Hiyuuga 276 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Será que vão chamar Van Damme? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Estou vendo os créditos americanos. Van Damme as P. Seyah Enfim, esse filme até agora parece ter tanta chance de ser bom quanto uma bola de neve tem de durar no inferno. Tomara que seja apenas um boato. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Jack Black pro papel de Ban e Michael Clarke Duncan para o papel de Krishna! HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA! /o/ Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Pelos Deuses, minha ex-serie favorita virou xacota total. >. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 (editado) Pelo menos eu vou dar risada! Melhor rir do que chorar... Raiva por raiva, já fiquei puto o bastante com Meikai e Elysion. Editado Setembro 3, 2008 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Evil Aiolia 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Para mim vai ser uma comédia das boas Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 (editado) PUTAQUEOPARIU! NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! JÁ BASTA O SOFRIMENTO DA PARTE TÉCNICA DE MEIKAI E ELYSION-HEN! Rapaz, já sabiamos que Kurumada havia recebido um piloto de um live action de Saint Seiya há mais ou menos 4 anos atrás. É... e o Kurumada disse que colocaram uma mulher para fazer o Shun! Se for o mesmo... ta zoando né... o Kurumada não iria aprovar isso! Quem gostou é pq não entendeu... Que seja boato! E que não seja real! Que seja boato! E que não seja real! Que seja boato! E que não seja real! Que seja boato! E que não seja real! Que seja boato! E que não seja real! Que seja boato! E que não seja real! [2] EDIT: Se qualquer um pode postar informações no IMDB como o Rodrigo Shin falou, então ainda pode ser que seja fake. Mesmo que o Sasshi tenha divulgado a informação antes, alguém pode ter se aproveitado dela e ter criado isso no IMDB. Editado Setembro 3, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
Aiacos 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu li bem? Live Action?? Ah, quando eu penso que tudo de ruim já aconteceu, deparo-me com uma notícia dessas... Espero que seja um boato, e se não for, que um raio caia na cabeça do Kurumada! Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Bem... Ai já é exagerado. Dois mangás de Hades e um do Tenkai? Ok! Dois animes novos (EpG E LC)? Ok também, otimo. Agora... Um filme? Desculpem me, mas... MEDO! Algo me diz que SE for verdade vai ser HORRIVEL! Nem eu que sou louco por SS quero ver isso, EUA fazendo SS é o FIM! MEDO! MUUUUITO MEDO! Que não seja real, que não seja real! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaleo Himura 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Se confirmada essa notícia, passo a acreditar que o capiroto realmente existe. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 E eis que chega um momento que quando criança ansiei, e agora adulto, me causa receio. Paira sobre as cabeças dos fãs da série um (até segunda ordem) boato de que a série possa vir a se tornar um filme, com baixo orçamento, em mãos de equipe sem tradição alguma, e nas terras do tio sam, e não na terra do sol nascente, terra natal da série e famosa pela preferência com a qualidade. Apesar dos exemplos que Rodrigo Shin postou, a respeito do orçamento, não sou otimista o suficiente para acreditar que possa dar certo simplesmente porque já houveram casos semelhantes. Não insinuando que Rodrigo o seja, mas apenas para deixar claro meu ceticismo com relação à informação. Como todo fã de Saint Seiya, espero que tudo que saia sobre a série seja um sucesso, mas com o exemplo das Sagas Inferno e Elíseos ainda ardendo como um tapa no rosto, não me vejo muito motivado a acreditar que possa sair algo de muito bom de uma produção com tais informações liberadas, e apenas para deixar claro mais uma vez, SE isso for verdade. No entanto, já vi ótimos cosplays, e apesar de NÃO ser um apoiador de cosplays por preferência pessoal, eu admito isso. Então, talvez possa sair um filme com bom figurino e péssimo enredo, ou bom enredo e atuações horríveis, enfim, tudo ainda é uma possibilidade, da qual medo ou orgulho ainda são sentimentos precoces. Ansiedade, está mais para a palavra do momento, tanto sobre coisas boas ou ruins. Diferente da expectativa geral do pessoal que é... "medo", fico mais curioso sobre quais armaduras eles usarão, qual o desafio enfrentado e o mais importante na série, SE isso contará na cronologia da série. Apesar de lá no fundo eu aber que não. Na expecativa e ansiedade para ver se bateremos num iceberg, ou se decolaremos com algo novo e interessante, fico por aqui. Um abraço de aço Shô C* Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 (editado) Eu sempre sonhei em ver um filme de Saint Seiya em Live Action. Creio que caso isso ocorra e o título seja mantido, serão pelo menos 3 filmes e eles devem contar a série desde o começo. É claro que existirão cortes, é claro que algumas coisas serão mudadas, mas faz parte. Pelas informações que circulam, Kurumada escreverá o roteiro e todos sabemos que ele é chato com essas coisas. Deve supervisionar de perto. Aliás, também circula a informação faz um tempinho (aqui mesmo na CDZ.com.br eu já li sobre isso), que o próprio Kurumada teria recusado uma produção de Holywood, alguns anos atrás, pois recebeu um piloto de alguns minutos e disse que pareciam tartarugas ninjas. São coisas que temos que ressaltar. Caso o filme exista e seja lançado em dezembro de 2009 nos EUA (em DVD), em Janeiro de 2010 no Japão e provavelmente nos outros países, acredito que só não será exibido nos cinemas dos EUA, porque a série não fez muito sucesso por lá, diferentemente de Dragon Ball. Mas o Brasil deve exibir nos Cinemas sim, assim como Japão, França, Itália e países onde Saint Seiya fez muito sucesso. Quanto ao orçamento, acho que com 25 milhões dá para fazer milagres, ainda mais se não colocarem atores conhecidos, que na minha opinião, seria uma coisa brega. Enfim, diferentemente de muitos aqui, eu confio no Mestre Kurumada.... Agora é aguardar... Editado Setembro 3, 2008 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 No entanto, já vi ótimos cosplays, e apesar de NÃO ser um apoiador de cosplays por preferência pessoal, eu admito isso. Pouquíssimos, concorda? Posso contar nos dedos de uma única mão os cosplays decentes de SS que já vi. Um deles: http://img220.imageshack.us/img220/6420/shakacosplayvs0.jpg E, ainda assim, a armadura não está lá graaande coisa... Teria que fazer BEM melhor que isso pro filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky Cloth no Shô 132 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Claro, de acordo, mas os que eu vi, foram melhores que esse, acredite. Não que esse seja ruim. Ele é muito bom também. Eu vi em eventos de anime, a quase um ano. Infelizmente eu já tenho 27 anos, e ir sozinho à esses eventos repletos de adolescentes, é deveras constrangedor. ' Vi um por exemplo do Pégaso Negro, invejável! A armadura era de alumínio, mas era de um nível de fidelidade detalhista admirável, e foi pintada com algo que a deixava bem lisa, sendo possível depois uma pintura negra de tinta automobilística! Cara, era preto brilhante como um carro zero! E eu no alto dos meus 26 anos na época, não tinha sequer uma câmera digital, por ter ido meramente como acompanhante de uma pessoa com quem eu estava na ocasião. Eu acredito no potencial do figurino, pois sou testemunha de alguns bons, mas não coloco minha mão no fogo por efeitos especiais e atuações, bem como enredos não. C* Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu confio no Kurumada no que tange a roteiro. Mas não confio no que tange a produção... vide Meikai e Elíseos. E tem as evidências como o histórico de produções desse tipo, o orçamento pífio, equipe inexpressiva... Daí o meu "MEDO, MUITO MEDO" Link para o post Compartilhar em outros sites
MaryanaKawaii 16 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Pouquíssimos, concorda? Posso contar nos dedos de uma única mão os cosplays decentes de SS que já vi. Um deles: http://img220.imageshack.us/img220/6420/shakacosplayvs0.jpg E, ainda assim, a armadura não está lá graaande coisa... Teria que fazer BEM melhor que isso pro filme. Eu vi no dA uma menina que fez o Dohko e o Aiolia do EP G... Ficaram melhores que esse Shaka barbie girl ai! http://zaionic.deviantart.com/art/Aiolia-a...sode-G-68179035 Se surpreendam! Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiko 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Eu vi no dA uma menina que fez o Dohko e o Aiolia do EP G... Ficaram melhores que esse Shaka barbie girl ai! http://zaionic.deviantart.com/art/Aiolia-a...sode-G-68179035 Se surpreendam! Pô, não achei tão melhor assim não... Nunca vi um cosplay em que a armadura parecesse metal de verdade... Sky Cloth no Shô, vc teria alguns exemplos pra mostrar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Ficaram melhores que esse Shaka barbie girl ai! Eu não acho, a cosplayer pegou perfeitamente a essência do personagem. Muito bom, realmente excelente. **** 4 estrelas. Link para o post Compartilhar em outros sites
Battousai 4 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Kurumada não possui limites não é? Ele não sabe parar? Esse filme com tal orçamento nem vai ser filme... tem mais jeito de nem ser longametragem e sim curta como os antigos de CDZ... meia hora e pronto... direto para as lojas e sem grandes lucros... Link para o post Compartilhar em outros sites
.access timeco. 0 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Espero que seja verdade!!! \o/\o/\o/\o/ Tenho certeza de que eu iria chorar de rir por um bom tempo assistindo isso. Bem que poderia ser nesse nível: http://www.youtube.com/watch?v=nE9-XmcXNAM Link para o post Compartilhar em outros sites
Masei 55 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 UIAHSUDHSAUDHFSHADFUASUDHFUAS... Meu deus... Jack Black como Ban, tem que ser!!! Aquele cara que fez MIB I, o cadáver queixudo TEM que fazer o Ichi. The Rock como Aldebaran, por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 Se tiver o Jack Black então a trilha vai ser do Tenacious D, o que já é um ponto a favor do filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 kkkkkkkkkkkk eu lembro desse filminho q o Access postou... o Shiryu e a Atena obesos detonam! hauhauahua ai gente, sinceramente...aposto q por mais tosco q seja, ele será melhor q o final de Hades huahaua Link para o post Compartilhar em outros sites
O Dragão de Rozan 53 Postado Setembro 3, 2008 Compartilhar Postado Setembro 3, 2008 pelo menos o Hades não sera apagado pela borracha do Paint Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 4, 2008 Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Bem que poderia ser nesse nível: http://www.youtube.com/watch?v=nE9-XmcXNAM Poha! Mas que Shiryu gordão! Mas o Seiya vestindo a Armadura de Sagitário até que ficou interessante para os padrões amadores. Meu medo maior na questão do Live Action e Saint Seiya não é o Kurumada, e sim, HOLLYWOOD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados