Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sobre a continuação do Prólogo, fico com o pé atrás. Mesmo sendo envolvido na produção do anime, o Furuya ainda assim é só um dublador. Pra esse tipo de informação, eu prefiro esperar que alguém da equipe de produção ou do executivo da Toei se pronuncie.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Ah, mas isso é meio óbvio acho. Não? Enfim...

O caso é... Prologo do Céu? :O Socorro! hahaha Acho tão improvável. Eu acharia digno. Amei o filme de todas as formas possíveis.

Artemis, Apollo, Teseu, Odiseu, Tohma...

Link para o post

Não foi também o Morishita que disse que uma nova série dependeria dos lucros? Taí a resposta: Omega precisa vender pra poder dar novos frutos.

Mas ele disse isso em relação ao filme em CG e não ao Omega...até porque é muita cretinice fazer material pra fãs antigos tendo que os mesmos terem que dar ibope pra Omega, que nem direcionado aos fãs velhos é.

Também estou descrente de uma continuação de Prólogo do Céu, fora que sem o Yamauchi (duvido que um dia ele volte pra direção de CDZ), não vai ser mais a continuação do mesmo filme, pois ninguém mais tem a mesma pegada dele, sem falar que se já descartou por todos esses anos de qualquer forma, é bola pra frente e invistam em alo novo, pensar em uma continuação pra PdC era interessante até 2006/2007, depois disso e de todas as tretas, nem compensa mais.

Link para o post

Eu não boto muita fé em novos animes seguindo a história do clássico, sinceramente. Gostaria muito, é claro, mas acho improvável. Acho mais provável, inclusive, que Saintia Sho seja animado, do que a sequência do clássico.

Link para o post

A continuação dos projetos de SS depende do sucesso de Omega?

Mais uma para a seção:

http://oldburywellsrevolution.files.wordpress.com/2008/10/obvious-master.jpg

Infelizmente, o resultado comercial de Omega será determinante para que as empresas avaliem se devem investir ou não em animações de SS. Mas isso é relacionado a produção de animes. Nos mangás, certamente SS terá vida longa independente de omega...

No mais, finalmente reascende a esperança de uma continuação para o Prólogo do Céu! Que assim seja...

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

Mas...Next Dimension meio que não anulou o Prólogo do Céu? Nunca entendi isso muito bem..

Prologo do Céu se passaria após a viagem no Tempo, mas com Ofiuco,maldição de Hades de 3 dias etc... a história tomaria outros rumos...

Link para o post

Mas...Next Dimension meio que não anulou o Prólogo do Céu? Nunca entendi isso muito bem..

Na verdade acho que o ND expandiu o que foi mostrado no filme. Por exemplo: O mangá prólogo mostrava alguém libertando Toma, no ND sabemos da existência de Calisto e das Satélites, as Guerreiras de Arthemis.

Acho que o enredo do filme será 'aproveitado' para o mangá do Kurumada, reservando as devidas proporções na mudança do roteirista.

Link para o post

Se houvesse a continuação do Prólogo, seria um sonho de fã realizado.

Mas... é melhor esperar pra ver. Colocar expectativas demais em geral acaba dando em decepção.

Link para o post

/>

Se houvesse a continuação do Prólogo, seria um sonho de fã realizado.

Mas... é melhor esperar pra ver. Colocar expectativas demais em geral acaba dando em decepção.

No atual nível de fãs, duvido que se contentem. Veríamos as mesmas críticas dos mesmos pseudo fãs. Não é o que é feito ou deixa de ser feito, sempre vai ter problemas.

Link para o post

Idem Gustavo.

Cara sem mentira ,eu NUNCA curti o prólogo do céu.

Graficamente é muito bonito ,mas eu simplesmente não consegui me empolgar de verdade em uma cena sequer do filme.

Detestei as lutas dele e em termos de personagens só o que gostei mesmo foi do Apolo e do Tohma. Os outros anjos não tem nada que me agrade ,sem personalidade ,sem golpes legais e sem armaduras bonitas.

Fora a história confusa e sem as explicações importantes.

Dos filmes cdz foi o único que só vi duas vezes.

Editado por Storm
Link para o post

Vi o Prologo do Céu umas 200 vezes. O Final, e as lutas de Odiseu e Teseu umas 1000 vezes.

Pra mim uma das melhores coisas já feitas em SS.

Link para o post

O final do Prólogo do Céu é muito bom, a filosofia do Seiya sobre os deuses foi o ápice de toda a franquia

http://www.youtube.com/watch?v=7CSh6xnPWpo

Como não gostar desse final ?

Final perfeito, alias, desde que o Apolo aparece dizendo pro Seiya que é proibido perguntar o que são os deuses que é a sequência final perfeita do filme.

Eu sou defensor de Prólogo, mas sinceramente nunca vi ele como uma história que precisasse de continuação, pensem, no filme dá a entender que os deuses perdoaram os cavaleiros com a condição deles perderem as suas memórias de guerras e defensores de Atena e se tornarem humanos "comuns", quer final melhor que esse? O que caga mesmo é a falta de coisas que seriam fechadas com o término da saga de Hades, como Seika, que no final do filme dá a entender que o Seiya não viu ela do Eliseos (efeito da perda de memória?), uma melhor explicação pra outras coisa e tals, mas no contexto geral, acho o filme muito bom.

Link para o post

Eu gosto do Prólogo do Céu, lógico, fica até redundante eu dizer isso, eu curto tudo que é de Saint Seiya.

Mas não ligo muito se o Prólogo tiver ou não uma continuação. Se tiver, bem. Se não tiver, bem também.

Link para o post

Pois é pessoal ,por isso que eu disse "sem mentira" no meu post anterior.

Porquê há muitos (talvez a maioria) que gostam do prólogo do céu ,um filme extremamente chato pra mim.

Link para o post

Final perfeito, alias, desde que o Apolo aparece dizendo pro Seiya que é proibido perguntar o que são os deuses que é a sequência final perfeita do filme.

Eu sou defensor de Prólogo, mas sinceramente nunca vi ele como uma história que precisasse de continuação, pensem, no filme dá a entender que os deuses perdoaram os cavaleiros com a condição deles perderem as suas memórias de guerras e defensores de Atena e se tornarem humanos "comuns", quer final melhor que esse? O que caga mesmo é a falta de coisas que seriam fechadas com o término da saga de Hades, como Seika, que no final do filme dá a entender que o Seiya não viu ela do Eliseos (efeito da perda de memória?), uma melhor explicação pra outras coisa e tals, mas no contexto geral, acho o filme muito bom.

Eu também sempre pensei que este seria um bom final. Mas o próprio título do filme deixa explícito que teria uma continuação... por isso mesmo sempre me questionei: como diabos aquela história continuaria? todos perderam suas memórias, os deuses perdoaram os humanos, tudo com cara de final feliz pra os dois lados... então o que aconteceria para que a batalha recomeçasse?? O que os roteiristas pretendiam fazer? Sempre fiquei curioso em relação a isso...

Link para o post

Mas essa coisa da humanidade ter sido perdoada não seria achismo? A menos que alguém da produção tenha dito que essa foi a ideia.

Se não o lance das memórias pode ser consequência de outro evento, tipo algo que só afetou Seiya e Saori (e talvez os outros principais) ou mesmo um efeito do ápice do choque do ataque do Seiya contra o apollo.

Link para o post

Também não sou familiarizado com esta teoria para o final do filme, nem nunca ouvi falar sobre ela. Deuses perdoando os Cavaleiros? Perda de memória? Cavaleiros passando a viver como humanos normais?

Se alguém puder explicar os embasamentos desta teoria, serei bastante grato! ^^

Link para o post

Que os cavaleiros perderam a memória isto é fato. A cena do Seiya encontrando a Saori e falando com ela como se fosse uma estranha demonstram isso. Além disso, numa entrevista dada pelo diretor do filme (tem a tradução lá no site Taizen) ele confirma a perda das memórias.

Sobre os deuses perdoarem os humanos, é a teoria mais embasada que temos. É só analisar os momentos finais do filme: Seiya consegue atingir o rosto de Apolo. Aparecem na tela as seguintes frases: "quando o coração humano supera os seres divinos, o que os deuses irão perdoar? E o que eles irão castigar?" Isto dá a entender que: 1- Os deuses reconheceram o valor da humanidade e decidem perdoa-la. 2 - Os deuses punem os cavaleiros de Atena apagando suas memórias.

Link para o post

Que os cavaleiros perderam a memória isto é fato. A cena do Seiya encontrando a Saori e falando com ela como se fosse uma estranha demonstram isso. Além disso, numa entrevista dada pelo diretor do filme (tem a tradução lá no site Taizen) ele confirma a perda das memórias.

Sobre os deuses perdoarem os humanos, é a teoria mais embasada que temos. É só analisar os momentos finais do filme: Seiya consegue atingir o rosto de Apolo. Aparecem na tela as seguintes frases: "quando o coração humano supera os seres divinos, o que os deuses irão perdoar? E o que eles irão castigar?" Isto dá a entender que: 1- Os deuses reconheceram o valor da humanidade e decidem perdoa-la. 2 - Os deuses punem os cavaleiros de Atena apagando suas memórias.

Exato. Sugiro que leiam essa matéria no Taizen com o Yamauchi, o Tohru Furuya (acho) e tem outra pessoa assistindo o filme e comentando (é um extra do dvd japonês, pena que pra cá não veio nada), pois esclarece muita coisa, mas prestando bastante atenção no filme dá pra ver as coisas nas entrelinhas, não é difícil imaginar, só que dessa vez não tem ninguém falando passo a passo o que houve após o Seiya atingir o Apolo (como é de costume na própria série), por isso muitas pessoas não gostaram do filme, porque precisa acompanhar e tentar entender um pouquinho mais por conta própria, sem ninguém escancarar o que está acontecendo na cena a toda hora em sua cara.

Mr. Howndey, em relação ao ~Overture~ no título do filme, eu acho que o Yamauchi/Toei pensaram da seguinte maneira: Vamos fazer o filme que sugere um começo para uma saga do céu, mas também vamos fazer ele ser auto-conclusivo, pois assim, caso ele dê prejuízo, o filme estará "completo".

Quando eu vi o filme pela primeira vez e descobri que ele foi pensado para ser uma trilogia (embora nunca vi nada oficial dizendo isso, só o Vilarinho dizendo mas sem fontes, isso em 2006/2007), eu também fiquei pensando o que eles poderiam fazer para dar continuidade ao filme visto que o final praticamente termina a série, mas com o passar dos anos e todos os rolos que aconteceu com a produção de Hades eu achei foi melhor nem terem continuado, já imaginou Katsumata na direção do filme? VISH!

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...