Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Será que a Toei mesmo não deixava? Mas por que? Não faz sentido...

No entanto não faria sentido também a Playarte não querer lançar as capas originais se pudessem... Mas é realmente estranho você comprar TODA a série e eles reclamarem das capas... Sei lá viu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Toei mesmo não deixava? Mas por que? Não faz sentido...

No entanto não faria sentido também a Playarte não querer lançar as capas originais se pudessem... Mas é realmente estranho você comprar TODA a série e eles reclamarem das capas... Sei lá viu.

 

Mas não é só com a Playarte, é so ver tambem esse lançamento que teve fora do Brasil em algum país de lingua espanhola.

A capa do 1º volume foi praticamente igual a nossa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Toei também não deixava as masters originais do Japão virem para termos DVDs com qualidade de imagem decente? :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Toei também não deixava as masters originais do Japão virem para termos DVDs com qualidade de imagem decente? :lol:

 

Uau! Faz todo sentido, né?

É isso! A Toei vende a série, mas só entrega as porcarias para que tenhamos uma qualidade quadriculada. Ela também só aceita que tenhamos capas fanart e etc hehehe

 

Pra mim não faz nenhum sentido rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as capas parece ser meio evidente que deve acontecer mesmo isso.

 

Mas sobre o áudio não da pra afirmar... a não ser que comparemos o áudio brasileiro com esse que acabou de sair em algum país de língua espanhola, se o deles estiverem bons e perto do original, quer dizer que é da Dubrasil, mas se for igual ao brasilero, deve ser a Toei...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil entender os caras da Toei, viu? Se a TMS liberou as capas originais pra cá, pq a Toei não?

 

Depois dessa, por mim a TMS assume SS a partir de agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a Toei não libera as ilustrações originais para os DVDs em sua grande maioria, eu não sei o motivo, mas é um fato. Quando a ADV estava lançando os DVDs de "Saint Seiya" nos EUA, enquanto a DiC lançava o aborto "Knights of the Zodiac", todas as capas eram feitas por outros artistas imitando o estilo do Araki.

 

Na França mesmo tem o caso que pelo menos eles tinham o Jeromé Alquié, logo, como ele é um dos melhores caras baseados no estilo do Araki, aí ficou sussa. Mas tiveram de fato que pagar o cara pra criar capas novas.

 

Mas no fim das contas tem um dado interessante: quem já comparou as boxes da Playarte da série clássica com as da ADV falou que sim, as da ADV eram MELHORES. Não eram nível Pegasus Box, mas eram melhores que as brazucas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que a Toei mesmo não deixava? Mas por que? Não faz sentido...

No entanto não faria sentido também a Playarte não querer lançar as capas originais se pudessem... Mas é realmente estranho você comprar TODA a série e eles reclamarem das capas... Sei lá viu.

 

Alguma ideia besta de nacionalismo talvez. Segundo o Cavzodiaco, até pra liberaraem versões brasileiras das músicas, a TOEI chiava. Não sei se é verdade, mas basta observar essa capa (espanhola né?) pra perceber que eles também não puderam contar com as capas no traço do próprio Araki...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas sobre o áudio não da pra afirmar... a não ser que comparemos o áudio brasileiro com esse que acabou de sair em algum país de língua espanhola, se o deles estiverem bons e perto do original, quer dizer que é da Dubrasil, mas se for igual ao brasilero, deve ser a Toei...

 

Tipos, mas pegando o vídeo comparativo dos áudios PT-BR e japonês que tá no tópico de LC-Anime, a gente vê que o áudio japonês presente nos DVDs da Playarte é 100%, não tem problema nenhum...

 

Mesmo no DVD do filme de Abel (que foi disparado o caso mais caótico de total supressão das BGMs), o áudio japonês das BGMs tá bonitinho, já no idioma PT-BR inexiste.

 

Quer dizer, no caso das BGMs - se fosse culpa da Toei, então a trilha de áudio japonês também seria prejudicada nos DVDs, e isso nunca aconteceu. Dessa forma, inquestionável a falha da DubraFail... e justo isso que ainda me deixa com receio de comprar LC na pré-venda.

 

 

Já sobre as capas da Playarte, pelo menos durante a fase Santuário do anime clássico as ilustrações eram originais, não?

Editado por Kaleo Himura
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, em relação a capas e outras "besteiras" podemos culpar a TOEI, parece algum tipo de política exdrúxula dela, mas em relação aos BMGs, a culpa é da Dubrasil. Basta observar que não existia esse problema na Álamo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tipos, mas pegando o vídeo comparativo dos áudios PT-BR e japonês que tá no tópico de LC-Anime, a gente vê que o áudio japonês presente nos DVDs da Playarte é 100%, não tem problema nenhum...

 

Mesmo no DVD do filme de Abel (que foi disparado o caso mais caótico de total supressão das BGMs), o áudio japonês das BGMs tá bonitinho, já no idioma PT-BR inexiste.

 

Tambem tinha pensado nisso, e realmente se for assim é culpa da Dubrasil mesmo.

 

 

Vou esperar antes de comprar esses DVDs.

Editado por Libra
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já sobre as capas da Playarte, pelo menos durante a fase Santuário do anime clássico as ilustrações eram originais, não?

Eram ilustrações que não foram feitas específicas como capas de DVD. No geral, eram artes de corpo dos Cavaleiros de Bronze e dos Dourados, tendo até uma do Dohko que é do Mook de Hades - Santuário - e pior ainda me aparecer beeeeeeeeeeeeeeem antes do Mestre Ancião sair da casca.

 

As imagens pros DVDs dos movies brazucas por exemplo são de Araki e Himeno, se estou certo, mas não são as ilustrações originais feitas para os DVDs japoneses da mesma maneira. Parando pra pensar, acho que a única arte recente usada para os mesmos fins de CdZ clássico animado tanto no Brasil quanto no Japão foi o pôster do Overture.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As capas dos movies clássicos foram baseadas nos LDs dos filmes:

 

Bom, nesse caso especifico da capa com Shiryu e Hyoga com as Armaduras de Ouro é uma confusão q vem desde o Japão.

Estas capas q a Playarte estão usando e q a Itália tbm usou, são baseadas nas capas dos antigos LDs dos filmes.

DVDs da Itália:

http://www.saint-seiya.it/sito3/vcd/dvdita...liadvdbox3.html

LDs Japoneses:

http://www.saint-seiya.it/sito3/vcd/vcdmovie1.jpg

http://www.saint-seiya.it/sito3/vcd/vcdmovie2.jpg

http://www.saint-seiya.it/sito3/vcd/vcdmovie3.jpg

http://www.saint-seiya.it/sito3/vcd/vcdmovie4.jpg

Agora se vcs repararem nos menus, vão ver q o contéudo dos DVDs italianos é bem melhor, pelo q eu li, o nosso audio em português vai ser um simples 2.0, já começou diferente...

 

Ainda bem que lembrei desse post do Nicol quando as imagens foram divulgadas :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parando pra pensar, acho que a única arte recente usada para os mesmos fins de CdZ clássico animado tanto no Brasil quanto no Japão foi o pôster do Overture.

 

Mas do Overture também é diferente, não? aquela capa feiosa também saiu no Japão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas do Overture também é diferente, não? aquela capa feiosa também saiu no Japão?

O pôster era igual... o que deixaram usar como capa de DVD aqui foi uma versão bem piorada dele.

 

A capa do DVD japa do Overture é o Seiya traçando a constelação de Pégaso, Apolo e Atena no fundo, e Touyma saltando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudando de assunto rapidamente e só para fins de curiosidade: Faltam 75 dias para o ano terminar e o IMDB ainda mantém aquela página sobre a produção do Filme Hollywoodiano de CDZ para lançamento direto em DVD para Dezembro deste ano. [/)]

 

Nenhuma informação nova foi adicionada lá, pelo contrário, removeram todos os casts, deixando a página mais vazia ainda.

 

De duas uma: Ou até o fim do ano eles removem a página, ou alguém vai "adiar" a data de lançamento para 2010.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda insistem com aquela idéia? Sinceridade se fosse para ter MESMO um filme de CDZ, já teria sido anunciado ou já teriamos alguma coisa. Sinceridade, não sei por que não deletam aquilo.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto rapidamente e só para fins de curiosidade: Faltam 75 dias para o ano terminar e o IMDB ainda mantém aquela página sobre a produção do Filme Hollywoodiano de CDZ para lançamento direto em DVD para Dezembro deste ano. [/)]

 

Nenhuma informação nova foi adicionada lá, pelo contrário, removeram todos os casts, deixando a página mais vazia ainda.

 

De duas uma: Ou até o fim do ano eles removem a página, ou alguém vai "adiar" a data de lançamento para 2010.

 

Um dia desses eu passei lá por curiosidade e vi isso também.

 

E ainda mudaram o diretor do filme, não lembro o nome agora, antes era uma mulher.

Editado por Rafael Brasil
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante é o IMDB insistir em manter a página MESMO após TODOS os boatos que sustentavam o filme terem caído. A ÚNICA coisa que ainda sugere esse improvável filme é justamente o IMDB.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya, eu também queria ir no show. Mas era muito long para mim :(

 

Ah e alguém tem aquela capa do Overture que o Shin citou? Fiquei até curioso para ve-la agora.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah e alguém tem aquela capa do Overture que o Shin citou? Fiquei até curioso para ve-la agora.....

http://img.photobucket.com/albums/v226/muchalucha/SSD/dvd_tenkai.jpg

 

Deve ter em tamanho burlesco por algum canto da Internet... mas é essa aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...