Ir para conteúdo

Posts Recomendados

@Lord_Dracon;

Qualquer um com o mínimo de senso crítico, percebe que falta muita areia pra dar essa conversa de filme como concreta. Questionei a veracidade das informações com relação a isso e praticamente me mandaram calar a boca. (XD) Então recomendo que você faça como eu, cruze os braços e se sente e espere por algo realmente CONCRETO/OFICIAL para dar o filme Saint Seiya Hollywood by Masami Kurumada como "CONFIRMADÍSSIMO", antes que todo mundo se afogue nesse mar de subjetividade.

Ou será que eu estou sendo cético? Bem, deixa rolar... /evil

Questionar todo mundo questiona, mas esse seu post http://www.cdz.com.br/index.php?act=...&pid=124058 era totalmente taxativo (coisa de doido). Sem contar que não tinha provas nenhuma que contradigam o que publiquei (ou o que a Sasshi publicou anteriormente). Ahh, e não mandei praticamente você calar a boca, simplesmente disse que se é pra soltar "ladainhas" ao vento, desmerecendo o que eu havia divulgado anteriormente é que é desrespeitoso e totalmente fora de contexto. Se não sabe, não fala. Simples assim.

Bem, vamos deixar de "picuinhas" pois isso não é frutífero nem muito menos proveitoso. E já está se tornando chato e cansativo.

http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=12483

Tópico da Sasshi CONFIRMANDO a produção do filme.

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

O engraçado é que geral tá comemorando o fato de o Kurumada estar como responsável pelo roteiro do filme sendo que ele também é o responsável pelo tão criticado roteiro de Next Dimension.

roteiros à parte, será que essa (s) música (s) gravada (s) em Los Angeles não seria para um novo filme em ANIME de CDZ? Estou falando de uma continuação em filme do Prólogo do Céu. Ou já foi confirmado que o tal filme é mesmo live action e não em anime?

Link para o post

Analisando o post do Sasshi:

Este tambien, en un DIFERENTE NUEVO proyecto de Seiya, estudio de Los Angeles

http://www.scoringsessions.com/news/

En ICEPLANET tuvimos la imagen, y tenemos mas... en breve BOMBA de PIE!

Se confirma Knights of the Zodiac: The Movie. Chapter I - Hope from the Stars !!

http://www.imdb.com/title/tt1273232/

Não sei qual é a influência e as fontes de Sasshi, podem até ser boas e com margens de erros pequenas, mas isso ainda não prova nada. Não há nada de revelador nesse post, apenas, novamente, as imagens do blog do Masami Kurumada, e o mesmo aparentemente deduziu que, por ser um "DIFERENTE NUEVO" projeto e traduzindo a descrição da 2ª foto, já saiu dizendo que o filme está confirmado.

Só que não está.

- No site da Omega Entertainment, suposta produtora, não há nada mencionado: http://www.oegroup.com/

- No site da Orchestra, também nada sobre CDZ.

- No site dos serviços de Post Production da Warner Bros (que parece ter uma ligação direta com a 2ª foto) também não há nada de especial: http://wbpostproduction.warnerbros.com/

- Nada foi atualizado no site da IMDB até agora

- No blog do Kurumada, há apenas essas duas fotos que podem ser entendidas como quiser, mas não é objetiva em dizer exatamente do que se trata. Análises em torno dessas imagens são especulações e não confirmações.

Logo, isso parece mais um alarde sensacionalista do que uma "notícia confirmadíssima".

Desculpe, não estou contra o filme (apesar de temer o que vai sair), mas para mim, algo assim só se torna CONFIRMADÍSSIMO quando um dos veículos OFICIAIS ligados a produção fazem a divulgação.

E até agora isso não aconteceu.

"O senhor é um FANFARRÃO seu Sasshi!" /evil

Editado por Lord_Dracon
Link para o post
O engraçado é que geral tá comemorando o fato de o Kurumada estar como responsável pelo roteiro do filme sendo que ele também é o responsável pelo tão criticado roteiro de Next Dimension.

Eu não /evil

Se fosse outro anime com seu criador, eu nem ligaria, mas depois de CDZ Inferno e Elíseos, esse é o segundo motivo pelo qual tenho MEDO, MUITO MEDO.

Link para o post

Sei lá o que imaginar saindo disso tudo, só sei que vou ficar com os dois pés atrás até assistir este provável filme, e caso ele saía mesmo no próximo ano vou ter que comprar muitos remédios para agüentar ele e Dragon Ball /evil.

Eu só vou acreditar que vai sair algo decente (ou pelo menos tentar acreditar) se anunciarem a WB como produtora ou pelo menos parceira no projeto. Aí sim nascerá uma ponta de esperança. Porque depois de DB Movie, tá fo*** ter ânimo e estômago pra live-actions.

*TRAUMA AO CUBO*

Não é querendo estragar o pouco de esperança que ainda te resta, mas... :P Dragon Ball é da FOX, que apesar de não estar fazendo maravilhas nos últimos tempos, ainda assim é um grande estúdio, e o resultado você sabe muito bem no que tá dando XD.

Link para o post
Não é querendo estragar o pouco de esperança que ainda te resta, mas... /evil Dragon Ball é da FOX, que apesar de não estar fazendo maravilhas nos últimos tempos, ainda assim é um grande estúdio, e o resultado você sabe muito bem no que tá dando :P.

A Fox não é a Warner...

*último fio de esperança*

Link para o post

Mas o que a produção tem haver com o roteiro?

Se o filme DragonBall está ruim, é pelas demasiadas modificações do roteiro original. A ação, as lutas, os efeitos, pelo pouco que passou no trailer, estão no nível de uma produção da FOX.

Saint Seiya pode sofrer do problema ao contrário: ter um roteiro mais coeso, criativo e baseado na linha original da estória que conhecemos e ter uma produção fraca, efeitos especiais baratos e uma atuação nada convincente.

Não sei qual dos depois é o pior, mas só sei que estou feliz /evil

Editado por WAN
Link para o post

WAN, o problema no cinema são os produtores =/

Se eles querem q o filme seja "assistível" para crianças de 12 anos (pra q pegue a censura mínima, o PG 13, e assim ter maior público e $$), então inúmeras modificações são feitas, incluindo o roteiro.

As cenas são modificadas, para q a violência seja diminuída, o sangue é retirado e as mortes são levizadas.

Aí começam a mexer nos cenários, pra deixá-los mais cativantes ao público infantil e etc, etc etc...

O filme do Wolverine, que já não me empolgou muito com aquele trailer chinfrim da Comic Con, está sofrendo nas mãos dos produtores da Fox, isso pq o diretor quer um filme violento e sangrento e os produtores querem um filme mais colorido e leve.

O q comanda mesmo é o dinheiro...não tem jeito...

E, apesar da Warner ser o maior estúdio de cinema, ele tbm não foge disso.

Batman foi a exceção mesmo, e, ao que parece, está conseguindo abrir a cabeça do povo de lá (tbm, com quase 1 bilhão na bilheteria....). O Nolan pôde trabalhar do jeito dele pq o Batman tava morto nos cinemas, exatamente pq insistiram nas bobagens feitas anteriormente.

Se transformarem o filme em um enorme comercial, o filme será uma bosta.

E vamos combinar que comercialmente Saint Seiya é forte pra caraaaalho

e isso traz medo!

Mas uma observação: Speed Racer, q eu não assisti rsrs, recebeu forte crítica por ser um filme muito ruim, mas, dizem, que o original foi muito respeitado. Claro que os irmão Matrix, q adoram animes, foram os responsáveis por isso, mas só pra ilustrar q a Warner pode não modificar demais o roteiro...

Editado por Joker
Link para o post
Analisando o post do Sasshi:

(...)

"O senhor é um FANFARRÃO seu Sasshi!" /evil

Sasshi é uma mulher, e pelo que eu ouvi, das mais chatas. Uns dizem que ela é "geniosa". Eu mesmo daria um outro nome a isso mas não vem ao caso.

Mas de resto, não discordo em nada do seu post. A única coisa que sabemos é que isso é pra outra produção de Cavaleiros de acordo com o próprio Kurumada. O que tem aí pra ser "ligado" junto se for o fato é o suposto filme mesmo, mas enfim... as probabilidades podem ser grandes, mas pra mim também só vai ser "CONFIRMADÍSSIMO" quando eu vir as 1ªs fotos do negócio ou um press release oficial.

E antes que os defensores do filme venham me tacar pedras e jurarem que eu vou queimar no inferno, não, não é nojinho do filme não, sou indiferente até saber dos primeiros detalhes pra saber se vai estar no caminho certo ou no errado, mas na época da Internet eu acho saudável ser cético.

Link para o post
Questionar todo mundo questiona, mas esse seu post http://www.cdz.com.br/index.php?act=...&pid=124058 era totalmente taxativo (coisa de doido). Sem contar que não tinha provas nenhuma que contradigam o que publiquei (ou o que a Sasshi publicou anteriormente). Ahh, e não mandei praticamente você calar a boca, simplesmente disse que se é pra soltar "ladainhas" ao vento, desmerecendo o que eu havia divulgado anteriormente é que é desrespeitoso e totalmente fora de contexto. Se não sabe, não fala. Simples assim.

Ora francamente... As coisas definitavente não funcionam dessa maneira como você fala. Eu disse que era conversa de doido, me referindo à idéia de uma série como Saint Seiya, que tem alto índice de rejeição em terras americanas, desembarcar justamente lá, em Hollywood, e com um orçamento que dá pra fazer uns 10 Overtures, bancado possívelmente por um "backbone" (mega estúdio) de Los Angeles, e o pior de tudo isso, escrito por Masami Kurumada, visando principalmente o mercado japonês. Isso pra mim é uma coisa tão sem nexo, que parece realmente uma conversa de doido. Por isso estou desmerecendo a idéia em si, muita gente aqui tá com uma pulga atrás da orelha com relação a isso, também, deveras, praticamente não tem NADA.

E não para por aí, peguemos Dragon Ball por exemplo, o filme foi OFICIALMENTE confirmado pelo estúdio antes de escalar o próprio cast e staff quando eles não tinham nada feito! Os trabalhos em cima da trilha sonora desse "SEIYA FILM" começaram e ninguém tem sequer o nome do estúdio. Então, tá uma história muito da mal contada...

Você quer que eu desminta tudo isso como de costume, mas esse definivamente não é o caso, pois quem sou eu pra desmentir um "Olímpico"? Não há como desmentir um boato (só inventando outro), por isso vou fazer o que eu disse no post anterior. Volto a enfatizar de que isso não é algo impossível de ocorrer, os indícios são fortes, mas como as coisas estão sendo expostas aqui de forma muito maior do que realmente é... Até o Vilarinho, está tendo o cuidado de colocar notas em seu site, enfatizando que AINDA não há nada confirmado utilizando muitos termos como "prováveis" e "ao que tudo indica". Então, este cuidado é essencial para deixar as pessoas analizarem a situação, ao contrário de você que está confirmando deus e o mundo e deixando as pessoas estranhando. Portanto, fazer favor de mostrar provas igualmente grandes. Não é querendo ser chato, mas já sendo, é melhor esperar e ver até aonde a carroagem vai...

Eu estou torcendo para que isso venha a dar certo, principalmente pela sua FÉ e ESPERANÇA depositado nesse projeto e marque a volta do seu amado e idolatrado MESTRE (Louvado seja o Seu nome), mas empurrar uma coisa embrionária como algo completo e oficial é forçar a barra, vamos ter bom senso pq existe gente criteriosa ou "cética" nesse mundo. /evil

http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?showtopic=12483

Tópico da Sasshi CONFIRMANDO a produção do filme.

Se Sashi é tua deusa, me considere um herege.

Vou acatar a sua sugestão da "ladainha" ao vento.

Link para o post
Ora francamente... As coisas definitavente não funcionam dessa maneira como você fala. Eu disse que era conversa de doido, me referindo à idéia de uma série como Saint Seiya, que tem alto índice de rejeição em terras americanas, desembarcar justamente lá, em Hollywood, e com um orçamento que dá pra fazer uns 10 Overtures, bancado possívelmente por um "backbone" (mega estúdio) de Los Angeles, e o pior de tudo isso, escrito por Masami Kurumada, visando principalmente o mercado japonês. Isso pra mim é uma coisa tão sem nexo, que parece realmente uma conversa de doido. Por isso estou desmerecendo a idéia em si, muita gente aqui tá com uma pulga atrás da orelha com relação a isso, também, deveras, praticamente não tem NADA.

Não foi o que ficou claro no seu post...

Independente do resultado sobre a aceitação de Saint Seiya nos EUA, é importante deixar bem claro que Hollywood JÁ PRODUZIU um piloto de Saint Seiya no passado o qual já foi rejeitado pelo próprio MESTRE Kurumada, independente de como foi/era/seria a aceitação de Seiya no mercado americano. Realmente, pra produção do piloto, isso não era importante (o sucesso de Seiya lá). /evil

E não para por aí, peguemos Dragon Ball por exemplo, o filme foi OFICIALMENTE confirmado pelo estúdio antes de escalar o próprio cast e staff quando eles não tinham nada feito! Os trabalhos em cima da trilha sonora desse "SEIYA FILM" começaram e ninguém tem sequer o nome do estúdio. Então, tá uma história muito da mal contada...

Quem divulgou o filme de DragonBall foi o próprio IMDB, muito antes da FOX anunciar (confirmando) em seu site.

Você quer que eu desminta tudo isso como de costume, mas esse definivamente não é o caso, pois quem sou eu pra desmentir um "Olímpico"? Não há como desmentir um boato (só inventando outro), por isso vou fazer o que eu disse no post anterior. Volto a enfatizar de que isso não é algo impossível de ocorrer, os indícios são fortes, mas como as coisas estão sendo expostas aqui de forma muito maior do que realmente é... Até o Vilarinho, está tendo o cuidado de colocar notas em seu site, enfatizando que AINDA não há nada confirmado utilizando muitos termos como "prováveis" e "ao que tudo indica". Então, este cuidado é essencial para deixar as pessoas analizarem a situação, ao contrário de você que está confirmando deus e o mundo e deixando as pessoas estranhando. Portanto, fazer favor de mostrar provas igualmente grandes. Não é querendo ser chato, mas já sendo, é melhor esperar e ver até aonde a carroagem vai...

hauhauhauhaua, ri muito com a frase destacada no início do QUOTE XD

Bom, não publiquei nenhuma data de lançamento ou de produção. Apenas disse que a produção do filme está CONFIRMADA! Esperar onde vai dá, eu estou esperando (como qualquer um aqui), mas desacreditar só pq não saiu nenhuma nota oficial vai de cada um. E se nada for sobre o filme, vou continuar vivendo do MESMO JEITO XD

Ahh, e as coisas estão sendo expostas da mesma forma que os "boatos" da animação do LC: com o mesmo nível de empolgação. Não sei pq tanto piti só pq é com o filme :P

E boatos são coisas inventadas sem base. O que está se passando é divulgação em cima de "retalhos" soltos: nota no IMDB (lá cada um põe o que quer, mas muita coisa verídica é colocada lá); Staff de Seiya em Los Angeles (local da produtora Omega Entertiment, creditada pelo IMDB); gravação de música em estúdio de Hollywood (com a presença do Seiya Staff, que também visitou Santa Monica); Kurumada publicando em seu site sobre um "outro NOVO Projeto de Seiya".

Não saiu, também, nenhuma confirmação do anime do LC (não existem nem 1/10 de evidências da produção da obra de Teshirogi) e, mesmo assim, sua produção já é certa. O que difere uma coisa da outra? NADA!!! E a minha animação é a mesma.

Eu estou torcendo para que isso venha a dar certo, principalmente pela sua FÉ e ESPERANÇA depositado nesse projeto e marque a volta do seu amado e idolatrado MESTRE (Louvado seja o Seu nome), mas empurrar uma coisa embrionária como algo completo e oficial é forçar a barra, vamos ter bom senso pq existe gente criteriosa ou "cética" nesse mundo. /Oo

A mesma fé e esperança que tenho na animação do LC. Mas o MESTRE é o MESTRE (para todo o sempre, AMÉM!!!).

Em NENHUM MOMENTO eu disse que a nota de produção do filme era oficial ou completa. Eu simplesmente disse que a produção está confirmada (assim, como, a animação do LC). E, não me importo se duvidam (eu também duvidei no início). Cada um crê no que lhe convém, não em qualquer "merda" dita. Só acho que no minimo o respeito deveria ser mantido (não digo isso pq o Lord Dracon ou o Shin duvidam ou esperam uma confirmação oficial), mas pelo fato de tachar tudo como um mero "boato", com informações e fotos já publicadas.

Se Sashi é tua deusa, me considere um herege.

Não... eu nem te considero. :D

Acho a Sasshi, em muitos momentos, pior que o Vilarinho, mas isso não vem ao caso. Não quero julgar a pessoa, mas somente as informações que ela trás. Respeito e admiro o fato dela trazer informações para o Ocidente. É o mesmo tipo de respeito que tenho com o Nicol, Phoebus, Vilarinho e etc.

Vou acatar a sua sugestão da "ladainha" ao vento.

Ótimo. Alguém para falar negativamente é a melhor forma de buscar a perfeição :D Mantendo o nivel...

Editado por WAN
Link para o post
Mas, o melhor de tudo é que: KURUMADA ESTÁ CREDITADO COMO ROTEIRISTA!!!! Ou seja, é possível sim que tenhamos uma história coesa e bem produzida (o que vai depender muito é a direção, creditada a Joseph Merhi.

Olha,não necessariamente.O roteiro preliminar do filme pode ser dele,mas se a produtora comprar os direitos do roteiro já era,vão alterar.As produtoras americanas vivem fazendo isso.

Bem,se não ele quem vc aconselharia fazer o roteiro?

Os únicos que teriam competência seriam os roteiristas antigos da Toei (da série clássica ou Hades Santuário).Aliás seria ótimo o Kurumada fazer um primeiro roteiro,e eles trabalharem num segundo roteiro polindo as idéias dele- contanto que não tenham novamente acessos de soberba,tentando fazer um roteiro Xenogears like /Oo

No mais se for pela Warner o provável filme,não sei o que pode sair.Não precisa ser algo "maduro" (Saint Seiya não é nem Cavaleiros das trevas,nem Evangelion),a série antiga não era assim.Mas depois de Matrix a Warner só passou a fazer filmes pipocas sem pé-nem-cabeça,o meu medo é esse...

Só espero que saia algo que lembre a série,se fosse algo nos padrões de hoje do nível do primeiro Mortal Kombat (da New Line) eu ficaria feliz,mas acho muito difícil.

Editado por Ares Saga
Link para o post

Se saísse algo que nem Matrix eu ia chorar e agradecer a Deus por estar vivo pra ver isso /Oo

(sonhar não custa nada...)

Link para o post
O que eu consegui extrair foi:

É um UP na gravação com um membro supremo do estúdio mais proeminente da Terra.

http://www.kurumadapro.jp/rosa02.jpg

[/size][/color][/b]

Hmmm, eu traduziria como "melhoreS integranteS" em vez de "membro supremo". Acho que o que ele quis dizer foi que os melhores integrantes do estúdio estavam participando da gravação. (Em japonês, não existe plural, então tem que ver pelo contexto. Eu diria que está no plural nesse caso)

Me digam uma coisa: o anime de Lost Canvas foi anunciado no blog de Kurumada?

Se sim, certamente esta gravação não tem nada a ver com ele, porque ele não se referiria a algo ao qual já fez menção antes como "outro projeto", concordam?

Eu tbm concordo que não está "confirmadíssimo", mas os indícios são fortes =/

O que vcs acham disso?

Hope from the Stars: boatos sobre o elenco do filme!

BOATO: significa que a Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser assimilada como oficial! Notícia contém especulações e boatos, portanto não pode ser entendida como oficial!

Os primeiros boatos sobre os atores que poderão fazer parte do já polêmico filme com atores reais dos Cavaleiros do Zodíaco, entitulado e previsto para ser lançado em 2009, começaram a surgir na Internet. Sites especializados na série Smallville estão noticiando que Tom Welling (o Clark Kent do seriado) poderá ser o Ikki de Fênix. Pesquisando no site Wikipedia.org (enciclopédia livre, onde qualquer um pode adicionar informações), encontramos uma lista com os seis principais personagens. Confira:

- Atena: Anne Suzuki (Natsuki Mogi em Initial D)

- Seiya: John Patrick Amedori (Evan Treborn adolescente em Efeito Borboleta)

- Shiryu: Nicholas Tse (Tiger Wong em Dragon Tiger Gate)

- Hyoga: Glenn McMillan (Dustin / Yellow Ranger em Power Rangers: Ninja Storm)

- Shun: Frankie Muniz (Cody Banks em Agente Teen)

- Ikki: Tom Welling (Clark Kent em Smallville)

Comentário CavZodiaco.com.br: Obviamente tudo não passa de boatos por enquanto. A Wikipedia não é uma fonte muito confiável, em uma primeira instância, já que qualquer pessoa pode adicionar as informações sem ao menos mencionar uma fonte confiável.

Não consegui achar nada na Wikipedia.

Ok ok, sei que é um mega boato, especulação e tal, mas to afim de falar /Oo

Achei bizarro misturarem atores asiaticos com ocidentais... Pelas fotos dessas pessoas que vi no Google e no IMDB, achei que só o Tom Welling (os cavaleiros são magrinhos!) e o carinha do Shun destoaram (Malcolm como Shun? Yeah right...). Talvez o do Hyoga tbm...

Link para o post
Que lista mais bizarra XD. Ainda bem que as chances dela ser verdadeira é próxima, para não dizer, de 0 %, o elenco de Dragon Ball acaba até parecendo melhor escalado, mas não é pior que o filme da Chun Li :D .

Ai ai ai essa lista realmente é estrnaha. Superman de Ikki?! /Oo

Filme da Chun Li, se não for pior que o filme do Streer Figther lançado nos anos 90 já é alguma coisa.

Link para o post

Ri litros com essa lista! HUAUHAHUAUHAUHAHHAAUHAUAUHAUH

Essa nova de agora realmente ultrapassou todos os limites do aceitável como "boato" pra virar troça em cima do suposto filme. /Oo

Link para o post

ihaiuhahuai malcom de shun foi a melhor/pior de todas, PQP!!!!!!!

ó único q achei aceitável foi o shiryu.... mas eh bizarro demais essa mistuerba, apesar do anime ser "globalizado", fika inviável tentar tornar isso tão real assim. acho q o ideal seria pegar atores de um único segmento, como os q jah fazem sentais, por exemplo. naum "pop stars fanfarrões" como o tom welling, q só sabe fazer caras e bocas, o resto deixa pro pessoal dos efeitos especiais.

e qual seria a língua do filme??? japonês, grego, inglês???????/ uihauihaiuia bizarrooooooo

Link para o post

Universal vence leilão hollywoodiano sobre direitos de game da Electronic Arts

A Universal Pictures ganhou a guerra pelos direitos de adaptação para o cinema do misterioso novo game da Electronic Arts.

O projeto, ainda não revelado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, mostrará uma jornada ao inferno e supostamente será uma interpretação moderna da obra A Divina Comédia de Dante Alighieri.

Fonte: Omelete.com.br

==============================

Pode ser que não tenha nada a ver com Saint Seiya, mas pode ser que seja uma nova pista do futuro...

Um abraço

[CZ]Seiya

Link para o post

Gracias Kiko-san!!!

E mais duas novas imagens foram publicadas pela megami Sasshi *-*

A gravação foi feita em http://www.scoringsessions.com Scoring Sessions sendo parte de Warner Bros e participaram 69 pessoas nessa produção musical, desde integrantes da orquestra como do [seiya] Staff, onde o principal foi Kacky [vocalista do Marinha del Ray, cantor de Pegasus Forever], não como Marina del Ray, mas como diretor/compositor da música. Foram três dias: ensaio, gravação e detalhes. Depois fizeram o trackdown, que é quando juntam todas as gravação em uma master para fazer o track final e completo. Depois acontecerá outra produção, mas no Japão.

Megami Sasshi ainda publicou:

Não se preocupem com o CAST

<_<

Não tem muita lógica ser esse CAST aí. Saori oriental, sendo ela uma grega de nome japonês? *-* Nonsense...

Link para o post
participaram 69 pessoas nessa produção musical, desde integrantes da orquestra como do [seiya] Staff, onde o principal foi Kacky [vocalista do Marinha del Ray, cantor de Pegasus Forever], não como Marina del Ray, mas como diretor/compositor da música.

Marina del Ray

Marina del Ray

Marina del Ray

Marina del Ray

Marina del Ray

QUE SU...

...peraí que o Dinho (sim, o do Mamonas) tá querendo psicografar uma mensagem, um momento...

ah, peguei. Aqui vai.

"PELO AMOR DE DEUS, PAREM COM ESTA PORRA!"

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...