aldebafã 29 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Também não entendo como ainda não saiu um trailer ou algo do tipo. Mas fiquei feliz com todas as notícias. Depois que o Kuramada terminou seu projeto com o seu outro mangá podre ele finalmente começou a dar a devida atenção a CDZ. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Pois é. Nota-se que eles não entendem nada de propaganda... Pelo contrário, Gemini. Eles vão continuar atiçando a curiosidade dos fãs até certo ponto, sempre liberando algumas informações paulatinamente. O próprio formato da 'Cosmo News' já é adequado para esse propósito, poucas informações e imagens liberadas semanalmente. Tenho certeza de que o trailer oficial virá, mas somente quando faltarem 1 ou 2 meses para o lançamento. Editado Dezembro 28, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Pelo contrário, Gemini. Eles vão continuar atiçando a curiosidade dos fãs até certo ponto, sempre liberando algumas informações paulatinamente. O próprio formato da 'Cosmo News' já é adequado para esse propósito, poucas informações e imagens liberadas semanalmente. Tenho certeza de que o trailer oficial virá, mas somente quando faltarem 1 ou 2 meses para o lançamento. Desculpe, mas não dá pra comparar o impacto que um trailer oficial teria com informações a prestação vindas de fontes não-oficiais que precisam se mexer porque os caras mesmo só avisam que vai ter alguma coisa em cima da hora. Um trailer lançado agora não diminuiria qualquer expectativa. A menos que a colorização realmente esteja incompleta, ou qualquer outro item essencial. Link para o post Compartilhar em outros sites
°Z° 3.311 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 (editado) Desculpe, mas não dá pra comparar o impacto que um trailer oficial teria com informações a prestação vindas de fontes não-oficiais que precisam se mexer porque os caras mesmo só avisam que vai ter alguma coisa em cima da hora. Um trailer lançado agora não diminuiria qualquer expectativa. A menos que a colorização realmente esteja incompleta, ou qualquer outro item essencial. Sim, realmente seria impactante mas e depois?! Como eles manteriam o assunto 'vivo' até abril de 2009, ou seja, durante quatro meses?! Também estou ansioso pra ver essas imagens, mas compreendo que muita coisa pode mudar até abril. Se até a pessoa que fez a resenha parece ter achado o trailer incompleto, por conta das cores, imagine o que os fãs xiitas diriam e qual a repercussão que isso teria! Na minha opinião a estratégia dos caras é liberar informações cada vez mais relevantes sobre a animação (basta ver a 'polêmica' que está começando a se formar em torno dos tais dubladores famosos) para ir aumentando gradualmente a expctativa dos fãs, o que eu acho correto de um ponto de vista mercadológico é claro. Editado Dezembro 28, 2008 por °Z° Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Sem contar que são episódios não finalizados, ainda em produção. Não teria sentido lançar esse tipo de manterial ao público. Poderia até funcionar como um problema, pois poderiam julgar a conjunto completo da obra por um teaser mal finalizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Se a colorização não está realmente finalizada, se ainda faltam retoques, tudo bem. Mas se já tiver algo pronto, não vejo razão pra segurar o material. Quem tem talento em marketing saberia perfeitamente manter o asusnto vivo durante esses meses. Não viram o marketing em cima do último filme do Batman? Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 O site oficial do filme do Batman foi colocado dois meses das gravações começarem... Também sou a favor de várias notícias semanais sobre o anime e material oficial sendo lançado pra não deixar ninguém por fora de nada. É a alma do negócio e um bom aquecimento para apreciarmos ou não o que está por vir. Falem bem ou falem mal, mas falem de LOST CANVAS. Link para o post Compartilhar em outros sites
Erasculio 5 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Se a colorização não está realmente finalizada, se ainda faltam retoques, tudo bem. Parece que o trailer só mostrou imagens dos primeiros episódios, com Sasha, Tenma e Alone conversando. Pode ser que eles estejam segurando o trailer até haver cenas de luta finalizadas, o que seria interessante não apenas para nos mostrar um dos pontos mais críticos da animação, como também para que as pessoas que não lêem o LC saibam sobre o que é o anime (um trailer só com cabeças falando poderia dar a impressão errada). Erasculio Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 28, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2008 Se realmente esse for o caso, Erasculio, retiro o que eu disse. Só falei mesmo do caso de já ter coisa pronta e não soltar. Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Kurumada atualizou novamente seu blog: http://www.kurumadapro.jp/nannmatu001.jpg 今年最後の仕事が終了。 来年も車田企画が色々あるので楽しみに! みんな良い年を!! Tradução pelo Google: "Sair do emprego para comemorar... Masami também planeja o próximo ano e se diverte! Feliz ano novo para todos!" Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) OOOOOHHH MY GOODDD!! Shun *.* Atena de Armadura *.* Um personagem novo e misterioso (parece ser um mensageiro dos deuses) *.* Ahh, notei agora: tem uma velha decrepta com uma faca na mão :o MESTRE IS ALL!!! Editado Dezembro 29, 2008 por WAN Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) Acredito que essa será a ligação do fim de Elísios com o início do Prólogo do céu. O Cosmo deve baixar e as armaduras voltarem as suas formas anteriores... É claro que é só uma hipótese, mas é o que eu acredito que seja. Também há a possibilidade de ser do Next Dimension. De qualquer forma, ficarei feliz! VIVA O MESTRE KURUMADA! Um abraço [CZ]Seiya Editado Dezembro 29, 2008 por CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 OMG!!! MESTRE is coming back???!!!!! Shun e Saori? Ou isso é a continuação de fatos do encerramento do mangá clássico ou é Next Dimension com Andrômeda clone... - Acho que tem um velho ali mais velho do que Mestre Ancião... Nuss! Misopheta-menos da antiga Guerra? - Um personagem novo no meio de flechas, só que jovem seria o mesmo velho de antes? Gostei muuuito do que vi.... Quero ver Kurumada mostrar que sabe fazer Seiya! Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Isso, ao meu ver, só tem um nome: TENKAI! Ou seja, ND pelo jeito vai virar Tenkai. Aliás, o traço está bem bom e me lembrou muito o que vimos na saga de Hades. Realmente empolgante! Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 O Kurumada já confirmou em entrevista sobre esse próximo ND que esse é o Shun... Acho que o jovenzinho bonitinho e o escamento são o mesmo personagem também. Velho esquema de "cair a máscara", blábláblá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 P*rra Shin... spoilear não cara Mas o nível de desenho está superior em todos os sentidos... pena que, dessa vez, ele não publicou as páginas finalizadas com texto O que só dá pra ver é o que já comentei anteriormente... Sem falar que o Shun usa o Rolling Defense!!! E isso AINDA é Next Dimension... Não diz que é um novo mangá, nem que é o Tenkai-hen Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Sim, ainda é o ND. O nome é ND, mas, pelo jeito, o foco mudará. Só isso. Isso seria muito bom, pois teriamos três mangás com histórias diferentes. Isso é coisa para poucos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Espero que esse "TENKAI moment" tenha alguma coisa relevante para a Antiga Guerra contra Hades. Não existe coisa pior do que um mangá sem foco definido com fatos totalmente em cima do muro. Se tudo isso tiver sendo visto pelo balde eu vou rir... O que dá pra pensar é que o "Meio Shinwa" afundou e renasce como Tenkai-hen. Não sei a relação entre a Antiga Guerra e o período em que Hades foi pra cova, coisa de Mestre. Bom, mesmo torcendo para um Tenkai ainda é HADES ~ NEXT DIMENSION e vai ser assim até o fim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 De acordo Albafica (com o último parágrafo) Bom, marquei o que é "novo" na imagem: A velha tá identificada com a seta. E parece que a velha e a mulher? com o báculo de lua não são as mesmas pessoas... Eu acredito fielmente que essa velha é uma espécie de oráculo! Quase certeza ABSOLUTA *.* Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 (editado) *** goza *** Putz... tomara que seja a tão sonhada Saga de Zeus! E como é dito, até aonde vai o meu conhecimento, que nunca houve esse confronto, isso significa que se rolar o Tenkai-Hen ele será a continuação da série clássica, e não algum prequel. Vai ver o ND seja contos do Kurumada. O volume 1 foi uma versão da guerra santa anterior, e do 2 para frente seja o Tenkai-Hen. E talvez depois do Tenkai-Hen, venha outro conto, subentitulado "ND". Cara, tomara que seja, to cansado de passado! Eu acredito fielmente que essa velha é uma espécie de oráculo! Quase certeza ABSOLUTA *.* É o oráculo de Matrix em CDZ! *** goza de novo *** Hhuahuahuahua! Editado Dezembro 29, 2008 por Lord_Dracon Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 MUITO provavelmente são acontecimentos pós-Elíseos. Lembro da idéia de Kurumada de Shun escrever e deixar uma carta para Seiya avisando da chegada de Arthemis, para ele ler quando acordasse... Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 MUITO provavelmente são acontecimentos pós-Elíseos. Lembro da idéia de Kurumada de Shun escrever e deixar uma carta para Seiya avisando da chegada de Arthemis, para ele ler quando acordasse... Acho que a carta era pra Saori, não? Ninguém sabia se Seiya iria acordar.. Bem, talvez Kurumada vá contar alguma coisa que aconteceu com Saori e Shun, o que eles descobriram e em seguida eles se separam, um bom tempo depois Shun manda a carta... O tal "Oráculo" lembra um pouco aquela pessoa que vai visitar Touma nas correntes... O Tenkai me fascina! Mestre, ouça minhas preces! Deixe de fazer porcaria e encerre o mangá clássico com chave de ouro. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Cara, pelo que eu me lembro era para Seiya mesmo, para ele entender o que estava acontecendo e o que havia acontecido. Talvez ele vá querer cobrir nesse mangá o que ficou faltando no Overture... É esperar para ver. PORRA, até que enfim esse velho gagá voltou a desenhar CDZ Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.352 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 Que eu lembro dos comentários do Tenkai, o Shun escreveu a carta pro Seiya, sabe, conversar com gente em coma é bom e coisa e tal (tem médicos que pregam isso, assistam Treze Homens e um Novo Segredo amigos), detalhando o que cada Bronze Boy foi fazer da vida depois que eles chutaram o traseiro do Hades (acho que a parte do Ikki tá em branco). Logo, ele entregou pra Saori que é quem tava cuidando dele. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Dezembro 29, 2008 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2008 OMG! Isso me anima muito !! MESTRE largue o passado e prossiga com a serie clássica! Dxa o passado com o LC que está ótimo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados