Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu não sei quanto a vocês, mas não me interesso em ter um produto que dificilmente verei, afinal não vai vim legendado e muito menos dublado. A não ser pra quem tem o mínimo de conhecimento em japonês, pros outros não compensa muito comprar.

Sendo os volumes coloridos de ND ou algum volume de Ep.G/LC, até creio que valha a pena importar dependendo do preço porque a qualidade do material produzido aqui é horrível e ter a "mídia" física em excelente qualidade nesse caso é muito satisfatório. Agora BD que é uma mídia digital de qualquer forma, sem conhecimento da língua e ainda por cima caro como já mostrado acima, concordo 100%.

AE, AÍ SIM! Finalmente a série de TV em Blu-ray! \o/

Espero que futuramente o Vash faça a sua versão deles e do The Movie Box de 2011. =D

Se for no mesmo nível de qualidade dos rips lendários dele com TRI-AÚDIO, provavelmente vai ser o melhor material lançado de CDZ até o momento.

Editado por Gaara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

O que poderia acontecer é do BD sair no EUA, aí sim viabilizaria o negócio, agora importar do Japão é impossível mesmo.

Mas como eu disse, terá os rip's em qualidade ótima, só isso pra mim já está bom, mas adoraria sim que uma empresa brasileira (PlayArte e Focus não) lançasse aqui esses volumes, com qualidade e bem feito faço um esforço pra comprar, mesmo que fique um pouco caro.

EDIT: CavZodiaco deixa em aberto que o BD pode sair por aqui, eu sinceramente não acredito, mas se sim, vou orar pra não ser nas mãos de PlayArte/Focus, chega de material ruim em relação a animes no Brasil.

Editado por Té...
Link para o post

O que poderia acontecer é do BD sair no EUA, aí sim viabilizaria o negócio, agora importar do Japão é impossível mesmo.

Mas como eu disse, terá os rip's em qualidade ótima, só isso pra mim já está bom, mas adoraria sim que uma empresa brasileira (PlayArte e Focus não) lançasse aqui esses volumes, com qualidade e bem feito faço um esforço pra comprar, mesmo que fique um pouco caro.

Sim, nos EUA seria o ideal. O Box Bluray do Cashern Sins eu importei de lá, inclusive ainda tem pelo mesmo preço que eu paguei, 12 dolares. Com impostos e tudo ficou 68 reais pra entregar aqui.

Importei também o box daquela primeira série do Araki das mulheres de peito de fora como diz meu primo kkkk. Ainda não chegou, mas saiu baratíssimo também o box.

Link para o post

importar mangas é sussa pq a Receita os consideram como livros e nao paga imposto. Eu tenho alguns boxes de mangas importados do Japão.

Quando eu quero realmente ler o manga, nao so te-lo como item de coleção, eu importo versões americanas ou européias no proprio Amazon ou no book depository.

Por exemplo, eu tenho alguns kanzenban do clássico, e como ja sei a historia de praticamente de cor e salteado, nao faz diferença se estao em japones ou nao. Mas se fizesse questao, tem os kanzenban espanhois que são bem dignos:

http://cache1.bdcdn.net/assets/images/book/large/9788/4994/9788499473451.jpg

http://www.amazon.es/Saint-Seiya-N%C2%BA-01-caballeros/dp/8499473458/ref=pd_bxgy_b_img_c/277-1394448-9730959

uma pena que nunca foi lançado nesse formato no Brasil.

Link para o post

Eu quero pegar Yu Yu de lá, o meu problema é que ainda tenho um inglês fraco, mas como agora estou fazendo curso e tudo, acho que seria uma ótima forma de exercitar rsrs.

Link para o post

Sendo os volumes coloridos de ND ou algum volume de Ep.G/LC, até creio que valha a pena importar dependendo do preço porque a qualidade do material produzido aqui é horrível e ter a "mídia" física em excelente qualidade nesse caso é muito satisfatório. Agora BD que é uma mídia digital de qualquer forma, sem conhecimento da língua e ainda por cima caro como já mostrado acima, concordo 100%.

Mangas valem a pena pois o preço é muito abaixo do valor desses BD e como o rapaz falou não pagam tantos impostos.

Link para o post

quanto a blurays, uma boa pedida são os americanos (região zero, se for dvd). Eles tem um catálogo de anime umas mil vezes maior que o brasileiro.

Infelizmente nao vao ter as artworks japonesas, e tem que manjar inglês pra entender as legendas (ou aturar a dublagem deles, se voce quiser assistir no modo masoquista).

Link para o post

Mercado americano de animes é maravilhoso, sai de tudo por lá, e o melhor: Como as séries americanas saem por aqui. Box com temporada completa e um preço razoável, isso porque eles perceberam que anime é produto de nicho, não de massa. Pra mim o brasileiro deveria ser espelhar neles, isso de ficar picotando episódios em vários discos, sem extras, com qualidade duvidosa e esperando que dublagem faça vender os discos está por fora, hoje em dia ninguém liga tanto pra dublagem de animes, com a internet e os fansubs facilmente temos a disposição os episódios em qualidades altíssimas, assim, pra tentar ganhar algum lucro com esse tipo de produto, deve-se sim investir em quantidades de episódios por disco e embalagens bem feitas, que chamam a atenção. Tenho aqui os dvd's de Hades-Santuário pela PlayArte e é um desgosto gigante, episódios com qualidade péssima, o nível de compressão é altíssimo, som péssimo, uma capa é uma imagem do Seiya no primeiro ova, as outras 3 são fanarts, comprei só por ser fã mesmo, mas assim que tiver em qualidade BD (que com certeza a Bandai lançará), vou mandar esses dvd's pra PQP e baixar os rip's com qualidade máxima, vai ser uma honra fazer isso rsrs.

Editado por Té...
Link para o post

quanto a blurays, uma boa pedida são os americanos (região zero, se for dvd). Eles tem um catálogo de anime umas mil vezes maior que o brasileiro.

Infelizmente nao vao ter as artworks japonesas, e tem que manjar inglês pra entender as legendas (ou aturar a dublagem deles, se voce quiser assistir no modo masoquista).

Provavelmente é puro desconhecimento meu, mas lá vai a pergunta: os gringos colocam legendas e/ou dublam os BD's/DVD's de animes japoneses menos "favorecidos"? Quando falaram inicialmente de importar dos EUA imaginei que era importar à la as is dos originais japoneses.

Se tiver legenda em inglês já é um negocião porque pelo menos o trabalho deles não é cagado como o da playarte, isso é se vier pra cá.

Link para o post

Provavelmente é puro desconhecimento meu, mas lá vai a pergunta: os gringos colocam legendas e/ou dublam os BD's/DVD's de animes japoneses menos "favorecidos"? Quando falaram inicialmente de importar dos EUA imaginei que era importar à la as is dos originais japoneses.

Se tiver legenda em inglês já é um negocião porque pelo menos o trabalho deles não é cagado como o da playarte, isso é se vier pra cá.

vou dar uns exemplos:

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51dpQV3g-LL.jpg

Directors: Kazuhiro Furuhashi, Teruo Sato

• Format: Dolby, NTSC, Animated, Color, Widescreen
  • Language: English (Dolby Digital 2.0 Stereo), English (Dolby TrueHD 5.1), Japanese (Dolby Digital 2.0 Stereo), Japanese (Dolby TrueHD 5.1)
  • Subtitles: English, Japanese, French, Spanish, Chinese
  • Region: All Regions
  • Aspect Ratio: 1.78:1
  • Number of discs: 1
  • Rated: Unrated
  • Studio: Bandai
  • DVD Release Date: March 12, 2010
  • Run Time: 59 minutes
  • Average Customer Review: 4.5 out of 5 stars See all reviews (43 customer reviews)
  • ASIN: B00346UX6I
  • Amazon Best Sellers Rank: #56,513 in Movies & TV (See Top 100 in Movies & TV)

http://ecx.images-amazon.com/images/I/81Tmz0ZjAML._SL1500_.jpg

Região A/1 roda na América do Sul

Editado por Koroshiya Ichi
Link para o post

Dos que eu vejo, BD americano costuma sempre ter dublagem e legenda em inglês (com o áudio original, claro). Não possui muitos extras não (ou não tem mesmo), mas também o preço é bem mais em conta em relação a importar um BD japonês que nem legendas em nenhum idioma possui, outro ponto positivo é vir tudo em "box", assim, uma série de 12/26 episódios sai completa em box iguais os de séries aqui no Brasil, ao invés de fazer ela toda picotada, e em animes com muitos episódios, são boxes com 26/30 episódios cada, termina bem rápido.

Por exemplo, o YuYu em BD que eu falei que queria comprar, são apenas 4 boxes a série completa, enquanto que aqui nos dvd's a PlayArte colocava 4 episódios no disco e lançava cada disco separado, agora pra conseguir comprar a série completa é uma tremenda dor de cabeça, porque vários discos esgotaram, os boxes esgotaram, ocupam muito espaço, etc.

Link para o post

Eu quero pegar Yu Yu de lá, o meu problema é que ainda tenho um inglês fraco, mas como agora estou fazendo curso e tudo, acho que seria uma ótima forma de exercitar rsrs.

Cara, DVD de anime é muito bom pro caso de quem está cursando, porque os dubladores dos EUA na dublagem dos animes falam sem girias, de forma bem mais contida, possibilitando quem ainda não tem fluência auditiva no idioma entender. E como em animes os diálogos são bem limitados com várias palavras que se repetem, a repetição te ajuda ao mesmo tempo a aumentar seu vocabulário e memorizar a pronúncia correta da palavra. Recomendo bastante, Te.

Aliás, não tem nada melhor para aprender inglês do que ler quadrinhos / mangás em inglês e assistir animes dublados ou legendados em inglês. Isso foi sem dúvida uma grande ajuda em todo o processo que culminou na minha fluência. Vale muito a pena.

Eu tenho o box de DVDs do clássico dos EUA, mas infelizmente não saiu até o final da série, só lançaram até a segunda metade das 12 casas devido ao fracasso de SS lá na época. Mas valem muito a pena, a dublagem e muito boa (apesar da adaptação ter alterado nomes pra coisas toscas...)

Gostaria que saisse o box bluray nos EUA, mas até por conta do fracasso do DVD e da exibição na tv, duvido que isso ocorra algum dia.

Link para o post

Pretendo comprar os kanzenbans espanhóis bem como a versão deles para o ND (dúvida que tenham kanjis nesse hehe).

O tal do Book Depository é confiável? Já ouvi muito falarem dele....

Link para o post

Comprar na Amazon.co.uk (Amazon do Reino Unido) vale a pena também. Já peguei alguns box por lá e nunca é tarifado, diferente da Amazon dos EUA, que já me tarifou! Muitas vezes o preço vale a pena!

Link para o post

Pretendo comprar os kanzenbans espanhóis bem como a versão deles para o ND (dúvida que tenham kanjis nesse hehe).

O tal do Book Depository é confiável? Já ouvi muito falarem dele....

Sim. E tem um diferencial: eles nao cobram frete! Isso somado a Receita não cobrar impostos de livros (como os mangas sao vistos por eles). Entao vc so paga o valor da conversão euro-real.

• Like 1
Link para o post

Lá sempre se teve o costume de lançar 2~3 episódios por mídia. O diferencial é que lá sempre vem com um acabamento que parece irreal de tão bom.

Mas mesmo isso não justifica preços tão caros. Eles abusam porque o poder de compra do Japonês é alto, então eles sabem que o fã que é fã vai pagar o que for. Não tem o mínimo pudor de cobrar o equivalente a praticamente 400 dolares por um mísero box de DVD / Bluray, coisa que jamais conseguiriam fazer no Ocidente - e por isso mesmo não permitem que as distribuidoras lancem aqui um produto igual ao de lá, porque sabem que o preço que praticam é irreal e que compensaria mais para o Japonês importar do que comprar no próprio país.

Problema que os americanos não tem, por exemplo. Por isso não tem essa frescura de artes porcas e não oficiais para os demais paises quando se trata de um box de série americana.

Link para o post
Mas mesmo isso não justifica preços tão caros. Eles abusam porque o poder de compra do Japonês é alto, então eles sabem que o fã que é fã vai pagar o que for. Não tem o mínimo pudor de cobrar o equivalente a praticamente 400 dolares por um mísero box de DVD / Bluray, coisa que jamais conseguiriam fazer no Ocidente

Pelo que li sobre o assunto, inicialmente, as vendas de vídeo doméstico no Japão eram totalmente voltadas a locadoras, e daí vinham os preços enormes. Só que, apesar dos preços e falta de marketing para vendas diretas, alguns fãs começaram a comprar as suas séries favoritas, e isso levou a indústria atual, que é focada em arrancar dinheiro desses fãs que pagam uma fortuna por poucos episódios.

Editado por NeonZ
  • Like 1
Link para o post

Lembram-se daqueles esboços que foram lançados no site do Kurumada e que haveria-se a cogitação de ser uma nova série de Saint Seiya?

Pois bem, não é. Se trata de um possível novo mangá de Masami Kurumada, chamado Otoko Zaka 2.

http://kurumadapro.com/column/img/photo/201403141951_29202.jpg

Fonte: Kurumada Pro e Ice Planet.

--------------------------------------------

Ou seja, como ficará o já totalmente aleatório lançamento de ND?

Editado por Gustavo Fernandes
  • Like 3
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...