Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Que "blog do Toripon" é esse? Quem é esse tal de Toripon? Por acaso é uma fonte confiável? Por favor, esclareçam as minhas dúvidas, pois qualquer ponta de esperança para a volta de Episode G já é um oásis para mim.

Editado por Feanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais informação do blog do Toripon:

Live Report Now [Agora notícias ao vivo]

Seiya Headline [Manchetes Seiya]

Excitante salto nesse esplêndido ano.

A expectativa é que no próximo ano o salto nos projetos sejam ainda maiores.

A venda, o grande sucesso e o investimento no comércio estrangeiro.

A grande circulação do anime e dos comics é de muito orgulho.

O aumento na venda de mídia e eventos desse ano.

A estratégia visa uma revolução na estória e um elenco quente de dubladores.

A publicação do relatório de acompanhamento do ano de 2010 trará uma expansão, deixando os fãs da série original muito felizes, anunciando a decisão de início de um novo projeto.

Basicamente é um levantamento do que aconteceu nesse ano e de que no ano que vem uma nova produção. Provavelmente relacionado ao NEXT DIMENSION.

Estou empolgado *_*

Link para o post

Não imagino ND sendo animado no ano que vem. Mesmo se sair mais dez capítulos no próximo ano ainda assim não seria o suficiente para encher 13 OVAS. Sem falar que já há a produção de LC animado. Acho que começar outra animação sobre SS ao mesmo tempo seria querer abraçar o mundo. Digo isso analisando o mercado (pois querendo ou não poderia gerar competição entre os dois animes, inclusive nas vendas - É algo meio "Unilever", que faz seus produtos competirem entre si para atingirem diversos nichos e classes. Mas enfim, Unilever não é SS heheheuehue) e não como fã.

Quem sabe o projeto do ano que vem seja simplesmente uma periodicidade mais correta, sem tantos lapsos. Mas eu tenho certeza que ND será animado e, se fosse eu tomando conta desse negócio, eu terminaria LC mangá em 2010 ou início de 2011, animaria o mangá todo e partiria para a animação de ND dando prioridade total a ele. Lá pro 2012/13 teríamos o anime de ND com boa qualidade e com uma publicidade totalmente focada nele, sem divisões.

E, pelo que eu entendi, a segunda temporada de LC já vem no ano que vem. "Novos e quentes dubladores" e outras coisas ditas tá na cara que falava da produção do anime de LC.

E tomara que Eg volte!

Editado por drustann
Link para o post
Não imagino ND sendo animado no ano que vem. Mesmo se sair mais dez capítulos no próximo ano ainda assim não seria o suficiente para encher 13 OVAS. Sem falar que já há a produção de LC animado. Acho que começar outra animação sobre SS ao mesmo tempo seria querer abraçar o mundo. Digo isso analisando o mercado (pois querendo ou não poderia gerar competição entre os dois animes, inclusive nas vendas - É algo meio "Unilever", que faz seus produtos competirem entre si para atingirem diversos nichos e classes. Mas enfim, Unilever não é SS heheheuehue) e não como fã.

Quem sabe o projeto do ano que vem seja simplesmente uma periodicidade mais correta, sem tantos lapsos. Mas eu tenho certeza que ND será animado e, se fosse eu tomando conta desse negócio, eu terminaria LC mangá em 2010 ou início de 2011, animaria o mangá todo e partiria para a animação de ND dando prioridade total a ele. Lá pro 2012/13 teríamos o anime de ND com boa qualidade e com uma publicidade totalmente focada nele, sem divisões.

E, pelo que eu entendi, a segunda temporada de LC já vem no ano que vem. "Novos e quentes dubladores" e outras coisas ditas tá na cara que falava da produção do anime de LC.

E tomara que Eg volte!

Concordo. É melhor encerrar Lost Canvas primeiro para depois começar Next Dimension.

Eu também estou sentindo falta do Episódio G. É ruim pacas você lê os mangás sem saber o desfecho ¬¬

Link para o post

Concordo com o Drustann, espero que primeiro acabem a animação de LC, e depois partem pra o ND. Além que o Nd precisa de desenvolver ainda muito.

E espero que as novidades para esta fim de semana sejam algo de mais concreto. Espero que nao seja apenas isto de umas pequenas dicas, sem nada de concreto :(

Link para o post

Eu não vejo problema em termos 2 ou até mesmo 3 animes da mesma franquia, quando temos os mesmos em mangá.

Três estúdios diferentes produzindo material sob um mesmo título geraria uma concorrência muito boa entre os estúdios, uma visão mais ampla da franquia e um "espalhamento" maior das obras.

Enfim, mais uma mensagem (sem muito contexto e de dificil tradução, mas vamos lá):

Haverá um anúncio hoje (*^ω^*)

Hoje todos os membros do Team Olimpus estarão em uma pequena reunião, muito contentes por conhecer a todos.

Seiya Evolution, a nova série do ND em 2010, e muito mais em breve.

Dica: Seiya "segredo" Tenma.

Até agora Hyoga e Dragão não aparecem.

Não há mais nada a dizer, além do que

as notícias a respeito do evento. Obrigado e nos encontraremos mais tarde!

Link para o post

Esse anúncio não traz muito de novo.

Mas parece que realmente a grande novidade tem a ver com o ND, qual será?

Não percebi a frase da dica lançada: Seiya segredo Tenma. O que isto significará?

Editado por NunoEddie
Link para o post

Nem falo como fã e sim como publicitário formado (ui, grandessíssima coisa! [/)] ) que esse tipo de coisa causa saturação no mercado. Isso acontece com música (quando bandas são expostas à exaustão causa a saturação nos ouvintes essas bandas tornam-se sazonais), filme e, claro, com mangá/anime.

É perigoso isso e fácil de se cometer esse erro. Espero de coração que SS não vá por esse caminho e dê um passo de cada vez. Seus fãs já se mostraram pacientes, então não fará mal esperar um pouco mais tendo apenas produtos com qualidade. Por isso espero que LC/mangá se encerre no máximo no começo de 2011 (que a Akita shoten não fique pedindo pra esticar mais e mais, pois há um momento que não tem de onde tirar mais idéias) e os OVAS em 2012/13.

Até lá espero que ND já seja outra coisa em termos de periodicidade do que vem sendo desde 2006 e aí lançam um anime, quem sabe até semanal, do mangá de Masami.

Edit:

Sobre o anúncio que WAN postou, parece que em 2010 ND começa a ganhar corpo. E eu acho que eu sei o que significa o Seiya/segredo/Tenma. Tempos atrás vazou um spoiler de uma fonte "confiável" dizendo algo sobre Seiya e Tenma que aconteceria em ND e que surpreenderia os fãs. Vamos ver se é isso, hehehehehe

Editado por drustann
Link para o post

Afff! Esses felas são uns felas msm, viu! XD

Ficam fazendo tanto suspense com esses posts... e acabam não dizendo nada (como ja disse o "Z", hehe!)! Hunf!

Daqui a pouco vão dizer q na reunião decidiram revelar as novidades só no próximo ano. :P

Ao menos vi palavras q gostaria de ver, como o tal Seiya Evolution (que está relacionado ao ND2010)! Yahoo!

Link para o post

Drustan, especificamente o que diz esse spoiler de Seiya e Tenma?

Espero que Masked esteja errado e que ND nao continue com a frequência tem dito, mas o mais provável é que isso aconteça, mas se pra 2010 estao a preparar algo de grande relacionado com ND, o que poderia ser?

Link para o post

Se eu não me engano em 2008, no "Seiya-con" que houve, também disseram que haveriam grandes novidades para ND em 2009 e tivemos "somente" mais capítulos do que rolou em 2008. Enfim, não dá pra ir muito na conversa desse povo porque propaganda é a alma do negócio e é isso que eles estão fazendo.

Sobre o que eu havia dito antes, como não me pediram segredo... Não me lembro bem, mas Seiya morria, mas sua vida/essência/whatever ia para Tenma. Os dois se "fundiriam", se assim posso dizer. Então Tenma e Seiya renasceriam como um único ser. Não disseram nada além disso.

Mas nem vão na minha. Como disse no meu outro post: A fonte se diz "confiável" e "segura", mas vai saber. E só pra deixar bem claro: Quem soltou esse boato nada tem a ver com sasshi, toripon e cia e também não era um user random do 2ch.

PS1: Nunca usei tantas aspas num texto como nesse!

PS2: Gostei do avatar, Maskate Acesso. Colorido tirou um pouco a aparência de... é.

Editado por drustann
Link para o post

Uma fusão entre Seiya e Tenma? Parece-me um pouco fake e um pouco sem sentido, pois eles até são de tempos diferentes. espero que isso não ocorra :S

Realmente custumam fazer muita propaganda. Supostamente este ano ia ser o auge do EpG e afinal ele teve uma paragem enorme sem anúncio do que aconteceu ou sequer haverá regresso. Por acaso desconhecia que este ano ND também teria grandes novidades. Vamos a ver se eles dão algo de mais concreto, e com o tempo veremos se acontece.

Link para o post

Nova produção de ND? Então não poderia ser o próprio mangá, né? Já que ele não é uma nova produção a anos.

O Anime eu acho improvável...

Acho que será o tal Mito das Galáxias! No entanto o atual momento do ND me deixa confuso, pensei que a Saga de Hades seria ignorada dando foco ao futuro da série, mas parece que tudo está ligado ao passado e o presente. Legal, vamos ver no que dá. Espero que a novidade seja a mudança do nome da obra (para Mito das Galáxias) e que tenhamos capítulos semanais. Ou quem sabe pelo menos quinzenais. Ou só pra não matar o povo que seja mensal rs Enfim, que tenha pelo menos um tempo certo para publicação.

Imagino que EpG voltará a ser publicado, mas que não seguirá o mesmo padrão pretendido no inicio, infelizmente algo me diz que o mangá acabará mais rapidamente do que o previsto. Enfim, melhor do que não acabar.

Não imagino que tenhamos novidades do The Lost Canvas, talvez só a segunda temporada do Anime. Ou quem sabe... A data aproximada de seu fim... Eu morro assim.

Link para o post

Houveram realmente novidades para ND em 2009 para quem esqueceu. Logo no início houve o lançamento do primeiro Volume compilado já em uma edição altamente de luxo (isso pra mim foi uma surpresa!). Posição 9º entre os Top 10 da Taiyosha ( = O). E no decorrer desse mesmo ano, tivemos capítulos suficientes para fechar um segundo Volume (= OO). Comparado com 2008 que só houveram dois capítulos ruins, 2009 foi um marco para um mangá irregular como ND. Já que uma periodicidade bem maior, assim como lançamentos de volumes, pra mim, já é uma novidade.

Se em 2010 a peridiocidade puder ser maior (mensal?), já é mais uma novidade (uma bomba diga-se de passagem), e por aí vai. :rox!:

Link para o post
Não imagino ND sendo animado no ano que vem. Mesmo se sair mais dez capítulos no próximo ano ainda assim não seria o suficiente para encher 13 OVAS

E por que necessariamente teríamos que ter 13 OVAs? Hades Inferno (a despeito da lamentável falta de qualidade) saiu em duas temporadas de 6 episódios,Fuuma no Kojiro lá atrás também teve duas levas de 6 episódios.

Com 4 ou 6 episódios dava pra animar sim.

Comparado com 2008 que só houveram dois capítulos ruins, 2009 foi um marco para um mangá irregular como ND. Já que uma periodicidade bem maior, assim como lançamentos de volumes, pra mim, já é uma novidade.

É o efeito do final de Ring ni Kakero 2 [/)]

Link para o post

Acho que dessas hipóteses a primeira é a mais logica. Além de que sabemos que Pegasus renasce e ajuda sempre Athena nas lutas contra Hades. Mas gostava que o Seiya voltasse à acção e que nao fosse substituído ou que encarnasse/fundisse com o seu eu do passado. Seria algo bem estranho :S

Link para o post
Sobre o que eu havia dito antes, como não me pediram segredo... Não me lembro bem, mas Seiya morria, mas sua vida/essência/whatever ia para Tenma. Os dois se "fundiriam", se assim posso dizer. Então Tenma e Seiya renasceriam como um único ser. Não disseram nada além disso.

Acreditam que, no momento que eu vi Aspros e Defteros se "fundindo" no Lost Canvas, eu pensei que poderia acontecer exatamente a mesma coisa com Seiya e Tenma? Bem... provavelmente não acreditarão. Mas é verdade.

Eu preferiria se o Tenma deixasse de existir, se sacrificasse, para ter a sua alma absorvida pelo Seiya. Acho o Seiya um personagem muito mais carismático e interessante... e se Athena e Shun estão voltando ao passado, e o Next Dimension tem como principal razão de existir a salvação do Seiya, eu gostaria de vê-lo salvo. Nossa... ver o Seiya abrindo os olhos e se levantando da cadeira de rodas novamente seria muito emocionante. Espero muito por essa cena.

Editado por Feanor
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...