Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Lançariam o que? Ox de Touro? Caim de Gêmeos? Venderiam pacas. [/)]

Talvez possam vender mais do q outras tentativas q já fizeram. Sem contar q, se fizessem CMs sem um anime, finalmente teriam de fazer as versões mangá das douradas, por exemplo, e ñ só aquela aberração q é a OCE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masss... Sempre há a possibilidade dos Cloth Myth's, embora nem haveria muito o que ser lançado no momento. Lançariam o que? Ox de Touro? Caim de Gêmeos? Venderiam pacas. [/)]

Existem personagens "exclusivos", como Touma, La Scoumoune, Crateris, Ofiúco... Mas, como sempre reitero, não duvido de que a Bandai seja capaz de lançar os mesmos bonecos dos dourados e kyotos, só que com as cabeças trocadas.

Link para o post

Nem me preocupo com roteiro. Gosto muito do mangá e a adaptação pode ser uma ótima. Minha preocupação é com a animação mesmo. Omega foi muito mal feito. E não gosto do novo estilo que virá ao cinema.

Gostaria que se fosse animado, que pudesse ser no bom e velho OVA (Hades Santuário).

Mais do que isso: quem sabe uma animação faz o Kurumada escrever e publicar com mais regularidade.

• Like 1
Link para o post

Existem personagens "exclusivos", como Touma, La Scoumoune, Crateris, Ofiúco... Mas, como sempre reitero, não duvido de que a Bandai seja capaz de lançar os mesmos bonecos dos dourados e kyotos, só que com as cabeças trocadas.

Fora a Artemis né. Acho aquela Kamui linda.

Quanto a animação, acho isso meio precipitado no momento em que o mangá se encontra. Melhor esperar no mínimo uns cem capítulos para que a história ganhe um pouco mais de corpo.

Editado por Gustavo Fernandes
Link para o post

Como falei antes, acredito que se lançassem mesmo o anime agora, no formato OVA, por temporadas, daria pra dar um tempo bacana até alcançar o mangá. Se até o Hades clássico que já estava completo em mangá há ''séculos'', demorou 6 ANOS pra terminar em anime (tá certo que houve todo o problema da troca de equipe e tal...), ND demoraria ''legal'' também, mesmo se levar menos tempo que isso.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Acho que com todos os capítulos que ND tem atualmente, daria uns 20 episódios, levando em conta que TLC com 91 capítulos gerou 26 episódios, e sem fillers. E quem sabe com uma animação, Kurumada faça capítulos mais rápido.

LC teve cenas fillers principalmente na 2° temporada...

Kurumada independente de anime ou não ele não vai acelerar nada =)

Ele já tem o problema na mão dele que ele ta tratando, mangá é colorido o que gasta um bom tempo colorindo e agora ele irá dar continuidade a outro mangá dele ano que vem =)

Link para o post

Ou seja, só veremos o passado de ND concluído em 2059. Isso sendo otimistas o suficiente. =)

O Anime, caso realmente viesse a ser feito, poderiam-se incluir alguns fillers que não alterariam a essência da obra. O problema é que isso ficaria a cargo da Toei e seus fillers são em sua grande maioria ruins. E se for pra adicionar eventos/personagens/situações que descaracterizem o mangá, eu prefiro que animem tudo a risca.

Link para o post

Ou seja, só veremos o passado de ND concluído em 2059. Isso sendo otimistas o suficiente. =)

O Anime, caso realmente viesse a ser feito, poderiam-se incluir alguns fillers que não alterariam a essência da obra. O problema é que isso ficaria a cargo da Toei e seus fillers são em sua grande maioria ruins. E se for pra adicionar eventos/personagens/situações que descaracterizem o mangá, eu prefiro que animem tudo a risca.

Os fillers de Hades Santuário são ótimos e só enriqueceram a história, acho que em um anime de ND deve ter fillers nesse estilo. E também ND é um mangá muito corrido, as lutas são muito curtas, com certeza a Toei vai incrementar a estória com cenas fillers como fez com Hades Santuário.

Link para o post

Os fillers de Hades Santuário são ótimos e só enriqueceram a história, acho que em um anime de ND deve ter fillers nesse estilo. E também ND é um mangá muito corrido, as lutas são muito curtas, com certeza a Toei vai incrementar a estória com cenas fillers como fez com Hades Santuário.

Eu já fico com um pé atrás com os fillers do Hades Santuário, foram bons mas tem horas que fica exaustivo sem contar que teve erros como Mu chegar na casa de Virgem 1° que Seiya etc...

Gostei de ver Seiya vs Rada, mas queria ter visto Valentine e os demais =)

Gostei das lutas serem curtas e rápidas ainda mais para os haters que falam que as lutas de cdz tem mais conversa que porrada virou um prato cheio =)

Link para o post

LC teve cenas fillers principalmente na 2° temporada...

Kurumada independente de anime ou não ele não vai acelerar nada =)

Ele já tem o problema na mão dele que ele ta tratando, mangá é colorido o que gasta um bom tempo colorindo e agora ele irá dar continuidade a outro mangá dele ano que vem =)

Com "outro mangá" você tá se referindo ao próximo arco de Otokozaka? Não foi confirmada a volta dele pro próximo ano, apesar de ser provável.

E o Kurumada não vai se importar com anime mesmo, principalmente nos dias de hoje, em que ele pode fazer o que quiser na hora em que quiser.

Link para o post

Ou seja, já daria pra animar/produzir mais ou menos uns 26 episódios! Isso daria fácil pelo menos umas 2 temporadas ''normais'' (se dividir cada uma em 13 episódios) ou então até mesmo 4 temporadas (se dividir cada uma em uns 6 episódios em média). Sendo em OVA então, pode demorar ''vários'' meses entre o lançamento de uma temporada e outra, e cada episódio OVA de uma mesma temporada poderia ser então lançado até mesmo bimestralmente, ''tranquilo''.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

O cara já tem problema na mão por desenhar e convenhamos que o traço dele é bem mais simples que LC e Saintia e em ND vem a estar com qualidade abaixo do clássico, aí ele ainda decide voltar com outro mangá sendo que em anos não adiantou em nada a sua obra de mais sucesso, por ser um continuação polêmica do clássico.

Nem conhecemos os 12 dourados nem o ofiúco, que dirá suas intenções, não conhecemos nada sobre o GM traidor, não conhecemos a Athena passada, a possivel saga do céu não deixou nada a não ser um tohma bobão que fica tentando brigar com todo mundo, não sabemos a história de Suikyo, quase não apareceram espectros, dentre muitas outras coisas que ja deveriam estar bem adiantadas se o Kurumada valoriza-se os fãs que tem

Link para o post

Anime de ND com a atual Toei dá pra ficar algo pior do que já é o mangá, sério mesmo.

Eu até acredito que eles queiram realmente fazer um anime (afinal querendo ou não o clássico é ainda o que vende da franquia), e também não acho que a quantidade de capítulos seja um problema (pelo menos pro começo, como disseram, com 8 volumes dá pra fazer tranquilo uns 26 episódios em um formato diferente e depois espera o Kurumada continuar a história), mas sei lá, ao passo que o Kurumada "anda" com a história, não sei se indicaria um anime tão cedo, pelo menos com anime, talvez a Akita fizesse uma "pressão" pro Kurumada ao menos manter uma regularidade maior no mangá, quem sabe.

EDIT: E fillers de Hades-Santuário são muito bons sim senhor, só sendo muito purista pra reclamar deles, pqp.

Editado por Té...
  • Like 1
Link para o post

Anime de ND com a atual Toei dá pra ficar algo pior do que já é o mangá, sério mesmo.

Eu até acredito que eles queiram realmente fazer um anime (afinal querendo ou não o clássico é ainda o que vende da franquia), e também não acho que a quantidade de capítulos seja um problema (pelo menos pro começo, como disseram, com 8 volumes dá pra fazer tranquilo uns 26 episódios em um formato diferente e depois espera o Kurumada continuar a história), mas sei lá, ao passo que o Kurumada "anda" com a história, não sei se indicaria um anime tão cedo, pelo menos com anime, talvez a Akita fizesse uma "pressão" pro Kurumada ao menos manter uma regularidade maior no mangá, quem sabe.

EDIT: E fillers de Hades-Santuário são muito bons sim senhor, só sendo muito purista pra reclamar deles, pqp.

Concordo plenamente.

Talvez o inicio de uma animação pudesse criar uma pressão maior em Kurumada para publicar com mais regularidade mesmo.

Link para o post

Oxe. Me interpretaram muito mal acima.

Quando disse 'fillers da Toei' me referi a bizarrices como Cavaleiros Sonotas, os Fantasmas do Caribe, etc. Os fillers de Hades Santuário são realmente muito bons e enriqueceram bastante a história do mangá. Mas no caso a culpa foi minha mesmo por não ter explicado melhor.

• Like 1
Link para o post

A questão com uma animação do ND nesse ponto é que não teria nada para vender mesmo. Os protagonistas não tem armaduras novas. Os cavaleiros de ouro são novos, mas não tem armaduras novas, tirando o Ofíuco que ainda nem apareceu de verdade. Mesmo se há conteúdo, não há motivo para animá-lo se o foco da série é vender myth cloths.

Editado por NeonZ
Link para o post

Há personagens novos sim, como: Suikyo de taça, Tohma, Ártemis, Alone-Hades, Goldie, Cain/Abel de gêmeos, etc.

Como eu disse, o cavaleiros de ouro são novos, mas não suas armaduras. O mesmo vale para o Suikyo. Se é para lançar versões parcialmente modificadas de produtos já existentes, ele fazem isso sem anime algum.

Existem realmente alguns personagens totalmente novos, como Tohma e Artemis, mas eles não são nem protagonistas, nem cavaleiros de ouro e na maioria não são nem antagonistas importantes, então acho difícil que conseguissem carregar a série em termos de merchandising a ponto de justificar um anime. Olhe quanto tempo levou para os Espectros secundários começarem a ter Cloth Myth.

Link para o post

Poderiam tentar uma estratégia inversa: lançar um ou dois CM's de ND para chamar atenção para a série. Eu acharia uma estratégia válida, se fosse feita em conjunto com as próximas publicações e tudo mais.

Por popularidade, por mais que eu ache absurdo, seria Deathtoll e mais um. Suikyo, talvez.

Link para o post

Como eu disse, os cavaleiros de ouro são novos, mas não suas armaduras. O mesmo vale para o Suikyo. Se é para lançar versões parcialmente modificadas de produtos já existentes, ele fazem isso sem anime algum.

Sobre as armaduras de ouro, depende. Seriam "novas" se a Bandai aproveitasse a deixa e lançasse a versão do mangá.

E quanto ao Suikyo, tem a armadura de taça além da súrplice de garuda.

Link para o post

De novos mesmo tem as cloth de Taça,Ofiúco,e a Glory do Tohma (melhor ainda pra Toei,eles podem lançar 2 versões da armadura: do filme e de ND),Callisto,La Scolmone e Artémis-se é que aquele espartilho é uma kamui.

Quanto a lançarem os 12 dourados de ND,há casos e casos.

Claro,tem uns quase xeror tipo Cain e Abel parecem Sagas bom e maligno com a cor do cabelo trocado,e mais curto e espetado;Shiijima é uma mistura ruiva com Shaka e Shun;Kaiser é só colocar o rosto do Radamanthys na armadura de Leão;Ox bem...agora Deathtoll,Cardinale e Izou absolutamente tem pouco a ver com os do clássico,e mereciam sim.

E acho que a Bandai seria canalha ao ponto de marketear um Tenma ND,só por ter cabelo "ruivo" em algumas imagens,seria o cúmulo da canalhice.O pior que tem chance de acabar vendendo mais que o "outro" Tenma.

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...