Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ele tinha 13 no clássico, e se não me engano Omega se passa 27 anos depois... então se for isso mesmo, o Seiya já é um quarentão (com cara de adolescente).

EDIT: acabei de ver em um site que o correto é 25 anos após a série clássica, e não 27. Tá quase lá então. =P

Editado por Augusto Sofiati - Lone Wolf
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

eu nao, seria mais motivo pra mimimi.

2.

Se o pessoal já andou reclamando dos pelinhos do Jabu, imaginem a reação em ver Hyoga de barba em Ômega, por exemplo? Seria uma chuva de gente dizendo que descaracterizaram o personagem e tal...

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 1
Link para o post

E para um tópico chamado "O Futuro de Saint Seiya" é um curioso continuar saboreando lágrimas que já tem uma década.

Não que eu tenha algo contra, pelo contrário, as carpideiras também precisam ganhar a vida e é uma profissão tão digna quanto qualquer outra.

O problema, amigo, é que carpideiras recebem pra se lamuriar. Quem continua chorando de graça depois de uma década tá mais pra mulher de malandro.

• Like 2
Link para o post

Com armaduras de ouro né, po seria foda.

Verdade. Foi após estas imagens que eu fiquei viajando aqui e imaginando que puta potencial a franquia tem, sendo que nem metade é bem aproveitado.

Link para o post

O problema, amigo, é que carpideiras recebem pra se lamuriar. Quem continua chorando de graça depois de uma década tá mais pra mulher de malandro.

Tipo vocês com o fórum? :v

• Like 2
Link para o post

Tendo um traço bom, seria ótimo.

Só não pode transformar personagens em aidéticos, como foi o caso do Jabu.

http://static3.wikia.nocookie.net/__cb20130325181409/saintseya/pt/images/0/00/Tumblr_ma1xjem3gt1qcil0co1_1280.jpg

http://static4.wikia.nocookie.net/__cb20130719015640/saintseya/pt/images/a/a8/Jabu_%282%29.jpg

Link para o post

Puta merda, sério que depois disso aqui ainda existe viúva do verdadeiro Saint Seiya? Eu pensava que todo mundo já tinha virado a página.

http://i.imgur.com/4xJG6QL.gif

http://imageshack.com/a/img811/4105/kco3.png

A melhor coisa que eu já vi de Saint Seiya a anos foi o capítulo 90 do Omega e quando um Spin-Off supera qualquer capítulo feito recentemente pelo criador, já me manquei que a verdadeira série kurumadiana já morreu a muito tempo, o que resta é só a curiosidade de fã.

Editado por Cesare
Link para o post

Minha idéia ao abordar o assunto era tratar sobre o potencial que existe na franquia e não é explorado. Não ser explorado é bem diferente de "retomem à fórmula clássica".

E enfim, no meu dream team nem entraria o Kurumada, provavelmente. A sugestão de pegar a equipe de Casshern, que é uma puta equipe, me agradaria demais.

Link para o post

Ôpa, bom ver que ainda temos quem sabe discernir apenas uma observação de desvirtuar o tópico e retomar o assunto... vamos lá ^_^

Minha idéia ao abordar o assunto era tratar sobre o potencial que existe na franquia e não é explorado. Não ser explorado é bem diferente de "retomem à fórmula clássica".

E enfim, no meu dream team nem entraria o Kurumada, provavelmente. A sugestão de pegar a equipe de Casshern, que é uma puta equipe, me agradaria demais.

Isso vocês já tiveram... chamava Saint Seiya Omega, primeira temporada. Boa parte da equipe de roteiristas rotativa era a mesma, o character designer e o diretor de animação era o mesmo, o colorista também, tinha um cara tido como lendário com cabelo marrom espetado com voz do Toru Furuya e uma vilã que não decidia se matava ou se arrastava pelo Furuya com a voz da Shaina.

Não teve o Yamauchi mas vê lá que tiveram o cuidado de elencar seu ASSISTENTE para ser o diretor.

Agora "explorar o inexplorado" com isso é complicado... se fosse a equipe de Hades Santuário dava uma chance, afinal é o Yamauchi adestrado sem ficar se enfiando em suas viagens. Do contrário só pra fim de analogia e usando Omega como base, se fosse ser como Sins teríamos um episódio inteiro do Eden sonhando com cortes de imagens filmadas em preto-e-branco só pra se dar conta que se apaixonou pela Aria, não explicariam que ela pegou o cosmo de luz da Atena e sim do nada, de um episódio pro outro, saberiam como se fosse óbvio (fizeram isso com a Luna), e para cada episódio que a trama andasse teríamos mais 5 focados em restolhos irrelevantes que morriam com uma lição de vida qualquer do tipo "flores são bonitas" e belos diálogos arrastados como "somos iguais; temos rosto, dois olhos, boca e nariz".

Pelo menos pondo o Yamauchi de volta prevejo isso ou "Eu sou um Cavaleiro de Atena" repetido até dar náusea. Agora se porem ele falando que é pra dirigir Cavaleiros e não ficar massageando seu ego durante toda a série, até pode dar coisa boa.

• Like 2
Link para o post

Concordo que precisaria haver uma certa rédea curta para não rolar muita viagem. Há trechos de Casshern que eu realmente fiquei me perguntando que tipo de erva os caras fumavam antes de desenvolver o episódio, porém tudo aquilo casava perfeitamente com a ambientação proposta. E mais, considero tão bem feito, que mesmo os episódios aonde um restolho irrelevante que morria com uma lição do estilo "flores são belas" me comoveram e me fizeram simpatizar pelos tais restolhos.

Enquanto isso, em SS temos personagens extremamente relevantes que não tem um pingo de carisma. A personalidade de um restolho de Casshern é melhor trabalhada do que a maioria dos protagonistas de SS atualmente. Quando concordei com a sugestão do LF sobre a equipe de Casshern, foi pensando nisso: os personagens teriam VIDA. Não seriam estas carcaças ambulantes que batalham e disparam frases random sobre amizade.

Também concordei pensando na trilha sonora (que toca no meu carro), e também na animação, que é soberba. Só não sou tão a favor do estilo artístico, para que não se repita algo como as armaduras da primeira temporada de Omega. Mas que o traço era de qualidade em Casshern, isso é inegável.

Quando falo do potencial perdido, me refiro aos personagens com características e personalidades pessimamente trabalhadas; episódios com traços horríveis e animação que é quase uma tiração de onda da cara do fã; histórias que até teriam seu valor se fossem bem trabalhadas mas que ficam sempre no superficial do superficial; o potencial de explorar melhor a mitologia e relações entre constelações (a constelação protetora hoje em dia é quase irrelevante à história); e muitas outras coisas.

SS poderia ser algo realmente épico e emocionar a cada episódio/capítulo de mangá. Material para isso tem de sobra. Falta cair na mão de quem tenha interesse nisso.

EDIT: a idéia em si é utópica, e se a idéia for aplicá-la em um anime semanal então, a utopia atingiria níveis estratosféricos. A idéia seria algo em formato OVA mesmo, de no máximo 25 capítulos. É mais do que o suficiente para criar uma puta saga.

Editado por bizzyderyck
  • Like 1
Link para o post

A imagem com os cinco mais velhos é realmente linda! Gostei muito.

Bate logo aquele pensamento "se pudesse"... Mas enfim.

Lindas imagens!

Link para o post

Com o sucesso do filme em CG espero uma nova série com os protagonistas clássicos, mas espero que o Kurumada não esteja envolvido se não vai sair mais uma batalha sem graça das 12 casas como estamos vendo em ND onde Kurumada só trocou a Saori correndo perigo pelo Seiya correndo perigo e a flecha no peito pela espada de Hades no peito.

De preferência a Toei faça uma Saga do Céu começando do zero com uma equipe que tenha ideias novas. Vamos ver se o filme em CG traz essa nova abordagem porque a do Kurumada já tá ultrapassada.

Editado por R. Deschain
Link para o post

Concordo que precisaria haver uma certa rédea curta para não rolar muita viagem. Há trechos de Casshern que eu realmente fiquei me perguntando que tipo de erva os caras fumavam antes de desenvolver o episódio, porém tudo aquilo casava perfeitamente com a ambientação proposta. E mais, considero tão bem feito, que mesmo os episódios aonde um restolho irrelevante que morria com uma lição do estilo "flores são belas" me comoveram e me fizeram simpatizar pelos tais restolhos.

Enquanto isso, em SS temos personagens extremamente relevantes que não tem um pingo de carisma. A personalidade de um restolho de Casshern é melhor trabalhada do que a maioria dos protagonistas de SS atualmente. Quando concordei com a sugestão do LF sobre a equipe de Casshern, foi pensando nisso: os personagens teriam VIDA. Não seriam estas carcaças ambulantes que batalham e disparam frases random sobre amizade.

Também concordei pensando na trilha sonora (que toca no meu carro), e também na animação, que é soberba. Só não sou tão a favor do estilo artístico, para que não se repita algo como as armaduras da primeira temporada de Omega. Mas que o traço era de qualidade em Casshern, isso é inegável.

Quando falo do potencial perdido, me refiro aos personagens com características e personalidades pessimamente trabalhadas; episódios com traços horríveis e animação que é quase uma tiração de onda da cara do fã; histórias que até teriam seu valor se fossem bem trabalhadas mas que ficam sempre no superficial do superficial; o potencial de explorar melhor a mitologia e relações entre constelações (a constelação protetora hoje em dia é quase irrelevante à história); e muitas outras coisas.

SS poderia ser algo realmente épico e emocionar a cada episódio/capítulo de mangá. Material para isso tem de sobra. Falta cair na mão de quem tenha interesse nisso.

EDIT: a idéia em si é utópica, e se a idéia for aplicá-la em um anime semanal então, a utopia atingiria níveis estratosféricos. A idéia seria algo em formato OVA mesmo, de no máximo 25 capítulos. É mais do que o suficiente para criar uma puta saga.

Você se refere ao Omega, ao Clássico ou a franquia no geral?

Link para o post

Acho que essa puta saga poderia ter sido a saga de Hades se a equipe da fase Santuário tivesse sido mantida.

Culpem o Kurumada por ter demitido o Yamaushi.

Link para o post

Pena que se aposentaram os diretores principais do anime clássico,da 1ª parte (ou seja até final das 12 casas)foi o Morishita que ainda foi responsável pelo filme da Éris;

O Morishita é produtor,e está relacionado a qualquer produto SS na Toei,duvido que voltaria a dirigir.E nem sei se ainda tá vivo.

Se não tem mais o Araki o diretor de animação poderia ser o Eisaku Inoe (alguns episódios do clássicos e Hades santuário,terceira temporada de RNK),que trabalha na Toei em One Piece.

Pra mim o problema nem é tanto achar um diretor bom-a 1ª parte de Omega teve alguns ótimos episódios,e RNK com orçamento tão limitado como meikai elisios era bem melhor dirigido e tinha cenas interessantes.É só não colocar alguém com síndrome de Frank Miller como o Katsumata,e uns diretores fill-in a toda hora que dava pra aguentar.

Pra mim é a adaptação (no caso Hades)e o roteiro que estão sofríveis faz tempo,povo quer fazer bagulho de muleque com viés filosófico,outros se concentram nuns personagens e foda-se o resto.Engraçado que o post troll do Shin sobre algumas adições dos ovas de LC ficaram melhores que o material que foi baseado.E o roteirista foi justamente o Yushiyuki Suga,que foi o responsável pelo roteiro do anime clássico,incluindo Asgard,e o Mestre Ares.

O outro roteirista principal do anime foi o Takao Koyama que ainda está ativo,e na Toei ainda por cima trabalha nas novas produções de DB.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post

Não sei se já postaram aqui, mas lá vai: Omega ao estilo mais "X-men"

Titan

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Tenjinsoseiken.jpg

Yuna

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Yuna.jpg

Eden

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Eden.jpg

Paradox

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Paradox.jpg

Ionia

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Ionia.jpg

Ikki

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-IkkiV2.jpg

Harbinger

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Harbinger.jpg

Apsu

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Abzu.jpg

Aegaeon

http://www.pharaonwebsite.com/users/hyperion_black/fanarts/%5BHyperion_black%5D-Egeon.jpg

Editado por Cesare
  • Like 1
Link para o post

Caraca!

Boas imagens, gostei de quase todas. As únicas que ficaram estranhas foram as da Yuna, que ficou parecendo um traveco bombado, e Eden, cuja cabeça está totalmente desproporcional ao resto do corpo bombado.

Do restante, já diriam nossos amigos de LC, não há do que reclamar. Ficaram ótimas.

Link para o post

Caraca!

Boas imagens, gostei de quase todas. As únicas que ficaram estranhas foram as da Yuna, que ficou parecendo um traveco bombado, e Eden, cuja cabeça está totalmente desproporcional ao resto do corpo bombado.

Do restante, já diriam nossos amigos de LC, não há do que reclamar. Ficaram ótimas.

É a Gracyanne Barbosa fazendo cosplay de Yuna, acha que não?

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...