Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu já perguntei aqui no fórum, mas ninguém respondeu.

Alguém sabe dizer se o Seiji Yokoyama fez a trilha sonora do Captain Harlock 3D?

Ele fazia a do anime.

Não sei.. mas já que você falou nele... A empolgação vai aumentar a níveis estratosféricos se divulgarem que o Seiji está compondo a OST deste filme de CDZ. Cara, Seiji mais do que ninguém capta muito bem o espírito de Saint Seiya em suas melodias. ELE TEM QUE COMPOR PRA ESSE FILME!

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Na verdade não.. é que o Gustavo e eu temos meio que uma harmonização de pensamento, né Gustavo?

Exatamente. Coincidentemente quase todas nossas opiniões são idênticas, salvo um ou outro detalhe menos importante... /sex

No mais, também acho que seria EXCELENTE que fosse o Seiji para a composição das trilhas sonoras. Mas se não for, podem chamar o carinha do Ômega, eu acho que ele manda muito bem.

Link para o post

Na verdade não.. é que o Gustavo e eu temos meio que uma harmonização de pensamento, né Gustavo?

Ah entendi, são 2 puxa-sacos então, rsrs, brincadeiras á parte, se você deixar de entrar no fórum por 1 dia, tem 3 páginas de comentários num tópico, ás vezes só spam mesmo, aí não tenho paciência pra ler todos os comentários.

Como também não leio muito o shout, deu nisso.

Link para o post

A frase que aparece na imagem é: "A lenda de Seiya começa aqui!"...

O fato de usarem o termo "começa aqui" parece dar enfase que este filme é o pontapé inicial de um projeto maior envolvendo um reboot total da série. Some-se a isso a recente declaração de Morishita sobre uma possível nova série, junte 1+1 e... Win!!

Agora o negócio tá ficando sério!! o/o/o/o/o/ *-*

Claro que tudo vai depender do sucesso deste filme, mas... pensemos positivo!

Editado por Mr. Howndey Shooter
Link para o post

E o que prometia ser algo interessante na primeira imagem apresentada só piora. Os efeitos de luz estão horríveis e há um enorme efeito glitter e neon nas armaduras e isso não me agrada nenhum um pouco. Encolheram os joelhos de todos os 4 cavaleiros, além da cintura fina. Nem vou comentar as escadas porque é uma atrocidade sem tamanho.

Medo do que virá nas próximas horas.

Link para o post

E o que prometia ser algo interessante na primeira imagem apresentada só piora. Os efeitos de luz estão horríveis e há um enorme efeito glitter e neon nas armaduras e isso não me agrada nenhum um pouco. Encolheram os joelhos de todos os 4 cavaleiros, além da cintura fina. Nem vou comentar as escadas porque é uma atrocidade sem tamanho.

Medo do que virá nas próximas horas.

Nossa que exagero... :lol:

Eu gostei da imagem, por mais que tenha alguns defeitos técnicos. Devemos lembrar que: 1 - É só uma imagem. 2 - A imagem foi hackeada pelo Vilarinho, e a gente nem sabe se tá finalizada, pode ser que seja uma arte incompleta que tava lá perdida e o Vilarinho achou.

Aguardemos e nas próximas horas finalmente vamos saber qual a desse filme.

Link para o post

Esse filme foi idealizado na vibe do Ômega, então ele deve vir com a ideia de que Saint Seiya clássico já está defasado e precisam enfiar elementos novos de alguma maneira.

Ômega foi roupas de casshern, elementos e henshin.

O Filme vai ser armaduras robóticas, ??? e ???. Façam suas apostas!

Ah, as escadarias com a luz no final me lembrou as escadarias do coliseu com a armadura de ouro no topo.

Editado por Alones
Link para o post

Nossa que exagero... :lol:

Eu gostei da imagem, por mais que tenha alguns defeitos técnicos. Devemos lembrar que: 1 - É só uma imagem. 2 - A imagem foi hackeada pelo Vilarinho, e a gente nem sabe se tá finalizada, pode ser que seja uma arte incompleta que tava lá perdida e o Vilarinho achou.

Aguardemos e nas próximas horas finalmente vamos saber qual a desse filme.

Na verdade fui comedido no meu comentário. Uma imagem de um filme CG diz muito mais que uma imagem de uma animação em 2D (Ou como desejam utilizar os termos), já que ele mostra como é a renderização, efeitos de iluminação e processamento de imagem.

Não existe essa de arte incompleta quando se fala em CG. Pode ser que isso não seja a arte final e alguns efeitos processamento ou pós-processamento podem ser incluídos mas não vai sair muito disso.

Nem vou colocar outras imagens de animações em CG aqui para comparar porque a situação vai ficar mais desanimadora do que já é.

Editado por Gaara
Link para o post

Eu sou um dos poucos que esta profundamente entusiasmado com esse filme ; e já acho que passa longe de seguir uma linha sequer parecida com Omega ; primeiro pq e um projeto antigo ( talvez deva se a isso a descrença de alguns fãs) e segundo pq tem o dedo de Masami para garantir que a essência de Saint Seita ficara ali intacta. A única semelhança e a inovação e uma nova visão(CG) desses personagens icones ; um projeto grandioso estar por trás desse filme e estou ansioso pelo enredo a ser abordado(Tenkai; Reboot; nova serie). Aguardemos.

Link para o post

4 principais em frente a uma escada = Remake das 12 casas nos aguarda.

Torçamos para que eu, mais do que nunca, esteja errado.

Editado por Pimp
Link para o post

O relógio de fogo significa algo , mas nao pode se afirmar que seja exatamente as 12 casas ( se bem que gostaria de ver os gold nessas versões CG) , até porque ate o exato momento ninguem conseguiu especificar com exatidão os simbolos que aparecem nele. Pensando comigo ter alguma relação com os 12 Olimpianos , o que significaria Seiya e companhia desafiando o Olimpo , mas e dificil dizer pois temos ND abordando esse tema , pelo menos em parte.

O que não pode se esquecer , que a idéia e nao parar no filme , existe sim uma grande possibilidade de um novo anime baseado nesse filme , e talvez ele seja somente epilogo da saga dos Deuses. Tomara......pois vai ser show galera. , ja pensaram uma serie em CG mostrando os Santos de Athena contra Apollo , Arthemis , Hermes , quem sabe ate um Hercules o filho de Zeus .........rsrrsrrsrsrrsrs.

Link para o post

Olha, se for um remake das 12 casas...haha, levando em consideração que geralmente um filme tem duração média de 80~100mins...nem quero imaginar.

A imagem não me animou muito não. O fato da gente não saber realmente quem é o Hyoga e quem é o Shiryu já me deixa preocupado..kkkk

Mas vou esperar mais detalhes.

No aguardo.

Link para o post

Não curti a imagem...Fato# mas não tem como julgar que o filme sera uma maravilha/porcaria só por ela tbm.... Estou apostando que sera algo inédito, mais do mesmo ninguém merece (apesar do remake ter sido meu sonho por um bom tempo agora já passou o momento para isso)... Fazer algo relacionado com as 12 casas seria o mesmo que abordar o tema Hades novamente, overdose ever....!

Agora algo totalmente novo é o que precisamos, uma história inédita com os os saints clássicos animado... apesar do cosmo não morrer com esses N spins de Saint Seiya, não dizendo que eles não são bons, curto todos hahaha pra mim (e acredito que alguns daqui) os personagens clássicos e que fazem o cosmo queimar de verdade !!! /dance4

Quanto ao enredo, Kurumada estar ativamente envolvido não me assusta... é bem possível que tenhamos muitas formulas já usadas por sensei utilizadas aqui novamente mas quando o cara quer ele consegue fazer algo interessante como já aconteceu no ND.... Por enquanto Prólogo ainda é sem a menor sombra de dúvidas o melhor filme de SS mas minhas expectativas em relação a este CG estão elevadas.

Link para o post

Só porque aparece uma escada já estão dizendo que vai ser remake das 12 casas? Vocês viajam véi.. :P Até parece que o único lugar do mundo que tem escadas é o santuário...

Primeiro que a escada está no meio da Br-101 de uma estrada, e não no santuário. Segundo que a escada é curta e parece dar para um portal. Especulo que isto seja um portal que surgirá na terra que e que levará em direção ao verdadeiro campo de batalha.

Link para o post

Só porque aparece uma escada já estão dizendo que vai ser remake das 12 casas? Vocês viajam véi.. :P Até parece que o único lugar do mundo que tem escadas é o santuário...

Primeiro que a escada está no meio da Br-101 de uma estrada, e não no santuário. Segundo que a escada é curta e parece dar para um portal. Especulo que isto seja um portal que surgirá na terra que e que levará em direção ao verdadeiro campo de batalha.

Olha, eu não duvido. É óbvio que não quero que seja, mas duvidar, jamais.

O último novo jogo (sem contar brave soldiers) - Todo sobre as 12 casas;

A última nova série - 1ª temporada inteira nas 12 casas;

O último novo mangá (sem contar Saintia Sho) - Ainda estamos nas 12 casas;

A última nova máquina pachinko - 12 casas.

Enfim...não duvide do poder das 12 casas zodiacais... /evil

Editado por Souma
Link para o post

Olha... não curti muito a imagem não.

Dá pra ver pouco e tals, mas as armaduras parecem estar meio "robotizadas".

Espero máximo envolvimento do Kurumada. Se deixar só pra Toei, fica uma merda.

Editado por Edukovic
  • Like 1
Link para o post

pelo visto só vão divulgar a imagem que vazou, tiraram os Twitters da pagina do Contador quando começou a aparecer a imagem vazada no Twitters

Algo me diz que o Vilarinho fez besteira... Além do que você citou, o site SaintSeiya2014 foi trancado. Espero que o vazamento dessa imagem não atrapalhe as coisas...

Link para o post

Boa tarde,

para aqueles que apenas viram uma IMAGEM,

e já dizem que o filme será uma BOSTA,

por favor nem percam o tempo de vocês,

vão assistir o clássico e ler o mangá perfeitinho para vocês...

Bentito, você está muito exaltado, cara.

Tipo, não vejo problema em criticar a imagem e não vi ninguém dizendo essas palavras. Gostar ou não gostar só por uma imagem, eu acho que é absolutamente normal.

Enfim.

• Like 1
Link para o post

alguem ja pensou na possibilidade desses quatro nao serem o Seiya e os outros, mas versoes alternativas dos mesmos em uma linha do tempo diferente?

Digo, o Shiryu nao tem cabeleira naquele vulto. Ou sera que ele vai repetir o ato da Saori e passar a faca no seu cabelão?

Link para o post

Boa tarde,

para aqueles que apenas viram uma IMAGEM,

e já dizem que o filme será uma BOSTA,

por favor nem percam o tempo de vocês,

vão assistir o clássico e ler o mangá perfeitinho para vocês...

A julgar pelo que nós temos até agora (que é a IMAGEM) o filme não está em um bom caminho...IMHO.

Mas quem sabe, com um trailer amanhã tudo pode mudar.

Aprender a respeitar a opinião alheia é bom, principalmente em um fórum.

• Like 1
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...