Joker 350 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 gente, esse filme ainda existe??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Wan, esses boatos tao cada vez mais reais. Ja tem uma penca de atores que estariam participando. É estranho citar o nome de terceiros num site reconhecido mundiamente sem q isso tenha validade... Sim, um site reconhecido mundialmente onde ficou meses a fio no elenco de Homem-Aranha 3 a atriz que faz a tia May dizendo que ela faria o Carnificina no filme... e não, não estou mentindo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Shin, essa de doer... Alguem sabe como é o esquema para inserir dados de filmes? Pode ser qualquer um? Vou dar uma fuçada lá. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 É só você se cadastrar gratuitamente e editar o que você quiser. Infelizmente, não existe um "Report as Bogus" ou coisa assim. Eu mesmo já tentei remover essa tranqueira de lá, mas nada até agora (falaram que o prazo é de 2 a 4 semanas). Mas nem to botando fé isso. O jeito é tentar contactar algum dos atores que, como na maioria são desconhecidos, nem chega a ser impossível de ter uma resposta, e como a maioria nem deve saber disso, vão dizer que não estão fazendo esses papéis. A não ser que os boatos sejam verdadeiros. O que é possível. Porém improvável. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Acho realmente plausivel oq vc falou aí. Tentei editar. Inseri um tal de Rafael Bailão como Seiya. Recebi a msg q sera analisado e atualizado em algumas horas... Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Acho realmente plausivel oq vc falou aí. Tentei editar. Inseri um tal de Rafael Bailão como Seiya. Recebi a msg q sera analisado e atualizado em algumas horas... Puxa, se publicarem, eu vou zoar até a morte com quem ainda acredita no filme. Link para o post Compartilhar em outros sites
Pisces Roustan 0 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Ahaha, acho que o Rafael Bailão tem chances de fazer o Seiya 8Db Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Procurei no site oficial/blogs/foruns dos atores envolvidos. Em nenhum tem referencias. Problema eh q botei ator brazuca, vacilei. Se coloco um qq americano é capaz de aceitar mais facil. Link para o post Compartilhar em outros sites
raky 1 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 uahuahuhahhua..... *desculpa, mas isso foi a mais honesta resposta q poderia dar nesse tpc. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Thank you for contributing to the IMDb. A detailed receipt for your update is included below. The information you supplied has been passed to the IMDb data managers for verification. Updates normally take around 7-10 days to appear online, but depending on the type of information submitted and various internal factors, it may take longer in some cases. For example additions involving titles or names new to the database require an additional 7 days to process. If your changes still have not appeared online after 28 days, it can mean we were unable to verify the information or it was in some way ineligible for inclusion. However, you should also check the processing times page for any unusual delays, particularly if your data was in one of the following categories: awards, alternate titles. For questions on the submission process we recommend visiting the Contributors Help message board. The reference number for this submission is 090228-010743-429000 and it has been added to your update history. Update summary Saint Seiya (2009) (V) Cast - Add Name: Bailão, Rafael Character: Seiya de Pegasos Status: attached Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Acho realmente plausivel oq vc falou aí. Tentei editar. Inseri um tal de Rafael Bailão como Seiya. Recebi a msg q sera analisado e atualizado em algumas horas... Espero ansioso pela reposta de que você ganhou o papel. Só assim teremos a certeza que isso é um boato nada agradável. Ou então... se não for boato, veremos você concorrendo ao Oscar Framboesa de Ouro de melhor ator. Editado Fevereiro 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 FOI ACEITO? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 FOI ACEITO? Está em análise. O interessante é o seguinte. Se eu falar de um filme brasileiro e der as infos, produtoras daqui, etc.... Como eles vao checar isso? Isso é quase uma wikipedia.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.350 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Isso é quase uma wikipedia.... Esse é o ponto. E é uma Wikipedia muito menos ágil, dada a resposta que lhe enviaram de tempo de análise e inserção no banco de dados. Se um rumor mais ou menos eles acharem factível, eles enfiam. Taí a tia May Carnificina que não me deixa mentir. E pra corrigir a informação são aqueles outros 300 (não o filme homoerótico mais cabron da história recente amigos)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 (editado) Esse é o ponto. E é uma Wikipedia muito menos ágil, dada a resposta que lhe enviaram de tempo de análise e inserção no banco de dados. Se um rumor mais ou menos eles acharem factível, eles enfiam. Taí a tia May Carnificina que não me deixa mentir. E pra corrigir a informação são aqueles outros 300 (não o filme homoerótico mais cabron da história recente amigos)... Wikipedia? Tia May Carnificina? Estou ficando aliviado, isso quer dizer que são grandes as chances de que esses dados sobre o filme de CDZ sejam fakes. Tomara! Editado Fevereiro 28, 2009 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Não sei por que tanto medo de um filme de SS. rs Tipo, a pior coisa que pode acontecer é o filme ser péssimo, mas e dai? Eu gostaria até de ver pra ser sincero. Não vai afetar a venda de mangás e do anime imagino. E ainda existe a possibilidade (minima, remora e improvavel) de que fique bom... Vai saber! Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.764 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Problema eh q botei ator brazuca, vacilei. Se coloco um qq americano é capaz de aceitar mais facil. Nem tanto.Num dos rumores antigos citavam o Glenn McMillan que tem descendência brasileira(o nome completo dele é Glenn Aguiar McMillan,mas só pra avisar ele não tem relação com o cãozinho dos teclados ) Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Depois das últimas produções em anime que saíram, somos gato escaldado, Mark. Chega de coisa ruim. Se for pra sair mais "pérola", melhor que nem tenha. Simples assim! Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiyuuga 276 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Não sei por que tanto medo de um filme de SS. rsTipo, a pior coisa que pode acontecer é o filme ser péssimo, mas e dai? Eu gostaria até de ver pra ser sincero. Não vai afetar a venda de mangás e do anime imagino. E ainda existe a possibilidade (minima, remora e improvavel) de que fique bom... Vai saber! Eu entro no Regina Duarte Mode ON quanto a um filme de CDZ exataente por ter visto outros animes, desenhos e jogos serem transportados para a 7ª Arte e se transformarem em... Lixo. É mais ou menos algo do tipo: "Esqueçam Saint Seiya como filme... Olhe, façam isso com Bleach. Está na moda e tem um protagonista mais chamativo" Será que eles me escutam? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Concordo com a maioria aí. Tenho medo. Mto medo de uma filme pastelão. Melhor que nao tenha. Isso só serviria pra tirar a possbilidade de um filme melhor produzido mais tarde. Se for ruim, quem iria se interessar por um remake??? Talvez nem a própria Omega queira fazer as tais continuaçoes.... Nao existindo, a esperança está viva. Link para o post Compartilhar em outros sites
Yato 2 Postado Fevereiro 28, 2009 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2009 Eu já vi um filme produzido por esse Elie Samaha, o Boondock Saints... era um bom filme, apesar de não ter nada a ver com a temática de Saint Seiya... Se bem que ainda acho que é fake... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Site da Omega: http://www.oegroup.com/ Saint Seiya NÃO consta na lista de pré-produções. Enviei email. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 524 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Isso graças ao poder do Kosumo Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.997 Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Acho que uma outra grande prova sobre a veracidade desse filme, é que o Kurumada até agora não comentou nada a respeito, no site dele. Acho que, se fosse verdade, ele já teria falado alguma coisa. o.O Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Março 1, 2009 Compartilhar Postado Março 1, 2009 Acho que uma outra grande prova sobre a veracidade desse filme, é que o Kurumada até agora não comentou nada a respeito, no site dele. Acho que, se fosse verdade, ele já teria falado alguma coisa. o.O Verdade. Mas vamos continuar aqui com as atualizações, até uma confirmação oficial (ou não) da vercidade disso tudo. O melhor é ver pessoas corroendo-se com essa suposta produção Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados