Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Justamente por não ter tanta projeção internacional, o filme precisa ser BEM FEITO.

E acho que aqui todos concordam que um filme de CDZ tem MUITÍSSIMAS mais chances de dar errado do que um filme do Morcego, devido à temática e às armaduras, golpes, etc.

Um filme mal feito DESMORALIZARIA CDZ, o que poderia ter efeitos catastróficos para nós. Um jogo malfeito não.

Agora, jogos e filmes malfeitos NUNCA fariam Batman se tornar uma franquia menos interessante, por causa do tempo que ela está na ativa e da força que adquiriu nesse tempo.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

uma coisa é o Superman, precursor dos super-heróis com mais de 70 anos de história e que se tornou um ícone mundial conhecido até por quem nunca leu um quadrinho dele, ter um filme ruim...

e o mesmo serve pro Batman...

outra coisa, muuuuuito diferente, é Saint Seiya ter um filme ruim...

não vamos confundir as coisas né [CZ]?

Batman e Superman são ícones que o Seiya jamais sonhou em ser...

e quanto ao Street fighter, ele é originalmente um jogo de video games que acabou virando um filme (ou uma tentativa disso).

Mas o jogo não foi abalado pq são mídias diferentes...

Ele não depende de uma adaptação para se tornar mais famoso...muito pelo contrário, o filme é q veio por causa da fama...

Agora, um mangá sendo adaptado pra um filme NECESSITA de sucesso pra sobreviver, e isso só acontece se ele for bem feito e bem produzido...

do contrário, a síndrome do Street fighter será fatal!

Link para o post

Ahhh.. Sim...

Claro...

O Batman já nasceu no topo...

As adaptações medíocres que ele passou não influenciaram negativamente, porque no dia que Bob Kane criou o Batman e em sua primeira aparição em 1932 o publico de todo mundo já o amava.

Nem precisava trazer os quadrinhos para o Brasil, nem filmes, nem seriados com o Batman gordo, porque todos já saiam nas ruas com a cueca por cima da calça, felizes da vida e empolgados com o morcegão.

Não esqueçam que The Lost Canvas está em andamento, assim como o Episódio G. Quanto mais material relativo à série, mais fãs ela irá agregar e um filme possui um chamariz maior do que qualquer coisa.

O senhor é um fanfarrão com esses argumentos fajutos! (não leve isso como ofensa)

Link para o post

Adaptações de Batman medíocres pros dias de hoje, não é CZ?

Mas pros anos 30 e 40 eram fantásticas.

A comparação ainda não procede.

CDZ DEPENDE de um sucesso agora, de uma bola dentro, pra se manter vivo.

Se o filme flor uma merda, o risco da firma fechar é alto. Vide Tenkai, que não fez o suceso que devia e foi só prejuízo. E o que tivemos depois?

Um filme Live ruim seria o tiro de misericórdia.

Link para o post
Batman teve filmes totalmente destrutíveis na década de 80, seriados ridículos e tudo isso não estragou em nada a história, prestígio ou fama do morcego. Pelo contrário, levou curiosos a procurarem quadrinhos e a se interessarem pela obra original. A prova disso são as bilheterias de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas.

Só um ponto: Batman do Burton, de 89, foi um fenômeno, começou a "Batmania" a níveis burlescos. Batman - O Retorno também foi legal. Aí entrou o Schumacher e FERROU TUDO até o Nolan reerguer a franquia.

E se a pessoa não gosta de um filme, na boa, dificilmente ela vai correr atrás pra poder falar "No material original deve ser melhor!". Ela vai correr atrás se gostar pra ter mais do que a entreteve durante o cinema. Por isso que eu entendo o receio de alguns quanto a um filme de CdZ. Se mal produzido, podia ferrar legal a imagem da franquia junto ao público "civil".

Agora, quanto ao filme, eu fui dos que não ficou apavorado nem eufórico quando falaram "um filme de CdZ pode ser feito", porque eu já vi coisa com orçamento pequeno bem feita. Até ver que rumos tal filme estaria tomando, não ia sair comemorando ou arrancando meus cabelos de graça.

Mas uma outra forma de mídia pode afetar a outra se ela se propôr a, por exemplo, dar continuidade à história de forma oficial. Com Cavaleiros há o exemplo óbvio do Tenkai, sem mangá. Mas pra falar de algo que simplesmente estragou mesmo sem ser na mídia original, cito Matrix Online. Pra mim as sequências já eram totalmente desnecessárias e sepultaram boa parte da integridade artistíca do primeiro filme. O jogo, que é continuação direta e oficial dos filmes, foi sal na ferida. Morfeu fanático religioso explodindo a Matrix porque quer porque quer o corpo do Neo? Meu, se vocês não têm grana pra pagar o Fishburne pra fazer a voz do personagem, dêem um outro fim pra ele, que esse foi uma porcaria... e terminou de afundar a franquia.

Enfim, era isso.

Link para o post

Um mangá sendo adaptado para filme NECESSITA de sucesso para sobreviver? Desde quando?

Desde quando uma HQ necessita da mídia cinematográfica para sobreviver?

Saint Seiya, assim como o Batman, nasceu de revistas em quadrinhos (no caso mangá).

Mesmo se o filme for uma merda, que eu acredito que não seria, a continuação da saga estaria sendo produzida. Os inúmeros fãs da obra já existem e Seiya é sim um ícone.

Dois mangás sendo produzidos não são o suficiente para você? 20 anos de Saint Seiya.

SUCESSO NO MUNDO! VENDE TROCENTOS BONEQUINHOS, CHAVEIRINHOS, CAMISETAS, ETC.....

O filme iria no mínimo gerar mais fãs e isso não é pecado.

Link para o post

hauhauahuahauahuahua

claro q eu não me ofendo né CZ?

mas enfuim...

pro Batman chegar aonde ele tá passaram-se 69 anos (ele foi criado em 1939, um ano depois do Superman).

E como ele nasceu numa época onde os super-heróis eram novidade absoluta nos quadrinhos, podemos dizer que sim, ele já nasceu no topo, pq seu sucesso foi instantâneo, assim como o do Superman.

E como tantos super-heróis, ele veio pro Brasil, pra televisão e pro cinema por conta de seu sucesso. Mas até el se tornar um filme, foi preciso muuuitos anos, sendo que este só veio a ser lançado pq o personagem passava por uma mudança radical. Deixava-se de lado o personagem caricato que ele se tornou com o seriado e voltava as origens, onde ele era sombrio. The Dark Knight Returns não se tornou uma das maiores HQ´s de todos os tempos à toa,...foi ela que resgatou o Batman. Depois disso é q veio o filme, ainda na missão de tirar o batman do estigma q ele caiu.

Infelizmente, como vocês viu, no 3º filme, o estigma voltou a dominar...e deu no que deu...

Porém, a força que o personagem possui, graças a sua história junto ao público dos quadrinhos, é que permite que aconteçam reviravoltas cinematográficas, do tipo q aconteceu com Batman Begins e TDK. E isso não é só pq ele velho e famoso, é pq ele é um ícone dos quadrinhos. Todos conhecem a figura do batman, do coringa, da mulher-gato...ele está difundido mundialmente!

Saint Seiya não tem cacife pra aguentar uma bomba cinematográfica e depois voltar à vida...nem mesmo com o EpG e Lost Canvas sendo lançados atualmente...

Se forem lançar um filme, tem que ser O filme

e pra isso acontecer com uma obra que não teve nenhuma aceitação dentro dos EUA, principal mercado mundial, parece ser uma tarefa um pouco difícil

Até pq, novas alterações, para agradar o povo americano, seriam feitas...e isso federia à pólvora, se é que me entende

Link para o post

Se o filme fosse ridículo não iria gerar novos fãs, iria gerar é repulsa.

E sim, estamos num momento em que CDZ NECESSITA de sucesso para sobreviver. Uma produção desse quilate fracassar certamente arrastaria tudo com ele.

E mais uma vez, não dá pra comparar a projeção internacional de CDZ com Batman, Superman, etc... Não dá nem pra insistir nisso. Isso não é ser fã, é fanatismo.

Link para o post

Mas quem disse que os estadounidenses precisam gostar? Eu, como americano, AMO SAINT SEIYA!

E se o filme fosse lançado por lá só em DVD, seria mesmo porque a intenção não é a de mudar a série para agradar aos americanos. O resto do mundo sim, poderia ver nos cinemas.

Com Kurumada escrevendo o roteiro e turrão do jeito que ele é, não acredito que haveriam alterações.....

No entanto, é meu jeito de pensar....

Você tem o seu e todos que estão lendo essa discussão também....

Não vou levar isso adiante, porque vão pensar que eu estou tentando fazer uma revolução.. rs..

Foi bom discutir com você, colega...

Um abraço

[CZ]Seiya /rock

Link para o post
Um mangá sendo adaptado para filme NECESSITA de sucesso para sobreviver? Desde quando?

Desde quando uma HQ necessita da mídia cinematográfica para sobreviver?

Comics necessitam mais do que você imagina.

A DC anda vendendo muito mal (o share dela é muito menor ao mensal da Marvel), se sustenta porque tem a Warner por trás. A Marvel os caras já falaram que lucram mais com todos os seus produtos licenciados que com seus comics propriamente ditos, porque comparado com todas as décadas anteriores, na última metade da década de 90 houve uma queda brusquíssima nas vendas (um fenômeno que até hoje não vi explicado direito, fora que a bolha da especulação estourou) e até hoje não se recuperaram totalmente, quantidades absurdas eram vendidas antes e agora se chegarem na metade delas (e sendo generoso) é motivo de festa pro ano inteiro...

E até mesmo no Brasil o Maurício já falou ele também que lucra mais com o licenciamento da Turma da Mônica do que com os gibis propriamente ditos (pelo menos até antes do lançamento da versão "Jovem" que dizem que está vendendo muito bem).

Mas pra mangá, embora o número de leitores esteja diminuindo, acho que de fato não afeta. Afinal, Japão, outra cultura, outros hábitos.

Link para o post
Mas quem disse que os estadounidenses precisam gostar? Eu, como americano, AMO SAINT SEIYA!

Infelizmente, a força de Hollywood varre o chão com a de todos os cinemas dos outros países.

Se não der certo lá, será no máximo um sucesso local e mais nada...

E se o filme fosse lançado por lá só em DVD, seria mesmo porque a intenção não é a de mudar a série para agradar aos americanos. O resto do mundo sim, poderia ver nos cinemas.

Você já ouviu falar de um filme lá que só tenha saído lá em DVD e que tenha passado no resto do mundo que tenha feito sucesso (ou seja, que tenha gerado lucro)?

Com Kurumada escrevendo o roteiro e turrão do jeito que ele é, não acredito que haveriam alterações.....

Depois de Meikai e Elíseos alguém ainda acredita nisso? /evil

No entanto, é meu jeito de pensar....

Você tem o seu e todos que estão lendo essa discussão também....

Não vou levar isso adiante, porque vão pensar que eu estou tentando fazer uma revolução.. rs..

Foi bom discutir com você, colega...

Um abraço

[CZ]Seiya :rolleyes:

Falo fio, vai pela sombra :P

o/////////

Link para o post

Ahhh.. Desculpem.. Só mais um post:

"Infelizmente, a força de Hollywood varre o chão com a de todos os cinemas dos outros países.

Se não der certo lá, será no máximo um sucesso local e mais nada..."

Vai vender trocentos bonequinhos, camisetinhas, chaveirinhos, etc... Vai trazer retorno para o bolso deles. É o que eles querem...

"Com Kurumada escrevendo o roteiro e turrão do jeito que ele é, não acredito que haveriam alterações.....

Depois de Meikai e Elíseos alguém ainda acredita nisso?"

EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA! ELE SEGUIU A RISCA O MANGÁ... Não entendo qual a birra com o roteiro.

Bem, era isso... rs...

Abraço

Boa noite a todos...

[CZ]Seiya :P

Edit: erros de português

Editado por CZSeiya
Link para o post

Não tenho uma opinião formada sobre esse assunto. Sei lá, saiu um filme Róliudiano de Hokuto no Ken (Fist of the northern star) e é uma verdadeira porcaria, mas isso não maculou o mangá que é um grande ícone shonen. Acho que, pra quem curte SS, o filme, ruim ou não, não afetaria em nada. Agora pra quem não conhecia SS e veio a conhecer através de um filme ruim, provavelmente o interesse em ir atrás do mangá e anime seria nulo. Mas no fim das contas não se perde e nem se ganha. Aliás, se ganha, porque os fanzocas iriam todos assistir o filme.

Quando falaram que sairia um filme de SS a primeira coisa que me veio a mente foram as armaduras, mas se Garo, uma série 100% Japão e com um orçamento menor que qualquer coisa de Hollywood, conseguiu ser muito legal e criar uma baita de uma armadura legal, por que não um filme com um orçamento baixo?

Link para o post

CZ, filmes que pretendem alcançar sucesso cinematográfico não pode depender de venda de bonequinhos

além do mais, bonecos dos personagens com a cara de atores seria beeeem menos chamativo que os CLoth Myths, por exemplo

eu jamais compraria um boneco desses...

E infelizmente, o mercado de Hollywood é mais importante de ser conquistado do que o resto do mundo.

Se fizer sucesso lá, o filme tá feito...e isso influencia até mesmo na sua bilheteria mundial...

Speed racer foi um fracasso por lá, e não por acaso, foi um fracasso total no mundo tbm...

nem mesmo o japão gostou daquilo...

pra voc~e ver como é perigoso um filme mal feito...

confesso q não posso ficar falando mal do SR, pq eu não assisti rsrsrs,~mas foi o q aconteceu

e quanto aos brinquedos baseados no filme, quero saber se vc conhece uma criança que possua um daqueles carrinhos do filme..

se o filme não for sucesso no cinema, nem em linhas de brinquedo ele fará...

Saint Seiya não é essa coisa toda que vc imagina não CZ...

Link para o post
é claro que não diremos...

jogo não influencia em nada....

só vão procurar o jogo aqueles que são fãs mesmo...

e ele pelo menos possui uma vantagem: Não precisa seguir exatamente a história.

Por que não? Se uma adaptação cinematografica foi baseada na estória original clássica com modificações MADE IN USA seria tão agressivo assim e um jogo que também seria baseado na estória clássica não afetaria em absolutamente nada a trama original? Contraditório, não?

Fato é que Saint Seiya não precisa moldar-se ao filme, mas o contrário. E, como bem dito pelo senhor, não precisa seguir a risca a trama original, já que não afetaria em abusolutamente nada.

Vejamos essa situação como em 1986: o mangá do Kurumada tem uma aceitação muito boa (por já ter os conceitos firmados em suas obras anteriores: Fuuma no Kojirou e Ring Ni Kakero) e a TOEI decide animá-lo. O roteiro original sofre INÚMERAS MODIFICAÇÕES e, mesmo assim, a estória escrita nas páginas da Shounen Jump continuam no estilo "Kurumada mangá". As "aberrações" do anime fez o mangá perder seu sucesso? NÃO, absolutamente.

Adaptações de Batman medíocres pros dias de hoje, não é CZ?

Mas pros anos 30 e 40 eram fantásticas.

A comparação ainda não procede.

Ué, a mesma coisa serve pra hoje: se pra você, seria uma merda, daqui a anos pode ser um clássico total. E aí, quem tá com a razão?

CDZ DEPENDE de um sucesso agora, de uma bola dentro, pra se manter vivo.

Não depende não. O sucesso da década de 80/90 fez Seiya entrar para a lista dos clássicos/imortais. A série por si só sobreviveu por mais de 10 anos sem nenhuma publicação nova a respeito (apenas relançamentos e relançamentos).

Se o filme flor uma merda, o risco da firma fechar é alto. Vide Tenkai, que não fez o suceso que devia e foi só prejuízo. E o que tivemos depois?

Um filme Live ruim seria o tiro de misericórdia.

Totalmente sem nexo. Tem gente que acha EPISODE.G uma merda e a série vive muito bem. Com LC idem. Com ND o mesmo. E assim por diante. Tenho plena certeza absoluta que, mesmo o filme sendo uma merda, traria lucro (com o Tenkai-hen, Meikai-hen e Elísios foi DO MESMO JEITO).

Se o filme fosse ridículo não iria gerar novos fãs, iria gerar é repulsa.

Claro que não. Seiya já tem uma estória clássica estabelecida e essa não seria alterada com um filme live action. EpG, LC e ND não possuem essa capacidade, quem dirá um filme by USA. Pense grande jovem...

E sim, estamos num momento em que CDZ NECESSITA de sucesso para sobreviver. Uma produção desse quilate fracassar certamente arrastaria tudo com ele.

Resposta bem acima...

E mais uma vez, não dá pra comparar a projeção internacional de CDZ com Batman, Superman, etc... Não dá nem pra insistir nisso. Isso não é ser fã, é fanatismo.

Claro que dá. Só pq uma obra tem mais de 50 anos e a outra está apenas na metade? Sem contar que Seiya é sucesso em países da América Latina, França, Itália, China, e no próprio Japão. NUNCA vi uma comunidade do Superman com tanta movimentação, discussões e afins.

Agora, tenho notado que há uma facilidade muito grande rotular os "defensores" de fanatismo quando, os "detratores" são escritores de estórias baseadas na série original. Com todo o respeito, você seria a última pessoa capacitada para chamar alguém de fanático quando ganha prestígio e fama - ironicamente - "escrevendo" continhos baseados nos personagens do MESTRE.

Seriedade...

Infelizmente, a força de Hollywood varre o chão com a de todos os cinemas dos outros países.

Se não der certo lá, será no máximo um sucesso local e mais nada...

Você já ouviu falar de um filme lá que só tenha saído lá em DVD e que tenha passado no resto do mundo que tenha feito sucesso (ou seja, que tenha gerado lucro)?

Depois de Meikai e Elíseos alguém ainda acredita nisso? :P

Se bem me lembro o Meikai e o Elísios não atrapalharam em nada a publicação e vendagem dos neomangás.

Com um filme tenho certeza que seria o mesmo.

Seria apenas uma vertente diferente para divulgação da série. Assim como foi com os filmes da TOEI (que muitos também tacham de merda e, mesmo assim, não influenciaram em nada o sucesso e prestígio que a série tem hoje).

Link para o post

"Saint Seiya não é essa coisa toda que vc imagina não CZ..."

Fórum CDZ.com.br -> Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) -> "O melhor da série que emocionou o mundo"

Editado por CZSeiya
Link para o post
Vai vender trocentos bonequinhos, camisetinhas, chaveirinhos, etc... Vai trazer retorno para o bolso deles. É o que eles querem...

Coisas que só serão produzidas por lá se der certo...

E como disseram acima, não dá pra viver de bonequinhos.

EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA! ELE SEGUIU A RISCA O MANGÁ... Não entendo qual a birra com o roteiro.

Quem aqui falou em roteiro? Eu não falei. /evil

Ué, a mesma coisa serve pra hoje: se pra você, seria uma merda, daqui a anos pode ser um clássico total. E aí, quem tá com a razão?

Isso era mais fácil acontecer antes, que não haviam parâmetros como os de hoje.

Não depende não. O sucesso da década de 80/90 fez Seiya entrar para a lista dos clássicos/imortais. A série por si só sobreviveu por mais de 10 anos sem nenhuma publicação nova a respeito (apenas relançamentos e relançamentos).

Hoje depende, porque voltou a ter lançamentos e a ter uma visibilidade maior.

Totalmente sem nexo. Tem gente que acha EPISODE.G uma merda e a série vive muito bem. Com LC idem. Com ND o mesmo. E assim por diante. Tenho plena certeza absoluta que, mesmo o filme sendo uma merda, traria lucro (com o Tenkai-hen, Meikai-hen e Elísios foi DO MESMO JEITO).

EG tem suas qualidades e a aceitação tem sido suficientemente alta, caso contrário já teria encerrado. Pra que manter algo que não dá lucro?

Claro que não. Seiya já tem uma estória clássica estabelecida e essa não seria alterada com um filme live action. EpG, LC e ND não possuem essa capacidade, quem dirá um filme by USA. Pense grande jovem...

Não pensei em quem já conhece, pensei num local que se aclamasse CDZ, aí sim ele seria o grande e gigantesco ícone como aquele com o qual tentaram comparar aí em cima.

Claro que dá. Só pq uma obra tem mais de 50 anos e a outra está apenas na metade? Sem contar que Seiya é sucesso em países da América Latina, França, Itália, China, e no próprio Japão. NUNCA vi uma comunidade do Superman com tanta movimentação, discussões e afins.

Ué, mas Orkut não serve de parâmetro. Se fosse um Facebook ou um MySpace da vida, aí sim esse argumento teria validade. Não dá pra usar só o que vemos no Brasil como amostra.

Agora, tenho notado que há uma facilidade muito grande rotular os "defensores" de fanatismo quando, os "detratores" são escritores de estórias baseadas na série original.

Com todo o respeito, você seria a última pessoa capacitada para chamar alguém de fanático quando ganha prestígio e fama - ironicamente - "escrevendo" continhos baseados nos personagens do MESTRE.

Não entendi esta grosseria, que não me atrevo a chamar de argumento pois é 100% descabido.

Se escrevo ou deixo de escrever fanfics, o que raios isso tem a ver com a discussão?

O que uma coisa tem a ver com a outra? Se escrevo algo agora sou FANÁTICO? :P

Quem te disse que posto pra conseguir "fama e prestígio"? Escrevo porque GOSTO, e nem sequer peço a ninguém para ler. Dou livre arbítrio pra decidirem ler ou não.

Se você não gosta de fanfics, não leia, mas isso não te dá o direito de desmerecer quem gosta de escrever. Se não sabe, escrevo coisas fora de CDZ também, inclusive uma história própria. Não sabe, não fala.

Aliás, é no mínimo estranho você me criticar por fazer algo baseado na história original, quando o seu próprio avatar também é algo feito por um fã... :rolleyes:

Seriedade...

De minha parte pelo menos teve.

Se bem me lembro o Meikai e o Elísios não atrapalharam em nada a publicação e vendagem dos neomangás.

Com um filme tenho certeza que seria o mesmo.

Esferas e mecânicas completamente diferentes.

Mas o que adianta discutir? Pelo visto, pelo menos não vai haver filme tão cedo.

Editado por Gemini Saga WL
Link para o post

Bem... Deixa eu ver...

Acho que um jogo on-line realmente seria melhor que um filme, adoro jogos on-lines.

Mas... Não tenho nada contra o filme pra ser sincero, e tambem duvido MUITO que ser um filme ruim influenciaria algo... Influencia até teria, seria mais ou menos assim:

Se fosse um filme ruim quem não gosta passaria a odiar (O que convenhamos seria pessimo)

Se fosse um filme bom quem não gosta passaria a gostar... Ou pelo menos aceitar... (O que ja seria um grande ponto positivo).

Então no geral existe um influencia, mas isso no caso de quem NAO gosta da série. Quem gosta vai continuar gostando independente do sucesso do filme ou se o mesmo for bom ou nao.

Mas la no fundo eu queria o filme, por que mesmo tosco... Seria legal rs Isso por que realmente sou fanatico pela serie. Entao por mim (e MUITA gente pensa diferente de mim) teriamos 20 mangás (nem que fosse todos de Hades), poderiam fazer 200 filmes porcaria, tanto live ou nao que eu ia assistir... rs Então minha opinião nesses casos é duvidosa =D

Link para o post

@Dan:

filmes que pretendem alcançar sucesso cinematográfico não pode depender de venda de bonequinhos

Me expressei mal, foi isto o que eu quis dizer na verdade. :P

Link para o post

É, Masami divulgar essa 'orquesta' é um pouco estranho mesmo. Já que SS ja teve outros jogos e nao teve esse destaque por parte dele (pelo que eu lembro ao menos). Entao acho que ainda existe a possibilidade de ser um filme (só que improvavel).

Talvez seja do Lost Canvas também, como o drustann disse. Quem sabe...

Edit: 'Como o drustann HAVIA dito...' Antes de editar :P

Editado por Mark de Anjo Branco
Link para o post

Gemini Saga WL: você falou!

====================

EU: Com Kurumada escrevendo o roteiro e turrão do jeito que ele é, não acredito que haveriam alterações.....

VOCÊ: Depois de Meikai e Elíseos alguém ainda acredita nisso?

EU: EU ACREDITO MAIS DO QUE NUNCA! ELE SEGUIU A RISCA O MANGÁ... Não entendo qual a birra com o roteiro.

Link para o post
É, Masami divulgar essa 'orquesta' é um pouco estranho mesmo. Já que SS ja teve outros jogos e nao teve esse destaque por parte dele (pelo que eu lembro ao menos). Entao acho que ainda existe a possibilidade de ser um filme (só que improvavel).

Talvez seja do Lost Canvas também, como o drustann disse. Quem sabe...

Edit: 'Como o drustann HAVIA dito...' Antes de editar :P

hahahahaha desculpe, Mark! Eu editei porque, como falava de LC, poderia misturar os assuntos. Mas pra você não ficar no "vácuo": Eu havia dito que, quem sabe, essa gravação nos EUA seja apenas para o anime de Lost Canvas, pois nela tinha o cara do Marina Del Ray, a menina "indie" e não apenas a orquestra. Quem sabe houve uma mistura de informações.

Foi isso.

Link para o post

entrando de pará-quedas na discussão, mas só um adento. um filme ruim seria SIM um desastre pra Saint Seiya, vide Tenkai q pelo me consta (posso estar errado) foi o grande responsável por toda zica e mudanças no projeto da continuação da Saga de Hades, e deu no q deu.....

e o filme nem eh ruim, só foi feito na hora errada eheh

espero sinceramente q isso de live action seja um boato descabido, q lancem um joguinho, q aí sim "naum fede nem cheira".

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...