Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[momento esperança]

Eu jogo Ragnarok Online... existem itens com 0,01% de chance de os monstros mortos deixarem cair. Destes eu tenho 15 (cartas). /evil

[/momento esperança]

É muita coisa pra se ficar atento... roteiro, efeito visual, interpretação... não vejo muitos sinais positivos, mas... aquele lado fã quase incondicional (eu disse QUASE), mantém a pontinha do fio de esperança... XD

C*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Esse lado "fã incondicional" é o mesmo que costuma fazer as pessoas comprarem DVDs de Elíseos e Inferno.

Ou seja, melhor que ele seja rechaçado e fique acorrentado em algum canto escuro e frio do inconsciente... :lol:

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Também não sejamos extremistas né Saga? Lembre do exemplo que eu dei sobre os filmes de Final Fantasy. Transformar um jogo feio (para os padrões de hoje) como o Final Fantasy VII (porém, ainda meu preferido, dos 3D :lol: ), em uma adaptação linda, bem feita, é possível, mesmo na segunda tentativa.

Levando em conta que são dois universos com algumas semelhanças, como trajes característicos, poderes que envolvem iluminação, fogo saindo dos punhos, cenas de ação, etc,acho que podemos ter aquela pontinha de esperança sim.

Claro, não esquecendo que o hype predominante na comunidade ainda é de que seja uma droga!

C*

Link para o post

Mesmo que seja na segunda ou terceira tentativa, com um orçamento daqueles não se vai a lugar nenhum. :lol:

Link para o post

Eu não consigo ver por qualquer ângulo, mesmo o do fã incondicional, como sair algo bom disto tudo, tem tudo para sair algo, no mínimo, bizarro, por mais que tentem manter fiel a idéia original do autor.

Sem falar que, até agora não há nada que comprove que este filme é mesmo oficial, já que não se passa nada mais do que meros boatos, e nada de concreto prova que ele irá sair.

Link para o post
Esse lado "fã incondicional" é o mesmo que costuma fazer as pessoas comprarem DVDs de Elíseos e Inferno.

Ou seja, melhor que ele seja rechaçado e fique acorrentado em algum canto escuro e frio do inconsciente... :lol:

Eu que o diga por ter comprado a porcaria do Inferno. Mesmo sabendo de toda a pataquada que foi no Japão, mais a putaria dos rolos na dublagem brasileira. E hoje tô querendo desovar aquela joça de box, que tá juntando poeira no fundo da gaveta.

Graças ao bom Senhor que, finalmente, passei pelo Portal do Desespero (abandonando toda a esperança) com o início de Elíseos.

Link para o post

Não sou nenhum fã de Elíseos também. Reparei ontem mesmo que Hades ataca umas duas-trÊs vezes com o mesmo quadro. Um lance lá meio de lado, onde ele dá uma espadada no ar.

A luta de Athena com Poseidon no anime foi melhor, som mais condizente, Athena tomou umas bifas. ^^

Mas enfim... não vou desvirtuar (mais ainda) isto aqui. ^^

Saotome salientou be...por um momento eu tinha me equecido que se tratava de uma notícia não confirmada de fontes meio duvidosas...

Mas é legal especular. o/

Hoje mesmo eu assisti uns episódios de Cybercops... e eu vi como podria ser isso. Ou ao menos, uma idéia de como poderia ter saído, a alguns anos atrás...

Algumas imagens, CASO alguém nunca tenha visto. Dá pra ter uma idéia...

http://i230.photobucket.com/albums/ee130/dekamentor/cybercop5L.jpg

http://i146.photobucket.com/albums/r275/japandvds/cybercopseco6.jpg

http://www.nihonsite.com/mang/secoes/serie/imagens/cybercop1.jpg

As botas não eram assim tão ruins, a do verde passaria por uma do Shiryu tranquilo, creio eu. Mas a sacada estaria em deixar as armaduras brilhantes... nas imagens é visível que elas não são reflexivas... diferentes das armaduras de Saint Seiya.

C*

Link para o post

In spanish

Saint Seiya Evolution "El Futuro del Next Dimension"

El futuro de Seiya aún vive, y acá damos un preview de futuro de Seiya en Next Dimension.

Directamente de Masami Kurumada se mostró la produccion de Next Dimension y su futuro sobre Seiya.

Esta produccion de capitulos nuevos se ha dado desde Junio en Kurumada Production junto con asistentes que trabajan para Kurumada Masami.

La nueva historia del Next Dimension se da cuando Andromeda aparece en historia. Hay un recuerdo de Seiya con la espada en el corazón en la pelea contra Hades. En la escena de encuentro con Andromeda, tiene su cloth roto y pasa en el Santuario.

Despues aparecera Atena y... Acaso Andromeda tendrá batalla en el Coliseo?... mucha más informacion llegará con el tiempo.

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend1b.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend2b.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend3b.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend4b.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend5b.jpg

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend6b.jpg

OMG!!!!

Link para o post

O q???

SHUN???

OH MAI GÓD!!!

SERÁ TENKAI KAINDO DO CÈU??? TEM QUE KAÌ!!! TEMQKAÌ!

Seiya com Kamui e com a espada no peito!!!!

zzzzzzzzz

Mas tenho q adimitir

quando vi essa imagem abaixo logo pensei...

http://www.ssiceplanet.net/news/data/upimages/icend3b.jpg

"o quê o Kamus está fazendo nesse desenho?"

rsrsrsrsrs

fatos q envergonham e q a gente conta assim mesmo...

Editado por Joker
Link para o post

OMG!

Kurumada pondo a mão na massa! XD

Seiya com a espada no peito, mas na cena seguinte ele parece conversar com uma pessoa, ou seria Tenma que está conversando?

Agora é só esperar pelo resultado, estou esperando mais uma porcaria com muita propaganda vindo aí... Espero que Kurumada me surpreenda.

Link para o post

Essas são imagens do programa Manga no Genba. O mesmo que o Sasshi havia dito que não tinha nada de novo XD'

Enfim, a notícia é muito boa! A continuação tão esperada do Elísios, com pequenos toques do passado, é FODA!! E o traço está muito bom!!!

Desde junho? Então é possível mesmo que, em 1 ou 2 semanas saia algum capítulo, como foi cogitado pelo Santo 89 do SSYE!!

Uiiiiaaaa!!! XD

Link para o post

Tbm não entendi muito e nem sei muito sobre o ND, mas qualque novidade ou chances do Tenkai continuar e prosseguir com a Saga dos Céus é válida!

SS vive!

Link para o post
O ND virou mesmo o Tenkai-Hen é? XD

No aguardo...

Acho que não...

As imagens até então vistas são de um pós-Hades - e, também, de um pré-Hades, vide Sion tornando-se Patriarca e Dohko um velho! Mas é muito cedo para afirmar que ND vai virar um Tenkai-hen (o mais provavel é que o ND traga momentos do Prólogo do Prólogo da Saga do Céu, entende? Uma prévia do que foi mostrado no filme! Assim os japoneses acreditam...)

O melhor de tudo, na minha opinião, é essa mesclagem do passado com o futuro! Ponto pro Mestre XD

Ahh, outra coisa interessante foi ver imagens do mangá clássico em cima da mesa do Assistente do Mestre; pra não perder o estilo original dos personagens! Boa...

A única coisa que não gostei foi o fato das Armaduras terem mesmo "regredido". Mas enfim, o Tenkai-hen já nos dava essa possibilidade (se caso for realmente o Shun).

Link para o post
Acho que não...

As imagens até então vistas são de um pós-Hades - e, também, de um pré-Hades, vide Sion tornando-se Patriarca e Dohko um velho! Mas é muito cedo para afirmar que ND vai virar um Tenkai-hen (o mais provavel é que o ND traga momentos do Prólogo do Prólogo da Saga do Céu, entende? Uma prévia do que foi mostrado no filme! Assim os japoneses acreditam...)

O melhor de tudo, na minha opinião, é essa mesclagem do passado com o futuro! Ponto pro Mestre XD

Ahh, outra coisa interessante foi ver imagens do mangá clássico em cima da mesa do Assistente do Mestre; pra não perder o estilo original dos personagens! Boa...

A única coisa que não gostei foi o fato das Armaduras terem mesmo "regredido". Mas enfim, o Tenkai-hen já nos dava essa possibilidade (se caso for realmente o Shun).

Dá para palpitarmos sobre ND estar virando o próprio Tenkai-Hen, visto que vimos imagens que parecem ser Arthemis e Touma em mangá, e até mesmo o fato de que o nome "Next Dimension" é algo "pra frentex", e não referente ao passado. Convenhamos, destoa... Não combina com o que teve no mangá até agora, a menos que você considere que o ND na verdade abre as portas para algo mais. Aí passa a fazer sentido como sendo a volta do Kurumada à mesa de desenho em CDZ, abrindo caminho para uma nova dimensão de trabalhos de CDZ.

Falta sabermos qual a razão de querer recontar a antiga guerra santa nesse rolo todo, o que ela tem de tão importante que justifique ela ser mostrada antes do que pode vir a ser o Tenkai.

Sei que viajei, mas é assim que vejo as coisas... XD

Link para o post
Dá para palpitarmos sobre ND estar virando o próprio Tenkai-Hen, visto que vimos imagens que parecem ser Arthemis e Touma em mangá, e até mesmo o fato de que o nome "Next Dimension" é algo "pra frentex", e não referente ao passado. Convenhamos, destoa... Não combina com o que teve no mangá até agora, a menos que você considere que o ND na verdade abre as portas para algo mais. Aí passa a fazer sentido como sendo a volta do Kurumada à mesa de desenho em CDZ, abrindo caminho para uma nova dimensão de trabalhos de CDZ.

Falta sabermos qual a razão de querer recontar a antiga guerra santa nesse rolo todo, o que ela tem de tão importante que justifique ela ser mostrada antes do que pode vir a ser o Tenkai.

Sei que viajei, mas é assim que vejo as coisas... XD

O que implica é o fato de HADES SHINWA ser o verdadeiro título do mangá. Next Dimension é a visão do Kurumada, enquanto The Lost Canvas é a visão da Teshirogi.

Se a antiga Guerra Santa tem tanta importância assim eu não sei (pelo menos a visão do Kurumada trouxe elementos novos, que acrescentam o futuro da série). Por isso acho que ainda é cedo afirmar que o ND será mesmo o Tenkai-hen (não tô dizendo que não é). Fato é que essa visão do futuro, partindo do passado, é intrigante.

Editado por WAN
Link para o post

Hades Shinwa? XD

Isso tá escrito aonde no mangá do NS?

(deve tar em toda parte, eu que não sei ler japonês... doh XD)

Link para o post
Hades Shinwa? XD

Isso tá escrito aonde no mangá do NS?

(deve tar em toda parte, eu que não sei ler japonês... doh XD)

http://www.cdz.com.br/manga/imagens/NDJPlogo.jpg

http://www.cdz.com.br/manga/imagens/LCJPlogo.jpg

Esses ideogramas cinzas embaixo dos títulos ND e LC. O certo é "Meiou Shinwa", traduzido como "O Mito do Imperador das Trevas" ou, simplesmente "A Mitologia de Hades".

Link para o post

Só um adendo: Não me lembro onde está escrito isto, mas lembro muito bem que Shun foi o primeiro cavaleiro a usar a armadura de Andrômeda (ou melhor dizendo, o primeiro homem a passar pelo desafio de Andrômeda e ganhar a armadura).

Enfim, Masami quer, Masami faz. A obra é dele.

Link para o post

O legal mesmo, na minha opinião, seria o ND virar o Tenkai-Hen, sendo os capítulos que vimos até agora uma introdução do passado de Hades, passando agora por flashbacks dos Elísios e do Prólogo, dando finalmente sequência à obra original.

Vamos aguardar... No mais, só de ver o Kurumada sentado e desenhando, já é algo animador pra mim XD

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...