Ir para conteúdo

Posts Recomendados

um SS'Kai' já é melhor que nada .

Concordo. Acho que vem mesmo um SS'Kai' por aí e que infelizmente(ou não)vão mudar a abertura, o encerramento e a dublagem.

Tô com o V!olador. Tomara que cortem os fillers do Arles, Mestre Cristal e todos os que geraram furos, mas deixem os bons. Mesmo porque, não acredito que a Toei excluiria Asgard(como seria feita a propaganda para os Cloth Myth dos Guerreiros Deuses?).

Editado por bronze_saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Let

A morte.

Michi Himeno PURO nessa imagem (muita linda por sinal)...     Ahh, isso aí é a ilustração do 2º BOX dos episódios originais...

Posted Images

Concordo. Acho que vem mesmo um SS'Kai' por aí e que infelizmente(ou não)vão mudar a abertura, o encerramento e a dublagem.

Tô com o V!olador. Tomara que cortem os fillers do Arles, Mestre Cristal e todos os que geraram furos, mas deixem os bons. Mesmo porque, não acredito que a Toei excluiria Asgard(como seria feita a propaganda para os Cloth Myth dos Guerreiros Deuses?).

Já que é um SSKAI não sei onde perderiamos com outra dublagem, abertura e encerramento. Espero mesmo é que seja mudado. Já temos o original, não tem por que manter o mesmo.

E discordo quanto a Asgard. Se for pra fazer algo fiel ao mangá então que essa saga seja ignorada, senão de nada adianta fazer um SSKAI...

Link para o post
Já que é um SSKAI não sei onde perderiamos com outra dublagem, abertura e encerramento. Espero mesmo é que seja mudado. Já temos o original, não tem por que manter o mesmo.

Isso depende muito de gosto, né? Tem os que amariam tudo novo e os que odiariam. Eu fico no meio termo. Prefiro esperar para ver.

E discordo quanto a Asgard. Se for pra fazer algo fiel ao mangá então que essa saga seja ignorada, senão de nada adianta fazer um SSKAI...

O lance da Bandai e da Toei é dinheiro, caro colega. Sem Asgard, os Cloth Myth dos Guerreiros Deuses ficariam em desvantagem frente aos outros modelos.

Link para o post

Mas o q leva uma empresa a refazer um anime, "kai" ou remake, é justamente excluir os fillers, para deixar a história correr mais livre, mostrando uma versão mais fiel ao mangá, e com menos eps do q a animação anterior.

CMs de Asgard continuariam a existir, ja q a saga do anime classico permanece intacta. Além do fato de eles ja terem sido lançados no mercado. XP

Editado por Flégias Lycaon WL
Link para o post

Nao acho que valha a pena fazer rematerialização ou remake de qualquer anime. Apenas com a excepção de quando o anime diverge totalmente do seu mangá, como o caso de FMA. Por exemplo, ao actual DBK, como já dize antes, não tou achar grande piada, as lutas estão a ficar curtas demais, parecendo com que os inimigos pareçam demasiado fracos. Concordo cortarem fillers, mas aqueles desnecessarios, agora partes da luta já não acho tao bem. Pra mim DBK é uma decepção :S

Link para o post
Mas o q leva uma empresa a refazer um anime, "kai" ou remake, é justamente excluir os fillers, para deixar a história correr mais livre, mostrando uma versão mais fiel ao mangá, e com menos eps do q a animação anterior.

CMs de Asgard continuariam a existir, ja q a saga do anime classico permanece intacta. Além do fato de eles ja terem sido lançados no mercado. XP

Pois é, totalmente de acordo.

EDIT: POST 3.000!!!!111!ONE!1

Editado por .Mark
Link para o post
:kosumo: É VERDADE QUE FUTURAMETE VAI SAIR UM FILME DOS CDZ COM PERSONAGENS HUMANOS ??? :kosumo:

Não, não é.

Surgiu um boato tempos atrás, mas nada confirmado. Alias, nem mesmo possibilidades ainda.

Acho improvável, sinceramente.

Link para o post

Acho que nao passou de um rumor ou entao o projecto nao foi adiante. Num outro tópico do fórum diz que já nao ha nada no site imdb sobre esse suposto filme.

Link para o post

Gojou Mayumi? Essa é a cantora da abertura do primeiro Pretty Cure!

Por falar em Pretty Cure, a Atsuko também participou do anime dublando a personagem "Cure Egret", além de ter dublado a protagonista de Angelic Layer (bem como o tema do anime).

Escolhas bem curiosas para uma música de CDZ....

EDIT: para quem não conhece as cantoras

Mayumi:

Atsuko:

Se for off peço desculpas, mas achei que seria legal postar as músicas para quem não as conhece ^^

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post

Atualização no blog do toripon

Ready to return! 2010 coming news (editing)

É só tem o titulo, a noticia só cadastrados(?) no blog podem ver( tem uma imagem lá no lugar da noticia e quando clica pede login e senha)

Esse RETORNO pode ser várias coisas, mas eu acredito no Saint Seiya Kai :kosumo:

Link para o post

Agora esperamos por mais algum tempo até q a noticia seja revelada para o publico... XD

"SS Kai"?

Não. Acredito q tenha relação com a continuação de ND, algo mais informativo do q aquelas ultimas, q nos mostraram algumas coisas, mas não foram muito esclarecedoras.

Aliás, no canto direito do blog podemos ver umas datas de previsão, como:

-XX/01/2010 - Continuação de ND

-XX/02/2010 - Volume 2 de ND

-XX/03/2010 - Ginga Shinwa

Se bem q o animeman disse q isso ainda não está confirmado. É apenas uma previsão por parte do Toripon.

Vamos ver...

Espero q a continuação de ND saia msm em janeiro! XD

Link para o post

Quais vocês acham que são as chances desse Ginga Shinwa estar relacionado com o Episode G? Desde que anunciaram essa nova série, que eu já fiz a associação. Poderia ser esta a explicação pela paralização do Episode G... uma nova fase do mangá.

Link para o post

Série Clássica: empresa japonesa ENSKY lançará três novos quebra-cabeças!

A empresa japonesa ENSKY anunciou o lançamento de mais três quebra-cabeças dos Cavaleiros do Zodíaco, desta vez da série clássica. O primeiro, que traz os Cavaleiros de Bronze e a Atena, terá 500 peças (38cm de largura por 53cm de altura) custará 2100 Yen (cerca de R$ 41,37 + impostos + frete). O segundo, que traz os Cavaleiros de Ouro Mu de Áries, Shaka de Virgem, Milo de Escorpião, Camus de Aquário, Saga de Gêmeos e Aiolos de Sagitário, terá 300 peças (26cm de largura e 38cm de altura) custará 1575 Yen (cerca de R$ 30,89 + impostos + frete). O terceiro, que traz todos os Cavaleiros de Ouro e a Estátua de Atena, terá 1000 peças (50cm de largura por 75cm de altura) custará 3150 Yen (cerca de R$ 61,78 + impostos + frete). O lançamento dos três está previsto para este final de ano, no Japão! Confira as imagens:

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/serieclassica_quebracabeca_1.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/serieclassica_quebracabeca_2.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/images09/serieclassica_quebracabeca_3.jpg

http://www.cavzodiaco.com.br/noticia.jsp?id=4748

Mais produtos da série clássica \o/

Imagens Inéditas :kosumo:

Hyoga lindo d+ com o escudo levandado *-*

Shun tbm tá lindo, Milo e Camus com a capa, Saga com parte do cabelo pra frente *-*

Mu na segunda imagem tá Fodástico /rock

Link para o post

Não acho que o tal Ginga Shinwa tenha algo haver com o Ep.G. Aposto mais numa continuação do ND ou assim. Adorava que fosse o começo das batalhas com os deuses do Olimpo XD

Link para o post

Será?

A Primeira imagem com certeza não foi ele, mas a outras duas... sei não... tá bem parecido com o traço dele.

Não são não... os rostos e cabelos estão desenhados de forma diferente.

São os mesmos fanartts que apareceram na capa dos DVDs de Elísios brasileiros.

Link para o post

Poxa, também gostei dos desenhos... Ficaram bem legais!

Link para o post

São os mesmos fanartts que apareceram na capa dos DVDs de Elísios brasileiros.

Eita! Tbm não é pra tanto! :P

Os desenhos dos puzzles são mais profissionais, com certeza. XD

_

No mais, quero saber é sobre o post restrito do blog do Toripon. E q seja algo esclarecedor! lol

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...