Ir para conteúdo

Posts Recomendados

*CRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINCH*

FREIO DE MÃO NEWS!!!

Amigos, de acordo com os japas, na última Super Jump Kurumada fez alguns comentários no mínimo interessantes. Ele disse que há de fato um novo projeto de Saint Seiya.

UM JOGO ONLINE.

Além disso, ele disse que o jogo "viria de fora e a música seria incrível."

E agora, amigos?!

Pelo que falaram o japa que soltou essa era de confiança, mas nenhuma imagem foi disponibilizada... mas tem uma coisa aí. Mesmo que não sejam especializados nisso, às vezes estúdios fazem umas CGs ou outras, sendo de cinema ou de anime. E se fosse o caso com a Omega Entertainment? Aí casa tudo?

Fora isso, por si só o anúncio do jogo online fecha uma ponta solta desde 2006, Julho de 2006 pra ser mais preciso! Confiram comigo no replay!

http://www.kurumadapro.jp/sei002244.jpg

Aguardemos, porque isso também é rumor, mas... se for ISSO ao invés do filme, quero ver como a Jashin Sasshi (;)) irá se explicar :)²

Editado por Rodrigo Shin
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Tomara!

Eu ainda prefiro um jogo do que ver CDZ destruído por Hollywood. ;)

E pelas pesquisa que fiz, percebi que vários compositores e estúdios desse tipo fazem trilha sonora para jogos também. Logo, é bem provável que a gravação em L.A. possa ser para isso.

EDIT:

RELEMBRANDO UM TÓPICO DO [CZ]SEIYA ALGUNS POSTS ATRÁS:

Universal vence leilão hollywoodiano sobre direitos de game da Electronic Arts

A Universal Pictures ganhou a guerra pelos direitos de adaptação para o cinema do misterioso novo game da Electronic Arts.

O projeto, ainda não revelado pela desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos, mostrará uma jornada ao inferno e supostamente será uma interpretação moderna da obra A Divina Comédia de Dante Alighieri.

Fonte: Omelete.com.br

==============================

Pode ser que não tenha nada a ver com Saint Seiya, mas pode ser que seja uma nova pista do futuro...

Um abraço

[CZ]Seiya

Será...?

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

Verdade.

Creio que o alívio é muito maior quanto a se pensar que o que estão preparando é um jogo ao invés de um "filme"...

Que alívio.

Link para o post

Um jogo on-line da série teria um leque de possiblidades altíssimo.Poderiam focar os guerreiros dos 3 exércitos inimigos (Atena,Poseidon,Hades) usando até os guerreiros que não apareceram de Atena e Hades-pena que seria por meio de customização de personagens XD

Mas seria jogar legal em grupo na Batalha das doze casas (Boss:Golden Saints),ou a Invasão do Inferno isso deve ser /rock

Link para o post

Hum, então não teremos um filme. Então os dois projetos que Masami disse é o anime de LC e um game online.

Muito boa a notícia, Shin. Acho que WAN não vai gostar de saber disso, mas eu acho mais interessante (e viável) um jogo do que um filme de SS.

Link para o post

Olha, eu sei que agora é fato consumado que o outro projeto reconhecido por Kurumada, até o momento é o jogo.

Se for o caso, acho que se bobear ainda possa haver o filme. Dobradinhas filmes/jogos são bem populares e não é de hoje. Mas agora o filme ficou muito menos "comprovadíssimo", se quer minha opinião.

Enfim, vamos ver. Só sei que depois de toripon falar que a animação de Elísios estava "excelente" eu passei a confiar desconfiando do que os "olímpicos" falam, e pelo visto, desta vez Rodrigo Shin was RIGHT /rock Ao menos por enquanto.

Link para o post
Olha, eu sei que agora é fato consumado que o outro projeto reconhecido por Kurumada, até o momento é o jogo.

Se for o caso, acho que se bobear ainda possa haver o filme. Dobradinhas filmes/jogos são bem populares e não é de hoje. Mas agora o filme ficou muito menos "comprovadíssimo", se quer minha opinião.

Enfim, vamos ver. Só sei que depois de toripon falar que a animação de Elísios estava "excelente" eu passei a confiar desconfiando do que os "olímpicos" falam, e pelo visto, desta vez Rodrigo Shin was RIGHT /rock Ao menos por enquanto.

Verdade Shin...

E quer saber? o alívio de não ver Saint Seiya se transformar em um filme ridículo é enorme!

Espero que o confirmadíssimo seja mesmo esse jogo!!

A chance de um filme desmoronar tudo o q restou de Saint Seiya pós-Elíseos é muito grande!

Claro que se fosse um filme bem feito, a gente até iria gostar...

Mas, sinceramente, ver um monte de mlqs vestidos em armaduras que vão tornar os movimentos tão ágeis quanto os do Batman nos filmes antigos, não me soa uma idéia muito feliz...

Será difícil não será fazer comparações com Power Rangers e afins, que já são ridículos por natureza....

afinal, não dá pra ter muita seriedade em um monte de adultos brincando de super-heróis...sejam eles japoneses ou americanos...

Ficaria com vergonha, pela primeira vez, de gostar de Saint Seiya...

Não consigo ver uma forma de mandar SS pra telona sem criar um pingo de desconfiança....muito pelo contrário

E um jogo online de Saint Seiya me parece uma idéia e tanto!

Já imaginou vc ter q passar por um treinamento para conseguir uma armadura????

Poder escolher entre marinas, espectros e cavaleiros?????

Isso sim enche os olhos!!! hehehehehe

Editado por Joker
Link para o post

Agora ficou pior na verdade. Se antes um filme de SS seria impensável tamanho o desastre completamente provável, agora com um jogo online intermediando, uma adaptação futura seria dotada de maldição ainda mais trágica. Que Deus tenha piedade...ND ele lançou como castigo....rezemos...

Link para o post

Um filme de CDZ, pra ser decente, teria que no mínimo ter uns 90% de suas cenas feitas em CG. Coisa inviável com o orçamento anunciado.

Seria uma porcaria, invariavelmente. Não fará falta nenhuma isso não existir...

Link para o post

Amém!

Antes um joguinho bacana que uma bomba hollywoodiana. (Ih, rimou).

Agora é aguardar e ver se esse suposto jogo vai ser um troço bem feito.

Link para o post

Finalmente algo postado que se pode chamar de CONCRETO! Bom, pelo menos é o mais embasado que temos até então. Que isso sirva de exemplo para uns aqui e ali... Conversa de doido não procede.

Um jogo online é algo bem proveitoso... Conversei com alguns japas e eles especularam que seja uma mistura de luta com RPG baseado na mitologia Seiya. Será? A idéia por si só me fascina. Nisso pelo menos o conhecimento de Kurumada seria bem valioso.

Link para o post

Bem, muito me agrada a ideia de um jogo Online de CDZ, um universo ficcional riquissimo, carismático e inexplorado na área... Mais até que um filme, se me permitem a franqueza.

Link para o post

A idéia do jogo (com certeza) é muito melhor do que o filme. Sem dúvidas. Mas, ainda assim, não afirmo que o projeto do filme não exista XD Ou que tudo foi um equívoco.

Nós tivemos 2 jogos de Seiya para o PlayStation 2 e, nem por isso, houve essa movimentação toda. Para um "simples" jogo online também não creio que dariam tanta audiência assim.

O que me intriga é:

> O projeto inicial do jogo, ao que parece, é antigo. E é originalmente japonês (segundo imagem do Kurumada, a logo é do mangá clássico by Shueisha).

> O Kaky do Marina Del Ray e parte do Seiya Staff ter que ir até Los Angeles somente para essa gravação.

> O Kurumada fazer mistério numa semana e na outra divulgar com todas as letras na Shueisha (então, o projeto com certeza será ligado ao mangá clássico).

Enfim, uma ótima notícia /rock

Link para o post

é claro que não diremos...

jogo não influencia em nada....

só vão procurar o jogo aqueles que são fãs mesmo...

e ele pelo menos possui uma vantagem: Não precisa seguir exatamente a história.

Pode ser um jogo em que se passa no universo de Saint Seiya e só...

não precisa seguir o roteiro do mangá e etc...

Agora, um filme mal feito e com história deturbada, aaaah, isso vc não precisa nem duvidar

A força destrutiva disso é uma coisa de lôco!

Acaba com qualquer chance da série conseguir algum fã novo...

e olha q isso já ficou difícil com essas safras de OVA´s mal produzidos...

eu acho que lançar um filme agora é arriscar demais...

Link para o post

Por favor, não vamos comparar as duas coisas... Se o jogo for ruim, certamente não será a mesma coisa do que se fosse um filme ruim. São duas projeções diferentes.

Link para o post

Por quê são duas projeções diferentes?

Desde quando um filme estraga um mangá?

Desde quando um anime estraga um mangá?

Desde quando um jogo estraga um mangá?

Uma adaptação bem ou mal feita não substitui a obra original.

É ridículo ver pessoas com medo de que um filme seja produzido, ainda mais sendo uma adaptação de uma obra que marcou gerações...

Batman teve filmes totalmente destrutíveis na década de 80, seriados ridículos e tudo isso não estragou em nada a história, prestígio ou fama do morcego. Pelo contrário, levou curiosos a procurarem quadrinhos e a se interessarem pela obra original. A prova disso são as bilheterias de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Edit:

Outra coisa... O último filme sofrível do Super-Homem, estragou ou abalou a fama do personagem? NUNCA!

Editado por CZSeiya
Link para o post

Acontece que Batman tem MUITO mais força e projeção internacional do que CDZ.

A comparação não procede.

Link para o post

Falasse tudo...

Tem mais projeção internacional...

Eis o motivo pelo qual o filme deveria ser feito.

Atualmente com internet e informação sempre à mão, qualquer que seja o resultado do filme, as pessoas vão procurar saber sobre a série, eles verão a galera nos fóruns comentando de forma revoltada caso seja ruim, aí despertará a curiosidade de saber como é a obra original.

Não é igual a 20 anos atrás que assistíamos um filme, não gostávamos e esquecíamos.

Existe mídia, explorando o lançamento do filme e muita publicidade em torno da série animada.

As revistas especializadas em cinema e animação japonesa irão comentar as diferenças, as pessoas também....

(Street Figther perdeu a graça com o filme bizarro com Van Dame?)

Editado por CZSeiya
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...