apreciá-lo. Ele também fala da solidão dos jovens, e acho que isso é um sentimento universal entre os jovens que se sentem sós, não acha? Além disso, há histórias sobre jovens que são muito afetados por suicídio. Eu acho que esses mundos muito especiais criadas pelo autor para esta história, pode ser de interesse aos leitores italianos. Bem que podiam ter publicado isso aqui ao invés dos gaidens . Piadas a parte, até deu curiosidade de conferir essas histórias. Quem sabe, sem "guidão" e laços o resultado final me agradaria mais. Depois de terminar os episódios extras dedicados aos Cavaleiros de Ouro em Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas – O Mito de Hades – Extra (sic), quais são seus planos? Está pensando em um mangá baseado em sua idéia original ou algo baseado em um romance? Ou em colaboração com outro escritor?Agora eu estou muito interessada em fazer um dos meus mangá originais, eu estou trabalhando enquanto continuo a desenhar The Lost Canvas Gaiden (Saint Seiya: The Lost Canvas – Meio Shinwa, Gaiden é o título original). Eu gostaria de começar assim que terminar com Saint Seiya. Eu não sei se eu vou ter o sucesso que eu tive agora, mas isso é algo que é muito importante para mim, porque eu tenho todo um novo universo que eu compartilho com meus leitores. Boa sorte a ela. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 256 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 (editado) A Taizen publicou a tradução de duas pequenas entrevistas que a Shiori deu durante o evento: http://taizen-saintseiya.com/entrevistas/shiori-teshirogi-cartoonist-2013/#.UXjzsKKsiSo Destaco essas respostas: Olha, posso ter me decepcionado com o trabalho da Shiori e com LC, mas depois dessa ela ganhou o meu respeito. Mas achei que o jeito que o cara fez a pergunta foi meio tendencioso. Tá certo que a Saori é meio frouxa, mas a Shina e a Marin sempre foram personagem fortes mesmo não participando ativamente. Bem que podiam ter publicado isso aqui ao invés dos gaidens . Piadas a parte, até deu curiosidade de conferir essas histórias. Quem sabe, sem "guidão" e laços o resultado final me agradaria mais. Boa sorte a ela. Muito bom, e ela se mostrou bem simpatica para quem dizia ser timida! E a entrevista fi muito boa e esclarecendo em alguns aspectos duvidas que pairavam para alguns (qual foi o real envolvimento do Kurumada em LC, o que ele fez, como foi decidido o character da animação, etc). Realmente ter a Yuzuriha no trio principal foi uma inovação, e acredito que isso serviu de base para colocarem a Yuna entre os principais (como penso que Omega também bebeu de varias fontes de LC, pegando o que agradou e incorporando, neste caso vejo como citei a inclusao da Yuna, vejo muito do Yato no Souma, e o que nao agradou tanto e inovou, como a mudança de "cara" dos dourados, que acredito se isso tivesse acontecido em LC o povo teria gostado muito mais, etc). Sasha tb se mostrou uma Atena decidida e a outra Atena antes de Sasha se mostrou mais guerreira ainda. Parabens a Shiori neste quesito, por querer mostrar mulheres fortes e sem afetações ou cheias de mimimi. Suas outras obras parecem bem interessantes tb. Editado Abril 25, 2013 por Digo Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amei a entrevista! Mesmo hehehe Shiori é linda Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Realmente ter a Yuzuriha no trio principal foi uma inovação, e acredito que isso serviu de base para colocarem a Yuna entre os principais (como penso que Omega também bebeu de varias fontes de LC, pegando o que agradou e incorporando, neste caso vejo como citei a inclusao da Yuna, vejo muito do Yato no Souma, e o que nao agradou tanto e inovou, como a mudança de "cara" dos dourados, que acredito se isso tivesse acontecido em LC o povo teria gostado muito mais, etc). Sasha tb se mostrou uma Atena decidida e a outra Atena antes de Sasha se mostrou mais guerreira ainda. Na verdade, a inclusão da Yuna foi por sugestão do próprio Kurumada e isso foi, inclusive, confirmado pelo staff em um livro que lançaram no Japão e que a Taizen traduziu. Se foi por causa da Yuzuhira ou se a própria inserção da personagem foi uma das ideia-chave que a Shiori se referiu aí é OUTRA discussão, mas no caso da Yuna os motivos de sua inclusão foram outros. No caso do Souma, a personalidade dele me parece mais próxima da Erika/Cure Marine de HeartCatch porém com a diferença de que houve mais ênfase na caracterização e crescimento do personagem. No caso das mulheres de LC, é questão de opinião, mas não as acho tão grande coisa. Yuzuhira tinha potencial mas volta e meia "desaparecia" e no caso da Sasha, senti que houve mais foco nos "laços" dela com Tenma, Alone e Sisifo do que na sua personalidade mais... "fortinha". Enfim, opiniões, opiniões.... 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Sim, comparado o que se esperava a Yuzu deixou um pouco a desejar, porém colocando em base as obras de SS as personagens femininas de LC tiveram grande destaque. Sasha, Yuzu, Pandora, Violet... Enfim...Mas acho que a Yuna deve ter sido colocada mais mesmo por que querendo ou não as personagens femininas em si tem ganhado mais espaço nos shounens. Acho natural. Porém sempre que vejo a Yuna ela realmente me lembra a Yuzu, principalmente por conta dos chutes haha 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Acho que o que motivou o Kurumada a sugerir a inclusão de uma cavaleira no grupo de protagonista deve ter sido por causa do tamanho da fanbase feminina de cdz. Tipo, vendo as cartas de fãs japoneses que a JBC está publicando na nova publicação do mangá clássico, eu fico pasmo em ver como a maioria esmagadora das cartas publicadas são de mulheres. Eu acho que, até o volume 15, só vi DUAS cartas escritas por homens. E incrível é que as tais cartas mostram diversidade: já vi uma mãe de família, uma secretária de 23 e até colegiais! Acho que o Kurumada viu a boa recepção desse tipo de público e resolveu reconhecer isso incluindo uma mulher no grupo. No caso do lance da Yuna e Yuzuhira serem parecidas por usarem técnicas de chute, acho que isso tem mais a ver com os fetiches japoneses do que outra razão mais elaborada. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 No caso do lance da Yuna e Yuzuhira serem parecidas por usarem técnicas de chute, acho que isso tem mais a ver com os fetiches japoneses do que outra razão mais elaborada. e já acho que pode ser pelo fato de uma mulher ter um golpe de impacto mais forte com um chute do que um soco (talvez pelo biotipo feminino!) Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Henrique 673 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Os golpes da Yuna devem ser inspirados na Chun-Li. Lembrem-se que o próprio Umakoshi e a roteirista Reiko Yoshida trabalharam em "Street Fighter Alpha". Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.762 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Excelente observação, Carlos! Parando para pensar tinha uma parte da cena de final de transformação da Yuna em que ela fazia uma posição similar aquele golpe da Chun-Li onde ela vira de ponta a cabeça e gira as pernas como se fosse uma hélice (escrevendo isso, me dei conta de como esse golpes é TOSCO). Link para o post Compartilhar em outros sites
claudiocbm 59 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 boa observação, o mais provável é isso mesmo Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Gente...desde o clássico,o golpe especial da Saint de águia era com as pernas.Menos. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Gente...desde o clássico,o golpe especial da Saint de águia era com as pernas.Menos. Sério que acha que os golpes da Yuna parecem mais com os da Marin do que com os da Yuzu? 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Possível novo game de Saint Seiya: Saint Seiya Wars, lançamento dia 21 de novembro, para PlayStation 3. http://www.amazon.it/Namco-Saint-Seyia-Wars/dp/B00CX6HBD8/ref=sr_1_fkmr0_1?ie=UTF8&qid=1369998299&sr=8-1-fkmr0&keywords=saint+seiya+wars Taizen Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 E os boatos se tornam realidade. Cabe agora saber qual parte das estorias vsi contar e dos detalhes tecnicos. Que seja melhor que o Senki. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Até pensei que o game poderia ser sobre filme CG, mas depois dessa data de lançamento aí, duvido muito. E quem diria, desde de 2011 Saint Seiya tá com um game novo a cada ano. Chupa Dragon Ball. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 521 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Jogo baseado no filme só quando sair mesmo XDDDDTanto mistério em torno do Filme CG e não será um jogo que vai entregar de bandeja o mistério =DSeria bom se esse jogo fosse algo próximo do Online XDDDD Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.315 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Espero que aborde Poseidon e Hades,chega de remake da batalha das doze casas.Com sorte vai que chamam a equipe que fez as cenas animadas do Pachinko da Sanyo, e teremos como bônus das lutas pela primeira vez cenas decentes abordando Inferno e Elísios. E que ELE faça a voz do protagonista de verdade no jogo.Afinal voltou pro personagem em Omega. 1 Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Tiraram a página do jogo no Amazon. Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Esse tal Saint Seiya Wars deve ser o mesmo que falaram lá na uol jogos: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/04/11/namco-bandai-trabalha-em-novo-jogo-de-cavaleiros-do-zodiaco.htm Espero que se ele vier a existir, seja melhor que o senki http://1.bp.blogspot.com/-8J3DmqAMTdE/T-pmZBqIoRI/AAAAAAAAG2U/5SEfHoAIkfs/s1600/emoticon+lol+meme.gif Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados