Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Que estande perfeito!!!! Poderia rolar um desses por aqui. [2]

Fora o poster e o stand. Lindos mesmo, bem que poderia rolar um desses por aqui. Quanto ao poster das doze casas... Quero um!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Gente, tomei um susto quando vi.

A nova emissora aberta que agora adquiriu os direitos de CDZ foi a TV Diário, de Fortaleza. (Aquele canal das felinas). Tá passando de Segunda à Sexta entre as 08:00h e 09:30h. Num programa chamado Algodão Doce.

Uma vantagem é que o canal tem alcance nacional. Assisti semana passada e os episódios já estavam nas 12 Casas - Sagitário. O___O

Editado por Sanamo
Link para o post

Corrigindo: na verdade tinha alcance nacional. A Rede Globo baniu o sinal do canal em Fevereiro desse ano. Agora ele só está disponível para os cearenses e sistemas de tv paga, como é o meu caso.

Link para o post

He, he, pois é!

Antigamente passava na TV Uniao, no programa Uniao Otaku. No entanto, o programa foi para a TV Diario com o nome TV SANA, mas desde entao nunca mais transmitiram SS novamente.

Agora q TV Diario comprou os direitos e transmite na semana, q bom (melhor do q passar uma vez por semana, como acontecia na TV Uniao, ou melhor, duas vezes, um no domingo e outro na quinta, quando o programa era reprisado, mas o eps era "inedito")!

Fiquei sabendo há pouco tempo sobre isso e ja estou reacompanhando! =P

No mais, a Globo acabou com o q poderia ser uma transmissão de SS em nivel nacional. Fazer o q...

-_-"

Link para o post

Como assim a Globo baniu o sinal???

Eu adoraria ver CDZ novamente na TV Aberta. Mas de forma completa e em horário bom. Seria uma nova remessa de fãs da série.

A esperança nunca morre.

Se houvesse um recap no estilo DB Kai, seria mais viável esse sonho...

Link para o post

A Globo e suas boas atitudes. <_>

Alguém sabe o porquê da Globo banir o canal?

É uma pena, pois seria a chance de aumentar os fãs da série.

EDIT

Esse artigo explica bem o que ocorreu:

http://www.direitoacomunicacao.org.br/novo...iew&id=4815

Obrigado por postar o link desse site, Sanamo. Não tinha visto o seu post enquanto escrevia o meu.

Editado por MDM
Link para o post

Olha, vendo a entrevista do Angelotti dada na segunda-feira, de que a série passaria um bom tempo fora da TV aberta por conta da "bela" exibição da Band essa transmissão da TV Diário está me cheriando piratona.

Link para o post

Maldita Rede Globo.... :angry:

Dá vontade de mandar essa emissora pro espaço, aff...

E maldita Band... <_>

Por isso que não é mais Rede Bandeirantes, é simplesmente Band. :lol:

Link para o post
  • 3 semanas depois...

Notícia besta:

A edição 2010 do tradicional calendário japonês TV Animation, produzido pela Try-X Ltd., já foi anunciada. Como podemos ver na capa, Os Cavaleiros do Zodíaco estarão presentes nesta edição (ainda não é possível saber se a série ganhará um mês todo para ela ou se dividirá um mês com outro anime). Os fãs que quiserem adquirir este calendário podem comprar hoje mesmo através da loja virtual CDJapan.co.jp (CLIQUE AQUI para acessar diretamente a página de compra do calendário). O calendário custa 1500 Yen (cerca de R$ 30,00 + frete).

CavZodiaco

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/calendario2010.jpg

Link para o post
A presença do Seiya clássico aí significa o que? Que teremos uma reexibição dos episódios clássicos, tal qual Dragon Ball Z?

SAINT SEIYA KAI? rsrsrs

Bem improvavel hehehe Mas não seria uma má idéia.

Mas realmente... Depois de TANTOS anos e de TANTAS coisas acontecendo eles colocam o Seiya e ainda com a primeira armadura! Isso sim que é sucesso XD Vai lá Seiya!

Link para o post

Adoraria que tivesse uma remasterização da série também. Se refizessem as fases Inferno e Eliseos então seria demais!!

Sonhar não custa nada... :rolleyes:

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...