Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Novidades do site do Kurumada. Ele atualizou com um texto sobre um novo projeto e com uma imagem, a qual já dá para reconhecer Kaky (vocalista do Marina del Ray).

Na integra, o texto traduzido por mim:

O novo projeto de Seiya está em inspeção por um best creator da China.

O trabalho em Shanghai está muito bem.

gracias ao meu hermano RVD por ter me avisado dessa nota!

Editado por WAN
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

NOVO projeto?

como assim?

terceiro projeto?

Jogo, Lost Canvas e mais um?

hmmmmmmm....

especualções....

Filme? XP

EpG animado? =D

Next Dimension? XP

Ou Tenkai????? =D

Link para o post

Só sabemos que é algo relacionado ao audiovisual pela presença do vocalista ali (que na foto nem sei quem é =P).

De resto, só dá mesmo pra especular...

Link para o post

Se for anime do EG eu ''me mato'' :D Pq justo agora que o projeto drama track ta finalmente caminhando. i.i' Se sair o anime AGORA, por um lado eu vou gostar, mas por outro, o drama track vai perder no mínimo uns 50% de utilidade, já que 1 dos 2 motivos dele existir é justamente pq ainda não há anime do EG. ;o;'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post

Bom, o termo "novo projeto/ novo trabalho" é como Kurumada definiu anteriormente a animação de Lost Canvas. Acho provável que ele esteja se referindo ao mesmo projeto.

Mesmo assim um terceiro projeto não está descartado, espero que seja verdade. Será bom manter o Mestre não tão próximo ao neo-anime da obra de Shiori.

Link para o post
O Kacky é o de blusa vermelha.

Valeu. (Y)

Kurumada e seus projetos...

Tomara que seja a continuação do Prólogo do Céu!

Tomara. ND seria uma enorme redundância, a menos que ele efetivamente se torne o Tenkai no futuro. Apesar de que acho que está muito no começo ainda pra ser animado.

Link para o post

Bom, vim me retratar aqui.

A frase fica melhor traduzida como "O novo projeto de Seiya" do que "um novo...". Mea culpa. Vou corrigir lá!

Bom, eu acho que não tem nada haver com Lost Canvas, Tenkai-hen, Episode.G, Next Dimension ou qualquer outro projeto mangá/anime. Creio que o "negócio da China" é realmente o jogo online de Seiya. Acredito nisso pelo fato do Kaky estar envolvido (quase que diretamente), pois o mesmo esteve em Los Angeles para a criação da música e o último projeto do qual o Kurumada chamou de "novo" foi o jogo.

Link para o post

Acho que pode haver algum equívoco nessa tradução de "novo" projeto.

Acho que a notícia se refere ao novo projeto, e não que haja um novo projeto.

08/06/2007 - 09h36

Sega fecha estúdio online na China

da Redação Segundo o site Cnet do Japão, a produtora Sega fechou a Sega Networks, estúdio especializado em jogos online na China. O site foi retirado do portal chinês da produtora, que continuará mantendo o estúdio Sega Software, em Shangai, e o parque temático Player's Arena.

Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult182u7503.jhtm

Sega (Shanghai) Software Co., Ltd.

16F No.1326 YanAn Road(W), Changning District, Shanghai, P.R.China 200052

ソフトウェアデザイン・開発、オンラインゲームビジネスサポート

http://www.segasammy.co.jp/japanese/pr/corp/list_kaigai.html

Enfim... é provavelmente aonde a SEGA vai desenvolver o Saint Seiya Online, como o WAN disse acima.

Editado por Lord_Dracon
Link para o post

É do jogo. O texto diz "É surpreendente a qualidade do novo projeto de Seiya, vou mostrar um pouco.".

Dá pra ver que vai ser inspirado no mangá (a cor das roupas e dos trajes). As Cloths parecem muito com as usadas na batalha contra Poseidon.

A casa mostrada ali em cima parece com a de Áries no EpG /rock

Na imagem dá pra ver todos os bronze boys.

Editado por WAN
Link para o post

Primeira imagem oficial do JOGO!!! Se for pelo que Kurumada entende de qualidade, não sei, mas a imagem está bastante convicente... /rock

O fim do por-do-sol, essa ambientação é idêntica ao que foi mostrado nos 13 Ovas.

EDIT: Alguém achou a armadura de Dragão meio estranha?

Editado por Albafica
Link para o post

Eu sou um dos maiores descrentes com a série, mas se a imagem for oficial, fiquei com esperanças quanto ao jogo. Tem potencial, ainda que no momento, apenas gráfico e de ambientação, tirando muito já de apenas uma foto...

Ainda assim... /rock

Link para o post

Uma questão extremamente idiota: Existe algum anime ou coisa semelhante que teve alguma saga contada num jogo ao invés de ser narrada no anime/mangá?

Não sei, pensei nesse jogo como sendo uma nova saga e que se encaixaria no enredo do mangá/anime.

Não sei, pode ser só viagem minha, mas me veio isso em mente.

Link para o post

Com algumas edições no maravilhoso Photoshop dei uma clareada na imagem para melhor visualização dos detalhes:

http://img176.imageshack.us/img176/7194/jogoonlineln3.jpg

Bem, a imagem está muito bonita /rock

EDIT:

@Dan

Pensei agora na Gigantomachia :O

Todo mundo acredita que ela se passou entre Poseidon e Hades - o que de certo modo explicaria os trajes. Seria uma boa sacada do Mestre e da produção: algo totalmente novo em um jogo (pensando bem, Poseidon não ganhou nenhum jogo, ainda. Poderia ser dele, também).

Editado por WAN
Link para o post
Não sei, pensei nesse jogo como sendo uma nova saga e que se encaixaria no enredo do mangá/anime.

Sabe que eu desejo o mesmo?

Em Saint Seiya existiu fatos laterais no primeiro jogo da batalha das 12 Casas, tudo foi feito e dublado até com novas falas, como uma luta entre Mu vs. Deathmask, Dohko vs. Shiryu, Ikki tenta barrar Seiya na casa de Leão... Isso vai até fatos mais inusitados como Shaina ter sua armadura (Prata) banhada com o mesmo brilho dourado das de bronze em Poseidon.

E também a MELHOR CENA de todas: "Saga tomando Nike das mãos de Atena morta no chão com os 5 bronzeados também mortos em volta!" /rock

Assim, tanto em CDZ como em outros mangás, um jogo contar algo é bastante válido, fillers são bastante bem vindos.

Editado por Albafica
Link para o post

Também prefiro que seja algo spin-off. Contar mais uma parte do clássico prenderia demais as possibilidades do jogo.

Gigantomachia seria uma boa pedida, mas como já é algo escrito, com começo, meio e fim definidos, recairia no mesmo problema de "prender" o jogo a uma storyline pré-definida.

Link para o post
Uma questão extremamente idiota: Existe algum anime ou coisa semelhante que teve alguma saga contada num jogo ao invés de ser narrada no anime/mangá?

Eu acho que sem exagero, com certeza tem, embora conheça pouquíssimo de animes e afins.

Mas o exemplo mais ilustre que me vêm à cabeça é o "Plano de Erradicar os Saiyajins", que começou como um jogo para o NES, virou um OVA e depois um jogo pro Playdia com cenas adicionais que DEVIAM estar no OVA como Vegeta indo à desforra com o Freeza e coisas do tipo.

Foi escrito pelo Koyama e dirigido pelo Yamauchi, só por curiosidade.

E só mais outra curiosidade é que o 1º jogo de CdZ pra PS2 tinha um monte de coisas novas e também foi dirigido pelo Yamauchi... no 2º enfiaram o Katsumata e... bem... nem preciso falar nada.

E a imagem tá bem legal.

Link para o post

O problema é que é um jogo online, como a clássica imagem do Shin mostra. Sendo um jogo online, há duas possibilidades:

1) Ser um jogo principalmente para uma pessoa, mas com um modo cooperativo online (como a série Diablo, da Blizzard). Se for assim, seria factível as pessoas jogarem como os Cavaleiros de Bronze principais, o jogo ter uma história, e etc.

2) Ser um MMORPG, que no momento são a febre mundial. Esse tipo de jogo geralmente...

• Usa algum esquema estranho para obter dinheiro (nos EUA o mais comum é um pagamento mensal, na Ásia o mais comum são "microtransações", items comprados com dinheiro de verdade).
  • Não tem uma história com começo, meio e fim. Os personagens são colocados em diferentes ambientes e têm determinadas tarefas a serem compridas, mas não há uma narrativa grande ligando tudo o que acontece.
  • Tem muitos jogadores juntos. Não seria factível as pessoas jogarem como os Cavaleiros de Bronze principais, caso contrário nós veríamos centenas de Seiyas em cada lugar.
  • Pode não ser lançado no Ocidente, se criado no Orient, e vice e versa. Isso é um pouco mais dramático do que para jogos como o de PS2 uma vez que freqüentemente não é possível jogar um jogo asiático online se ele não for lançado nessa metade do mundo.
  • E vários outros problemas...

Eu não estou muito confiante de que isso vai dar muito certo, se o jogo for um MMORPG mesmo. O mercado está supersaturado com esse tipo de coisa.

Erasculio

Link para o post
O problema é que é um jogo online, como a clássica imagem do Shin mostra.

E calcado no mangá, como eu falava. Mas não, o Shin é louco (tá, um pouco)... fazer o quê. Quem sabe... ah, vocês já sabem. :mellow:

O legal foi que um amigo viu e veio me falar "por que eles tão tudo de roupa branca?! Por que a armadura de Fênix tá laranja?! TÁ ERRADO ESSA PORRA!" http://www.mbbforum.com/mbb/images/smiles/emoticon12.gif

E eu não sei mais o que pensar, só pelo nome pensei que fosse um MMORPG mesmo, mas com os cinco de bronze na parada, sei lá... se bem que pode ser só um mock-up. Mas já parece estar bem melhor que os gráficos porcos da DIMPS.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...