Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Novo manga comemorativo a caminho, via cavzodiaco:

A revista japonesa Champion Red de Dezembro será especial pois comemorará os 40 anos de carreira de Masami Kurumada. Nesta edição teremos uma entrevista com o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, um pôster com desenhos de Chimaki Kuori, Shiori Teshigori, Megumu Okada e Yun Kouga, capítulos especiais do Episódio G e de Lost Canvas Gaiden, o quinto capítulo do mangá Saintia Shô, com páginas coloridas, e um prólogo de uma nova série em mangá, com história escrito por Kurumada e com desenhos de Yun Kouga. Esta nova série terá a participação de todos os principais personagens das histórias de Kurumada e o título provisório é Kurumada Suikoden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

As vezes eu me perco em meus próprios pensamentos empreendedores e acabo misturando a ficção com a realidade!
Pensando em maneiras de ganhar dinheiro (R$ 1,000,000,000,000,000 :P ) hehehe
acabei por pensar no rombo financeiro que as produtoras de animes levam por causa da pirataria, eu mesmo

faço download direto de todos os episódios e capítulos de mangá que lançam a cada semana!

Pelo que fiquei sabendo, um episódio de anime custa uma média de 120 a 180 mil O.o doideira né!?

Muita grana pra fazer apenas um único episódio, e os produtores tem que retirar essa grana investida

mais o seu lucro, com a venda de materiais ligados as séries e os anuncíos nos intervalos na TV.

Divagando aqui, começei a refletir sobre isso, porque será que não fazem séries auto-sustentáveis!?
deixa eu explicar melhor, porque não recolhem a grana antes e fazem o anime depois, pra não precisar

tanto das vendas e anuncios e não sofrer um baque tão grande com a pirataria?

Imaginemos, se o números de fãs de CDZ espalhados pelo mundo ultrapasse digamos 5 milhões de pessoas ....

Porque não lançar uma campanha do tipo:

"Se você fã doar 10 ou 20 dólares (ou euros) para nosso estúdio, e nos ajudar a atingir a cota de tantas doações

nós produziremos a 3° e 4° temporada de The Lost Canvas em Anime e Também animaremos todo o Episódio G"

Agora imagine que dos 5 milhões de fãs, apenas 2 milhões fizeram "doações"
2 milhões de pessoas X 10 dólares = 20 milhões de dólares
2 milhões de pessoas X 20 dólares = 40 milhões de dólares

Sobraria grana para fazerem as animações, tirarem o lucro e deixarem os fãs contentes! ;)
Isso sem falar na venda de produtos e anuncios que gerariam ainda mais lucro ....

Mas como disse antes este jovem empresário estava apenas divagando :P ..... Não levem essas besteiras tão a sério!

Link para o post

As vezes eu me perco em meus próprios pensamentos empreendedores e acabo misturando a ficção com a realidade!

acabei por pensar no rombo financeiro que as produtoras de animes levam por causa da pirataria, eu mesmo

faço download direto de todos os episódios e capítulos de mangá que lançam a cada semana!

Pelo que fiquei sabendo, um episódio de anime custa uma média de 120 a 180 mil O.o doideira né!?

Muita grana pra fazer apenas um único episódio, e os produtores tem que retirar essa grana investida

mais o seu lucro, com a venda de materiais ligados as séries e os anuncíos nos intervalos na TV.

Divagando aqui, começei a refletir sobre isso, porque será que não fazem séries auto-sustentáveis!?

deixa eu explicar melhor, porque não recolhem a grana antes e fazem o anime depois, pra não precisar

Imaginemos, se o números de fãs de CDZ espalhados pelo mundo ultrapasse digamos 5 milhões de pessoas ....

"Se você fã doar 10 ou 20 dólares (ou euros) para nosso estúdio, e nos ajudar a atingir a cota de tantas doações

nós produziremos a 3° e 4° temporada de The Lost Canvas em Anime e Também animaremos todo o Episódio G"

Sobraria grana para fazerem as animações, tirarem o lucro e deixarem os fãs contentes! ;)

Isso sem falar na venda de produtos e anuncios que gerariam ainda mais lucro ....

Mas como disse antes este jovem empresário estava apenas divagando :P ..... Não levem essas besteiras tão a sério!

Sua idéia chama-se kickstarter e já existe é ideal quando uma pequena empresa ou organização não tem capital suficiente para começar a produzir uma obra ou produto. Para companhias e estúdios já estabelecidos, como a Toei, isso não é feito pela impraticidade e desconfiança generalizada que o público poderia ter. Companhias arriscam-se investindo capital e trabalho esperando um saldo positivo no final e esse modelo funciona bem para animações também.

Eu por exemplo não doaria 20 dólares para a Toei na esperança que ela fizesse algo que gosto. Ela faz algo e daí eu vejo se vale a pena comprar e gastar minha grana com aquilo.

• Like 1
Link para o post

Que viagem... :P

Sinceramente, eu acho isso um tanto quanto absurdo e surreal.. rsrsrs... Já não basta pagar pela compra do produto, ainda vamos ter que financiar a produção? :D

Link para o post

Nem é tão viagem assim. Estamos falando do sistema de crowdfunding, amplamente utilizado em todos os ramos hoje em dia. Tenho certeza que se levantassem um projeto deste tipo para Saint Seiya, a fanbase apoiaria em massa e sem pensar duas vezes.

Normalmente criam etapas, bem apresentadas no projeto, como:

Etapa 1: arrecadar até o valor U$ XYZ: animar Lost Canvas até o final;

Etapa 2: arrecadar até o valor U$ ABC: animar Episode G.

Etapa 3: arrecadar até o valor U$ KLM: série inédita!

Claro, os custos de produção são altíssimos, e só o crowdfunding dificilmente daria conta. Mas com certeza daria um belo boost, além da certeza de retorno.

Link para o post

Nem é tão viagem assim. Estamos falando do sistema de crowdfunding, amplamente utilizado em todos os ramos hoje em dia. Tenho certeza que se levantassem um projeto deste tipo para Saint Seiya, a fanbase apoiaria em massa e sem pensar duas vezes.

Normalmente criam etapas, bem apresentadas no projeto, como:

Etapa 1: arrecadar até o valor U$ XYZ: animar Lost Canvas até o final;

Etapa 2: arrecadar até o valor U$ ABC: animar Episode G.

Etapa 3: arrecadar até o valor U$ KLM: série inédita!

Claro, os custos de produção são altíssimos, e só o crowdfunding dificilmente daria conta. Mas com certeza daria um belo boost, além da certeza de retorno.

Justo, é por isso chamei de kickstarter. Não é todo o capital necessário para o projeto, mas o início dele. Só que isso aí geralmente parte das empresas e não do público.

Link para o post

Não sabia que existia esse tipo de coisa... bem estranho isso. E soa meio como se a empresa não tivesse solidez.. tipo, uma Toei Animation da vida fazer uma 'vaquinha' com os fãs pra produzir algum anime seria até meio constrangedor... rs

Isso tem sido uma prática bem comum ultimamente. Mas geralmente vem sendo usada mais por produtores independentes. Na área de games e quadrinhos é algo bem comum. Até o criador da franquia Megaman adotou esse método pra angariar fundos pra um novo projeto dele. O interessante nisso é que na maioria desses projetos, quem faz as doações costumam ser recompensados proporcionalmente à quantia doada, então meio que todos saem ganhando.

Link para o post
  • 4 semanas depois...

Nova serie de mangá de Saint Seiya será publicada na Champion RED Ichigo vol. 43

26 :マロン名無しさん:2013/12/17(火) 21:55:26.73 ID:???
128 名前:名無しんぼ@お腹いっぱい:2013/12/17(火) 21:11:33.38 ID:Yn/Ave8i0
補足:星矢Gの新章がいちごvol.43から開始

Falta saber se será Santia Sho ou o novo mangá de Ep.G, O que se sabe é que está revista tem uma característica especial: muito fanservice /sex

Capa da revista Champion RED Ichigo vol. 33:

http://img2u.info/ckgni/i/gad2720ea.jpg

Fonte: http://forum.saintseiyapedia.com/index.php/topic,3213.100.html

Editado por Carlos Pontes M
  • Like 1
Link para o post

No trecho da noticia diz:

補足:星矢Gの新章がいちごvol.43から開始

Traduzindo:

Nota: Um novo capítulo de Saint Seiya G começa a partir de Ichigo vol.43.

Logo, acho que deve ser mesmo Ep.G que irá para Champion RED Ichigo.

Editado por Carlos Pontes M
Link para o post

A Champion RED Ichigo é bimestral, então dá para o Okada conciliar o 'Blachead' e o EpG. Mesmo o editorial da revista ter um conteúdo mais 'adulto', Hitotsuki, do Tenma Hamaru e Megumu Okada era um seinen e teve 1 capítulo nessa revista.

Link para o post

Então EpG era semanal, passou a ser mensal e agora será bimestral? :O Vamos ter tipo, um volume compilado por ano?

Link para o post

Então EpG era semanal, passou a ser mensal e agora será bimestral? :O Vamos ter tipo, um volume compilado por ano?

EpG era mensal.

E tudo dependerá do número de páginas de cada capítulo. Shadow Skill era bimestral e tinha 60 páginas cada capítulo.

Link para o post

Não sei porque se surpreendem com a capa. A Red normal já é cheia de capas com idols seminuas e ecchi, além de lá ser publicado um mangá com muita lactação (cês entendem).

não se pode negar que é surpreendente vc entrar em um tópico para saber sobre o futuro de Saint Seiya, dai, plu, salta um desenho em close de contornos de labios vaginais.

• Like 1
Link para o post

Seiya confirmado no jogo J-Stars Victory VS:

http://ww1.sinaimg.cn/large/47481d23jw1ebvz357y30j20tc1ckdwg.jpg

Lançamento no dia 19 de março para o PS3 e PS Vita.

Ah, aí sim :kosumo: Já tava temendo que ele ficasse de fora hehe

Minha única reclamação é o uso da V1 do anime. Tipo, eu entendo o motivo (é a versão mais conhecida por causa da animação e tal) mas considerando que o game é pra comemorar a JUMP, faria mais sentido usar a V2 já que é comum tanto a animação quanto ao mangá.

De qualquer forma, excelente novidade. Fico feliz de ver que não esqueceram o Seiya.

• Like 1
Link para o post

Esse jogo coloca o protagonista e seu rival na série,será que teremos o Ikki ou o Saga?

Bem, aí vai depender. O Shiryu e o Hyoga também contariam como rivais considerando o que rolou na Guerra Galática. E já que estão usando o anime, dá até pra contar a Shina já que ela lutou com o Seiya em várias ocasiões.

Se eu tivesse que jogar um palpite, diria que o segundo representante vai ser o Hyoga. Pelo que eu entendi, o personagem tem uma certa popularidade no Japão e a Toei "vendia" ele como uma espécie de "Ranger Azul/segundo em comando" no começo....

Link para o post

Minha única reclamação é o uso da V1 do anime. Tipo, eu entendo o motivo (é a versão mais conhecida por causa da animação e tal) mas considerando que o game é pra comemorar a JUMP, faria mais sentido usar a V2 já que é comum tanto a animação quanto ao mangá.

Praticamente todos os personagens desse jogo são baseados nas versões anime. Até agora só tem um personagem, de suporte, usando uma abilidade que não foi mostrada em um anime. O Jump Super Stars do DS realmente usou o manga como base, mas esse jogo não tá nem tentando esconder que é baseado nos animes.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...