Ir para conteúdo

Posts Recomendados

eu gosto muito dos traços de shingo araki seria bom que ele densehasse next dimension em anime.

 

pode ser também que o masami kurumada contrate outro desenhista que respeite bem os traços de shingo araki e seja bem fiel a ele não acha?

 

Não sei, Shingo seria a melhor opção porque ND ficaria naquele "ar" de série clássica. Afinal ele fez um ótimo trabalho e pode fazer de novo. Acho meio arriscado contratar outro desenhista.

 

também existe a possibilidade de ser o próprio mestre kurumada que desenhe o next dimension em anime oque acha?

 

Kurumada é character design de anime? Se é, coloca ele mesmo pra desenhar, pois o anime ficaria o mais fiel possível a ND

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Seiya me incomoda pq rouba o crédito do trabalho alheio, isso sim é terrivel na nossa sociedade.

 

Secundado, pra mim Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki nunca tiveram o crédito que mereciam, mas como ja disseram, infelizmente o nome do mangá e Saint SEIYA. Espero que ao menos o Next Dimension enrole o maximo possível a participação do Seiya. Adoraria ver o Shiryu ou o Shun como protagonistas em uma parte da história.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kurumada como character design de um possível anime de ND? Vocês tão falando sério? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

O Next Dimension iria ficar mais ou menos como os Simpsons nos anos 80 :lol:

 

 

Bom.....pensando bem no assunto (e vendo esse vídeo), vc tem razão, falei m*rd@. O traço ficaria horrível.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum mangaká é desenhista de anime, isso nunca ocorreu (pelo menos não me lembro de nenhum caso no momento...).

 

E não acho que ficaria horrível se seguissem o traço do Kurumada. O anime de B't X é assim e ficou bem legal.

O ruim é que o ND (presente) é a continuação direta do clássico, e por causa disso, ficaria muito estranho se não fosse com o traço do Araki.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nenhum mangaká é desenhista de anime, isso nunca ocorreu (pelo menos não me lembro de nenhum caso no momento...).

 

E não acho que ficaria horrível se seguissem o traço do Kurumada. O anime de B't X é assim e ficou bem legal.

O ruim é que o ND (presente) é a continuação direta do clássico, e por causa disso, ficaria muito estranho se não fosse com o traço do Araki.

 

 

Também acho q ND animado ficaria estranho sem o traço do Araki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nao houve noticias como prometido. Pode ser que durante a semana saie alguma coisa. Espero é que seja algo de concreto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualização no Blog do toripon

 

One of the most interesting news about Seiya during the last weekend is definitely about the coming project that was marked as 「星矢プロジェクト コード:参 ~追跡&絆~」. The first part of the event was already told by sasshi, it was a year in review about all Seiya World, more business talk and how the strategy worked as planned. This coming year looks more promising with the new, well more solid format in the story of Seiya and the relation with all the "new" characters, maybe after all this year and with the coming year you will understand why it was named EVOLUTION since the very beginning. There is also a new CD to be released but later in 2010, it's totally a new music collection and it's not the LC CD Drama.

 

JapanRockStar

 

Uhuuuuu! Em 2010 vai ter o lançamento de um novo Cd de Saint Seiya com músicas inéditas. :kosumo:

 

Ps: Alguém que saiba japones poderia fazer o favor de traduzir o nome do projeto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novidades estão chegando...

 

JapanRockStar, no blog do Toripon, escreveu:

 

A primeira parte do evento, como adiantou Sasshi, foi voltada aos resultados do planejamento bem sucedido para esse ano. O novo projeto de Seiya - intitulado de Seiya Project Code: Oneração & Monitoramento dos três. Para o ano que vem o projeto será mais sólido, com um novo formato e o relacionamento de todos os "novos" personagens de Seiya. Daí vão entender porque desde o início é tratado como Evolução.

 

Enfim, UM ótimo começo, não???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hein?!

 

Cara... to pensando tanta coisa...

Caramba!

Finalmente alguma luz! Começaram a aparecer as novidades (quer dizer... pelo q deu a entender, ainda tem mais, né? *-*)!

 

Esses "Três" aí seriam o q?

 

Eps G, ND e TLC?

 

Foi justamente o que eu pensei. Uma ligação entre as três obras - algo que o Kurumada-sensei já mostrou no NEXT DIMENSION: Corrente de Flores (LC) Cronos (EpG), não?

 

Enfim, empolgação TOTAL aqui ;)

 

Que venha Ginga Shinwa 0/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oba, Oba!!!! Se for os três, eu vou adorar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Me empolguei agora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
/pensa

.

.

.

E qual será o motivo do lançamento de um novo CD com musicas inéditas?!

 

Será?...

Não quero pensar muito além... mas seria msm apenas um CD com musicas novas sem mais nenhuma finalidade?

 

/pensa²

 

Não sei, mas talvez seja um CD Especial como o de Hades, com muitas músicas sem correlação com uma série animada.

 

Ahh, obs: a tradução do título do novo projeto pode ser essa também: Seiya Project Code: vem aí os laços & monitoramento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente saiu mais qualquer coisa, embora nada de concreto :S

 

 

Tá previsto sair mais alguma notícia nos próximos dias?

 

 

Espero mesmo que esse 3 se refira às 3 obras, e que sejam novidades boas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for todo esse marketing para falar que "Kurumada teve a bondade de colocar a Pulseira de Flores do LC e a ampulheta do EpG do ND" eu quero é que ele pegue fogo e morra.

Faz dois anos acho que estamos esperando esse SUPER ESPERADO MEGA E FODA SUPER SEIYA WORLD EVOLUTION e até agora to esperando...

 

Espero que não seja essas ligações simplistas e um CD aleatório... Sério. Espero muito mais do Kurumada.

 

Agora se ele me fala que vai LIGAR mesmo Lost Canvas (inclusive com citações no ND) e com EpG (citando, por exemplo, a guerra contra os titãs) vou me ajoelhar frente ao MESTRE e dizer "Realmente você sabe o que faz".

 

EDIT: Oneração quer dizer que teremos os Oneiros? /evil

Editado por .Mark
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o anuncio informa sobre o "relacionamento dos novos personagens de Seiya".

Algo entre as histórias certamente começará a "ganhar laços", ligando-as, para vermos do que se trata o termo "Seiya Evolution" q vem desde o começo, quando Kurumada iniciou os projetos de ND e TLC.

Mas disso só teremos certeza em 2010, como de costume, esperando um pouco mais... [/)]

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri. Mark chato. :lol:

 

Olha, eu não tô muito otimista com esse lance de juntar tudo não. O que eu penso é que o EpiG criou seus próprios elementos e LC usa os mesmos de ND, dados por Kurumada. E, nenhuma das duas é canônica (Bom, deixa esse assunto pra outro lugar). Bom, pelo que percebe-se é mais uma obsessão dos fãs do que a própria vontade do Mestre. Acho muita utopia pra ser verdade. Em outras palavras não acredito mesmo!

 

Mais um CD? Yokohama versão forró ou Marina del Ray feat. Calypso. Acho desnecessário mais um CD, já que temos trocentas coletâneas. O fumacê todo será por causa do CD da menininha de Hana no Kusario, com uma versão com um novo arranjo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal essa do novo CD! Espero que tenha bastante musicas legais!

 

Gostaria de ouvir uma faixa cantada pelo Masaaki Endoh :kosumo:

 

Sobre o novo projeto, pode até ser um novo manga com 3 protagonistas. Ou a revelação da "trindade" do ND XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ri. Mark chato. :lol:

 

Olha, eu não tô muito otimista com esse lance de juntar tudo não. O que eu penso é que o EpiG criou seus próprios elementos e LC usa os mesmos de ND, dados por Kurumada. E, nenhuma das duas é canônica (Bom, deixa esse assunto pra outro lugar). Bom, pelo que percebe-se é mais uma obsessão dos fãs do que a própria vontade do Mestre. Acho muita utopia pra ser verdade. Em outras palavras não acredito mesmo!

 

Mais um CD? Yokohama versão forró ou Marina del Ray feat. Calypso. Acho desnecessário mais um CD, já que temos trocentas coletâneas. O fumacê todo será por causa do CD da menininha de Hana no Kusario, com uma versão com um novo arranjo.

 

Ah, mas sério, eu creio! Se tem gente que acredita até no Papai Noel, ainda dá para crer que Kurumada tenha bom senso e tente juntar as três obras. Sério, mesmo atualmente odiando LC (enfim...) você não acharia legal se Kurumada conseguisse por fim ligar as três obras? Pra mim seria genial.

Agora vai ser uma bosta se Kurumada fazer uma coletiva com:

 

"Bem gente, depois de dois anos anunciando meu INESPERADO e SURPREENDENTE MEGA HIPER FODASTICO SUPER WORLD EVOLUTION vou finalmente mostrar o que será este projeto:

 

*ND continuará sem periodos certos para ser publicado, mas se chamará Ginga por que... Eu quero

*Um novo CD sem nenhuma importancia será lançado por que quero um pouco mais de dinheiro e vocês aproveitam e ouvem mais uma musica feita pelo Marina Del Rey que é SENSASIONAL E MAGNIFICO AMO

*E a mais bombástica é que vou usar o espectro Kagaho (da Teshirogi) como figurante que vai passar por trás de Hades em alguma parte aleatória do mangá, onde ele nunca mais será visto. Também vou colocar um cenário do EpG, só não sei qual ainda. OU SEJA (qué dize...) VAMOS FAZER A (como diria o WAN) Seiya Project Code: Oneração & Monitoramento dos três

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fundo, pessoalmente, essas noticias são um tanto broxantes porque sempre ficam em torno de nomes estrambólicos para projetos revolucionarios mas que, na pratica, numca temos datas, metas, enfim... nada palpavel.

 

Um CD? bom... mas ñ é nosso foco, certo? certo! Algo relacionado as três obras? ok, mas isso era (pra mim) obvio desde o inicio.

 

Enfim, mais uma noticia foda e depois de ler continuo sabendo tanto quanto antes.

Editado por V!OLADOR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez isso tudo nao passa de uma propaganda como outros já dizeram. So vou acreditar quando houver coisas palpáveis. Até lá não me vou acreditar nessas coisas, pois sao noticias demasiado superficais, sem nada de concreto. Já não seria a primeira nem a última vez que eles fazem propaganda e depois nada. Melhor esperar e ver o que vai acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez esse algo relacionado as 3 obras seja um mangá onde Chonos trará para o futuro todos os encostos das 3 obras.

 

Aioliaemo de Eps. G

Seiya de ND

Pedo-Sísifo de LC

 

Assim os 3 imorríveis poderão derrotar o panteão olimpo e Aiolia terá o seu grande final contra Chonos /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libra, pare de fazer spoilers! /evil

 

@Mark

 

Huahuahuauhauha... Eu realmente ficaria satisfeito se ele realmente promovesse essa junta. Justamente aquela discussão que o povo fez, foi quando eu citei que o povo quer que Kurumada seja o "Maestro dessa orquestra". É poético e bonito? É! Mas eu simplesmente não consigo sentir isso quando eu leio ND, que parece ser uma obra muito, mas muito acoplada ao clássico e atuar como um isolante de qualquer outra coisa. (LC, EpiG, Overture.) Bom, isso é o que eu sinto. Por isso que eu digo que em época de Natal, isso é acreditar em Papai Noel.

 

Mas, vamos esperar o resultado disso aí. Ano que vem realmente teremos uma surpresa (uma boa notíca), mas que não seja esse sensacionalismo todo. /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...