El Buga 39 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Warner Bros. envolvida na produção? Ou ela é só a dona do estúdio? Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Bem mais provável, WL, que ela seja a dona do estúdio, ou mesmo, que o prédio pertença ao conglomerado. Essas parcerias entre estúdios Japoneses e Americanos pode não ser nova, mas seria realmente bombástico que a WB estivesse envolvida nisso... Algo para tremermos nas bases com certeza. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Membro supremo? Será John Williams? Tá... voltando a pisar no chão. Especulando sobre a 2ª foto: Geralmente esse tipo de estúdio "POST PRODUCTION" que se vê na foto é quando a orchestra cria a trilha sonora em cima de algumas cenas já produzidas. Lembro que vi algo assim no Making Of do filme "De Volta Para o Futuro", onde o Alan Silvestri (compositor) estava num estúdio semelhante a esse e, conforme o filme corria na tela, ele adaptava a música com a cena (por isso que quando você assiste o filme a música casa perfeitamente com a cena). Se for esse o caso, alguma coisa já estaria produzida, seja o anime do LC ou o movie. Mas movies geralmente são feitos em Widescreen, e a imagem no telão está em Fullscreen. O que pode ser relevante, ou não. Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Compreendi, Dracon-Sama. Porem, uma pergunta... Eles levariam a produção até os USA apenas por conta da Abertura e Encerramento? Não que não tenha importancia, mas, apenas pelos dois? Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Vai ver não é apenas para a abertura e encerramento... (especulando de novo). Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Dracon, tem um cara lááááááááá no fundo da segunda imagem que parece muito o Hans Zimmer. Mas duvido que seja hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 É mais provável agora que seja o filme live action de CDZ do que o anime de LC. Sei lá, parece "grandioso" demais para a produção de um anime. No entanto, em contrapartida, a múisica-tema do filme de Abel foi gravada em LA... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.349 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Uma coisa é You are my reason to be ter sido gravada em LA, porque Abel foi um puta investimento pra época e até colocaram gringos mesmo pra escrever a letra pra evitar Engrish crasso. Outra é pra mais uma série semanal de anime. Seria atípico. De qualquer modo Kurumada diz "outro novo projeto" de CdZ, qualquer um com meio neurônio já sabe que o último projeto que ele apresentou foi LC-Anime, então... Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Eu queria MESMO que a WB estivesse envolvida nessa produção até o pescoço. Pelo menos me daria um alento maior quanto às minhas expectativas sobre o live. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 FILME CONFIRMADÍSSIMOOOOO!!! Só para frisar o que já havia dito anteriormente: Masami Kurumada deixa claro essa NOVA PRODUÇÃO DE SEIYA!! http://www.scoringsessions.com/news/ O site acima é relacionado a tal Orquestra (clicando em MOVIES vocês encontram as composições). Pois bem, quando tiver tempo organizo tudo num novo tópico, pois esse tema merece CHUPEM DETRATORES!!!! /rox!.gif" style="vertical-align:middle" emoid=":rox!:" border="0" alt="rox!.gif" /> Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 WAN, a imagem não abriu hehehehe Aliás, será que a nova empreitada de SS não seria apenas o filme e nada de LC? Corremos esse risco ou ambos estão confirmados? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 WAN, a imagem não abriu heheheheAliás, será que a nova empreitada de SS não seria apenas o filme e nada de LC? Corremos esse risco ou ambos estão confirmados? Ambos estão confirmados. (Não tem nenhuma imagem lá no outro post). Na primeira publicação, Kurumada fala claramente numa nova série de anime. Nessa segunda imagem, Kurumada fala claramente de um "outro novo Seiya Project [Projeto de Seiya)". Sasshi também confirmou no ICEPLANET. PENSO POSITIVO quanto ao resultado final do filme, principalmente agora pela trilha sonora estar sendo produzida em um lugar "famoso". A fé que está em mim é tão grande Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 (editado) AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH Empolgação toma conta do meu ser!!!! Ai meu deus eu sei q eu não deveria me empolgar, e sei q eu era um dos q duvidava (senti que um dos Dez-tratores era eu rsrsrs) mas.... PUTA QUE PARIU!!!! FILMEEEEEEEEE e com a WARNER BROS?? Ai! Se isso virar um Dragonball eu matoooooooo!!!!! Eu espero q o Kurumada participe do processo de criação desse filme Nem que seja pra consultoria de roteiro! Não pode ficar jogado de jeito nenhum porraaaa!!! Será q um filme de Saint Seiya pela WB é uma espécie de resposta à adaptação de dragonball da Fox? tipo: Nós tbm temoooos! e tbm é sucesso mundiaaaal (quase!) Espero q eles respeitem a obra! Eles viram com o TDK o q o respeito é capaz de trazer né? $$$$$$$$$$$$$$ Só de pensar na época em que a Warner Bros era apelidade de Warning bros me dá medo! nada de "Saint Seiya Forever" e "Saint Seiya e Robin"!!!!! Viagem 2: imagina se o filme é do EpG??????? hauahuahua prevejo WAN no hospital, após sofrer um ataque cardíaco Editado Novembro 10, 2008 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Pow, não entendi, aonde está a prova da confirmação do filme? Eu entrei no link e não to achando nada relacionado a CDZ. Alguém, por favor, me ajude. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 (editado) *** Internado, mas com um notebook + 3G para ver o Joker se animar com a confirmação do filme*** Enfim, não digo que a produção está sendo feita pela WarnerBros (é possível SIM que uma parceria tenha sido feita entre a Omega Entertaiment e a WB, uma produz e a outra divulga, isso depois do anúncio no IMDB). Mas, o melhor de tudo é que: KURUMADA ESTÁ CREDITADO COMO ROTEIRISTA!!!! Ou seja, é possível sim que tenhamos uma história coesa e bem produzida (o que vai depender muito é a direção, creditada a Joseph Merhi. EDIT: @Lord_Dracon: a confirmação vem na imagem publicada pelo Kurumada. Sasshi, que na maioria dos casos trás os "furos de reportagem" confirmou também lá no ICEPLANET. O site que eu coloquei é só para dizer em qual é o estúdio em que a música foi gravada. Editado Novembro 10, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 EDIT:@Lord_Dracon: a confirmação vem na imagem publicada pelo Kurumada. Sasshi, que na maioria dos casos trás os "furos de reportagem" confirmou também lá no ICEPLANET. O site que eu coloquei é só para dizer em qual é o estúdio em que a música foi gravada. Qual delas? A do estúdio? Desculpe a postura mais cética mas... em qual veículo oficial está a confirmação do filme? Link para o post Compartilhar em outros sites
D-Wheel 28 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Então quanto ao roteiro são menos preocupações. Mas o ponto que mais me preocupa mesmo é a produção do filme em si. Por exemplo, vão usar atores japoneses? Não sei se é indisposição de etnia, mas não consigo imaginar japoneses estrelando o filme. Mas também é difícil achar atores competentes na faixa de idade dos personagens; que aliás, poquíssimos aparentam ter. E a pergunta que não quer calar é: como vão ficar as armaduras?... Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 @Lord_Dracon Sem pró... Eu também sou cético A confirmação veio do próprio site do Kurumada. Não numa imagem, mas nas próprias palavras do mesmo. Aqui http://www.cdz.com.br/index.php?show...st&p=125052 Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 A confirmação veio do próprio site do Kurumada. Não numa imagem, mas nas próprias palavras do mesmo. Aqui http://www.cdz.com.br/index.php?show...st&p=125052 E aonde estaria as "próprias palavras dele"? Foi um "olímpico" que disse ou saiu em algum lugar? Porque se foi um olímpico, para mim, ainda não está "confirmadíssimo". Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Eu só vou acreditar que vai sair algo decente (ou pelo menos tentar acreditar) se anunciarem a WB como produtora ou pelo menos parceira no projeto. Aí sim nascerá uma ponta de esperança. Porque depois de DB Movie, tá fo*** ter ânimo e estômago pra live-actions. *TRAUMA AO CUBO* Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 E aonde estaria as "próprias palavras dele"? Foi um "olímpico" que disse ou saiu em algum lugar? Porque se foi um olímpico, para mim, ainda não está "confirmadíssimo". Tá díficil... Isso é do próprio site do Kurumada. http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2008b.html Eu só vou acreditar que vai sair algo decente (ou pelo menos tentar acreditar) se anunciarem a WB como produtora ou pelo menos parceira no projeto. Aí sim nascerá uma ponta de esperança. Porque depois de DB Movie, tá fo*** ter ânimo e estômago pra live-actions. *TRAUMA AO CUBO* Que Deus te ouça!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Tá díficil... Isso é do próprio site do Kurumada. http://www.kurumadapro.jp/kinkyou2008b.html Foi o primeiro site que eu fui ver quando li seu tópico, hehehe. Não vi nada de diferente lá comparado ao post das mesmas imagens na página anterior, que você mesmo traduziu. Enfim... Sendo mesmo real e dando uma rápida olhada no site da Orchestra, na seção "Composers", três nomes me foram familiares: - David Arnold: Stargate (1994); Independency Day (1996). - Klaus Badelt: The Time Machine (2002); Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl (2003) - Alan Silvestri: Back To The Future I (1985), II (1989) e III (1990); The Abyss (1989) Hummm... interessante. Pelo menos já fico mais esperançoso com relação à trilha sonora. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Novembro 10, 2008 Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Hum... Com relação à trilha sonora já estou esperançoso. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 @Lord_Dracon; Qualquer um com o mínimo de senso crítico, percebe que falta muita areia pra dar essa conversa de filme como concreta. Questionei a veracidade das informações com relação a isso e praticamente me mandaram calar a boca. () Então recomendo que você faça como eu, cruze os braços e se sente e espere por algo realmente CONCRETO/OFICIAL para dar o filme Saint Seiya Hollywood by Masami Kurumada como "CONFIRMADÍSSIMO", antes que todo mundo se afogue nesse mar de subjetividade. Ou será que eu estou sendo cético? Bem, deixa rolar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Novembro 11, 2008 Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 "Alegações extraordinárias exigem provas extraordinárias." (Carl Sagan) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados