Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Concordo. Eu já vi muito anime (muito muito mais do que a grande maioria aqui do fórum) e eu tenho que dizer que NUNCA vi uma animação tão ruim quanto a do Meikai/Elísios. Nem nada próximo daquilo.

Nem mesmo CZ dos anos 80, nos episódios mais porcos, tinha uma animação tão ruim (o traço era feio às vezes, não tinha CG... mas a animação era muito superior).

O nível de Hades:Santuário é o que se deve esperar de uma série de OVAs (note-se que OVAs são, teoricamente, muito superiores às série tradicionais), não algo excepcional. Aquilo lá do Meikai já é algo impensável para um estúdio profissional o_O pode procurar o quanto quiser por aí, não se vê algo que sonhe ser tão porco quanto aquilo.

Mesmo as séries consideradas fracas hoje em dia, os episódios de animação porcona, são muito superiores àquela animação do Meikai (que beira Speed Racer - anos 60).

Editado por .access timeco.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Mas eu não disse que não dava pra fazer animes bem feitos e sim que SS, por ser velho e, quem sabe, sem a mesma moral de um Casshern ou Hokuto no Ken, tenham investido menos nele. Cara, eu só vejo isso como "desculpa" para entender o porquê de um OVA ser tão fraco. Estamos falando, como access disse, de OVAS e não um anime semanal. Se fosse semanal era até compreensivel.

Se não é isso que eu disse (Por ser um anime que não é tão popular hoje em dia, SS foi feito "nas côxa"), então Masami é o cara mais sem-noção que existe! Ou a culpa é de uma TOEI relapsa ou de um mangaka relapso. Ou ambos.

Link para o post

Cavaleiros e Casshern tem praticamente a mesma moral no Japão. Casshern não é comparável a Hokuto no Ken ou Dragon Ball nem a pau.

E aposto dinheiro que Cavaleiros deu mais dinheiro que Casshern ao longo de sua trajetória.

Link para o post
Kals,

é verdade sim, tá lá no omelete fui eu que inventei aquilo lá huahauhau

Mas não se preocupe

virá algo pior!

kkkkkkkkkkkk

Pior que aquilo... Só se for outra Eliseos com já foi dito.

Link para o post

The KKK took my dreams away =/

Bom, associando isso tudo ao futuro anime de LC só resta ser esperançoso (pela última vez) e crer que, mesmo Kurumada estando agindo, o novo estúdio se imponha e crie algo com qualidade de pelo menos animes semanais longos como Bleach e Naruto. Não espero mais que isso.

Link para o post

O cara esqueceu de traduzir uma linha bem importante LOL

É aquela linha que tem um círculo vermelho e está escrito ふたりで 夢を語った 心のキャンバス

"Contamos (de dizer) nossos sonhos juntos, o CANVAS (quadro) do coração"

E a edição que ele faz é trocar o 'contar' por 'descrever'

Ah, e a primeira edição que ele faz é trocar 'se abrir' por 'se puder abrir'

Link para o post

Editei a música com o acréscimo do animeman (http://www.cdz.com.br/index.php?showtopic=3031&view=findpost&p=124026)!

E mais novas informações vão surgindo, direto da Sasshi IcePlanet Foro:

Não é possível dizer tudo, mas daremos a conhecer que aconteceram audições para um "álbum" desse "novo anime", entre os finalistas está Marina del Ray, e talvez uma cantora indie. Ao que parece, a abertura será interpretada por Marina del Ray e a canção 花の鎖 Hana no Kusari (A corrente de flores) parece ser inspirada naquela aceitação a Tenma por Sasha no LC, e dizem que esta canção será cantada por uma mulher. Não sei nada sobre TOEI ou Katsumata nesse projeto.

A Evolução de Seiya atualmente é fazer Lost Canvas para que termine na Primavera de 2009 (se é necessário)[ N/T: fim de Março] e o Next Dimension continuará na Primavera de 2009 com capítulos semanais, esse é o plano para agora e pode mudar. Seiya Staff quer fazer uma série para televisão do Lost Canvas, [um] episódio a cada semana e no momento há comentários entre o staff sobre uma produção em HDTV 16:9. De acordo com toripon, há sido elaborado um layout animado com cenas antes mencionadas no ICEPLANET [merchan é o negócio.... ahh, as tais cenas é uma do Lost Canvas e uma do Tenma e Alone, senão me falhar a memória. Tá nesse mesmo tópico, páginas atrás...] e uma cena de "ligação" entre o Elísios e Lost Canvas, talvez seja mostrado na JumpFesta [realizada em Dezembro] mas sua produção talvez seja para Abril ou Março, dependendo do Seiya Comitê e sponsors [patrocínios] que são (sem confirmação): Bandai, Columbia Music e Akita Shoten.

Também toripon escreveu de LA [Los Angeles] às 11:30 (hora de Los Angeles), que já se gravou com a orquestra, também visitaram Santa Monica e foram a um centro de guitarras (lembrem-se da imagem do blog do GRANDE MESTRE) para utilizar na segunda sessão da gravação da música.

Por hora, é isso...

LC SERÁ REALMENTE ANIMADO!!! *_*

Editado por WAN
Link para o post

É, agora vai e vai que vai!

Só não curti ler esse lance de "terminar em Março". Mas felizmene logo depois está escrito: "O plano pode mudar" e "caso seja necessário". Não tem como terminar em Março sem acelerar a pobre mangaka. Tem que deixar rolar tranquilamente, pois aí a obra sai boa.

Duvido que termine em Março, mas acho que no fim do ano que vem teremos o fim do Lost Canvas com uns 16 volumes.

Valeu demais pela notícia, WAN.

Link para o post
É, agora vai e vai que vai!

Só não curti ler esse lance de "terminar em Março". Mas felizmene logo depois está escrito: "O plano pode mudar" e "caso seja necessário". Não tem como terminar em Março sem acelerar a pobre mangaka. Tem que deixar rolar tranquilamente, pois aí a obra sai boa.

Duvido que termine em Março, mas acho que no fim do ano que vem teremos o fim do Lost Canvas com uns 16 volumes.

Valeu demais pela notícia, WAN.

Parece pouco mesmo Dan... Mas até o fim de Março, são 19 capítulos. Não sei se dá pra terminar o LC também não *_*

Mas o bom mesmo é que o anime já está confirmado, independente de não ter saído nada oficial com todas as letras.

EDIT: Disseram no SSYE que Sasshi havia comentado no estúdio Pierot :X

EDIT2: Há rumores de que Shiryu não apareça no ND (naqueles flashs da água de Crateris) :X²

Editado por WAN
Link para o post

Lembre-se que tivemos boatos vindo de fontes confiáveis que LC terminaria em Setembro hehehe. Não estou desmentindo o sasshi e toripon, mas nem tem como terminar, de verdade. Fora que mais capítulo = mais vendas. Quando o mangá dá certo e vira anime, geralmente as produtoras pedem para o mangaka enrolar, criar mais personagens e por aí vai. Espero que isso também não ocorra com LC. Terminar antes é ruim, mas enrolação para vender é tão ruim quanto.

Agora é 110% de certeza que teremos o anime, WAN. Agora é esperar que haja esmero por parte da produção e que, como você me disse no msn, usem os mesmos dubladores. Seria demais!

PUTZ, PIERROT NÃO! NÃÃÃÃÃO! = (

Ah, justo Shiryu? Poderia ser o Shun ehehe =/

Editado por drustann
Link para o post

Não é possível dizer tudo, mas daremos a conhecer que aconteceram audições para um "álbum" desse "novo anime", entre os finalistas está Marina del Ray, e talvez uma cantora indie. Ao que parece, a abertura será interpretada por Marina del Ray

http://img444.imageshack.us/img444/2135/batimafodeugt6.jpg

MEU DEUS, QUE SURPRESA

UM TWIST DIGNO DE SHYAMALAN

http://msnbcmedia.msn.com/j/msnbc/Components/Photos/040723/040723_MNightShyamalan_bcol_2p.widec.jpg

Na boa, se é o porra do Kurumada julgando isso, cês podem colocar uma fila de bandas pra fazer uma audição tendo como critério "COMPLEXIDADE MUSICAL" e enfiar o DREAM fucking THEATER na fila e pôr eles pra tocarem um medley de Change of Seasons com Space Dye Vest terminando com NEVER (só pra agradar o Kurumada) que se na sequência chegar o Marina del Ray tocando I WANNA BE SEDATED eles ganham.

EDIT: esqueci de fechar essa tag imbecil de itálico

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Eu preferiria a cantora indie, contanto que não seja a Mallu Magalhães *_*

A abertura é o que menos me interessa. Como eu disse antes, costumo odiar aberturas de animes. Contanto que seja bem animado e com, pelo menos, uma animação tipo Bleach/Naruto, tudo bem. Já fico extremamente feliz.

Link para o post
http://img444.imageshack.us/img444/2135/batimafodeugt6.jpg

MEU DEUS, QUE SURPRESA

UM TWIST DIGNO DE SHYAMALAN

http://msnbcmedia.msn.com/j/msnbc/Components/Photos/040723/040723_MNightShyamalan_bcol_2p.widec.jpg

Na boa, se é o porra do Kurumada julgando isso, cês podem colocar uma fila de bandas pra fazer uma audição tendo como critério "COMPLEXIDADE MUSICAL" e enfiar o DREAM fucking THEATER na fila e pôr eles pra tocarem um medley de Change of Seasons com Space Dye Vest terminando com NEVER (só pra agradar o Kurumada) que se na sequência chegar o Marina del Ray tocando I WANNA BE SEDATED eles ganham.

EDIT: esqueci de fechar essa tag imbecil de itálico

Agora traduz pra quem não entende de música internacional *_*

Link para o post

Uma coisa, só uma dúvida, sempre vejo nego falando com nojinho do Studio Pierrot, mas eles não fizeram YuYu?

Só quero saber que porcarias eles cometeram pra serem tão mal falados.

EDIT: Timeco, a analogia vai ser bem mais crassa, mas vai do mesmo jeito.

Se tu colocar uma banda pra tocar uns hits aí da Eliz Regina ou da Maria Rita, foda-se, levando em conta que MPB é um estilo complexo sim, se chegar o Marina del Ray na sequência fazendo um cover de "Tô ficando atoladinha" o Kurumada escolhe eles.

Antes que me crucifiquem eu PREFIRO Ramones ao Dream Theater e não acho que eles são "o funk do punk rock". Caralho, que frase bizarra.

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post

Eu gostei de Megami no Senshi. Pra mim foi uma das poucas coisas digeríveis de Meikai/Elisyon.

A música de abertura é irrelevante pra mim, eu posos achar um porre mas se o desenho me empolgar, eu esqueço que ela existe.

Mas ainda estou sonhando com a ausência total (ou pelo menos parcial) do trio KKK nessa empreitada *_*

Link para o post

YYH é bom pra sua época, mas Pierrot anima Bleach e Naruto. Quando eles capricham, sai debaixo! Mas geralmente os traços são instáveis, bem feio, mesmo. Mas é aquela coisa: A animação funciona, tem frames, diferentemente de Elísios; então mesmo com essa animação "nível Pierrot", ainda é MUITO melhor que Elísios, pois parece um anime e não um bando de desenhos bonitos sendo "transmitidos" no Powerpoint.

O trio KKK já foi desfeito, mas resta o todo-poderoso K, se é que me entende. Mas acho que ele sozinho não irá zoar LC.

Editado por drustann
Link para o post

AAAAah, Marina del Ray é uma banda! Tá! Eu tinha terminado de não entender nada por causa do "eles". Achei que fosse uma mulher *_* (Marina, ué...)

Quanto a YYH, assim como CZ/Naruto/Bleach (esses shonen de mais de 100 episódios), é um anime incrivelmente instável. Essa semana tem uma animação decente, na seguinte é uma bosta, na outra é pior ainda, na outra é soberba, etc (se bem que no caso de YY e de CZ a variação ficava mais no traço que na animação).

Diferente da maioria dos animes que têm o mesmo padrão de qualidade em todos os episódios.

Mas não sei como o Pierrot se sai com animes de tamanho programado (que acredito que vá ser o caso do LC)

Editado por .access timeco.
Link para o post

Bom, nunca vi nem pretendo Naruto nem Bleach, então que seja.

O trio KKK já foi desfeito, mas resta o todo-poderoso K, se é que me entende. Mas acho que ele sozinho não irá zoar LC.

Olha, a indústria de anime não é tão grande não. O Katsumata pode ser tradicional da Toei, mas lá os caras vão pra qualquer produtora onde quer que o dinheiro mande. O exemplo mais óbvio e próximo pra SS é o Yamauchi que tá agora com a Madhouse e a Tatsunoko.

Ou seja, Katsumata se for outro estúdio eu não acho que role. Agora o Kuroda? Se o MESTRE já está fazendo sua influência sentir com a maldita banda a tocar a abertura, nada impede que ele enfie o seu menino prodígio ali também.

Link para o post

YYH não tinha traços tão ruins.

A morte da Genkai por exemplo está primorosa, tem toda a violência e dinamismo que a cena exige. Claro que o traço varia, mas não chega a ficar feio nem a desagradar quem vê.

Se for lá, já terei boas esperanças *_*

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Shin, eu sempre me confundo nesses nomes. Kuroda é responsável pelo quê exatamente? Não vale responder "em zoar SS" *_*

Edit: Eu preferiria Xebec por ser menor e, por isso, acho que teria mais zêlo. Mas tudo bem, tudo menos TOEI.

Editado por drustann
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...