Vilão 870 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Flégias, sério que você prefere a primeira versão das armaduras no mangá, ao invés da versão anime? Sei que tem gosto pra tudo, mas... né? As boxes japonesas já deram uma tremenda polida na imagem e no som, acho que já está de ótimo tamanho... na honestidade um "Saint Seiya Kai" não me interessa. Pergunta: essa polida veio pra nós na versão da Playarte, ou só ficou no Japão mesmo? Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 (editado) Pergunta: essa polida veio pra nós na versão da Playarte, ou só ficou no Japão mesmo? Só ficou no Japão mesmo, com toda certeza absoluta do Universo. Bom, eu já dei a minha opinião sobre isso umas 2 ou 3 vezes acho, mas eu só aceitaria um remake com 3 condiçôes: 1 - Que fosse tudo em OVA (com qualidade de OVA de verdade) 2 - Que fosse tudo feito pelos desenhistas originais principais (Araki, Himeno, Naoi, Inoue e Chino, esses 5) 3 - E o mais importante, pra manter a maior diferença com o anime clássico que já temos, que a história seguisse o mangá TOTALMENTE, com todas as cenas, diálogos e passagens importantes e legais que a Toei cortou. Editado Setembro 6, 2009 por Seiya Ogawara Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.303 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Bom, eu já dei a minha opinião sobre isso umas 2 ou 3 vezes acho, mas eu só aceitaria um remake com 3 condiçôes: 1 - Que fosse tudo em OVA (com qualidade de OVA de verdade) Acho isso improvável,é só ver a quantidade de tempo que levou pra sair os 13 ovas de Santuário,e agora os 12 de LC com boa animação,levaria uns 10 anos Poderia ser igual Z Gundam ou Hokuto no ken,remake em forma de filmes.Mas por mim que refaçam somente Hades assim,já que por si já seria muito custoso e demorado. 2 - Que fosse tudo feito pelos desenhistas originais principais (Araki, Himeno, Naoi, Inoue e Chino, esses 5) Se colocassem o character designer do B'tx Neo tb não ficaria feio já que é mais "fiel" a alguns detalhes do traço do Kurumada que o Araki,e ainda assim dá um ar mais moderno,enem tanto old-school Imaginem aqueles negócios (as primeiras armaduras) em anime... Dá pra ter uma idéia disso,o Araki chegou a desenhar as armaduras do Seiya,Ikki e Shiryu assim na pré-produção do anime.Essas imagens acho que já foram até postadas no fórum tempos atrás O foda das armaduras de bronze do início é falta da maldita caneleira ou qualquer proteção na perna.Mas a falta de proteção em áres vitais tem um certo sentido,já que mostra a diferenciação na proteção de um traje de bronze,pra um de prata (boa parte do corpo) e enfim ouro (todo o corpo). Claro que tem vários visuais feios,o raje de Andrômeda é tosqueira da braba.Até acho algumas como a do Pégaso vol.1 e as de Dragão até bem feitas,tanto que foram readaptados alguns detalhes destes no traço do Araki pras armaduras do anime.Do Seiya transformaram os detalhes do cinto no saiote,trocaram o capacete e colocaram as caneleiras basicamente. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Pessoalmente eu gosto (e muito) das armaduras do manga.Pra mim são bem mais bonitas que as do anime (principalmente no caso do Shun).O unico defeito já foi apontado pelo Ares Saga: a ausência da caneleira (embora o Hyoga tenha algo mais ou menos assim na armadura do comecinho hehe).Mas do resto eu gosto e muito, do visual das armaduras clássicas.Não vejo problema nenhum em usar em uma versão anime. Quanto ao "todo mundo de branco", acho relativo, afinal no anime colocaram cores nas roupas civis (e quais as provas que seriam essas cores mesmo?), logo poderiam por nas armaduras do manga. Gosto do anime, mas em relação as primeiras armaduras, as do manga pra mim, são as melhores Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 E nós já tivemos uma idéia de como elas ficariam no anime agora com o Tenma no OVA do LC... e ficou legal, não? A diferença mesmo é a caneleira. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 (editado) E na minha humilde opinião ficaria ainda melhor no traço do Araki/Himeno.Basicamente seria só usar o peitoral, ombreiras e cinto da armadura do anime combinado com o capacete estilo saga de asgard mais as proteções para o braço do manga e a inclusão das caneleiras e... pronto: armadura do manga adaptada para o anime com o maximo de fidelidade possivel e com aperfeiçoamentos Mas acho que esse tipo de conversa deveria ter um tópico proprio não? Editado Setembro 6, 2009 por Spider-Phoenix Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Mil vezes as armaduras do anime. Mil vezes. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 E nós já tivemos uma idéia de como elas ficariam no anime agora com o Tenma no OVA do LC... e ficou legal, não? A diferença mesmo é a caneleira. Pois é. Além dos saints carpinteiros, q veremos com suas armaduras originais! Sobre as primeiras armaduras de bronze no anime, sao bonitas msm. Mas, depois de ter me acostumado com o mangá, estranho ao ver os bronzeados com aqueles capacetes iniciais no anime e com toda aquela proteção. Gosto do estilo inicial, com poucas peças, evidenciando a diferenciação entre as hierarquias. P.S.: A armadura de Pegaso em sua forma de estatueta, no anime, tem o braço esquerdo da armadura do mangá representando o rabo, mas ele nem é utilizado. XP Alem das asas, q tbm somem. Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Se não me engano o Bleriot de Leão Menor estava com caneleiras no OVA 3, não lembro bem. Se ele tiver, isso quer dizer que os outros carpinteiros tambem terão E o Yato tambem, no mangá ele não tinha proteção nos pés no início, mas nos OVAS ele tem Eu não gosto muito das armaduras iniciais do mangá, são muito sem graça, pelo menos Shiori concertou isso no Tenma. Ficar sem proteção no pé e usar aquela roupa branca pra mim é muito estranho :x Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 (editado) O Yato, no mangá, tem sim uma proteção na canela, tal qual tem Jabu (quando aparece em Hades). Os demais estao todos com suas armaduras do mangá classico, e nao lembro do Bleriot tendo alguma proteção a mais no anime. Vou rever. Quero q fiquem como as armaduras originais. Isso nao pode mudar... ja basta o classico com suas mudanças. Edit: Sobre o Bleriot, verdade, quando ele está correndo, a canela dele ta pintada de laranja tbm (msm sem detalhe algum). No mais, espero q corrijam isso e nao acrescentem as tais caneleiras quando eles aparecerem quando forem ter sua participação. Editado Setembro 6, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 No caso do Yato eu me referia a proteção do pé, que no mangá ele não tinha e no OVA ele tem. Eu prefiro que mudem, fica visualmente mais bonito... e como cavaleiros tem que andar muito em terrenos difícies, nada mais óbvil que tenha proteção nos pés Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 6, 2009 Compartilhar Postado Setembro 6, 2009 Os traços do Araki e Himeno são imbatíveis!!! Claro que os de LC são lindos, mas pra mim, os traços do anime são lindos demais. Não somente as armaduras dos personagens ficaram mais bonitas, mas os personagens também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Concordo. Oatraços do anime do LC estão belos, mas Araki/Himeno é incomparável. Espero que eles não tenham abandonado a franquia, e assumam o traço em um futuro ND anime. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 (editado) Araki/Himeno é incomparável, mas se for pra termos esses traços animados em PowerPoint de novo......fico com a TMS. Editado Setembro 7, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Pois ééé... As fases Inferno e Eliseos (na minha opinião, em mangá, são melhores que a fase Santuário) foram uma decepção em anime. Se esse for o padrão que a Toei reservará pra cdz, pra mim a TMS assume a série a partir de agora. Isso se ela manter o padrão de animação de LC pra ND, claro!!! E gosto do traço da animação de LC. Ao ver o quinteto no início de um dos eps de LC, me bateu uma saudade deles... Adoro os cavaleiros de ouro, os personagens de LC, mas... Os cavaleiros de bronze são os meus personagens preferidos!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Sou mais um que concorda que os traços de Araki/Himeno são perfeitões! Sério, pra mim não há nenhum desenhista de anime com traços mais belos que os deles. E sim, os Bronze Boys são o que há. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 7, 2009 Compartilhar Postado Setembro 7, 2009 Também não quero CDZ de volta a Toei não. Pelo menos enquanto o estúdio não tratar a série como ela merece. Espero que quando ND virar anime, seja pelas mãos da TMS, mas gostaria que o traço fosse de responsabilidade de Araki/Himeno, já que nesse mangá temos os bronze boys clássicos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gui 515 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 CavZodiaco.com.br - Pergunta 1: Toru Furuya, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o filme Prólogo do Céu (Saint Seiya: Tenkai-hen Josô - Overture) e se você pode falar alguma coisa sobre a possível continuação do filme? Toru Furuya:O filme Saint Seiya: Tenkai-hen Josô era para ter sido lançado muito mais tarde. A maneira que os animes são lançados no Japão é a seguinte: primeiro vão para vídeo e dvd e depois vão para o cinema. Na época, um dos produtores da Toei Animation queria fazer de qualquer maneira o filme para o cinema, sendo assim, teria que ser nessa versão de acordo com o sr. Kurumada. Por isso que o Prólogo do Céu foi lançado antes do previsto. Em questão de continuação, eu não vou dizer o que está acontecendo ou o que não está acontecendo mas o desejo do sr. Kurumada é que Seiya de Pégaso enfrente o deus Zeus, ganhe de Zeus e depois enfrente o deus do tempo, Chronos. É isso o que eu posso falar no momento! Texto divulgado pelo Kurumada Kurumada disse que a idéia inicial é fazer uma trilogia do Prólogo do Céu. O primeiro filme já foi lançado, ou seja, a abertura (Tenkai-hen: Josô). O segundo filme chamaria Tenkai-hen: Honshô (Capítulo Principal) e o terceiro chamaria Tentei-hen (Capítulo do Rei Celestial ou Zeus). Já sobre Cronos, ele não cita nada além do possível nome: Jikû Chronos-hen (Capítulo Cronos, o Espaço Tempo). Fonte: www.cavzodiaco.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
Joker 350 Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 (editado) gente, se tá no site do vilarinho é pq a cois é CERTA!!!! kkkkkkkkk bem, meo povo... empolgação pro spoiler de amanhã? Vou dormir, acordar e PLIM! mais 3 páginas estarão aqui falando bem e mal do próximo capítulo do ND! E essa semana tá boa demais!!! Lost Canvas com páginas coloridas + NequistidimenShion como a grande novidade semanal + A MINHA FORMATURAAAAA!!!! É ou não é pra se empolgar???? hihihihi LC e ND que me desculpem, mas essa semana o meu amor já tem uma dona! hihihi Editado Setembro 14, 2009 por Joker Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 Eu Entendi dessa forma: Next Dimension - Meio Shinwa passará a se chamar a partir do próximo cápitulo Next Dimension - Ginga Shinwa, e esse próximo capitulo será lançado no inverno japonês. Ou seja Tenkai-hen só depois que ND acabar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lord_Dracon 78 Postado Setembro 28, 2009 Compartilhar Postado Setembro 28, 2009 O Pégaso negro tava vivo e foi teleportado junto,e ninguém iterceptou logo... Logo ele deve estar agora jogando Poker em algum Pub da vida com os Cavaleiros de Aço. Eu acho ótimo caso o subtítulo do NEXT DIMENSION deixar de ser Meiou Shinwa e passar a ser Ginga Shinwa. A essa altura o "Meiou Shinwa" já é do LC faz tampo. A "dualidade de ângulos" não funcionou e cada um seguiu seu rumo. Ótimo assim. Talvez o Kurumada tenha percebido que entre os fãs da sua obra há muitos fãs mimimi e bububu que ficam se peleando em cima de sua obra, mesmo sendo do mesmo time (pois mesmo sendo mangakas diferentes ainda é SAINT SEIYA) e tenha até criado essa idéia de "galáxias que levam para passados diferentes" como uma info vaga para tentar amenizar o "conflito interno dos fãs-trolls" de sua criação. Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ginga-hen, Ginga-Shinwa? Onde diabos vocês viram isso, e o que significa "Ginga"!? Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu acho ótimo caso o subtítulo do NEXT DIMENSION deixar de ser Meiou Shinwa e passar a ser Ginga Shinwa. A essa altura o "Meiou Shinwa" já é do LC faz tampo. A "dualidade de ângulos" não funcionou e cada um seguiu seu rumo. Ótimo assim. Talvez o Kurumada tenha percebido que entre os fãs da sua obra há muitos fãs mimimi e bububu que ficam se peleando em cima de sua obra, mesmo sendo do mesmo time (pois mesmo sendo mangakas diferentes ainda é SAINT SEIYA) e tenha até criado essa idéia de "galáxias que levam para passados diferentes" como uma info vaga para tentar amenizar o "conflito interno dos fãs-trolls" de sua criação. Obs: Também acho que a idéia de Duas visões de uma mesma guerra já se foi. Acho que Kurumada deve ter se tocado que mais uma guerra santa contra Hades não ia vingar. Por isso até a mudança do nome. No entanto ele já que começou vai aproveitar algumas coisas dai o que é ótimo. Mostra que ele sabe improvisar. Minha visão ao menos neh... Ginga-hen, Ginga-Shinwa? Onde diabos vocês viram isso, e o que significa "Ginga"!? Segundo os anúncios no blog do Toripon, NEXT DIMENSION CONTINUARÁ narrando a aventura de Saori e Shun na antiga Guerra Santa, com a participação dos outros Santos de Ouro e Fênix - continua o MEIÔ SHINWA (O Mito do Imperador das Trevas). Mas o GINGA SHINWA (O Mito da Galáxia) é uma próxima selialização, que começará no Inverno Japonês (de Dezembro a Março). Link para o post Compartilhar em outros sites
Fëanor 1.380 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Essa é uma ótima notícia, então. Vejam as situações possíveis: 1- Kurumada é quem vai ser o mangaká do Ginga Shinwa... então terá que continuar lançando o Next Dimension até o final do ano para terminá-lo até o inverno japonês. 2- Outro mangaká lançará o Ginga Shinwa. Logo, teremos mais material de Saint Seiya... 3- Shiori irá terminar Lost Canvas até o final do ano, e ela lançará o Ginga Shinwa. 4- Episode G se transformará no Ginga Shinwa. Logo, aquela história não estava morta... estava apenas esperando que o Kurumada chegasse em determinado ponto no Next Dimension para fazer a ligação. Editado Setembro 29, 2009 por Feanor Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Dois mangás de SS-ND ao mesmo tempo?Elelê elaiá... daqui três meses saem 3 capítulos de um, depois mais três meses, ae três capítulos de outro...Quando ele terminar os dois mangás, o Sol já foi pras cucuias... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados