Rafael Brasil 75 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Caras, sério mesmo eu não tô entendendo mais nada! Fiquei 'out' por alguns dias e foi o suficiente pra me deixar perdido nas informações. Por partes: - Ginga-whatever é real ou é fake? Há alguma prova 100% verossimil que diga que isso é real? - Dois mangás? Pra quê, santo Deus!? Caça-niquel tem limite. Se o Ginga-whatever aí for real que seja um subtítulo ao ND ou algo do gênero. - Anime de ND pra agora? Esqueçam! Vai ter, com certeza; e será pela TMS. Mas se eles forem espertos só farão o anime quando LC estiver 100% animado. - ND terá uma nova pausa? Só tivemos dois capítulos desta vez? Putz... =p Nada foi confirmado ainda, inclusiva essa pausa nos capítulos que muitos insistem em falar. Por enquanto não passamos do campo das especulações.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Dois não, Drustann, tres (capitulos). Editado Setembro 29, 2009 por Flégias Lycaon WL Link para o post Compartilhar em outros sites
drustann 228 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Ah, foram três! Agora sim! Então acho que teremos mais um, o 20°, e aí outra pausa. E que bom que nada dessas notícias foram confirmadas. Tem umas aí (dois mangás) que não me desce nem a pau. Link para o post Compartilhar em outros sites
El Buga 39 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 (editado) Também acredito ser fake, não tem capítulos o suficiente pra sair animando, e se fosse para isso acontecer, essa pausa nem poderia existir. As coisas precisam ser faladas tão explicadinhas mesmo??Tá na cara que o estilo Araki significa que os personagens vão manter o mesmo visual que estamos acostumados. Pois é. E não que o traço será dele.É isso que eu tô batendo cabeça pra falar o tempo todo, mas parece que tem gente que não sabe ler e/ou respeitar uma opinião alheia com educação. Editado Setembro 29, 2009 por Gemini Saga WL Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.340 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Eu só botei um pouco de fé porque não sabia se o Trevor dava kaôs ou não.... se deu, pena O número pequeno de capítulos do ND é problemático mesmo pra uma adaptação em longo prazo... se quisessem adaptar lançando bem pouco, se for o caso até menos que a 'constância' dos episódios de Meikai-Elysion teria como, mas aí ia ser sei lá... 2 OVAs por ano? Mas se quisessem, ter, teria como. Link para o post Compartilhar em outros sites
Flégias Lycaon WL 758 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Como disse o Rodrigo, não é impossivel/de se estranhar q ND possa ganhar sua versão animada ja em 2010. Em um formato OVA, dependendo da periodicidade entre os lançamentos, é cabivel a produção, principalmente se for algo planejado para ter inicio la pelo meio/final do ano. Com o tanko 1 de ND, ao meu ver, podem ser feitos 2 OVAs tranquilamente. Do inico até a parte em q Alone saca a espada de Hades, o surgimento do castelo e dos Esqueletos seria o 1º OVA; a sequencia, até a parte fnal, onde o Tenma vê o Seiya atraves da Taça, iria compor o OVA 2. Até lá, com o tanko 2 disponivel e com mais cap publicados, mais uns 2 ou 3 OVAs poderiam ser produzidos. No entanto, no proximo ano o mangá precisaria ganhar uma periodicidade com intervalo de tempo bem mais curto... quem sabe... Link para o post Compartilhar em outros sites
V!OLADOR 327 Postado Setembro 29, 2009 Compartilhar Postado Setembro 29, 2009 Bem, na pior das hipoteses o anime do ND é uma certeza então tb ñ há motivo pra desmotivar. Qualquer indicio de blogs japoneses sobre o assunto pode ser uma fagulha real sim. Afinal, independente de quando, haverá um anime. Então, temos que ficar de olho mesmo gente, normal. Link para o post Compartilhar em outros sites
.Mark 604 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Apesar de achar exagero eu aceitaria de boa 2, 3, 4 mangás de Saint Seiya feitos pelo Masami hehehe Pra mim quanto mais Saint Seiya melhor... Desde que, é claro, tenha um periodo certo de lançamento... Senão melhor ter um só mesmo do que 5 mangás com 1 capitulos por ano... hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Apesar de achar exagero eu aceitaria de boa 2, 3, 4 mangás de Saint Seiya feitos pelo Masami hehehe Pra mim quanto mais Saint Seiya melhor... Desde que, é claro, tenha um periodo certo de lançamento... Senão melhor ter um só mesmo do que 5 mangás com 1 capitulos por ano... hehe Depende, se for 5 mangás com uma história boa ou um bom desenvolvimento como LC até aceitaria, mas 5 mangás como ND eu prefiro nem ter. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Que ND vai ganhar anime, não tenho a menor dúvida. Kurumada não teria feito tanta campanha para o LC anime se seu próprio mangá não estivesse com uma animação engatilhada. Mas não será agora... Alguém acima lembrou algo interessante: Sashi chegou a dizer que o ND iria virar Ginga Shinwa. As peças começam a se encaixar... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Alguém acima lembrou algo interessante: Sashi chegou a dizer que o ND iria virar Ginga Shinwa. As peças começam a se encaixar... Quando Sashi falou sobre a linha cronológica, ela/ele(?) colocou Ginga Shinwa. LC > Ep G > Clássico > ND > Ginga Shinwa Link para o post Compartilhar em outros sites
CZSeiya 59 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 O mestre Masami Kurumada atualizou mais uma vez o seu blog oficial, desta vez ressaltando a importância do evento Tamashii Nation Autumn 2009, que terá a grande participação de Saint Seiya. Confira o post completo: 魂ネイション開催! Tamashii Nation Autumm! http://www.kurumadapro.jp/sikisi003.jpg 色紙現物は当日会場で! Papel colorido é o ponto do local! (algo assim, não dá para dizer com precisão por causa da tradução do google) http://www.kurumadapro.jp/sikisi002.jpg =================== Nos resta saber o que está escrito no desenho feito pelo mestre. Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Poxa, gostei desse desenho.O traço ficou bem limpo e gostei de como a expressão ficou.Muito bom. Valeu CZSeiya Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 色紙現物は当日会場で! Cartão com autógrafo de brinde no dia do salão de encontro. (A imagem que ele postou já vêm datada de 02/10/09 - primeiro dia do evento.) Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Setembro 30, 2009 Compartilhar Postado Setembro 30, 2009 Poxa, até que gostei de boa parte dos boatos publicados até agora... Mas quanto à animação de ND isso, é certo. Só acho que ainda tem poucos mangás pra serem animados ainda em 2010. Pelo menos, no ritmo do Kurumada, acho ainda pouco. Adorei esse desenho!! Muito lindo mesmo. Agora uma coisa acho certo: creio que teremos muito boas surpresas sobre SS em 2010. Resta apenas esperar. :kosumo: Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 870 Postado Outubro 1, 2009 Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 LC > Ep G > Clássico > ND > Ginga Shinwa Exato. Dessa linha cronológica, o único que fico com o pé atrás agora é o Ep.G, já que o mangá parou no Japão. E se não voltar? Será que Kurumada vai levar em consideração uma obra inacabada? Sei não... Acredito que Kurumada usará o nome ND até que Saori volte de sua viagem no tempo. Aí teremos o "fim" do ND e o começo do Ginga Shinwa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Brasil 75 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 A cantora e dubladora japonesa Mitsuko Horie virá para o Brasil neste mês de Outubro. Famosa no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco por ser a voz japonesa da Hilda de Polaris e cantora de várias músicas românticas da série, como Lullaby e Shine On. Micchi, como Mitsuko é popularmente conhecida, fará duas apresentações (talk-show + autógrafos): uma no dia 18 de Outubro de 2009 em São Paulo - SP, durante a 16ª EDIÇÃO FEST COMIX, e outra no dia 24 de Outubro de 2009 em Belém - PA, durante o evento Nihon no Matsuri Preview. CavZodiaco Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 A cantora e dubladora japonesa Mitsuko Horie virá para o Brasil neste mês de Outubro. Famosa no mundo dos Cavaleiros do Zodíaco por ser a voz japonesa da Hilda de Polaris e cantora de várias músicas românticas da série, como Lullaby e Shine On. Micchi, como Mitsuko é popularmente conhecida, fará duas apresentações (talk-show + autógrafos): uma no dia 18 de Outubro de 2009 em São Paulo - SP, durante a 16ª EDIÇÃO FEST COMIX, e outra no dia 24 de Outubro de 2009 em Belém - PA, durante o evento Nihon no Matsuri Preview. CavZodiaco Eu queria MUITO ver o show dela em Sampa, mas 11 horas é muito cedo pra mim, que não mora na capital. ;o; Sempre quis que ela viesse no Anime Friends... quem sabe no ano que vem. \i.i/ *torcendo* Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Howndey Shooter 199 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 (editado) Essa mulher canta demais!!! o/ Ela é A VOZ de Saint Seiya! Não imaginei que ela viria para o Brasil um dia... mas sempre quis que isso acontecesse. Eu quero ver SHINE ON ao vivo!!! Editado Outubro 7, 2009 por Mr. Howndey Shooter Link para o post Compartilhar em outros sites
Kore 236 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Poxa, ela ter dublado a Hilda na versão japonesa é nova pra mim... Não sabia! Ela cantou as músicas: Friends in the Sky, com a banda Make-up; Final Soldier (solo); Beautiful Child (solo); Lullaby (solo, famosa!!); Stay Away (com o Kageyama); You Are My Reason to Be (eu acho que cantou essa sim!); Shine On (essa deveria ter tocado na saga de Hades, poxa vida!!). Pena que não vou estar em Sampa pra vê-la... Mas que seja muito bem vinda!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Ogawara 2.971 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Poxa, ela ter dublado a Hilda na versão japonesa é nova pra mim... Não sabia! Ela cantou as músicas: Friends in the Sky, com a banda Make-up; Final Soldier (solo); Beautiful Child (solo); Lullaby (solo, famosa!!); Stay Away (com o Kageyama); You Are My Reason to Be (eu acho que cantou essa sim!); Shine On (essa deveria ter tocado na saga de Hades, poxa vida!!). Pena que não vou estar em Sampa pra vê-la... Mas que seja muito bem vinda!!!!! A You Are My Reason não foi ela não... se não me engano, o nome da cantora é Hitomi Toyama. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gray Walker 224 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Mitsuko Horie Ah como eu queria ver um show dela... Shine On é Perfeita, um pecado não ter tocado na Saga de Hades. Enquanto eu não posso vê-la cantando, fico assistindo esse video no youtube: Shine On - live "> " type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.754 Postado Outubro 7, 2009 Compartilhar Postado Outubro 7, 2009 Nossa sou fãzão da Mistsuko. Adoraria poder ir a esse show para ver ela cantando essas musicas e também a minha favorita dentre as musicas dela: White Light - Gao White Theme Link para o post Compartilhar em outros sites
Saotome Ranma 16 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 Rede Brasil exibirá filme Prólogo do Céu Como muitos sabem, a Rede Brasil (não confundam com o Canal Brasil nem a Tv Brasil do governo) é um canal UHF com uma programação um tanto peculiar. Quase que 90% da grade da emissora é composta por desenhos e séries que ironicamente saíram em DVD no mercado brasileiro, uma situação que tornou-se comum em canais pequenos e com poucas providências tomadas a respeito da questionável legalidade envolvida. Fato é que apesar de toda a falcatrua a programação dessas emissoras acaba para muitos sendo melhor que as legais… Por isso não foi surpresa presenciar a vinheta da tal Rede Brasil para o especial do dia das crianças anunciando entre Free Willy e História sem Fim, a exibição do longa Os Cavaleiros do Zodíaco – Prólogo do Céu para o dia 12 de outubro às 19:00. Só pra ressaltar, Speed Racer e AstroBoy (animes lançados completos em DVD no Brasil) são exibidos diariamente no bloco infantil da emissora entre Superman e outros programas que pertenceam hoje ao SBT e Globo. Fonte: JBox E viva a pirataria e ilegalidade... Enquanto isso, teremos "pela primeira vez na televisão" a exibição do filme, que caso a série fosse trabalhada de uma forma decente já teria dado as caras a muito mais tempo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Violet-Lockhart 65 Postado Outubro 8, 2009 Compartilhar Postado Outubro 8, 2009 *____* Eu queria muito ver show dela!!! Uma das coisas que é insuperável de Saint Seiya são as trilhas sonoras do anime, tanto OST quanto as cantadas! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados