Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ai Meu Deus, quando eu penso que o negócio já tinha ido para o saco... Acho que o proximo capitulo de ND vai ser lançado quando ele completar um ano sem lançamento hahahaha Aniversário de Um Ano Sem Lançamento Nenhum. Masami para homenagear essa grande vitória fará SEIS paginas coloridas com rabiscos sem sentido nenhum. Preparem-se para o retorno do MESTRE!

Hahahaha Zueira, eu tô (estava né, um ano quase...) gostando bastante do ND e quero que ele continua com toda certeza. Principalmente se os tais rumores dele virar o Tenkai for verdade. Meu sonho sempre foi ver o Tenkai inteiro. Mas só se o Masami realmente se focar no mangá e lançar um por semana. SEnão espera a Shiori acabar o LC que ela faz rs

Nossa... Parando agora pra pensar imagino o Shun da Shiori... MEU DEUS! Eu teria espasmos de alegria, é... talvez eu não sobreviveria até o final /evil

AI MEU DEUS! Imagina o Touma nos traços dela! Ah, morri! *o*

Enfim... Voltando rs. Estou MUITO surpreso ao saber que o Shun vai aparecer no ND. O personagem mais perfeito do mundo... Quero ver o por que dessa aparição. O importante é que independente do que aconteça tendo o Shun... será perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Hahahaha Zueira, eu tô (estava né, um ano quase...) gostando bastante do ND e quero que ele continua com toda certeza. Principalmente se os tais rumores dele virar o Tenkai for verdade. Meu sonho sempre foi ver o Tenkai inteiro. Mas só se o Masami realmente se focar no mangá e lançar um por semana. SEnão espera a Shiori acabar o LC que ela faz rs

Enquanto ele não terminar Ring,acho difícil disso acontecer.

No máximo são "previews" do que vai acontecer,mangá de Zeus só acredito depois do fim de RNK 2 na Super Jump :P

Link para o post

Nossa... Parando agora pra pensar imagino o Shun da Shiori... MEU DEUS! Eu teria espasmos de alegria, é... talvez eu não sobreviveria até o final /evil

AI MEU DEUS! Imagina o Touma nos traços dela! Ah, morri! *o*

Eu prefiriria a Shiori desenhando, o traço dela é perfeito.

Do jeito que as coisas andam, acho que teremos o próximo capítulo de ND, só na comemoração de 30 anos de aniversário da série.

Link para o post

Nota da Administração

Enquanto todas as informações pertinentes ao futuro da série não forem confirmadas, todos os comentários, boatos e afins deverão ser publicados nesse tópico - e somente nele. Após a confirmação de algo pertinente ao futuro da série (seja anime, mangá, movie, etc) serão criados novos tópicos para cada tema em questão.

Obrigado.

Sasshi acabou de publicar essa nota em Ice Planet Foro:

Pouco a pouco a informação está vindo, o próximo mês de Novembro e durante uma semana será realizado uma gravação em Los Angeles. Mas no dia 23 de Outubro haverá uma gravação aqui, no Japão, da mesma produção. Mas em ambas as gravações haverá Orquestra!

Semana passada fui a uma audição com o Seiya Staff para uma canção especial para uma nova produção de anime...

Lembrando que:

-> Los Angeles é o local da produtora Omega Entertainment, a mesma que o IMDB creditou a produção de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo I ~ A Esperança das Estrelas);

-> A dias atrás a Sasshi falou que a Toei Animation, Shueisha, Seiya Staff e Columbia se reuniram para a produção de um novo anime.

Enfim, muitas coisas de Seiya para 2009...

Editado por WAN
Link para o post
Lembrando que:

-> Los Angeles é o local da produtora Omega Entertainment, a mesma que o IMDB creditou a produção de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco: O Filme - Capítulo I ~ A Esperança das Estrelas);

-> A dias atrás a Sasshi falou que a Toei Animation, Shueisha, Seiya Staff e Columbia se reuniram para a produção de um novo anime.

Enfim, muitas coisas de Seiya para 2009...

Socorro. Mais porcaria não...

Link para o post

Não sei por que mas estas notícias envolvendo o filme estão me dando calafrios, sem falar que animes envolvendo parte do mesmo staff de Meikai e Elísios não quero ver por um bom tempo, sem falar que envolvendo a Shueisha sei lá o que sairá disso...

Link para o post

O fator "problema" ligado a Shueisha é que dá pra ver que será algo envolvendo o futuro cronológico da série.

Pode ser que seja aquele OVA de 45 minutos que foi divulgado anteriormente. Ou, pode ser que seja a animação de Ring Ni Kakero 2 (já que o Seiya Staff também participou da produção de RnK em anime).

Link para o post

Então, se é algo ligado ao futuro da cronologia, pelo menos eu não vejo nada de ruim quanto a isso. o.O' Ao contrário, pessoalmente acho até mais interessante, o futuro. Podia ser mesmo esse já lendário OVA de 45 minutos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Eu também acharia interessante ver uma história "inédita" sob o roteiro e direção de katsumata/kuroda... realmente em Hades eles não foram muito bem, mas em uma história nova, onde eles pudessem desenvolver tudo novo, talvez eles fizessem algo bom... bem, pelo menos yamauchi teve a oportunidade de criar algo inédito e não foi tão bem aceito assim... Em termos de aceitação, o tenkai foi bem polemico...

E eu estou preparado e ansioso pra ver algo mais de saint seiya... se vier do nível de alguns OVA's do meikai e dos elísios, como os OVA's 2 e 4 (zensho), 3 e 4 (kosho), 3 e 5 (elísios), pra mim vai tá ótimo, até pq esses OVA's citados são muito bons tecnicamente falando...

Mas pode ser tb o começo da animação de ring ni kakero 2... O legal é que algo novo está sendo feito em relação a Saint Seiya, seja em mangá com as novas imagens do next dimension, seja em anime com essas notícias de que o "Seiya staff" está reunido...

Vamo aguardar pra ver....

Link para o post
Eu também acharia interessante ver uma história "inédita" sob o roteiro e direção de katsumata/kuroda... realmente em Hades eles não foram muito bem, mas em uma história nova, onde eles pudessem desenvolver tudo novo, talvez eles fizessem algo bom... bem, pelo menos yamauchi teve a oportunidade de criar algo inédito e não foi tão bem aceito assim... Em termos de aceitação, o tenkai foi bem polemico...

E eu estou preparado e ansioso pra ver algo mais de saint seiya... se vier do nível de alguns OVA's do meikai e dos elísios, como os OVA's 2 e 4 (zensho), 3 e 4 (kosho), 3 e 5 (elísios), pra mim vai tá ótimo, até pq esses OVA's citados são muito bons tecnicamente falando...

Mas pode ser tb o começo da animação de ring ni kakero 2... O legal é que algo novo está sendo feito em relação a Saint Seiya, seja em mangá com as novas imagens do next dimension, seja em anime com essas notícias de que o "Seiya staff" está reunido...

Vamo aguardar pra ver....

Acho meio ilógico fazer Ring 2 em anime,afinal nem concluiram a adapatação da série antiga /evil

Edit:

Não sei se a notícia é própria desse tópico,se bem que trata do futuro da série no Brasil:

Novo Licenciante de Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco

Duas das séries japonesas de maior sucesso no Brasil, Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco saíram da Creative Licensing e passam agora a serem licenciadas por aqui pela Angelotti - Licensing & Entertainment Business, de propriedade do empresário Luiz Angelotti. Curisamente, o próprio Luiz foi quem levou as séries para a Creative (ex-Imagine Action) quando trabalhava lá, e além dessas, foi o responsável pela vinda ao Brasil de outros sucessos, como Digimon.

Atualmente a A-E&B trabalha para emplacar a Saga de Hades no Brasil ano que vem, e todo o trabalho de licenciamento de Seiya e Cia passarão a ser focadas nessa fase. Já no caso de Dragon Ball, a expectativa é que o filme dê um novo gás à franquia, o que poderá fazer com que o anime tenha um novo boom ano que vem na tv, e principalmente, nos produtos licenciados.

Postado em 19 de outubro de 2008 às 14:36 por Tio Cloud

Categoria: Off Topic | 26 Comentários »

Fonte: www.jbox.com.br

Só espero que trocando de licenciante não resolvam mudar a dublagem da série antiga de novo,como na patuscada da saída da série das mãos da Samtoy pra Imagineaction /evil

Editado por Ares Saga
Link para o post

Saint Seiya é uma obra que vive mais nos corações do que na realidade.

Lost Canvas resgatou muito do frisson de se ter um Manga de CDZ e gostar de acompanha-lo, porem, qualquer coisa com a série clássica acaba maculada por conta do trabalho horroroso que foi feito com a fase inferno e elisios, sério, ha quem goste, porem, com o olhar critico... Não ficou bom mesmo. Kurumada mostra que não tem apreço à série e nem se esforça... Com isso, o melhor seria era animar LC através de um estúdio capacitado, com qualidade superior e investir.

Série clássica, parafraseando o Marcelo Campos "Já deu".

Link para o post
Saint Seiya é uma obra que vive mais nos corações do que na realidade.

Lost Canvas resgatou muito do frisson de se ter um Manga de CDZ e gostar de acompanha-lo, porem, qualquer coisa com a série clássica acaba maculada por conta do trabalho horroroso que foi feito com a fase inferno e elisios, sério, ha quem goste, porem, com o olhar critico... Não ficou bom mesmo. Kurumada mostra que não tem apreço à série e nem se esforça... Com isso, o melhor seria era animar LC através de um estúdio capacitado, com qualidade superior e investir.

Série clássica, parafraseando o Marcelo Campos "Já deu".

Não é querendo entrar no tema isso X aquilo ou no que diz respeito a qualidade de animação, pois não são os temas do tópico. Mas creio que não tem nada haver a qualidade do Meikai-hen e Elísios com uma suposta produção pós-Hades. Muito menos ligar isso ao fato da publicação do LC.

E, sobre a vivência da série: acho precipitado falar que vive mais nos corações do que na realidade, pois é um mangá com mais de 20 anos; com dois mangás sendo publicados (com os pedaços do ND são três). Com rumores de produção de movie, de animação, de um futuro promissor.

Link para o post
Não é querendo entrar no tema isso X aquilo ou no que diz respeito a qualidade de animação, pois não são os temas do tópico. Mas creio que não tem nada haver a qualidade do Meikai-hen e Elísios com uma suposta produção pós-Hades. Muito menos ligar isso ao fato da publicação do LC.

E, sobre a vivência da série: acho precipitado falar que vive mais nos corações do que na realidade, pois é um mangá com mais de 20 anos; com dois mangás sendo publicados (com os pedaços do ND são três). Com rumores de produção de movie, de animação, de um futuro promissor.

Você, melhor do que ninguém, sabe que não sou de criar atrito ou discordia. Falei minha opinião e a mantenho.

Saint Seiya ficou mais de 10 anos vivendo de reexibições e nos corações dos fãs. Atualmente, não consegue "emplacar" por conta da Animação antiga, alem disso, diversos fãs que estavam animados quando foram lançados os lindos 13 OVAs, simplesmente desistiram quando viram como o MEIKAI ficou. Você não foi um deles, porem, encontrar defensores do mesmo é raro... Sem contar que a produção não é algo filantropico, mas sim, um negocio que não rendeu o esperado e isso fato. Overture não foi bem recebido só porque foi somente exibidos nos cinemas da Toei, mas sim, por ter uma história confusa, excessivamente centrada em Seiya e ser CHATO, muito CHATO.

Não ha novidade nenhuma em retomar as "aventuras de Seiya e os outros", mas, os mesmos fãs que pararam pelo caminho já olham com desconfiança esse "capítulo do céu"... Eu não me animo, assim como outros colegas aqui mesmo do Forum e de fora. Não seremos apenas nós que vamos manter as vendas e exibições no alto, se você esqueceu, CDZ é uma obra de entretenimento que visa lucrar... Se não houver retorno (Do mesmo modo que não mais havia em 1989 quando a Saga de Hades foi vetada), não teremos mais nada. E sabe porque isso corre o risco de acontecer, Wandir? Porque a qualidade desde a fase inferno é horrivel e sofrível, com capítulos inteiros praticamente estáticos e repetitivos.

Lost Canvas é uma série que empolga (não você que, publicamente não gosta dela) porque tem elementos modernos que vigoram em outros animes sensação como Naruto e Bleach. Uma roupagem atual com abordagens mais intimistas e psicologicas sem deixar de ser Shonen... E é novidade, qualquer personagem que surge é 100% e desfocado nos "Cinco Principais tem 12 horas para salvar Athena que foi atingida por uma flecha do mal/impede que a calota polar derreta/maça dourada/espinhos em escadaria/alma indo ao Yomotsu/recebe toda a chuva do mundo". Esse roteiro batido e repetitivo pode dar lugar a Lost Canvas, com isso, abrindo um leque imenso de possibilidades que, por conta dos fatores que listei, Kurumada e sua birra com a série e outros, infelizmente encontra problemas imensos.

Mas, como é de praxe dizer nesses momentos: É apenas a MINHA opinião.

Link para o post
Você, melhor do que ninguém, sabe que não sou de criar atrito ou discordia. Falei minha opinião e a mantenho.

Saint Seiya ficou mais de 10 anos vivendo de reexibições e nos corações dos fãs. Atualmente, não consegue "emplacar" por conta da Animação antiga, alem disso, diversos fãs que estavam animados quando foram lançados os lindos 13 OVAs, simplesmente desistiram quando viram como o MEIKAI ficou. Você não foi um deles, porem, encontrar defensores do mesmo é raro... Sem contar que a produção não é algo filantropico, mas sim, um negocio que não rendeu o esperado e isso fato. Overture não foi bem recebido só porque foi somente exibidos nos cinemas da Toei, mas sim, por ter uma história confusa, excessivamente centrada em Seiya e ser CHATO, muito CHATO.

Não ha novidade nenhuma em retomar as "aventuras de Seiya e os outros", mas, os mesmos fãs que pararam pelo caminho já olham com desconfiança esse "capítulo do céu"... Eu não me animo, assim como outros colegas aqui mesmo do Forum e de fora. Não seremos apenas nós que vamos manter as vendas e exibições no alto, se você esqueceu, CDZ é uma obra de entretenimento que visa lucrar... Se não houver retorno (Do mesmo modo que não mais havia em 1989 quando a Saga de Hades foi vetada), não teremos mais nada. E sabe porque isso corre o risco de acontecer, Wandir? Porque a qualidade desde a fase inferno é horrivel e sofrível, com capítulos inteiros praticamente estáticos e repetitivos.

Lost Canvas é uma série que empolga (não você que, publicamente não gosta dela) porque tem elementos modernos que vigoram em outros animes sensação como Naruto e Bleach. Uma roupagem atual com abordagens mais intimistas e psicologicas sem deixar de ser Shonen... E é novidade, qualquer personagem que surge é 100% e desfocado nos "Cinco Principais tem 12 horas para salvar Athena que foi atingida por uma flecha do mal/impede que a calota polar derreta/maça dourada/espinhos em escadaria/alma indo ao Yomotsu/recebe toda a chuva do mundo". Esse roteiro batido e repetitivo pode dar lugar a Lost Canvas, com isso, abrindo um leque imenso de possibilidades que, por conta dos fatores que listei, Kurumada e sua birra com a série e outros, infelizmente encontra problemas imensos.

Mas, como é de praxe dizer nesses momentos: É apenas a MINHA opinião.

Eu não desrespeito nem muito menos discordo de sua posição diante dos fatos. Eu também não estou feliz com o resultado do Meikai-hen e do Elísios (embora, ambas as levas, tenham sido vendidas muito bem no Japão - mercado que realmente importa para a continuação de uma série, ainda).

Em contra partida a série hoje se mantém viva, independente da qualidade dos últimos OVAs, pela produção interrupta dos Cloth Myth que, ironicamente, são inspirados nos personagens clássicos que conhecemos. Ahh, outro ponto interessante que você falou: o desenrolar do roteiro do anime/mangá clássico. Para a época, nos anos 80 e 90, aquele era uma das formas de se trabalhar com ação em um mangá: uma mocinha em perigo e um grupo para salvá-la (não só em mangá... Comics, séries de TV, filmes, novelas... Tudo era baseado nesse "tempero"). O que não implica que seja algo a ser repetido, hoje (infelizmente o Yamauchi não colocou no filme Tenkai-hen a luta de Atena X Artemis/Apolo, como Kurumada previa). E não acho que LC - independente do meu gosto - mude algo assim para a série, em termos gerais. Não é um sucesso de vendas, como foi o clássico, nem muito menos é inovador em seu roteiro (apenas trabalha mais detalhado os personagens e as situações do que o Kurumada fazia). Os moldes do LC são os mesmos do clássico, só que, colocando em uma balança, se LC hoje tem 11 volumes o Kurumada faria a mesma coisa, em menos da metade /evil (e isso, que fique claro, não é um defeito da autora, para mim).

Editado por WAN
Link para o post

Olha, o pior aí é que em outro fórum um cara comentou de animes que também teriam sido exibidos só em cinemas da Toei e lucraram. Não lembro quais exatamente agora, mas "havia precedente" pelo jeito.

O Overture eu acho que é endeusado demais, nele mesmo a animação já começou a dar sinais de relaxo. A CG é primorosa e isso é inegável. Mas o filme fica redundante e sacal lá pelas tantas. Isso que eu sou do Seiya.

Sempre pegam comentários do Yamauchi pra justificar que o filme é o alfa e o ômega de Cavaleiros, mas sinceramente, não me importa o que o cara queria fazer mas o que efetivamente foi feito. Eu acho ele um ótimo diretor, Hades - 12 Casas pra mim é uma das melhores coisas (se não a) feitas com Cavaleiros, mas todo mundo fala dele como se ele fosse a suprema salvação da lavoura, que não existe Cavaleiros sem Yamauchi. Não vejo por aí.

Acho que só precisavam colocar caras mais competentes que a dobradinha Katsuroda. Já estaria de bom tamanho.

Link para o post
Overture não foi bem recebido só porque foi somente exibidos nos cinemas da Toei, mas sim, por ter uma história confusa, excessivamente centrada em Seiya e ser CHATO, muito CHATO.

Bem tanto a série antiga quanto o filme do Abel foram centrados até demais no Seiya,e o mesmo deve se dizer do próprio Hades Sanctuary,é só ver as sequências criadas só pra animação (Seiya aparecendo na luta do Mu,interferindo no Athena Exclamation,a própria luta contra Radamanthys)-tudo pra destacar o Seiya.

E sobre o Tenkai ser chato concordo em gênero,número e grau /evil

Uma roupagem atual com abordagens mais intimistas e psicologicas sem deixar de ser Shonen... E é novidade, qualquer personagem que surge é 100% e desfocado nos "Cinco Principais tem 12 horas para salvar Athena que foi atingida por uma flecha do mal/impede que a calota polar derreta/maça dourada/espinhos em escadaria/alma indo ao Yomotsu/recebe toda a chuva do mundo"

E em lugar disso temos agora um Santuário/Vilha da folha,treinamento a lá Naruto e protagonista com a cara do Ruffy de One Piece?

Há mesmo uma evolução aqui,ou outra repetição?

Link para o post

Não me recordo e nem vejo de ter posto nada semelhante no texto que você grifou, Ares Saga. Independente de sua ironia desnecessária e sem precisão, quando me referi a conceitos mais intimistas e psicologicos que encontramos em Naruto e Bleach, somente para ficar em dois exemplos, referia-me ao ponto do tratamento psicologico do personagem em questão, onde, o que ele passa tem relevancia, medos são melhores explorados e situações que hoje em dia são mais corriqueiras. Não cite Ruffy ou Sasuke, ou nenhum outro, mas sim, um tratamento mais "esmiuçado" quanto ao comportamento dos personagens, por mais que isso corra risco de, quando em exagero, cair na simples pieguice.

Não sei que animes você assiste, ou se sua vida acaba por ser centrada em CDZ e apenas isso, mas, quando se trata de novos Animes, como Tokyo Gakuen, por exemplo, os personagens, por mais básicos e cliches que sejam, tentam ganhar um tratamento tridimensional, algo que sempre senti falta em CDZ... E que, de um certo modo, em Lost Canvas, Shiori tenta trabalhar por menor que seja.

Link para o post

Independente da opinião de X, de Y ou de toda a torcida do Flamengo, eu gostei de Overture, achei o ápice da animação de CDZ e vejo esse filme como a obra mais injustiçada do universo CDZ. A idéia original era FODA, mas a Toei literalmente carcou o diretor ao impor um tempo por demais pequeno para a execução da idéia. Deu no que deu. Menos da metade do pretendido foi à telona.

Link para o post

Pontos de vistas + Pontos de vistas.

LC pode não ser o maximo de vendas (assim como Saint Seiya não é), mas garanto que faria um certo sucesso se animado, e também traria novos fãs a série. Independente do gosto pessoal LC é mais completo que o Mangá Classico, até por ser um mangá mais atual, que humaniza um pouco mais os personagens (moda do momento), um traço mais evoluido e tudo o mais. Então hoje, por exemplo, na minha opinião é obvio que LC faria mais sucesso que qualquer continuação do Mangá Classico e etc. Assim como EpG também faria.

Meu sonho sempre foi ver o Tenkai, mas em mangá principalmente. Eu ficaria feliz com uma animação de LC e EpG e um mangá do Tenkai. Pra então finalizar a série (ou não) com a animação do Tenkai.

Ah, e pra mim o Meikai e Elisios foram uma bosta e o Tenkai Hen a supremacia de roteiro+animação. Amei.

Link para o post

não acho que kuroda tenha arruinado muito a série... acho que o problema no meikai e no elísios é quando o katsumata dirige os OVA's... os OVA's que são dirigidos por outros dão um banho em dinamismo e até em animação nos OVA's dirigidos pelo katsumata... é claro que temos algumas exeções... o katsumata até que conseguiu dirigir uns 3 a 4 OVA's bons e nos outros, mesmo que não tenham ficados muito bons, tiveram seus momentos legais...

Mas alguém no fórum tocou no assunto de que esses OVA's venderam bem. eu gostaria de ver alguns dados e números sobre isso e comparações com as vendas de Hades-Santuário e com o filme do tenkai...

Sobre o tenkai, eu gostei por ser algo novo e inédito e ser uma mega produção pro cinema com animação de primeira, mas no geral eu tb acho a história meio chatinha e arrastada... o seiya tá muito chato nesse filme...

quanto ao lost canvas, gostaria que eles animassem ele como um anime semanal enquanto kurumada cria o tenkai em mangá... aí depois eles animam o mangá do tenkai em OVA's, como em Hades-santuário... acho que faria mais sucesso nessa ordem...

Link para o post

Eu tava vendo aquele vídeo que o Nicol postou de um trecho do remake de Casshern, com o Yamauchi como diretor e o Furuya dublando o protagonista (que aliás, gostei muito, o clima e tudo mais lembram mesmo o Prólogo do Céu, isso que é qualidade e profissionalismo mesmo u.u), e, ao final do vídeo, fui ver os vídeos relacionados no youtube... resolvi dar uma olhada num trecho do live action do Casshern e... PUTZ GRILA!!! O___O

http://jp.youtube.com/watch?v=emYqURahUKI&...feature=related

Se o movie de Saint Seiya fosse feito numa qualidade assim, ia ficar muito bom!! O_O E olha que é 100% japa, nada de Holywood!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
LC pode não ser o maximo de vendas (assim como Saint Seiya não é), mas garanto que faria um certo sucesso se animado, e também traria novos fãs a série. Independente do gosto pessoal LC é mais completo que o Mangá Classico, até por ser um mangá mais atual, que humaniza um pouco mais os personagens (moda do momento), um traço mais evoluido e tudo o mais. Então hoje, por exemplo, na minha opinião é obvio que LC faria mais sucesso que qualquer continuação do Mangá Classico e etc. Assim como EpG também faria.

Discordo, o mangá clássico fez muito sucesso no japão na sua época, era um mangá que estava na ponta, o anime também fez muito sucesso até as 12 casas, muito sucesso mesmo. Eu prefiro mil vezes um anime/mangá do tankai do que um anime do LC, apesar de não axar nenhum pouco ruim caso venha a sair. Sobre Saint Seiya parecer com Naruto/Bleach, deus me livre, ai sim que ficaria uma grande bosta, Saint Seiya tem seu estilo e tem que seguir, independente de qual é a modinha atual.

Link para o post

Ikki desde quando eu falei que o Mangá Classico não fez sucesso? Eu digo que uma continuação dele AGORA talvez fizesse menos sucesso do que algo NOVO desde o INICIO. Por motivos obvios. Que Saint Seiya fez sucesso é algo que não há duvidas, mas não é nem perto o 'boom' do momento. Acho que Lost Canvas conseguiria popularizar um pouco mais a série, sem duvida MUITO mais do que uma continuação de uma série que já tem varios e varios episodios. Um mangá e anime do Tenkai sem duvida seria algo maravilhoso para NÓS! Não para novos fãs, que é algo que definitivamente acho que SS teria que ter...

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...