Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bonito, mas eu não compro um box que contém fanarts como capa e DVDs com TVRIPs baixados da internet. Jogar dinheiro no ralo não é minha praia.

Estranho essa história da Toei não liberar as capas originais não é?

E o Overture, que teve que esperar um tempão pra poder passar nos cinemas brasileiros.

A Toei me passa a impressão de ser daquelas empresas nacionalistas hipócritas. Querem o melhor pro seu país, mas não abrem mão de faturar aqui também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Caô isso. A capa do DVD brasileiro do Prólogo do Céu, por exemplo, não é fanart, é uma ilustração original.

Me engana que eu gosto!!!
Link para o post
Pelo menos o traço tá convincente.

Já a Saori com quadris de Mulher-Melancia... [/)]
Link para o post
Estranhei ninguem postar isso, mas vamos la:

Estranho?

Eu achei completamente natural.

Estranho seria se ainda houvesse interesse de algum lançamento da Playarte sobre CDZ a essa altura do campeonato, já que o tópico sugere o futuro da franquia. [/)]

Link para o post

As capas até que ficaram bonitinhas...

Link para o post

Se os bronze usassem as armaduras divinas ficaria mais coerente com a fase em questão, mas não esta ruim não.

Bem, acho que com esse lançamento a Play Arte esta oficialmente fora da jogada em relação a SS no Brasil e agora vamos ver como a Focus vai se comportar.

Até animarem outra saga cdz ( ND? o que vai demorar) o Brasil é da Focus ¬¬

Link para o post

Apesar de ter melhorado um pouco, ainda parecem Fanarts para mim. Pelo menos o formato digipack foi adotado, que em minha opinião é ótimo.

E, de fato, de acordo com a Sasshi, a TOEI é uma empresa mais difícil de lidar para conseguir as capas e tals, o que aumenta a possibilidade das capas brasileiras de LC serem iguais às originais.

Link para o post

Só a titulo de curiosidade [/)].

Essa coisa produzida pela PlayArte ficará na bagatela de 99,90, isso mesmo, 99,90 por 6 episódios de qualidade duvidosa. Além da arte externa podre, os discos não trazem extras nenhum.

Esse valor pedido pela PlayArte é o mesmo que a Focus faz pelos seus DVDs de Tokusatsus em formato com o Digistak, o que a PlayArte copiou nesse lançamento, só que esse box da Focus traz 25 episódios, 4 vezes mais episódios, além de possuir uma arte externa linda, superior até mesmo à versão japonesa:

http://img15.imageshack.us/img15/1107/jiraiya3.jpg

Essa imagem é do Box brasileiro de Jiraya.

E a qualidade tanto das imagens dos episódios quanto da dublagem ganharam tratamentos aqui no Brasil.

Há Jiraya foi produzido pela Toei Films.

Como é bom ver Cavaleiros agora pela Focus.

Link para o post
Por isso que eu não jogo meu dinheiro fora com lixo by PlayArte desde a fase Santuário de Hades...
Link para o post
Só esperemos que não tenha o mesmo destino de Viewtiful Joe....

Calma Supaidaa.

A qualidade dos DVDs da Focus é muito boa. "Excelente" eu não diria, quase nada é. Mas ao ver o que foi feito com os DVDs de Jaspion e Changeman (Mais detalhes nos respectivos tópicos na seção Animes & Tokusatsus), o que poderíamos esperar é um tratamento semelhante e até com mais recursos, já que CDZ tem mais opções de extras, sejam com os dubladores, mostras de demais obras ou qualquer outro aplicável.

Link para o post

Eu sei,mas também não adianta lançar tudo com uma qualidade super perfeita e depois deixar pela metade ou sem final.

A playarte pode não ser a 8° maravilha do mundo mas pelo menos terminou.A pergunta é: podemos esperar que a Focus faça o mesmo?

Link para o post

Poderia ocorrer o mesmo o que está estipulado nos contratos com a Toei para o lançamentos dos Tokusatsus, onde a Focus teria que lançar a série completa em DVD.

Isso sem falar que ao contrário dos outros lançamentos em anime da Focus Lost Canvas por enquanto é uma série curta, com apenas 13 episódios, ao contrário de Viewtiful Joe e outras que tinham mais de 40 episódios.

Ainda há o fato de ser Cavaleiros, e normalmente, aqui no Brasil, qualquer coisa relacionada com Cavaleiros vende que é uma beleza.

Link para o post
"Cavaleiros do Zodíaco" é um nome fortíssimo. A Focus sabe disso, pois já lançou títulos contemporâneos e muitíssimo anteriores a CDZ, e por isso correu pra adquirir LC antes que a PlayArte fosse botar suas patas no anime.
Link para o post

Graças a deus WL :P

A Playarte não deve ter engolido essa até agora.

Foi o mesmo caso do mangá de LC. Era pra ser da Conrad, mas a JBC correu antes e pegou.

Link para o post
No caso dos mangás eu não sei se estou tão feliz por isso, Vilão...

Mas pelo menos dessa vez as capas estão sendo as originais... chega de montagens horrorosas feitas (e coloridas) em Photoshop.
Link para o post

Eu prefiri muito mais a JBC do que a Conrad, pelo menos temos 99% de certeza que daqui a 2 meses temos um volume novo, em vez de 2 anos ou mais de incertezas.

E a qualidade dos mangás da JBC não é tão ruim, de meus 10 volumes de LC nenhum saiu página e ainda da pra ler tudo... Lembro que tinha pegado um volume do Eps. G com um amigo... PQP, tinha lugares que era impossível de ler pq tava tudo borrado de tinta, passei o dedo e ate veio tinta junto...

Depos dessa, agradeci a Deus pela JBC ter pego LC

Editado por Libra
Link para o post
Todo mundo fala mas nunca vi esse negócio de EG sair tinta...

Sobre os 99% de certeza, acho que caíram pra uns 75% depois do blecaute do começo deste ano :P
Link para o post
Todo mundo fala mas nunca vi esse negócio de EG sair tinta...

Sobre os 99% de certeza, acho que caíram pra uns 75% depois do blecaute do começo deste ano *-*

Então, eu ja botei 99% de certeza por causa do blecaute, mas depos o volume 10 saiu na data prevista, então deve ter voltado ao normal...por enquanto... se não seria 100% :P

Link para o post
O problema da JBC é usar papel higiênico, publicar tudo em PB, não ter quase nenhum dos extras que os tankohons originais de LC trazem e ainda cobrar a "bagatela" de 12,90.

Os primeiros mangás de CDZ, da Conrad, tinham qualidade de papel e impressão anos-luz superior e custavam míseros 3,90.

E não venham enfiar o dólar nessa história, porque ele nunca esteve tão baixo quanto esteve nos últimos tempos - salvo o período de crise mundial.
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...